Elder Scrolls V - Skyrim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
baixei hj no pc do trabalho, amanha trago para casa e começo o jogo hehe


algo q precise saber?

Mate galinhas.

rs

Mas... Escolhe mago, guerreiro, ladrão/assassino

Escolha a raça de acordo com o tipo...

Sempre que der compre ores em vez de ingots, isso economiza money no começo, NÃO use cheats, pq isso estraga o jogo demais, vc vai perder a vontade de jogar, serio. Explore ao máximo o jogo, SEMPRE vai descobrir novas coisas.

Depois das quests principais feitas, entre para as guildas, faça missões secundarias, compre casas, vc é livre \o/
 

DeletedUser

Convidado
Cuidado pra nao te pegarem baixando kkk

kkkk
modo ninja xD


Mate galinhas.

rs

Mas... Escolhe mago, guerreiro, ladrão/assassino

Escolha a raça de acordo com o tipo...

Sempre que der compre ores em vez de ingots, isso economiza money no começo, NÃO use cheats, pq isso estraga o jogo demais, vc vai perder a vontade de jogar, serio. Explore ao máximo o jogo, SEMPRE vai descobrir novas coisas.

Depois das quests principais feitas, entre para as guildas, faça missões secundarias, compre casas, vc é livre \o/
serio mesmo cara? para mim ?

ores deve ser a materia prima para forjar ingots, ou seja, vc economiza grana e ganha pontos para forja (se nesse jogo tiver) e o geral é o basico de qualquer rpg para pc '-'

mas ireia para missoes secundarias primeiro, e depois quest principal ate o fim, sera q atrapalha mto o rumo do jogo isso?
 

DeletedUser

Convidado
kkkk
modo ninja xD



serio mesmo cara? para mim ?

ores deve ser a materia prima para forjar ingots, ou seja, vc economiza grana e ganha pontos para forja (se nesse jogo tiver) e o geral é o basico de qualquer rpg para pc '-'

mas ireia para missoes secundarias primeiro, e depois quest principal ate o fim, sera q atrapalha mto o rumo do jogo isso?

Ate melhora o rumo, pq vc vai tar mais forte, mas nao tem muito desafio.

Outra dica, jogue no hard no mínimo, pq o jogo é facil.

Mate galinhas. -q
 

DeletedUser

Convidado
Ate melhora o rumo, pq vc vai tar mais forte, mas nao tem muito desafio.

Outra dica, jogue no hard no mínimo, pq o jogo é facil.

Mate galinhas. -q

cara, regra basica para jogos, começar no nivel mais dificil habilitado (obvio q em jogos como Doom q vc sabe q fodasticidade de se terminar num nivel nightmare, essa regra pode ser ignorada e baixar para minimamente o medio, ou o nivel acima do medio para jogos com 123 niveis de dificuldade) e nunca usar cheats, regras para tds jogadores de verdade '-'

Nao mate , nunca mate u.u

serei um cereal killer de galinhas >.<

mas pq nao pdoe matar galinhas?
Entao diga-me como eu voei pelo ceu e taquei pedra em vc? :eek::p

vcs jogam online?
 

DeletedUser

Convidado


estilo quando se jogava age via hamachi ou coisa do tipo ^^

pela fala dele imaginei algo assim ^^



enfim, ontem eu... dormi, entao nao deu para jogar mto, hj vou aproveitar e passar a madrugada jogando muahahahaha

alguem ae afim, de ficar on discutindo a porra do jogo hj?

terei de dar umas pausas para comer e dar atençao a minha garota ç.ç
ae da para passar e trocar umas ideias do game ^^
 

DeletedUser

Convidado
Nao tem online nao é um jogo do forum que ocorreu isso kkk
 

DeletedUser

Convidado
hum.. sakei, por isso estranhei '-'

mas nunca se sabe, as vezes tem algum mod especial para se baixar q permita caçar dragoes com algum amigo ^^

eu n tenho msn instalado, mas se vc tiver skype da pra se falar, preciso instalar o msn...

Skyrim é comigo msm... u.u

Agora to jogando de mago, e to ownando o/

msn: thiago_tmk@hotmail.com.br
Skype: thiago.matheus.keiser

Add la, vo instalar o msn aqui...
 

DeletedUser

Convidado
eu n tenho msn instalado, mas se vc tiver skype da pra se falar, preciso instalar o msn...

Skyrim é comigo msm... u.u

Agora to jogando de mago, e to ownando o/

msn: thiago_tmk@hotmail.com.br
Skype: thiago.matheus.keiser

Add la, vo instalar o msn aqui...

ja te tenho no msn '-'

mas no pude jogar ese fds, mulher nao deixou *-*
vo poder começar so hj mesmo ahushaushuashuash
 

DeletedUser

Convidado
cara, to a 2 dias para postar a print do meu char aqui, mas esqueç de tirar no pc de casa ç.ç


lvl 10 ja, terinando a quest imperial q entrei sem querer, acabei de devender a minha city dos Storm, o engraçado q quando tava fazendo o meu char, comecei com a ideia de fazer um mago, eacabei mudando quando vi a aparencia dele e resolvi fazer bruto barbaro, agora to lutando com os imperiais, virei um bardo e td mais, ele ja nao ta mais tao barbaro assim t...t
 

DeletedUser

Convidado
cara, to a 2 dias para postar a print do meu char aqui, mas esqueç de tirar no pc de casa ç.ç


lvl 10 ja, terinando a quest imperial q entrei sem querer, acabei de devender a minha city dos Storm, o engraçado q quando tava fazendo o meu char, comecei com a ideia de fazer um mago, eacabei mudando quando vi a aparencia dele e resolvi fazer bruto barbaro, agora to lutando com os imperiais, virei um bardo e td mais, ele ja nao ta mais tao barbaro assim t...t

no nivel 10 matei meu primeiro gigante e meu primeiro mamute
 

DeletedUser

Convidado
no nivel 10 matei meu primeiro gigante e meu primeiro mamute

eu tentei matar um no nivel (gigante), mas morri miseravemente, usei uma estrategia de correr e atirar com meu arco e flecha, mas o dano nao era tao alto, tentei bater nele uma vez com o machado, e tava funcionando, mas primeiro errinho q deu ele me acertou uma martelada q eu vuei longe e minha hp começou a piscar, ae fudeu kkkk

mamute consegui matar pelo terreno tinha bastante espaço para acertar dele, e aquele mosntro da neve q esqueci o nome mesmo esquema
 

DeletedUser

Convidado
Alguém já conseguiu magia infinita?

Me faltam 13 de encantamento e vontade de jogar '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo