Então é o fim do m7???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
respondendo para o krusty:
quando estava na sua city VCS nunca falavam de multis e falavam q os OUTROS tinham nao é?lavagem cerebral nao tem aqui nao
 

DeletedUser

Convidado
o maior deles é q as multi do tito ataca antes da batalha .
Multi?

Ataca??
Ataca o que????
Por acaso temos 120 fortes não sobra nenhum pra gente atacar :00:

respondendo para o krusty:
quando estava na sua city VCS nunca falavam de multis e falavam q os OUTROS tinham nao é?lavagem cerebral nao tem aqui nao

Cara então me explica aqueles caras que são de cidades pequenas e que DO NADA começam a atacar fortes no mesmo horario que a Unk :blink:

conhecidencia né? lvl 20 que nem calça usa ainda atacando forte :blink:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu avisei que sou pouco ativo neste mundo, e se necessitasse, era só me chamar no M6.
Depois de tomar os fortes, o que fizeram? Me expulsaram!
Me convidaram como se precisassem de mim, só porque owno e não preciso de multi contas full HP socadas na bandeira. Lamentável.
 

DeletedUser

Convidado
Cara então me explica aqueles caras que são de cidades pequenas e que DO NADA começam a atacar fortes no mesmo horario que a Unk :blink:

conhecidencia né? lvl 20 que nem calça usa ainda atacando forte :blink:

Como vc fala denuncia pra ver... :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Cara então me explica aqueles caras que são de cidades pequenas e que DO NADA começam a atacar fortes no mesmo horario que a Unk :blink:

conhecidencia né? lvl 20 que nem calça usa ainda atacando forte :blink:

vai ver o lvl "20" pediu fundador(amigo ou conhecido) e combinou a batalha com a unk
 

DeletedUser12640

Convidado
ta krusty quem foi o lv 20 q fez isso
se fez, deve ter sido 1 vez e vc ja fala como se fosse sempre
mas vamo lá, to esperando o nick
 

DeletedUser

Convidado
Eu avisei que sou pouco ativo neste mundo, e se necessitasse, era só me chamar no M6.
Depois de tomar os fortes, o que fizeram? Me expulsaram!
Me convidaram como se precisassem de mim, só porque owno e não preciso de multi contas full HP socadas na bandeira. Lamentável.

Sombra de boa nem sei pq tu da palpite aqui, eu que te expulsei da Wasser tu sabe disso ja conversei contigo sobre isso, e tu sabe que tu saiu bem antes do ultimo forte ser tomado.:huh:

HAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAA

o francis fala como se eu fosse correr atras de informação pra trazer pra ele :lol:
eu não tenho que provar nada, se vcs tem memoria curta não posso faze nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAA

o francis fala como se eu fosse correr atras de informação pra trazer pra ele :lol:
eu não tenho que provar nada, se vcs tem memoria curta não posso faze nada.

olha a desculpa :assobiando:

falo agora prova
 

DeletedUser12640

Convidado
HAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAA

o francis fala como se eu fosse correr atras de informação pra trazer pra ele :lol:
eu não tenho que provar nada, se vcs tem memoria curta não posso faze nada.

memória curta ou isso q vc falou não aconteceu
 

DeletedUser

Convidado
Sombra de boa nem sei pq tu da palpite aqui, eu que te expulsei da Wasser tu sabe disso ja conversei contigo sobre isso, e tu sabe que tu saiu bem antes do ultimo forte ser tomado.:huh:

HAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAA

Eu sempre avisei que eu tava inativo e era só me chamar no M6, mas ia para umas batalhas quando possível.
Porque eu jamais vou emprestar minha conta pra logarem e colocar na batalha.

E só conversou depois de me expulsar e tomar os 120 fortes, diz que eu não fiz nada?
Se não fosse, então pra que me convidou?

Ah, e outra, sei que vcs sabem que eu owno muito em batalhas, né? ;) Por isso me convidam, por puro interesse.
Mas lembre-se o recado que estou lhe dando, aquele que não sabe valorizar, será desvalorizado, ou seja, quem planta, colhe.


Boa Sorte.
 

DeletedUser

Convidado
eu tava na wasser até ontem, sai e fui para uma cidade de 4 membros, e estou muito melhor lá, do que na paz!! :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado

Eu sempre avisei que eu tava inativo e era só me chamar no M6, mas ia para umas batalhas quando possível.
Porque eu jamais vou emprestar minha conta pra logarem e colocar na batalha.

E só conversou depois de me expulsar e tomar os 120 fortes, diz que eu não fiz nada?
Se não fosse, então pra que me convidou?

Ah, e outra, sei que vcs sabem que eu owno muito em batalhas, né? ;) Por isso me convidam, por puro interesse.
Mas lembre-se o recado que estou lhe dando, aquele que não sabe valorizar, será desvalorizado, ou seja, quem planta, colhe.


Boa Sorte.

Agora me diz quem te pediu pra ti emprestar a conta?

Ta pagando moral ai e falando bobagem.
Enquanto tu esteve na Wasser a unica coisa que sabia fazer era cadastrar na batalha e correr pra bandeira, tu acha que isso é ser um grande batalhador? Prefiro mil vezes um lvl baixo on line que siga o comando do que alguem que se ache a lenda do TW e fica sempre off no M7 e ainda precisa de uma babá pra chamar ele senão ele não fica on na batalha.

Valorizar o que?
Desculpa mas se tu quer moral no M7 faz por merecer, não vem me trazer moral de outros mundos que pra mim isso não conta em nada.
 

DeletedUser

Convidado
Agora me diz quem te pediu pra ti emprestar a conta?

Ta pagando moral ai e falando bobagem.
Enquanto tu esteve na Wasser a unica coisa que sabia fazer era cadastrar na batalha e correr pra bandeira, tu acha que isso é ser um grande batalhador? Prefiro mil vezes um lvl baixo on line que siga o comando do que alguem que se ache a lenda do TW e fica sempre off no M7 e ainda precisa de uma babá pra chamar ele senão ele não fica on na batalha.

Valorizar o que?
Desculpa mas se tu quer moral no M7 faz por merecer, não vem me trazer moral de outros mundos que pra mim isso não conta em nada.


Muitos já me pediram a minha conta emprestada. E agora querem fingir não pediram a minha conta, só porque conquistou 120 fortes.

Eu me achando a lenda? Você é que tá falando.
Pois é, gaúcho é assim mesmo, tudo igual. Se acham e tão nem aí, só fazem o que querem por si mesmos. Por isso não sabem valorizar.

E eu deixo aqui a minha pergunta, por que pediu meu contato?
No MSN, raramente conversa. Só apareceu, todo nervosinho, só porque eu entrei na cidade Unknown Alliance.
E ainda vem com aquela pergunta do tipo "sabe de alguém que tenha conta no M6? Não to afim de começar tudo de novo."
Então, sinto muito, não curto conversar com gente interesseira.

E o que adianta ser multi contas só pra dominar um mundo e não sabe ownar, jogando limpo?

Não adianta espernear, jamais vou emprestar minha conta. Podem tentar hackear a vontade, todo dia tem erro de login na gestão.

Finalizando, detesto Multi Contas. ;)


Tradução para a palavra "Multi conta" = Fraco; Lixo.
 

DeletedUser13292

Convidado
Agora uma cidade da PAZ com 5 forts migrou para a unk!
Agora sim vai melhorar o mundo.
Com atakes e defesas!
Logo agente perde mais vamo fazer o maximo!
 

DeletedUser

Convidado


Muitos já me pediram a minha conta emprestada. E agora querem fingir não pediram a minha conta,


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

Falou falou falou e não me respondeu, quem te pediu a conta?
Não vai falar é? só pq eles hoje estão na tua cidade :assobiando:

Fraco, sem argumentos e quer papo no msn ainda?
aaaaah vai falar lorota com outro.
 

DeletedUser13292

Convidado
Ele ta sem,e agora que tamo com fort vai ter atake e defesa vamo ver como fica.
Vaii melhorar o mundo.
Vo sair volto depois flw!!
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA

Falou falou falou e não me respondeu, quem te pediu a conta?
Não vai falar é? só pq eles hoje estão na tua cidade :assobiando:

Fraco, sem argumentos e quer papo no msn ainda?
aaaaah vai falar lorota com outro.

Que cidade? Estou sem cidade em todos os mundos.



Fraco, sem argumentos e quer papo no msn ainda?

Concordo, isso te encaixa. Vc não tem argumentos mesmo. Eu papo no MSN? Eu que pedi seu contato? ahuahuahua :lol: Quando alguém que eu mal conheço, pede meu MSN, eu fico pensando: "O que será esses querem? São v**d*s?"

Por isso bloqueio geral. Não sou eu que faço multi contas e fica perguntando de contas de alguém, porque eu não sei de nada, nem acesso em contas medíocres.
Inveja mata. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Que cidade? Estou sem cidade em todos os mundos.



3º vez que responde sem me dizer QUEM TE PEDIU CONTA????? Ta com medinho de dar nomes ou é mentira tua?


esqueci que ontem tu tava na batalha, tu é o UNICO jogador do TW que consegue batalhar sem estar em nenhuma cidade, tu é um fenômeno mesmo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo