Então é o fim do m7???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13385

Convidado
O mais incrivel que pareça, o cara joga DEMAIS, mais a unk nunca ganha, então fica na tua. E não vem falar de gaúcho que tua briguinha é com o krusty, vai falar da tua mae ou qualquer outro retards
 

DeletedUser

Convidado
O mais incrivel que pareça, o cara joga DEMAIS, mais a unk nunca ganha, então fica na tua. E não vem falar de gaúcho que tua briguinha é com o krusty, vai falar da tua mae ou qualquer outro retards

A minha mãe não é gaúcha pra ser metida que nem vcs são e tão nem aí e nem valorizam as pessoas, como se o Rio Grande do Sul fosse um país independente, individualista e extremista.

E não coloca mãe no meio, porque a minha nem tem a ver com isso e nem joga. ;)
 

DeletedUser13292

Convidado
Ae gente,para com isso é um jogo.
Não precisa falar da mae pocha.
Fala da pessoa na frente dela.
Mais tratar in game nao aki em um lugar publico!
 

DeletedUser16980

Convidado
Quando coloca a mae no meio de um tipico de um JOGO o negocio complica, a rivalidade e no jogo, nao na vida real !!

SD = SERVER DOMINADO ( para de chorar )
 

DeletedUser

Convidado
Quando coloca a mae no meio de um tipico de um JOGO o negocio complica, a rivalidade e no jogo, nao na vida real !!

SD = SERVER DOMINADO ( para de chorar )

Parece que o Server não ta completamente Dominado mais Olha lá a Unk :assobiando:
 

DeletedUser13292

Convidado
kkkkk
Não era pra tirar o nome SD e colocar sei lá.
Daqui um ano talvez ?
 

DeletedUser

Convidado
Boa heim Why? conseguiu mentir pro coitado do cara lá da SQUAD e eles foram pra UNK :nao:

pra que mentir cara, que feio
 

DeletedUser

Convidado
criei conta no m7 com intuito de testar build construtor e criei uma cidade, gostei da coisa e estou me interessando no mundo.
O m7 não tem aliança decente, a PAZ ta se mantendo com 3 cidades boas e o resto com pouquíssimos membros, cabe a alguém criar uma ally contendo as principais cidades anti-PAZ do mundo para que ela caia.
 

DeletedUser

Convidado
criei conta no m7 com intuito de testar build construtor e criei uma cidade, gostei da coisa e estou me interessando no mundo.
O m7 não tem aliança decente, a PAZ ta se mantendo com 3 cidades boas e o resto com pouquíssimos membros, cabe a alguém criar uma ally contendo as principais cidades anti-PAZ do mundo para que ela caia.

Hum... Deixe me ver o que muitos já tentaram fazer..... Há é isso!!! Não adianta ninguem escuta.
 

DeletedUser16980

Convidado
Ja que dominamos o mundo 7, onde esta o maluco que disse que iria fazer uma aliança chamada "GUERRA" que justamente éra o contrario de paz... ?
 

DeletedUser13292

Convidado
Boa heim Why? conseguiu mentir pro coitado do cara lá da SQUAD e eles foram pra UNK :nao:

pra que mentir cara, que feio

Mentir oq ???
Ela é a cidade que eu comandei durante um ano,ai chamei ela para vim para ca ajudar agente.
GRANDE MENTIRA EM!!
 

DeletedUser

Convidado
Ja que dominamos o mundo 7, onde esta o maluco que disse que iria fazer uma aliança chamada "GUERRA" que justamente éra o contrario de paz... ?

Bom esse maluco que vc ta falando não sei mas o autor da idéia ta aqui e a idéia não foi pra frente que como sempre arregaram e ainda por cima roubaram minha cidade (com a ally).
 

DeletedUser

Convidado
ATENÇAO POVO(sem multis)
PQ A GENTE NA FAZ UMA OPERAÇÃO CHAMADA"1 GUERRA TW" ONDE QUALQUER CITY ATACARIA UM FORTE DA PAZ E TODOS IRIAM PARA PEGAR MUITOS FORTES DA PAZ EM 1 DIA?45 FORTS EM 1 DIA 15 DA RM E 15 ATKS DA CHAT UNICO E 15 DA UNK SERIA UMA MEGA OPERAÇAO COMANDADA POR MIM
 

DeletedUser

Convidado
ATENÇAO POVO(sem multis)
PQ A GENTE NA FAZ UMA OPERAÇÃO CHAMADA"1 GUERRA TW" ONDE QUALQUER CITY ATACARIA UM FORTE DA PAZ E TODOS IRIAM PARA PEGAR MUITOS FORTES DA PAZ EM 1 DIA?45 FORTS EM 1 DIA 15 DA RM E 15 ATKS DA CHAT UNICO E 15 DA UNK SERIA UMA MEGA OPERAÇAO COMANDADA POR MIM

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA

RI MUITO MAS MUITO MESMO DESSA PARTE. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Mentir oq ???
Ela é a cidade que eu comandei durante um ano,ai chamei ela para vim para ca ajudar agente.
GRANDE MENTIRA EM!!


ifpains12A 11/06/2011 às 20:16 »
ok nem vou pergutna pq já sei que num vao deixar agente voltar entaum dexa vo me acertar com o Why?

krusty32A 11/06/2011 às 20:09 »
ta loko
nunca fiz esse acordo.
vcs sairam agora são inimigos.
vamos atacar vcs sim, não acredita nas mentiras do Why

ifpains12A 11/06/2011 às 20:05 »
naum ele disse que vcs num iam atacar o pessoal da UNK aí eu entrei aki pra ajduar o Why? mas ele disse que vcs num iam atacar nois

krusty32A 11/06/2011 às 19:25 »
Um trato pra vcs irem pra UNk???

nunca faria isso

ifpains12A 11/06/2011 às 19:17 »
O o Why disse que vc fez um trato com a UNK


Só ler o que o cara ai me mandou :D
Obs: é pra ler de baixo pra cima viu? ou é só se ligar na hora de cara telegrama ;D
 

DeletedUser

Convidado
Krusty eu ri de tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O masteer , fazendo uma mega operaçao comandada por mim

ai ai ai , kkkkkkkkkkk




:lol:
 

DeletedUser

Convidado
ATENÇAO POVO(sem multis)
PQ A GENTE NA FAZ UMA OPERAÇÃO CHAMADA"1 GUERRA TW" ONDE QUALQUER CITY ATACARIA UM FORTE DA PAZ E TODOS IRIAM PARA PEGAR MUITOS FORTES DA PAZ EM 1 DIA?45 FORTS EM 1 DIA 15 DA RM E 15 ATKS DA CHAT UNICO E 15 DA UNK SERIA UMA MEGA OPERAÇAO COMANDADA POR MIM

Em 1 dia nos nem levamos fortes, como vamos levar 15 para cada familia???
e também nunca vi voce comandar desde que quando comecei a jogar no M7.Não estou discordando de vc mas para levar 40 fortes em 1 dia vai ter 40 batalhas no dia a cada hora uma começa. e alem do mais nem temos tantos membros para tanto forte.

PS: Ideia mais elaborada
Ah e continuando a ideia sem multis :lol:
 

DeletedUser

Convidado
lol..M7..acabou..ja deu oq tinha q dar..povinho da PAZ domino tudo..eu msmo sai de la..pra ver se da mais graça no jogo..ate deu..mas como os duelos são fail..n da tanto

Se quiserem dar animo pro M7 é só a PAZ se dividindo e criando uma nova familia..oq nunca vai acontecer..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo