Duelos M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado

Se não fosse real, nem teria se incomodado. Mas se a carapuça serve... sei não.
Se eu tivesse acesso a relatórios dos players, dava para analisar e comprovar, além dos coveiros da tua aliança.

Se ñ tem provas de ser isso, logo é uma falsa acusação ...
 

DeletedUser

Convidado
O assunto no forum desse mundo e o msm a 1 ano huaheuaheuaheuahea naum perdi nd intaum

The creeper vc e corajoso... kkkkkkkk
 

DeletedUser17452

Convidado
É o mesmo, sempre essa ladainha, são multis, ou é combinado, poxa que saco, vocês não cansam, chega dessa coisinha besta, todos sabem da verdade, tem multi sim e tem em todas as ally, não sejam infantis, tem duelo combinado pra mim as vezes tem, se tem aqui tem ai também, combinado é um tira arma pro outro ganha e farma, por exemplo, atacar alguém da ally com concensso pra fazer XP, ver quem é melhor, por que esse mundo é uma merda nos duelos, isso não é duelo combinado pra mim, e tem em todo lugar sim, isso se nota até mesmo no rank, como por exemplo que vi ontem mesmo, não vou citar o nome, por que não tenho provas, mas é só ver quem ta no top, que tava la atras faz uma semana, ou os nomes estranhos de multis de muita gente. Parem de ser infantis e flodar o fórum com estás discussões. Todos sabem a verdade, vocês acusam nós, mas vocês são iguais. Todos fazem coisas erradas e proibidas.
 

DeletedUser

Convidado
estou abandonando este mundo boa sorte para os que ficam, :shot:

 

DeletedUser

Convidado
Depois que peguei a LvL 120 ano passado, mudei buiLd para fuLL comércio, depois passei pra jobs. Durante esse tempo, ficavam se vangLoriando por ganhar de um que não tem buiLd voLtada para dueLos, achando que são "dueListas".
1 ano depois... Agora que resoLvo voLtar pra dueLos, as porcarias de contas nem me atacam, né?
Porque antes, só tinha alguns adversários, 5 no máximo, depois de um tempo, aumentou e só posso atacar uns 10 ~ 20.
Uma proposta, que taL se voLtarem a dueLos novamente, para ter peLo menos graça nesse mundo?
 

DeletedUser15766

Convidado
Meus duelos



Meus duelos ultimamente tem sido bons

Total de pontos de saúde
- 441 HP
Total de pontos de saúde
- 1636 HP
gnevescoelho ganhou o duelo, ganhou 854 pontos de experiência e roubou de SombraiMorTaL a quantia de $81.

Total de pontos de saúde
- 203 HP
Total de pontos de saúde
- 707 HP
gnevescoelho ganhou o duelo e ganha 511 pontos de experiência. BenWest não tinha dinheiro, por isso gnevescoelho vai se embora sem levar nenhum dinheiro.
 

DeletedUser

Convidado
Que bom, né? Alegria de um pobre corinthiano é fogo, como se tivesse ganhado a Libertadores.
Porque se perde, nem pinta o rabo pra se aparecer, né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Que bom, né? Alegria de um pobre corinthiano é fogo, como se tivesse ganhado a Libertadores.
Porque se perde, nem pinta o rabo pra se aparecer, né?

ainda bem que tu tem moral de falar de um time todo,que ganhou o campeonato brasileiro ano passado,realmente,tu é deus!
 

DeletedUser15766

Convidado
Epa!

Que bom, né? Alegria de um pobre corinthiano é fogo, como se tivesse ganhado a Libertadores.
Porque se perde, nem pinta o rabo pra se aparecer, né?

Ô sombra, eu sou São Paulino poxa! kkkkkkkkkkkk

E ei, esqueci de te avisar, tua build redutor ta fail, te venci mais duas vezes além dessa que postei..a que tu me desafiou e perdeu, e a outra que eu te desafiei e ganhei!
 

DeletedUser15766

Convidado
perdi!

ahh, só pra contrariar o sombra, acabei de perder pro Mejardo..kkkkkkkkkkkkkkk

Ele acertou 2 tiros, e eu nenhum!

457 - 0....preciso d mais mira!
 

DeletedUser

Convidado
As builds, estou apenas testando, mas logo acerto numa build até encaixe. Ainda não tá pronta.
Caso nenhum funcione, vou usar uma que me sugeriram e se der certo, começo a farmar vcs. ;)
Mas vc postando daquele jeito lá, tá parecendo os corinthianos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo