Chave N° 3

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Ola, muitos querem saber e tem duvidas sobre a utilização das chaves, muitos supõe se tratar de uma aventura secreta e parecem que estão certos...

Após muitos meses em silencio, eiswiesel, Prefeito Alemão, decidiu se pronunciar sobre as chaves, e ele deu uma dica, na verdade, ele postou o cabeçalho de uma história, cujo algumas partes contêm pistas falsas...

"Once a crook named Jack, with some accomplices planned to rob a bank. With loaded revolvers, they stormed the bank and robbed the safe. Nobody in the bank struggled. Each of the bandits filled a bag full of dollar bills and they all went back to their hideout. On the way back they heard in the distance a shootout and they followed the sound. The men around Jack saw a shootout between two groups. Since they did on this day still no bullet fired, she felt the Chill interfere in the fight. They joined the losing side to go wild and shot. But they underestimated the enemy. When Jack shot the last enemy, he noticed that only he was left. All his accomplices were shot dead. Jack took the spoils of his friends and set out on the home. Once in hiding, he opened the bags and had to his horror found that contained only his own bag or dollar bills. In a bag he found an old key rings with three framed as a handle piece. "

Gostaria de pedir para que a Nanda traduzisse pois como muitos sabem estou sem tempo para ficar na internet... O texto original está em alemão, traduzi direto pelo google (afinal os admins escrevem em alemão formal, heheheheh)...


Postagem Traduzida: LINK
Postagem Original: LINK
Tópico Original: LINK


Texto Original em Alemão:
"Einst plante ein Ganove namens Jack mit einigen Komplizen einen Banküberfall. Mit geladenen Revolvern stürmten sie die Bank und plünderten den Tresor. Niemand in der Bank wehrte sich. Jeder der Banditen füllte einen Sack voll Dollarnoten und sie gingen gemeinsam zu ihrem Versteck zurück. Auf dem Rückweg hörten sie in der Ferne einen Schusswechsel und sie folgten dem Geräusch. Die Männer um Jack sahen eine Schießerei zwischen zwei Gruppen. Da sie am heutigen Tag noch keine Kugel verschossen hatten, verspürten sie das Gefühlt sich in den Kampf einzumischen. Sie schlossen sich der unterlegenen Seite an und schossen wild los. Doch sie unterschätzten die Gegner. Als Jack den letzten Feind erschoss, bemerkte er, dass nur noch er übrig war. All seine Komplizen wurden tödlich getroffen. Jack nahm die Beute seiner Freunde und machte sich auf den Heimweg. Im Versteck angekommen öffnete er die Säcke und musste zu seinem Entsetzen feststellen, dass nur sein eigener Beutel noch Dollarnoten enthielt. In einem Beutel fand er jedoch einen alten Schlüssel mit drei eingefassten Ringen als Griffstück."

A assinatura de Forum do Eisweisel diz: "Não subestime os itens de trabalho"

Na entrevista que Eisweisel deu ao Jornal do The-West alemão ele diz:

Originally Posted by Eiswiesel
To get key 3 you will definately need a chest without this it's not possible to get key 3. How you'll get this chest I wont tell
Para pegar a chave 3 você definitivamente ira precisar de um "bau/caixão/pote/etc". Como você pega esse item eu não vou dizer

No .BETA encontraram essa imagem:
coffin.png


A chave 3 tem esse desenho:
key3.png

As chaves 2 e 1 tem esses desenhos:
Chave 2 -
key2.png

Chave 1 -
key1.png

Vamos as perguntas que devemos nos fazer:

1 - Quem é esse Jack !?
2 - Quais produtos podem estar relacionados com essa aventura ?!
3 - Em qual aventura tivemos o nome "Jack" mencionado ?! Qual aventura chega perto dessa história ?!
4 - Existe algum horario que podemos relacionar para equiparmos os itens corretos e tentar a Chave 3 ?!
5 - Existe algum "Jack Histórico" no Velho Oeste ?!
6 - Existe alguma história do Velho Oeste com referência a 3 chaves e 1 urna ?!
7 - Eisweisel diz que a solução é mais simples do que parece


-------------------------------------------------------------------

Vamos botar o cerebro para pensar e tentar trazer a 1° chave N°3 para o Brasil ?!
 

DeletedUser4796

Convidado
Kudram,

Eu estava pensando nesta hipotese da 3 Chave;
mas esta muito dificil para explicar (não está claro em minha mente) e não tenho tempo para postar aki agora, pois preciso sair daki a pouco!!

mas vou postar aki mais tarde.
 

DeletedUser

Convidado
Éééé, e a coisa tá pegando fogo no Fórum do BETA, acharam o "POT" em um perfil já, agora estou procurando ele no BETA para ver com meus próprios olhos, acho que é algum tipo de Urna...
 

DeletedUser

Convidado
achei na wikipedia um artigo:
Irmãos Dalton
tem um tal de jack dalton e temos uma aventura:
O Clã Dalton.
esta termina com um duelo com Grat Dalton.
este tambem e um dos irmaos do artigo
 

DeletedUser

Convidado
Sim...

Eu já vi o nome Jack, numa aventura da mulher lá:

Natal (Jack Frost)

E kudram... no fórum lá... o que os alemães estão especulando?
 

DeletedUser4796

Convidado
Google tradutor disse:
Tenho considerado há muito tempo e se o que eu digo neste segmento. Die Lösung ist längst nicht so kompliziert, wie bei dem Zettel, daher fiel es mir schwer etwas zu schreiben. A solução não é tão complicado como no papel, por isso foi difícil para eu escrever alguma coisa. Hier ist mal eine kleine Geschichte, die viele falsche Fährten enthält. Aqui é manchete uma história que contém muitas pistas falsas.

"Quando um bandido chamado Jack, com alguns cúmplices planejavam assaltar um banco. Com revólveres carregados, eles invadiram o banco e roubaram o cofre. Ninguém no banco lutado. Cada um dos bandidos encheram um saco cheio de notas de dólar e tudo correu de volta para seu esconderijo. On No caminho de volta eles ouviram na distância de um tiroteio e eles seguiram o som. Os homens em torno de Jack viu um tiroteio entre dois grupos. Desde que fizemos nesse dia ainda nenhum tiro disparado, ela sentiu o frio interferir na luta. Juntaram no lado perdedor de ir selvagens e tiro. Mas eles subestimaram o inimigo. Quando Jack matou o último inimigo, ele percebeu que só ele foi deixado. Todos os seus cúmplices foram mortos a tiros. Jack tomou os despojos de seus amigos e definidas sobre o casa. Uma vez na clandestinidade, ele abriu as malas e tinha a seu horror descobriu que continha apenas a sua própria sacola ou notas de dólar. Em uma sacola, encontrou um velho toca-chave com três enquadrado como lidar com um pedaço. "

revólveres carregados - pode ser munição;

Mas antes, o que eu pensava, era, que um produto para uma tal aventura secreta, seria o quadro.
pq o quadro? Não sei se ja repararam, mas o trabalho roubo são tres chaves:
burglary.png


Minha "conclusão" seria essa. "Alguem com um quadro equipado, em uma determinada data e hora, apareceria uma quest secreta.
Que poderia ter a chave n°3''

Não tenho certeza, pois estou muito longe de abrir o trabalho roubo, para ganhar um quadro e testar esta quest.
Mas deixo ai para quem quiser tentar e ver se dá algum resultado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6701

Convidado
revólveres carregados - pode ser munição;

Mas antes, o que eu pensava, era, que um produto para uma tal aventura secreta, seria o quadro.
pq o quadro? Não sei se ja repararam, mas o trabalho roubo são tres chaves:
burglary.png


Minha "conclusão" seria essa. "Alguem com um quadro equipado, em uma determinada data e hora, apareceria uma queste secreta.
Que poderia ter a chave n°3''

Não tenho certeza, pois estou muito longe de abrir o trabalho roubo, para ganhar um quadro e testar esta quest.
Mas deixo ai para quem quiser tentar e ver se dá algum resultado.


Não sei se pode ter algo haver...

Pq o quadro acho meio q nada haver com as tais chaves apesar da coincidencia do desenho do trabalho roubo (q possui 3 chaves)
 

DeletedUser

Convidado
achei na wikipedia um artigo:
Irmãos Dalton
tem um tal de jack dalton e temos uma aventura:
O Clã Dalton.
esta termina com um duelo com Grat Dalton.
este tambem e um dos irmaos do artigo

Este Tal Jack Dalton (e os outros irmãos) como consta a wikipédia é (são) um personagem(ns) ficticio (s).

revólveres carregados - pode ser munição;

Mas antes, o que eu pensava, era, que um produto para uma tal aventura secreta, seria o quadro.
pq o quadro? Não sei se ja repararam, mas o trabalho roubo são tres chaves:
burglary.png


Minha "conclusão" seria essa. "Alguem com um quadro equipado, em uma determinada data e hora, apareceria uma quest secreta.
Que poderia ter a chave n°3''

Não tenho certeza, pois estou muito longe de abrir o trabalho roubo, para ganhar um quadro e testar esta quest.
Mas deixo ai para quem quiser tentar e ver se dá algum resultado.

Boa especulação. Não tem muito haver, mas se tratando de um jogo TUDO É POSSÍVEL. Lembrando também que se tra de um ROUBO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Este Tal Jack Dalton (e os outros irmãos) como consta a wikipédia é (são) um personagem(ns) ficticio (s).



Então Grat Dalton é um personagem fictício no TW.
Jack Dalton poderia ser outro
 

DeletedUser7468

Convidado
Kudram Li seu post e vi que tem uma imagem que voce colocou que é a que acharam no beta e vi que no salão do lado do Sherif tem uma parecida com essa que estou falando !!!:eek:
 

DeletedUser2868

Convidado
Este Tal Jack Dalton (e os outros irmãos) como consta a wikipédia é (são) um personagem(ns) ficticio (s).



Então Grat Dalton é um personagem fictício no TW.
Jack Dalton poderia ser outro

Até ai não tem nenhum problema, Huckleberry Finn tambem é um personagem da ficção... E está no jogo...
 

DeletedUser

Convidado
Este Tal Jack Dalton (e os outros irmãos) como consta a wikipédia é (são) um personagem(ns) ficticio (s).



Então Grat Dalton é um personagem fictício no TW.
Jack Dalton poderia ser outro

Eu achei essa Gang Dalton:

The Gang Dalton era um grupo fora da lei infame no Velho Oeste americano, durante 1890-1892. Eles especializada em banco e assaltos a trem. Eles estavam relacionadas com os irmãos mais jovens, que andava com Jesse James, embora eles agiram depois e independentemente do James-Younger Gang.
 

DeletedUser

Convidado
Mas antes, o que eu pensava, era, que um produto para uma tal aventura secreta, seria o quadro.
pq o quadro? Não sei se ja repararam, mas o trabalho roubo são tres chaves:
burglary.png

Verdade mesmo, são 3 chaves, e Roubo eles poderiam colocar outra imagem no lugar, pode sim ter algo a ver...


alguem sabe a descrição do trabalho roubo??

A descrição do trabalho é essa:

"Parece que todos os exploradores de ouro estão a beber uns copos no salão. É uma ótima oportunidade para dar uma espreitadela ás suas cabanas"


2qn9y80.jpg


Essa parte do salão me chamou a atenção:

" beber uns copos no salão"

Realmente pode ter algo a ver em entrar no salão enquanto está fazendo o trabalho, ou equipado com o quadro.
 

DeletedUser

Convidado
Verdade mesmo, são 3 chaves, e Roubo eles poderiam colocar outra imagem no lugar, pode sim ter algo a ver...




A descrição do trabalho é essa:

"Parece que todos os exploradores de ouro estão a beber uns copos no salão. É uma ótima oportunidade para dar uma espreitadela ás suas cabanas"


2qn9y80.jpg


Essa parte do salão me chamou a atenção:

" beber uns copos no salão"

Realmente pode ter algo a ver em entrar no salão enquanto está fazendo o trabalho, ou equipado com o quadro.
Não eh uma má ideia, sem falar que eh o trabalho mais deficil do jogo...
 

DeletedUser

Convidado
Não eh uma má ideia, sem falar que eh o trabalho mais deficil do jogo...

É verdade,é o trabalho mais difícil,para pessoas de níveis altos.

A teoria da Cochise,mesmo sendo estranha,ela faz sentido.Por que roubo não tem nada a ver com chave (a não ser que nós possamos roubar uma casa :D)e são 3 chaves.Eu não sei se é mera coincidência,mas a gente fica sem saber.Provavelmente deve ter uma quest secreta em algum horário onde devemos ter o quadro equipado,provavelmente.
 

DeletedUser4796

Convidado
É verdade,é o trabalho mais difícil,para pessoas de níveis altos.

A teoria da Cochise,mesmo sendo estranha,ela faz sentido.Por que roubo não tem nada a ver com chave (a não ser que nós possamos roubar uma casa :D)e são 3 chaves.Eu não sei se é mera coincidência,mas a gente fica sem saber.Provavelmente deve ter uma quest secreta em algum horário onde devemos ter o quadro equipado,provavelmente.

Teoria estranha???
pq para abrir a quest da Espada do Hernando vc usa um livro de canções!!!
oq tem a ver um livro de canções com uma espada??

Isso é horrivel!!!
eu ja pensei muito nisso!!!
CHEGA POR HJ!!
kkkkkkk

:eek:
:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Teoria estranha???
pq para abrir a quest da Espada do Hernando vc usa um livro de canções!!!
oq tem a ver um livro de canções com uma espada??

Isso é horrivel!!!
eu ja pensei muito nisso!!!
CHEGA POR HJ!!
kkkkkkk

:eek:
:eek:

LOL,:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma,calma,eu quis dizer que.... é você tem razão '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo