Duelos M6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se são noobs, isso pra mim não é novidade, pois a tática padrão de vcs é assim.
Sempre vi a UD, DC, AR, juntão e cia sempre farmando entre si e quando tem gente que parar de jogar, pegam contas mortas e fazem multis full hp, usam Proxy, etc.
Enfim, moral da história, cedo ou tarde, sempre levam ban e não sabem o porque.
Daí vem com desculpas esfarrapadas, como se a culpa fosse minha.
Inveja é fogo só porque nunca tive multi aqui no BR no jogo.
Já vcs, com tantas contas e nem chegam no topo. triste. :(
 

DeletedUser

Convidado
Se são noobs, isso pra mim não é novidade, pois a tática padrão de vcs é assim.
Sempre vi a UD, DC, AR, juntão e cia sempre farmando entre si e quando tem gente que parar de jogar, pegam contas mortas e fazem multis full hp, usam Proxy, etc.
Enfim, moral da história, cedo ou tarde, sempre levam ban e não sabem o porque.
Daí vem com desculpas esfarrapadas, como se a culpa fosse minha.
Inveja é fogo só porque nunca tive multi aqui no BR no jogo.
Já vcs, com tantas contas e nem chegam no topo. triste. :(




E vc tem cara de santo kkkkkkkkkkk :D :D :D

PARA QUE TOP ? QUER SE MOSTRAR O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS?

Cra eu tinha minha antiga conta pick2009 que msm depois de ter desistido vc num parava de falar bem mais bem mal de mim e eu era o anti social pois bem se vc tem duelo contra minha antiga conta posta nao era eu o noobao sei que era muito equilibrado mais se sou noob vc e farinha do msm saco...
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado, quando o sombra ñ tem resposta ele apela para oque ?

MULTIS !

Ele ñ tem argumento, tipico de pessoas, que não aceitam perder.

Anyway, Sombra só fala de multi. Mas já usou.Fala de ofensas, mas já ameaçou o cm de morte. E tantas outras coisas ...

Falar de multi é pleonasmo vicioso. Vcs é que não aceitam que são, pois já foram 3 anos atrás das grades.
Se uso ou já usei, só denunciar lá.
Quem é cm? A criança que foi cutucar num vespeiro e tomou uns 15x0 nos duelos e depois botou Modo de Férias? hahaha. Só falta dizer que era full construção também. :D



pick2009: Só citei esse nick recentemente apenas, comparando os duelos com a da dona coisa lá, das unhas pretas e é verdade.
Fora isso, eu já nem lembrava de ti. Além de vc perder todos duelos como duelista, vc ainda conseguiu perder um quando eu tava full comércio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Falar de multi é pleonasmo vicioso. Vcs é que não aceitam que são, pois já foram 3 anos atrás das grades.
Se uso ou já usei, só denunciar lá.
Quem é cm? A criança que foi cutucar num vespeiro e tomou uns 15x0 nos duelos e depois botou Modo de Férias? hahaha. Só falta dizer que era full construção também. :D



pick2009: Só citei esse nick recentemente apenas, comparando os duelos com a da dona coisa lá, das unhas pretas e é verdade.
Fora isso, eu já nem lembrava de ti. Além de vc perder todos duelos como duelista, vc ainda conseguiu perder um quando eu tava full comércio.



Num sou lenda, nem mito entao perdo duelos no entanto ja ganhei de vc, o tnt ganhou de vc ja o welll nem se fala ele te rangou por uma noite,o Darth vc entregou os pontos o dood ganha de vc ate desarmado kkkkkkkkkkk

Perder para top e normal mas vc num e nem um pouco santo pois vc perde para full construção nao eh? E para variar nao e uma vez so e sim todo dia kkkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser

Convidado
Num sou lenda, nem mito entao perdo duelos no entanto ja ganhei de vc, o tnt ganhou de vc ja o welll nem se fala ele te rangou por uma noite,o Darth vc entregou os pontos o dood ganha de vc ate desarmado kkkkkkkkkkk

Perder para top e normal mas vc num e nem um pouco santo pois vc perde para full construção nao eh? E para variar nao e uma vez so e sim todo dia kkkkkkkkkkkkkkkk...

Que bom pra eles ou pra vcs. E mesmo assim, vcs estão na minha frente no Ranking? Ah, que pena. :(
Vai por mim, esse seu post é bem típico de um corinthiano achando que ganhou alguma Libertadores. :assobiando:
Ops, digo, o grupo de corinthianos. Se vcs são fail, posso fazer nada nem tenho culpa.
 

DeletedUser

Convidado
Argumento fail seu, pick. Não mude o foco do tópico, ok?

Engraçado que vcs falam de mim no que faço e chegam a inventar história, só postam quando ganham mas quando perdem, mudam de assunto ou dizem que são full construção.
Isso tudo é desculpa por não aceitarem a perder os duelos? Piada.
 

DeletedUser

Convidado
Argumento fail seu, pick. Não mude o foco do tópico, ok?

Engraçado que vcs falam de mim no que faço e chegam a inventar história, só postam quando ganham mas quando perdem, mudam de assunto ou dizem que são full construção.
Isso tudo é desculpa por não aceitarem a perder os duelos? Piada.

Sou full construção ñ, o rank ta errado '-'

kktWu.jpg
 

DeletedUser

Convidado
O tópico chegou ao assunto de multi-contas, comentários improdutivos, insultos á outros jogadores. Caso tenham acusações de multi-contas e afins, utilizem o sistema de tickets do jogo para isso, no mais, Tópico Fechado .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo