Então é o fim do m7???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e vai ficar por isso mesmo? ninguém disposto a mudar o mundo? dividir as forças? vamos buscar soluções...
 

DeletedUser11193

Convidado
Enquanto existir tito como lider da familia o mundo nunca vai ter graça, esse cara nunca estara disposto a dar graça no mundo, pois ele nunca vai abrir mao de perder fortes, perder cidades e perder membros ... ele nao liga para a "graça do mundo" ele liga para o top.... infelizmente o mundo 7 está dificil, mais estou com vocês =D precisando de motivação para jogar:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
eu ri ... :p

sou mais a minha cidade, é tão boa, mas tão boa que não aparece, ou seja, minha cidade não pode fazer nada pra mudar o mundo :lol:
 

DeletedUser13292

Convidado
LOL,quer entrar na nossa ally,precisamos da sua cidade!
 

DeletedUser12329

Convidado
O M7 era tão bom qndo comecei a jogar lá, agora perdeu a graça totalmente.
 

DeletedUser

Convidado
Nem perdi meu tempo lendo o que vocês falaram antes, mas só quero saber de uma coisa.

QUEM É O LIDER DESSE JUNTADÃO QUE ESTÃO FAZENDO????

ou já fizeram e eu não vi ainda.
 

DeletedUser

Convidado
diviamos fazer 2 alianças soh no mundo, tipo, PAZ X ----

ae ia ficar bem legal e ia arrumar o mundo ..
 

DeletedUser11193

Convidado
Nem perdi meu tempo lendo o que vocês falaram antes, mas só quero saber de uma coisa.

QUEM É O LIDER DESSE JUNTADÃO QUE ESTÃO FAZENDO????

ou já fizeram e eu não vi ainda.

você fala de um jeito como se a paz nao fosse um juntão :hmf:
 

DeletedUser13385

Convidado
meu, o bagulho é que nao tem nenhum outro lider pra pegar essas cidades e juntar tudo..
 

DeletedUser13292

Convidado
Tem o eayres war,edukff,eu XD zuera,tem o ninflip se quiser(apenas opçao de caras com qualidade pra comandar) tem muitos caras bons.
Mais apenas quem está tomando posição é o edukff mais a cidade dele viro apenas full duelo.
 

DeletedUser

Convidado
o edu??

o edu só sabe resolver as coisas na base do multi ataque :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente o mundo 7 esta acabado gracas a alianca PAZ...Eles acabaram com o mundo,nao sei o que aconteceu + do nada geral virou paz,os fortes da paz estao lotadas de multi contas full hp...As multi contas full hp foram banidas por qt tempo?1 dia?...lol

Sou do west fort, uma das poucas cidades que ainda tem dignidade-_-
 

DeletedUser

Convidado
Ann... Eu nao sou muito ativo no m7...
Mais sei que no m7 aconteceu o seguinte...

>> Fizeram um juntadao!

>> Conquistaram todos os fortes!

>> E hoje ficam brincando de manobra...

:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Acho que foi a uniao das 2 maiores familias do M7,que foi a SM e a element-_-...Eles realmente soh ligam pra ranking...daqui a pouco ja estou parando de jogar,se eu durar esse mes ja eh uma conquista...
 

DeletedUser13449

Convidado
Infelizmente o mundo 7 esta acabado gracas a alianca PAZ...Eles acabaram com o mundo,nao sei o que aconteceu + do nada geral virou paz,os fortes da paz estao lotadas de multi contas full hp...As multi contas full hp foram banidas por qt tempo?1 dia?...lol

Sou do west fort, uma das poucas cidades que ainda tem dignidade-_-


nao nao pera pera deixa eu entender.


DIGNIDADE?! DIGNIDADE?! hahahaha que piada q eu ouvi ate parece q vcs tem dignidade,onde n conseguem parar de fazer mult ataques e pior que nao conquistam um sequer!!! ate pararam de falar aqui no forum a maioria de vcs...

e pior q o chat unico n eh jutadao neh? :lol::lol:


olha mais uma coisa,grande maioria das cidades q entraram na PAZ sairam vcs perceberam isso? e foram para o chat unico.

JUNTADAO NAO NEH? :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo