Chave N° 3

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9485

Convidado
A chave n° 3 foi dropada pelo jogador White Bear em uma batalha de forte combinada no BR2
Único player BR a possuir a chave n°3
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa a mais ( agora q me impolguei to sem durmi ainda dai to com td montado na kabeça) falaam sobre naum ter uma escolha errada claro se eh pra um eh pra tds a historia das classes eu acredito q realmente de algumas dicas q quando descutidas fazem sentido mas tem uma coisa q me fez pensar e muuuuito e eu qero a opiniao de vcs:

QUANDO SE DIZ Q NAUM AH ESCOLHA ERRADA EM QUESTAO DE ARMA JAH Q TD MUNDO ACHA Q PODE SER UM REVOLVER JAH Q O MISTERIO DAS CARTAS EH UMA ESPADA EU FAÇO UM PERGUNTA...


VC PODE ESCOLHER UMA ARMA DE VIGOR OU UMA DE TIRO E EM NENHUM DOS CASOS EH UMA ESCOLHA ERRADA SE VC ESCOLHER O CAMINHO DO WAUPEE VC ESTA ESCOLHENDO A ESPADA E SE VC ESTIVER INDO PELO OUTRO ESTARA ESCOLHENDO OQ???????????

pode ou naum ter a ver mas se trantando de uma escolha e se vc naum erra ao faze-la o caminho contrario deve ter algo tao bom quanto a espada...

acho que será o revolver do ike!! ou perbox revolver do allen;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda penso em algo maior como o billy ou a jesse james mesmo...

Mas tah estranho isso vamo lah oq souberem ou acharem postem ai naum vamo desisti disso naum!!!


Uma coisa q ouvi falarem eh uma missao em q se fala da chave e um soldado que missao eh essa????? alguem pode me explica??????

Galera talvez novidade talvez naum mas jah ouviram falar da quest do balde?????

se alquem naum fez a quest de 8 horas de bombeiro tente fazer com o balde q da o bonus pra esse trabalho...

ou pelo menos vao ateh a cidade fantasma com os dois baldes pra ver se aconçe algo afinal se se a gent vai precisa de um bau um pote qm sabe naum eh um balde??????

EDIT: Tentei leva os baldes e nd com tds aramado e desarmado... mas naum tentei ainda faze o trabalho de bombeiro q pede numa questao com ele.. pq jah o completei no mundo 5 :X

Alguem tenta ai....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
!!!!?!

Eaew pessoal eu estou meio atrasado do tópico ò.ó!! Só li ate a pagina 12 vocês devem estar se matando pra tentar pegar a chave 3 eu tive uma idéia não muito boa eu acho que a quest (alguma doideira ai) aparece 1:50 da madrugada, Pois na retaguarda do Henry.. Tem um espelho e la fora está escuro ._., E também pode ter alguma coisa a ver Ao pequeno copo de água ou leite sei la... do lado do Waupee quando você Clica nele não aparece o copo é como o adm la do fórum alemão disse que os produtos tem algum tipo de importância agora a idéia mais retardada do tópico copo de leite = novato copo de água (trabalho de trem sei la o que..)Então vamos ligar os fios e fazer uma grande idéia do o que pode ser
Isso Agora podem me xingar e criticar quanto quiserem D:

lalalalaiaialalaiaia... com certeza estou meio perdido aqui hahaaha
 

DeletedUser

Convidado
Bom gente eu conheço a White Bear e ela não tem as chaves 1 e 2,mas disse que vai fazer as aventuras pra ganha-las.Bom vamos ter um raciocínio lógico.Para pegar a espada do hernando precisamos de 3 partes da carta.As partes 2 e 3 são conseguidas em quests, já a parte 1 só dropando em trabalhos.Com as chaves eu imagino que seja a mesma coisa,as chaves 1 e 2 são conseguidas em qests e a chave 3 só pode ser achada.Mas como ela custa R$8000 só se pode acha-la em batalhas de forte como a White Bear fez.Essa é a minha opinião,e por isso que eu acho que disseram "não a escolha errada",pois se vc tiver as 3 chaves deve aparecer alguma aventura pra ganhar o "pote" ou sei la.Mas estou esperando ansiosamente a White Bear ganhar as chaves 1 e 2 para poder saber o que vai acontecer.Enqunto isso vamos fazer batalhas de forte de teste para dropar armas raras q é o que eu estou interessado no momento,e quem sabe dropo a chave 3 também :eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
Mudando um poko de assunto...

*Schofield De Jesse James

Obtenha 200 em tiro e o anel de casamento da Catarina(ganha-se com a aventura(Anel de casamento da Catarina--> Derrote Dealer duelo) e irá aparecer uma aventura com o xerife. ele pede $5000, o anel e uma Schofield de precisão, as que completar ele vai dar 2 escolhas 1 duelo ou a Schofield do Jesse James irá escolher o duelo que é com o xerife, ganhando a ele, irá receber $5000 e a Schofield do Jesse James (105-165 o dano) depois irá aparecer com o índio uma aventura que requer a arma, a recompensa é uma surpresa

e sim tem uma quest pra pega achave eh na cidade fantasma mas como eh como abre ainda naum sei...
 

DeletedUser

Convidado
Mudando um poko de assunto...

*Schofield De Jesse James

Obtenha 200 em tiro e o anel de casamento da Catarina(ganha-se com a aventura(Anel de casamento da Catarina--> Derrote Dealer duelo) e irá aparecer uma aventura com o xerife. ele pede $5000, o anel e uma Schofield de precisão, as que completar ele vai dar 2 escolhas 1 duelo ou a Schofield do Jesse James irá escolher o duelo que é com o xerife, ganhando a ele, irá receber $5000 e a Schofield do Jesse James (105-165 o dano) depois irá aparecer com o índio uma aventura que requer a arma, a recompensa é uma surpresa

e sim tem uma quest pra pega achave eh na cidade fantasma mas como eh como abre ainda naum sei...
Fake dos bravos essa ''quest'', Kudram já fez o teste.
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda penso em algo maior como o billy ou a jesse james mesmo...

claro champs, por isso a foi divulgado que sera uma arma rara que ninguem jamais viu, dropou ou conhece o nome.

um item que tem como pré-requesito, completar:

O ataque surpresa - nivel 67 - Ladrão de Sepulturas, Caça Premios, Emboscar Carruagem, Roubar Pioneiros, Proteger a Carroceria, Assaltar Trens.

O ladrão de arte - nivel 75 - Conduzir Navios, Perseguir Bandidos, Proteger a Carroceria, Roubo.

Batalha de Fortes - Drops acima de 8k

É, um item de pouco mais de 10k é uma excelente recompensa

Não "achem", quem acha perde, forum alemão, o google ajuda
 

DeletedUser

Convidado
Pra que acham que fizeram a Clareira na Floresta?

O bendito cujo que conseguir juntar as 3 chaves que vá correndo pra lá desvendar de uma vez esse mistério, enquanto isso cada um acha uma coisa e fica colocando asneiras nas cabeçinhas noobs de muita gente.

Um não tem o direito de achar que sabe mais que os outros e ainda critica, quem acha que sabe tudo...saiba que não sabe nada ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal,eu dropei a chave 3 na batalha de itens,agora quero ver se pego as outras chaves

Alguem ai no m5,quer vende-las?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pessoal,eu dropei a chave 3 na batalha de itens,agora quero ver se pego as outras chaves

Alguem ai no m5,quer vende-las?

Equipa a chave 3 e faz um trabalho. Provavelmente em Bombeiro.
Dropa um Mapa Secreto.
 

DeletedUser1442

Convidado
segundo esta imagem:

chave3.png


é fazer bombeiro com a chave numero 3 equipada.
 

DeletedUser

Convidado
pessoal essas chaves tam tirando o sono de muita gente pra mim vai ser que nem os tres pedaços das cartas nao acham ? mais é muito mais dificil de achar entao vai ser uma arma bem melhor ninguem consegue saber por que só o br conseguiu por causa das batalhas de itens raros e quem produziu o the west fez coisas extremamentes díficies, mais ele nao pensou que nós revelearimos tudo que ele colocou, o mapa deve ser para um bau que pra mim pode ter :arma rara,itens rarose dinheiro mais nao foi discuberto nada e voces acham o que ????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo