Então é o fim do m7???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nao nao pera pera deixa eu entender.


DIGNIDADE?! DIGNIDADE?! hahahaha que piada q eu ouvi ate parece q vcs tem dignidade,onde n conseguem parar de fazer mult ataques e pior que nao conquistam um sequer!!! ate pararam de falar aqui no forum a maioria de vcs...

e pior q o chat unico n eh jutadao neh? :lol::lol:


olha mais uma coisa,grande maioria das cidades q entraram na PAZ sairam vcs perceberam isso? e foram para o chat unico.

JUNTADAO NAO NEH? :P


Sei nao,eu jurava que multi accs full hp eram piores que multi atks o_O...:shot:
 

DeletedUser13449

Convidado
ah entao tua city tua familia,o juntadao ngm eh mult neh? :pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
Alguem ai ja tentou conversar com as "full hp" que vocês tem tantas suspeitas???
 

DeletedUser10641

Convidado
so sei que to voltando,,minha conta pelada, mas na horaq ue arrumar ela

esse mundo vai tomar outro rumo
 

DeletedUser13292

Convidado
Acabei de ver no forum e duas pessoas full hp entre os top 15 foram pra a band
Brincadeira em.
Povo só quer saber de hank.
 

DeletedUser12640

Convidado
Alguem ai ja tentou conversar com as "full hp" que vocês tem tantas suspeitas???

há um tempo atrás a yukais no perfil dizia: NÃO RESPONDO TELEGRAMA
quando eu era da sm o topcrazy falou q ia parar de jogar, no entanto continua indo às batalhas, estranho não?
ah fora só 1 deles ficar on a battle interia, o geozzito, q inclusive já falou comigo, unico q n é multi

nao nao pera pera deixa eu entender.


DIGNIDADE?! DIGNIDADE?! hahahaha que piada q eu ouvi ate parece q vcs tem dignidade,onde n conseguem parar de fazer mult ataques e pior que nao conquistam um sequer!!! ate pararam de falar aqui no forum a maioria de vcs...

e pior q o chat unico n eh jutadao neh? :lol::lol:


olha mais uma coisa,grande maioria das cidades q entraram na PAZ sairam vcs perceberam isso? e foram para o chat unico.

JUNTADAO NAO NEH? :P

cara juntadão? olha a quantidade de membros antes de falar
ah sim e o numero de cidades da paz e do chat único, depois me fala
 

DeletedUser14416

Convidado
so sei que to voltando,,minha conta pelada, mas na horaq ue arrumar ela

esse mundo vai tomar outro rumo

ese mundo tah começando a ficar massa, agora que eu voltei a Ativa quero reorganizar a RM, entrei tah uma bagunça!
ahsuahsuahsuash

Acabei de ver no forum e duas pessoas full hp entre os top 15 foram pra a band
Brincadeira em.
Povo só quer saber de hank.

é assim mesmo manin, mas eu vou ser um Full HP e quero ver isso, esse mundo vai tomar um novo rumo e entrar nos Eixos!
;)
 

DeletedUser

Convidado
Olha Galera na boa o Mundo Baltimore pode ser cheio de bugs, erros, defeitos, sei lá, Mas ele em uma grande vantagem lá não é somente o Bloco A x Bloco B. Lá são varias familias que lutam todas contra todas. São poucas que são aliadas as outras e tudo mais e pelo que eu percebi esta funcionando realmente. Por que até hoje não vi ninguém reclamar que o Baltimore esta perdendo a graça nas batalhas. Bom eu acho que se esse tipo de coisa fosse implantado no M7 ia dar um bom xp e com certeza iria dar "graça" de verdade, mas para que isso aconteça eu creio que precisaremos de mais ou menos 3/4 familias.
 

DeletedUser

Convidado
Fullcro se mata cara, tuas ideias não valem nada tu ja teve tua chance la de lider de uns noobs e ja pediu arrego :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
nossa quero jogar o M7 quero jogar o M7 quero jogar o M7 quero jogar o M7 quero jogar o M7 euuuuuuuu querooooooooo...
só c for em outro Server pq no BR o M7 já eraaaaaaa


Game Over



FAIL
 

DeletedUser13449

Convidado
há um tempo atrás a yukais no perfil dizia: NÃO RESPONDO TELEGRAMA
quando eu era da sm o topcrazy falou q ia parar de jogar, no entanto continua indo às batalhas, estranho não?
ah fora só 1 deles ficar on a battle interia, o geozzito, q inclusive já falou comigo, unico q n é multi



cara juntadão? olha a quantidade de membros antes de falar
ah sim e o numero de cidades da paz e do chat único, depois me fala

antes tinha bastante gente no "Chat Unico" o nao juntadão como vc me disse rs rs agr sairam tudo :(:00: o eayres chamava as cidades da PAZ pra ir ai e n eh um juntadao? juntadao nao eh a RR no m9 q começou com todas as citys formadas soh.

pena qo chat unico ta apodrecendo agora :(
 

DeletedUser13292

Convidado
Agora a PAZ vai começar a cair aos poucos...
Agente conversa daqui 3 semanas :lol:
 

DeletedUser13292

Convidado
AGENTE CONVERSA DAQUI ***************3 SEMMMANASSS********
A unk ja passou a band em level medio pontos de membros... temos duas defesas e um atake hj...
Vamo ver como se saimos.
 

DeletedUser15336

Convidado
AGENTE CONVERSA DAQUI ***************3 SEMMMANASSS********
A unk ja passou a band em level medio pontos de membros... temos duas defesas e um atake hj...
Vamo ver como se saimos.

Sinceramente , preciso de oculos.
 

DeletedUser13292

Convidado
kkkk
Eu tinha falado semanas e voce leu meses kkkkk.
Bem parecido,maais tudo bem hehe
 

DeletedUser

Convidado
EU TO FORA DA PAZ PQ FIQUEI 5 DIAS DE MODO DE FÉRIAS,MUITOS OUTROS Q ERAM DA PAZ TBM FORAM EXPULSOS COMO EU.
EU VO VIRAR FULL FORTS,CAPAZ DE QUANDO EU HUMILHAR NOS FORTS ELES ME QUEREREM DE VOLTA
:hmf::hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo