Duelos M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5489

Convidado
Deixa eu tinha visto em html

Em flash é assim mesmo
 

DeletedUser

Convidado
1qBFy.png



Deu a logica isso nao e surpresa...E normal perder para o dood ele estando com os olhos fechados.
 

DeletedUser

Convidado
Posta esses então, tnt. ;)
Da próxima vez que o nooblezs for dar uma paradinha no Suporte só pra mostrar os duelos pra vcs naquela ally medíocre, se sobrar mais um pouco de tempo, pede pra ele mostrar esses daí também:



testering.jpg

testering.jpg

testering.jpg

testeringz.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tenta PELO MENOS postar uns prints de duelos vencidos contra duelistas.


Com prazer...

testering.jpg

testering.jpg

testering.jpg




Ainda lembro de um telegrama mais ou menos assim:
"Hey sombra, quando for me atacar, me avisa. Porque quase você me desmaia."

Chorão. Agora inventa desculpa esfarrapada em dizer que era full construção, vai. Porque essa tua build aí tava mais pra full noobice. Mesmo acertando todas tu nem ganhava. kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Meus parabéns por ganhar de um full construção.São raros os jogadores que conseguem fazer isso !
 

DeletedUser12153

Convidado
Realmente eu preciso de parabenizar cara, afinal de contas você não ganhou somente de um full construção e sim vários. Provavelmente isso é um recorde kkk

Como seria bom ter minha conta pra postar os mais de vinte duelos que você perdeu (em pouquíssimo tempo, diga-se de passagem) e só não perdeu mais porque tinha medinho de ficar na cidade. <3
 

DeletedUser

Convidado
Mais de 20 duelos? Tu full construção? kkkkk sabe nem mentir.
Tu ganhou só algumas, já o resto perdeu foi todas, igual o pick2009.
Desista, cara.... Tu e nooblezs já conseguiram o que queriam com o Rafa Galático, mas quanto a mim, tua falsidade não vai me derrubar nem me rebaixar.
Pode falar o que quiser de mim pra geral, mas quando tu vê 1 minuto na frente do espelho, tu cai na real que é mal zuado. :lol:




testering.jpg

testering.jpg

testering.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Parabens por ganhar de full construção, é uma ato muito de dificil, e que exige técnicas, e builds espetaculares.

O mais legal é que ñ posta duelos quando o dood era duel...
 

DeletedUser

Convidado
Hahahahaha. Isso de quando eu era full comércio, depois que passei pra full jobs, né? Nooblezs full construção de Boone ou sabre ou Tomahawk do Geronimo?
Conta outra, vai.

PS: Só para constar, obrigado pelo ataque de ontem. Só com isto eu subi no ranking, mesmo rendendo só 100 xp. Chora me liga. ;*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Falar não vai adiantar nada porque não vai mudar o fato de que eu não vou poder te pôr pra correr da cidade de novo.

Mas faz o seguinte: faz um duelo com o dood quando ele voltar a ser um duelista (ou com alguém que assuma ter uma build de duelos de verdade) e posta aqui independente de perder ou ganhar. Aí o pessoal comenta depois.

p.s: Darth, te amo. Sou seu fã!<3
 

DeletedUser

Convidado
Desde quando tu me botou pra fora da cidade?
Nunca estive na mesma cidade que tu nem nunca fui expulso por ti. Se informa direito antes de defecar asneiras.

Ah, tá jogando M6 ainda? kkkk. Suspeitava desde o princípio que tu usava outras contas. :covarde:
E ainda quer dar um de santo, o corretíssimo e nunca admitir os erros, apenas apontar os defeitos dos outros.


PS: Falando em botar pra fora da cidade, quem pode fazer isso sou eu. MwHahAhaHahAh.... Nem na Alliance tu vai botar essas patas.
A não ser a tua outra conta secreta pra ficar de spy e denunciando o pesssoal conversando no chat.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Com prazer...

testering.jpg

testering.jpg

testering.jpg




Ainda lembro de um telegrama mais ou menos assim:
"Hey sombra, quando for me atacar, me avisa. Porque quase você me desmaia."

Chorão. Agora inventa desculpa esfarrapada em dizer que era full construção, vai. Porque essa tua build aí tava mais pra full noobice. Mesmo acertando todas tu nem ganhava. kkkkk




Vc nem duelou quase contra mim (olha que vc desmaiou contra eu sim, sem choro) ainda mais vc e tao baum que so consegue ganhar de full construtor vamos dizer que de todos os tops vc e o mais froid de todos, 1º de abril vai tomar vergonha na sua cara vai duelar com cra build de duelos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vc nem duelou quase contra mim (olha que vc desmaiou contra eu sim, sem choro) ainda mais vc e tao baum que so consegue ganhar de full construtor vamos dizer que de todos os tops vc e o mais froid de todos, 1º de abril vai tomar vergonha na sua cara vai duelar com cra build de duelos.

Primeiro quem é vc? De que mundo tu surgiu?
De certeza tenho é que tu não tem moral pra falar comigo e tu é só mais uma maria-vai-com-as-outras.
Duelamos alguma vez? Não to lembrado disso.
Joguei teu nick no rank e cliquei em duelo, veja o que aparece...


testering.jpg


Se nunca duelei com vc é porque teu lvl de duelo é muito baixo, tão baixo assim como a sua cara que esconde atrás de nick fake. Até a cidade inteira nem pode duelar comigo.
Primeiro upa essa conta, o dia que tu for top 1, tu vem falar comigo. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Primeiro quem é vc? De que mundo tu surgiu?
De certeza tenho é que tu não tem moral pra falar comigo e tu é só mais uma maria-vai-com-as-outras.
Duelamos alguma vez? Não to lembrado disso.
Joguei teu nick no rank e cliquei em duelo, veja o que aparece...


testering.jpg


Se nunca duelei com vc é porque teu lvl de duelo é muito baixo, tão baixo assim como a sua cara que esconde atrás de nick fake. Até a cidade inteira nem pode duelar comigo.
Primeiro upa essa conta, o dia que tu for top 1, tu vem falar comigo. ;)


vc nao sabe quem sou eu kkkkkkkkkkkkkkkk


Pensei que sabia olha como dizem que o meu portugres e fail pensei que reconheceria mas vou dar um pouco de suspense mas voltei de novo para tentar a segunda vez lv 120 mas vai demorar pois num tenho tempo para jogar....

Huehauehauehauehauea lembrando vc ja foi rango de todos nois lembra aquela noite que o well te sugou ate os zoio 900xp todo duelo e ele e noob nao eh?

E muitos de nos que nem tem tempo e vc fala mal kkkkkkkkkkk vc owna kkkkkk



Olha um pouco de flashback


mortaL.JPG



Ninguem pode duelar com vc pois tu e bom demais ... RANGO FOREVER DA LB
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15766

Convidado
qué isso sombra?

cara, tu posta só os niveis de duelo baixos da DC..e fala q a gente n duela vc?
:assobiando:

por acaso eu tenho 3 duelos aki que mostrarei:

eu desafiei:

Total de pontos de saúde
- 441 HP(2 acertos)
Total de pontos de saúde
- 1636 HP(7 acertos)
gnevescoelho ganhou o duelo, ganhou 854 pontos de experiência e roubou de SombraiMorTaL a quantia de $81.
Ver em flash

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 321 HP (8 acertos)
gnevescoelho ganhou o duelo, ganhou 834 pontos de experiência e roubou de SombraiMorTaL a quantia de $12.

Me desafiou:

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 190 HP(6 acertos)
gnevescoelho ganhou o duelo, ganhou 834 pontos de experiência e roubou de SombraiMorTaL a quantia de $49.
Ver em flash
 

DeletedUser18137

Convidado
vo nem fala nada.


sombraw.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Esses ele ñ posta, build fail, só ganha de construtor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo