Elder Scrolls V - Skyrim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E aí galereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Quem é q joga aqui?? Comprei o meu terça, tô viciada -q
Fiz um Redguard *-*

também jogo com redguard.
stamina faz muita falta...

eis o dilema, ficar 958305983 horas pra upar, ou usar os "bugs" do jogo e não perder tempo? :/
sempre fico nessa, mas o jogo meio q perde a graça se ficar usando esses "errinhos" do jogo pra upar mais rápido.
 

DeletedUser

Convidado
Fiz um imperial, mas ja passei por varias classes do jogo, imperial é bom, to gostando...
 

DeletedUser8352

Convidado
Alguem já conseguiu "desviciar" desse jogo?

Eu ainda não ;/
 

DeletedUser

Convidado
Alguem já conseguiu "desviciar" desse jogo?

Eu ainda não ;/

Por incrivel que pareça tem varios dias q eu n jogo skyrim,desde que eu completei a quest principal me deu um vazio,como se n tivesse mais nada pra fazer(apesar de ainda ter muita coisa pra fazer) aí desde então to jogando gears of war 3
 

DeletedUser

Convidado
Por incrivel que pareça tem varios dias q eu n jogo skyrim,desde que eu completei a quest principal me deu um vazio,como se n tivesse mais nada pra fazer(apesar de ainda ter muita coisa pra fazer) aí desde então to jogando gears of war 3

Eu tbm senti isso qnd terminei a principal com meu Bretão, mas criei chars novos, e o que mais to gostando é o imperial... Não é apelão, tem bastante gold, ainda mais que to pondo perks em ferreiro, entao n gasto com armor.

lvl 7 comprei a casa, ta quase toda decorada [whiterun] e quero comprar a casa em solitude...so juntar grana, no lvl acho q tenho os 25k...

Esse jogo vicia demais .-.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tbm senti isso qnd terminei a principal com meu Bretão, mas criei chars novos, e o que mais to gostando é o imperial... Não é apelão, tem bastante gold, ainda mais que to pondo perks em ferreiro, entao n gasto com armor.

lvl 7 comprei a casa, ta quase toda decorada [whiterun] e quero comprar a casa em solitude...so juntar grana, no lvl acho q tenho os 25k...

Esse jogo vicia demais .-.

Por incrivel que pareça tem varios dias q eu n jogo skyrim,desde que eu completei a quest principal me deu um vazio,como se n tivesse mais nada pra fazer(apesar de ainda ter muita coisa pra fazer) aí desde então to jogando gears of war 3

com o tempo agente perde o vicio, pra fala verdade do cansado de jogar games, só jogo the west,regnum e mine, os jogos de hoje em dia são decepsionantes
 

DeletedUser

Convidado
com o tempo agente perde o vicio, pra fala verdade do cansado de jogar games, só jogo the west,regnum e mine, os jogos de hoje em dia são decepsionantes

Hoje em dia os fabricantes querem vender, nao satisfazer os usuarios

os jogos nao tem mais qualidade, so tem graficos, e crysis foi um fos principais jogos que alavancou isso...

A um tempo, a historia, jogabilidade e desafio vinha em primeiro lugar, agora nao mais, so querem satisfazer o usuario [gamer] com graficos...

Os games estão decepcionantes sim, e as produtoras culpam a pirataria por cima

realmente daqui uns dias nao existirao jogos bons, apena com qualidade grafica
 

DeletedUser14416

Convidado
Gbollmann tah um vicio maldito nesse jogo véy, é de XBOX neh?
 

DeletedUser6686

Convidado
amanhã finalmente tô pegando meu skyrim pra pc(arrécem)...
minha primeira conta vai ser um redguard guerreiro. ^^
 

DeletedUser

Convidado
amanhã finalmente tô pegando meu skyrim pra pc(arrécem)...
minha primeira conta vai ser um redguard guerreiro. ^^

Vish, formatei o pc e tive que começar do zero...

Fiz um Kajiit Full ladrão, em 3 dias, peguei lvl 29, é mt facil upar ladrão. Durto pega lvl 100 em 30 mins de boa... Agora to pondo furtividade no maximo, e ta mt doido *-*

Alguem sabe na guilda dos ladrões, quantas missões o Delvin passa? Aquelas especiais?

Fiz de Whiterun, Windhelm, Markarthe Solitude... Tem mais alguma?
 

DeletedUser

Convidado
baixei hj no pc do trabalho, amanha trago para casa e começo o jogo hehe


algo q precise saber?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo