Elder Scrolls V - Skyrim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E aí galereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quem é q joga aqui?? Comprei o meu terça, tô viciada -q
Fiz um Redguard *-*
 

DeletedUser

Convidado
Eu joguei o Oblivion e depois de ter jogado o Fallout 3 percebi que a Bethesda realmente sabe fazer um bom RPG.

Já tentei jogar o Skyrim no meu PC mas minha placa de vídeo é um lixo. O lag tava demais, só joguei até a parte que aperece o dragão na hora no decaptamento e depois desinstalei... lamentável. :(
 

DeletedUser

Convidado
E aí galereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quem é q joga aqui?? Comprei o meu terça, tô viciada -q
Fiz um Redguard *-*

Melhor jogo do mundooooooo!

Fiquei tão viciado que fiz um higt elf(mago) um argonian(ladrão) e um orc(guerreiro),queria ver como é cada um,mas não me decidir qual é mais legal.
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, melhor jogo q eu já joguei até hj. RPGs tem o dom de sugar a minha alma XD

Aqui começou a demorar bastante pra carregar os mapas. Tive q criar uma data nova e deletar a antiga. Aí foi de boa. Já aconteceu isso com vcs? Acho q é só com o ps3 q acontece isso ç-ç
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, melhor jogo q eu já joguei até hj. RPGs tem o dom de sugar a minha alma XD

Aqui começou a demorar bastante pra carregar os mapas. Tive q criar uma data nova e deletar a antiga. Aí foi de boa. Já aconteceu isso com vcs? Acho q é só com o ps3 q acontece isso ç-ç

Algumas vezes isso acontece,mas n é por demorar a carregar as vezes trava no loading,da pra perceber isso quando não se pode mais movimentar a imagem que esta ilustrada,ou simplesmente aquela fumacinha do fundo não meche,aí eu fico esperando,e se num der mesmo assim eu tenho que desligar o xbox depois ligar um tempo depois.

Da uma raiva que as vezes fica travando direto mesmo eu fazendo isso,em certos lugares.

Mas nunca tive que deletar um jogo salvo pra isso.
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu já joguei, ainda jogo pra falar a verdade, é perfeito aquele jogo, tenho um dark elf, estou lvl 20, GO GO 25 xD
 

DeletedUser

Convidado
é perfeito, pena que minha placa de video atual não roda, mas em breve terei uma nova *-*
 

DeletedUser

Convidado
fiz um orc e virei vampiro, no nivel 10 matei meu primeiro gigante
 

DeletedUser

Convidado
hmm acho q é mais vantagem virar lobisomem então, pq tipo, eu não sei onde eu li, o cara mato uma rempa de gente, dai ele virou normal ninguem veio atras dele



eu prefiro ser vampiro

tirando a parte dos NPCs atacarem vc, dps q eu terminar todas as quests eu vou tentar virar vampiro, skyrim é incrivel


PERGUNTEI AO ARTHURMG QUALELE PREFERI E ELE DISSE ISSO

screenshot2012-01-2920_11_42.jpg


FAIL
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda tô no lvl 15 XD

O meu Redguard tbm tinha virado vampiro, mas eu tinha save do momento q tinha acabado de sair da caverna onde tinha aqueles Master Vampires ou coisa do tipo -q.
Aí só voltei, fui no templo de Whiterun e me curei o/

Velho, é muito ruim D: . Eu só cheguei a ficar no estágio 1, que é onde vc recebe as skills e tal. E eu considero os contras bem maiores q os prós. Tipo, aquela skill de roubar a life do oponente é marota, mas nao compensa vc ser atacado por todo mundo, ter todos os stats reduzidos de manhã e ainda ter fraqueza elemental (fogo). Tenso tenso tenso

E eu já desisti de matar gigante. Aquele bicho anda muito rápido, com uma porrada vc voa. Literalmente '-'
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda tô no lvl 15 XD

O meu Redguard tbm tinha virado vampiro, mas eu tinha save do momento q tinha acabado de sair da caverna onde tinha aqueles Master Vampires ou coisa do tipo -q.
Aí só voltei, fui no templo de Whiterun e me curei o/

Velho, é muito ruim D: . Eu só cheguei a ficar no estágio 1, que é onde vc recebe as skills e tal. E eu considero os contras bem maiores q os prós. Tipo, aquela skill de roubar a life do oponente é marota, mas nao compensa vc ser atacado por todo mundo, ter todos os stats reduzidos de manhã e ainda ter fraqueza elemental (fogo). Tenso tenso tenso

E eu já desisti de matar gigante. Aquele bicho anda muito rápido, com uma porrada vc voa. Literalmente '-'



FAIL, matei meu primeiro gigante no nivel 10, n adianta competir força com ele, tem que usar estrategia, sempre q ele t atacar vc corre pra desviar e ataca-lo pelas costas, e use tbm posão de paralisia

eu entrei numa caverna e encontrei um gigante de ferro, deu erro nele e ele icou parado e eu o matei shuahsua
 

DeletedUser

Convidado
jogo cheio de bugs mesma engine de fallaut.... lamentavel...
 

DeletedUser

Convidado
jogo cheio de bugs mesma engine de fallaut.... lamentavel...


concordo, mais em compençasão é um otimo jogo, acredito que seja o melhr lançamento do ano, podia ter um modo apocalipse zumbi como o red dead nigtmare, eu gostava daquele modo :rolleyes:
 

DeletedUser9019

Convidado
so do grupo que odeia RPGs =)
tentei gostar do Skyrim mas não deu certo
 

DeletedUser8352

Convidado
so do grupo que odeia RPGs =)
tentei gostar do Skyrim mas não deu certo

Eu também não sou muito fã de RPG, mas o skyrim foi o único que me adaptei...

Prefiro mesmo os MMORPG's, line2 só sabe quem jogou!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo