Elder Scrolls V - Skyrim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
só não sei como a waka ta jogando com essa classe dela, na boa é mto ruim >.<

E dark elf é a melhor classe de mago, e orc melhor classe corpo a corpo!

Hight elf é melhor como mago,é mais balanceado e ganha + 50 de magika.

Orc é o melhor guerreiro mesmo.

O gato no qual n sei escrever seu nome é o melhor ladrão,mas escolhi argonian por ser mais bonito '-'
 

DeletedUser8352

Convidado
Hight elf é melhor como mago,é mais balanceado e ganha + 50 de magika.

Orc é o melhor guerreiro mesmo.

O gato no qual n sei escrever seu nome é o melhor ladrão,mas escolhi argonian por ser mais bonito '-'

Dark elf, é mto mais forte, tira mto mais HP dos inimigos; além que economiza mto dinheiro fazendo as proprias poções...
 

DeletedUser

Convidado
Dark elf, é mto mais forte, tira mto mais HP dos inimigos; além que economiza mto dinheiro fazendo as proprias poções...

Higth elf n é tão bom em destruição como dark elf,mas ele é bom em magias importantes como restauração e conjuração(que eu so uso pra inimigos fortes),alem de ilusão mas que n é tão importante.
 

DeletedUser8352

Convidado
Higth elf n é tão bom em destruição como dark elf,mas ele é bom em magias importantes como restauração e conjuração(que eu so uso pra inimigos fortes),alem de ilusão mas que n é tão importante.

Então, o dark elf mata muito mais rapido, dai você não precisa se healar por exemplo...
 

DeletedUser

Convidado
Então, o dark elf mata muito mais rapido, dai você não precisa se healar por exemplo...

Raramente preciso me curar,é só conjurar um frost ou storm atrock(não sei escrever :( ) pra blocar,alem de que é possivel curar aliados.


EDIT:A palavra é atronach não atrock.
 

DeletedUser

Convidado
ei descobri que no jogo da pra casar, posso me casar mesmo sendo orc? e como posso curar meu vampirismo tipo, preçisa fazer uma quest mais pra faze-la tem que entrar no bar, como vou entrar com todo mundo me atcando?
 

DeletedUser

Convidado
ei descobri que no jogo da pra casar, posso me casar mesmo sendo orc? e como posso curar meu vampirismo tipo, preçisa fazer uma quest mais pra faze-la tem que entrar no bar, como vou entrar com todo mundo me atcando?

Da pra casar sim mesmo com orc,tem que ir em riften e falar com um padre do tempo de mara,n sei como cura ser vampiro,ainda bem que eu n virei,já tentou ir no shirine of talos em whiterun?ele cura doenças normais,ou a poção de cure all disea(tambem n sei escrever).
 

DeletedUser

Convidado
Da pra casar sim mesmo com orc,tem que ir em riften e falar com um padre do tempo de mara,n sei como cura ser vampiro,ainda bem que eu n virei,já tentou ir no shirine of talos em whiterun?ele cura doenças normais,ou a poção de cure all disea(tambem n sei escrever).

disease eu acho, shirine of taos? espero q n seja uma cidade, n tem como entrar nelas :00:, mais obrigado, tem mais doenças alem de vampirismo e lycantropia?
 

DeletedUser

Convidado
disease eu acho, shirine of taos? espero q n seja uma cidade, n tem como entrar nelas :00:, mais obrigado, tem mais doenças alem de vampirismo e lycantropia?

Esqueci é em uma cidade,sim tem varias doenças,pra ver se vc ta doente vai em magica>active effects e ve se tem um em vermelho se tiver vc tem aguma doença(acho que vampiro e lobisomem n mostra aí,mas n tenho certeza).
 

DeletedUser

Convidado
Esqueci é em uma cidade,sim tem varias doenças,pra ver se vc ta doente vai em magica>active effects e ve se tem um em vermelho se tiver vc tem aguma doença(acho que vampiro e lobisomem n mostra aí,mas n tenho certeza).


incrivel, skyrim é um dos melhores jogos que ja joguei, pena que não é online



best rpg game:skyrim
best shooter game: quake 4
best online game:world of tanks
 

DeletedUser

Convidado
Como eu percebi que a maioria pegou guereiro,qual vcs preferem:

-Arma de 2 mãos.
-Arma de 1 mão + escudo
-2 armas de 1 mão

(n botei arco e flecha pois acho que todos mesmo devem carregar um)



Tá na hora de aprender um pouco de teoria musical né?
Não tem, mais dá de fazer, do mesmo jeito que 90% das musicas da de tocar em piano.
Edit: Você falou da primeira musica, a bard song?
Ahh, realmente, mas foi só pra fazer meio que uma base no tom da voz dela.
Fica melhor do que sem nada.

Eu tava birncando foi por isso que eu botei esse emotion '':lol:''
 

DeletedUser

Convidado
Ah, sei lá, nao encontro dificuldades com meu Redguard '-'

Skill Bonuses

Alteration: +5
Archery: +5
Block: +5
Destruction: +5
Smithing: +5
One-Handed: +10

Mas se vc beber o sangue de um NPC dormindo vc volta pro estágio 1 no vampirismo, nao? Pelo menos foi oq eu li '-'

No templo de Whiterun tem 2 pessoinhas lá deitadas, vc pode tentar pegar delas.

Eu prefiro arma de 1 mao + escudo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ah, sei lá, nao encontro dificuldades com meu Redguard '-'



Mas se vc beber o sangue de um NPC dormindo vc volta pro estágio 1 no vampirismo, nao? Pelo menos foi oq eu li '-'

No templo de Whiterun tem 2 pessoinhas lá deitadas, vc pode tentar pegar delas.

Eu prefiro arma de 1 mao + escudo

arma de duas mãos

Como eu percebi que a maioria pegou guereiro,qual vcs preferem:

-Arma de 2 mãos.
-Arma de 1 mão + escudo
-2 armas de 1 mão

(n botei arco e flecha pois acho que todos mesmo devem carregar um)





Eu tava birncando foi por isso que eu botei esse emotion '':lol:''


sera? então é bem mais facil doque eu imaginava '-'
 

DeletedUser

Convidado

Agora to feliz,forjei com meu orc uma armadura deadric completa(a melhor heavy armor,e armadura com mais defesa) um deadric bow(é o melhor arco se n me engano) e uma deadric warhammer(o melhor warhammer)

Mas foi muito dificil achar o ebony e principalmente o deadra heart e tambem juntar 90 de smithing.
 

DeletedUser

Convidado
Kingdoms of Amalur parece interssante pra que gostou de skyrim.
 

DeletedUser

Convidado
como executo o inimigo pelas costas???

Eu acho q vc n vai conseguir por ser guerreiro e pq usa arma de 2 mãos.

Mais é simples é só vc andar furtivamente(apertar a analogica no xbox,no ps3 provavelmente tambem é assim,no pc n sei) chega por trás do kra sem ele perceber e ataca.

Aconselho usar uma adaga ou arma de 1 mão e ligth armor.

(tem um perk que me permite dar 15x mais dano com isso se eu estiver na adaga,minha adaga da 30 de dano 30x15=450 com power attack 450x2 = 900 de dano,mato todo mundo com um golpe assim.)
 

DeletedUser

Convidado
Eu uso Arma de uma mão + destruction o/

Ja que sou uma droga com arco, o que me sobra pra matar a distancia ..
 

DeletedUser

Convidado
eu tava feliz jogando, até que um belo dia bloqueei meu querido xbox, fim da historia SUAHUSUAHSHAUS :(


elder é muito bom ( era pelo menos ) :huh:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo