Duelos M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15766

Convidado
parabéns!

Total de pontos de saúde
- 509 HP 2 tiros acertados
Total de pontos de saúde
- 160 HP 5 tiros acertados

SombraiMorTaL ganhou o duelo, ganhou 135 pontos de experiência e roubou de gnevescoelho a quantia de $118.
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, só agora que fui ver, pois tinha saído de casa.
Recebi 3 ataques. Um seu e outros 2 de um sem vida sociaL Lá. ;)
Até meu perfiL, fica me perseguindo, tanto que a pessoa me acha importante que esquece da namorada deLe pra cuidar da vida dos outros.
Desse jeito, vai acabar virando um Krusty na vida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16213

Convidado
PARAAAAAA TUDO , Bom Primeiramente o assunto que eu vou falar não é da minha conta, mas foi Criada Uma Aliança chamada Dueloss ( sei la como é o nome ) e muitos desses membros Tomaram a frente quando a Aliança Los Banidos estava ganhando , agora eu quero saber Porque depois que a Los Banidos começou a perder teve essa cidade ai ? Isso tudo é o que ? Estou vendo poucos Ali agr( Los Banidos) citar um que é gente boa e sempre esteve lá é o Avila e mais alguns que eu esqueci o nome, Mais po gente perdeu começou a correr ? Isso é feio dms gente corre não.
Bom e tbm os que correram de aliança( ex Unks) reclamavam e reclamavam e não fazia nada ! E agora Lindões vão corre pra onde (ex unks)? A esqueci faz um cidade agora e coloca nessa aliança Duelos ai uhuhashuahusahushuahsuahuas

(PARABÉNS AOS POUCOS GUERREIROS QUE ESTÃO LUTANDO PELA LOS BANIDOS)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15766

Convidado
n entendi oq ele falô

Bruno, reescreve o post, mas com pontuação adequada. Por que assim fica complicado de entender.Não entendi a mensagem que você quis transmitir.:blink:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16213

Convidado
ok



A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor, sua mensagem precisa ter mais de 10 caracteres.
 

DeletedUser12153

Convidado
Total de pontos de saúde
- 509 HP 2 tiros acertados
Total de pontos de saúde
- 160 HP 5 tiros acertados

SombraiMorTaL ganhou o duelo, ganhou 135 pontos de experiência e roubou de gnevescoelho a quantia de $118.
Perder duelos pro Sombra usando build de duelo deveria dar pena de morte, hein Coelho. :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Achei que as serpentes tinham voLtado pro Inferno com suas maracutaias. Tenso. Mas meu nome continua sendo vangLoriado e usado até na santa macumba.

E o pior de tudo é ver uma criatura de fogo dessa ganhar apenas 2 ~ 3 dueLos de mim quando tava com fuLL perícia pegando a chave 3 pra depois perder todas quando mudei totaLmente voLtada pra dueLos. :lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17203

Convidado
PARAAAAAA TUDO , Bom Primeiramente o assunto que eu vou falar não é da minha conta, mas foi Criada Uma Aliança chamada Dueloss ( sei la como é o nome ) e muitos desses membros Tomaram a frente quando a Aliança Los Banidos estava ganhando , agora eu quero saber Porque depois que a Los Banidos começou a perder teve essa cidade ai ? Isso tudo é o que ? Estou vendo poucos Ali agr( Los Banidos) citar um que é gente boa e sempre esteve lá é o Avila e mais alguns que eu esqueci o nome, Mais po gente perdeu começou a correr ? Isso é feio dms gente corre não.
Bom e tbm os que correram de aliança( ex Unks) reclamavam e reclamavam e não fazia nada ! E agora Lindões vão corre pra onde (ex unks)? A esqueci faz um cidade agora e coloca nessa aliança Duelos ai uhuhashuahusahushuahsuahuas

(PARABÉNS AOS POUCOS GUERREIROS QUE ESTÃO LUTANDO PELA LOS BANIDOS)

Tipo Bruno os membros que tomaram a frente sairam antes da coisa ficar feia mano depois que eles sairam que isso começou e o pior é um cara ai cujo o fisico é de um grilo que quando a unk tava brava lá perdendo tudo ninguem o via so andava escondido ai a Rebirth começou a ganhar fortes e lá estava o cara com fisico de grilo na ally novamente
 

DeletedUser

Convidado
E eu pergunto, cadê vcs agora? Ah, tá!
Saíram das cidades, outros botaram em Modo de Férias e por aí foi.
São do típico porcos faLando do próprio chiqueiro maL Lavado.



Com ou sem cidade, eu fico onde quiser, jogo é meu, não to te devendo satisfação nenhuma.

Sou "Mc GriLo" agora ^^ Morre de inveja.
Ah, e é bom saber que vc esquece de todo mundo só pra acompanhar toda a minha trajetória, muito obrigado por se preocupar comigo. *.*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17452

Convidado
agradeço ao bruno pelo comentário, e é isso ai mesmo, eu não falo mais nada, até o sombra tem razão no que ele ta falando ai, é um absurdo o que estão fazendo, de tamanha ignorância de tais, e resumo em poucas palavras, não preciso de vocês, se é assim que vocês lidam com situações complicadas, ou uma crise, é isso que digo a vocês e espero que quem tem que ler isso aqui leia o fórum, por que eu digo, não preciso de gente como vocês, membros, infantis, que saiem e largam uma aliança por que ela começa a perder, a LB pode acabar, renascera outra aliança, e assim por diante, mesmo que tenha que começar com uma base de 10 membros, vale mais a pena, que ficar com gente que faz o que muitos fizeram, pra não falar com outras palavras impróprias, que era a maneira que eu queria me expressar com esse tipo, mas não posso né.

Abraç's, a quem merece e quem quer um futuro ainda pro m6. Vocês são merecedores do meu respeito.

editando o que faltou ps: (cmpetso em que cidade você está mesmo? pronto respondido)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16213

Convidado
Guilherme Hoje abri o Relatorio do nosos dueloe vc tava de Grammont, pq quando eu fui dormir vc tava d e sabre ai eu fui so pra descontrair se soubesse da grammont nem ia, mas voltando ao assunto, É FODA GENTE QUE É COVARDE É FODA A PESSOA FICA EM TAL LUGAR FALA QUE TEM AMIGOS LA E QUANDO O PAU QUEBRA SAI FORA SINCERAMENTE ISSO É DIGNO DE COVARDIA. SEM MAIS

ABRAÇO PRO AVILA E PRO DOODLEZ ( ACHO Q É ESSE O NICK ) QUE ESTÃO TENTANDO MECHER NOVAMENTE NA ALLY
 

DeletedUser

Convidado
FinaLmente, aLguém compreende aonde eu queria chegar. Também está váLido para compLementar a opinião, pois o que eu esperava mais são bataLhas de quaLidade, o que não vinham acontecendo, por isso deixei a cidade e aLiança, por conta de uns que não se respeitavam, outros faziam muLti ataques de madrugada e quase ninguém participava.
Os que participavam, 60% foram pra LB, outros pararam de jogar.

Por isso não vaLia a pena ver 100 vs 20, depois da tentativa do Jahka reerguer a aLiança, convidando o pessoaL do Arizona.
E quando aLi estava começando a meLhorar as bataLhas, apeLaram novamente para muLti ataques.

Assim que boa parte que estavam na LB fizeram uma nova aLiança, ficamos apenas nos fortes pequenos que até 2 bataLhas seguidas estavam Lotadas 42x50.
Por conta de uns que recLamavam que estavam ficando de fora, a ordem do Jimmy foi atacar os médios.

Com as derrotas que se aprende e servem de Lição. Isso já não vem ao caso, pois o principaL probLema é que tem uns que não sabem reaLmente perder e mudam de Lado toda hora (típico o jogador covarde que me chamou de griLo), cansou de perder na Unk, por isso foi pra LB. E agora perde na LB, foi pra outra e ainda se preocupa com os outros que estão sem cidade? Piada.

Não vim pra fazer inimizade, pois como jogo em todos os mundos (menos DaLLas), vejo jogadores do mesmo time e em outro mundo no time adversário.
Eu acho bom assim para que fique mais equiLibrado e também mostrando sua estratégia, como eu fazia a interna nas madrugas quando participavam Thander, Rafa GaLático, Aka.Sandokan, MM1, Vitor Tigre, etc.
Perdeu? Foi desmaiado? É assim que se aprende.
O mesmo vaLe para dueLos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O tópico foi severamente limpo para que volte ao assunto principal proposto pelo autor do mesmo, caso ocorra outro desvio, será fechado .
 

DeletedUser15766

Convidado
123

o Bruno Santiago adora me atacar qndo to com roupa de forte pra ganhar 100xp né Bruno? kkkkkkkkk:shot:
 

DeletedUser15766

Convidado
kkkkkkk..eu tmbm..mas vai demorar.

Ahh o BenWest conseguiu rancar 1300hp d mim hj..mesmo me atacando qndo eu tava com roupa de forte..parabéns ao cara, faz mais de 1 mês que alguem n ranca mais de 1k d mim:shot:

poxa Sombra..me duelou e ganhou por 2 de diferença..kkkkkkkkkkkkkkk

isso q é cagada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quando to com build de duelos é assim:


wolfstar.jpg





E o pior, também deixou a cidade.

#Medo.


[EDIT]

Não gosto de postar duelos, mas desse carinha aí merece, pra ver como são as coisas.

testering.jpg



Quem semea vento, provoca tempestade.


[EDIT]

testeringu.jpg




Engraçado que foi desmaiado por um que não sabe jogar (como disseram).


Tenso, não?


Lei de Hamurabi Art. 25 § 227 (Talião):


"Olho por olho, dente por dente"


Fim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5489

Convidado
Mano, ta errado esse duelo...
O Sétimo round era para ser no ombro direito e não na cabeça.

Bug? :blink:
 

DeletedUser

Convidado
E isso vai ficar se repetindo infinitamente.Build nova só largo com a Merc no top :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo