Chave N° 3

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tem algo a ver com esse grupo de quests! Isso é certo.

http://br.weststats.com/Questview/?group=33



---------------
Isso é uma montagem feita por mim, nada pra fazer ¬¬'

1key3.bmp

key3².bmp

A chave da aventura não é a chave nº 3
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei! As imagens não são exatamente relacionadas as aventuras.
 

DeletedUser11920

Convidado
voltando a destruição da hernando, se o cara q axo ela na batalha do forte, conseguir a otra pelos meios normais, poderá destruir e ver o que q acontece, ou alguem q tenha as outras 2 chaves, achar ela destruir e combinar as informaçoes q varios já deram e ver o q vai dar...
quem sabe... aparece ai a 3 chave... ou ser bem sortudo e achar em batalha... :)
 

DeletedUser

Convidado
voltando a destruição da hernando, se o cara q axo ela na batalha do forte, conseguir a otra pelos meios normais, poderá destruir e ver o que q acontece, ou alguem q tenha as outras 2 chaves, achar ela destruir e combinar as informaçoes q varios já deram e ver o q vai dar...
quem sabe... aparece ai a 3 chave... ou ser bem sortudo e achar em batalha... :)

Bem essa da espada do hernando eu concordo afinal pra que duas se vc pode liberar futura mente quem sabe um Machado do Bone:)
 

DeletedUser

Convidado
Waupee: Olá! Porque não te sentas? O que é isso que tens ai? A espada... Está a gritar! As vozes... Elas gritam por sangue! Cala as vozes!... Deixem-me em paz... O sangue segue-te... Segue a espada... Eles estão a puxar a minha alma... Destroi a espada!... Enterra-a... Queima-a... O sangue segue-te... Enterra-a... Queima-a... O sangue segue-te...

Dica: Assim que completar a Aventura perderá a espada do Hernado. A escolha é sua.


estive a ler os tópicos do inicio vejam bem la em cima alguém falou nos potes onde se pulha as cinzas e aqui o wauppe tem esta expressão "Queima-a" poderá ter alguma coisa??
 

DeletedUser

Convidado
e querem descubrir o que acontece destruam-na. ate podem ficar conhecidos por isso;)
 

DeletedUser

Convidado
Acho que já destruíram-na.
Se me lembro bem, o Waupee fica desnorteado, e não sabe o que aconteceu.
Parece que foi possuído. Essa espada tem um a história muito assustadora, e quando eu pegá-la, vou destruí-la!(Falta só o nivel 59!)

 

DeletedUser

Convidado
Acho que já destruíram-na.
Se me lembro bem, o Waupee fica desnorteado, e não sabe o que aconteceu.
Parece que foi possuído. Essa espada tem um a história muito assustadora, e quando eu pegá-la, vou destruí-la!(Falta só o nivel 59!)


Pelo o que li, ele diz algo sobre muito sangue ter sido derramado, e henry diz que ele não iria falar bem da espada, acredito que como Cortes foi um conquistador, ou seja, lutou com vario indios, se refira a isso, as almas gritam na espada.
 

DeletedUser

Convidado
Mais em alguma dessas batalhas de teste nao tinhan achado a chave n°3?
Foi oque eu ouvi falar!
Se voces ja comentaram sobre isso, malz ae porque eu nao li desde o começo, na verdade nao li quase nada, entao só estou perguntando. ;)
 

DeletedUser

Convidado
nao sei se já foi desconsiderado a parte do salão dos itens e tal q fiquei com um pouco de preguiça de ler tudo :D,pelo oq eu vi o quadro que esta em cima da maria parece para mim ao contrario se comparace com horario e tal seria feito a 00:00/12:00(troca do dia e tal) nao se se é muita viagem ou se já ignoraram a parte do salão e tal :D.....
 

DeletedUser

Convidado
nao sei se já foi desconsiderado a parte do salão dos itens e tal q fiquei com um pouco de preguiça de ler tudo :D,pelo oq eu vi o quadro que esta em cima da maria parece para mim ao contrario se comparace com horario e tal seria feito a 00:00/12:00(troca do dia e tal) nao se se é muita viagem ou se já ignoraram a parte do salão e tal :D.....

Acho que não terá uma quest secreta não..a unica maneira e via drop mesmo...em batalhas de forte
 

DeletedUser

Convidado
É o seguinte, o nome desse jarro é pote mesmo, é qualquer um que jogue no beta pode ver, ta no perfil do hacker, e é assim mesmo:
coffin.png

O valor de compra é 44$ e o de venda 22$.
 

DeletedUser

Convidado
É o seguinte, o nome desse jarro é pote mesmo, é qualquer um que jogue no beta pode ver, ta no perfil do hacker, e é assim mesmo:
coffin.png

O valor de compra é 44$ e o de venda 22$.

O que eu acho estranho é não ter nenhuma fechadura no pote.
Parece mais o Penico...
:/
 

DeletedUser

Convidado
Num é uma cuspideira?

Tem alguma semelhança com a cuspideira sim...por acaso tem uma dentro da taberna, perto do balcão, visivel entre o john e a cadeira vazia de sua mesa...

Mas se a teoria está certa e tem aquela arma ai dentro...é pouco provavel que seja uma cuspideria...eles não guardariam uma arma rara ai...

Mas como o Drag disse, não tem fechadura nenhuma...
 

DeletedUser

Convidado
Acompanho varios post no forum, mas sempre so joguei e nunca opinei, porem duns tempos pra cah venho me intrigando com esses misterios ai.. o da espada eu li td e tipo eu sabia quando vi a parte da carta q existiam mais delas no minimo duas dai descobri q eram 3 pesquisei e descobri sobre a espada!!!

Mas isso naum vem ao caso neh afinal o assunto eh a chave isso me intrigo tanto q to desda meia noite to lendo os post pra naum perde um so detalhe e assim como jah vi prints e relatos d q foi encontrada a espada numa batalha acredito q da mesma forma q ela tem td um misterios e combinaçoes pra se achada a chave eh a mesma coisa acredito q seja sim uma das armas de fogo especiais mas deve ter milhoes de jeitos de conseguir todos levam as batalhas do forte so estou no nivel 62 mundo 5 e quanto a espada eu fiz as duas escolhas contrarias intaum naum vou poder disser se aconteçe algo depois de destruir ela, mesmo td mundo tento dito q naum dah nd sempre tem um pra pergunta...


as teorias sao boas e acho q td a historia do jogo eh baseada em algo historico com desde o começo o pessoal posta sobre as historias dos personagens q dao nomes as armas..

td bem fortes uma soluçao pra chave mas e o pote onde conseguir???????alem deles eh claro...

deve ter algumas aventura escondida...

quando a historia das roupas eu tenho os 3 vestimentos sao so pra pistoleiros mas acredito q naum seja restrito so pra uma classe naum

Mas um post me decho muito curioso ele dissia sobre se vestir com sombreiro, ouro asteca e o casaco comprido vistoso e ir a cidade fantasma e depois falar sobre um assunto q tem td a ver com a historia das chaves alguem me explica sobre essa aventura.. ela eh real????? oq eh necessario????


Chamaleon com tempo e as ordens pra fazer testes e demais teorias q naum sejam muito mirabolantes...
 

DeletedUser

Convidado
eu ja disse apara falarem com a white bear para ela fazer essa missao na cidade fantasma mas até agora nada de nada....
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa a mais ( agora q me impolguei to sem durmi ainda dai to com td montado na kabeça) falaam sobre naum ter uma escolha errada claro se eh pra um eh pra tds a historia das classes eu acredito q realmente de algumas dicas q quando descutidas fazem sentido mas tem uma coisa q me fez pensar e muuuuito e eu qero a opiniao de vcs:

QUANDO SE DIZ Q NAUM AH ESCOLHA ERRADA EM QUESTAO DE ARMA JAH Q TD MUNDO ACHA Q PODE SER UM REVOLVER JAH Q O MISTERIO DAS CARTAS EH UMA ESPADA EU FAÇO UM PERGUNTA...


VC PODE ESCOLHER UMA ARMA DE VIGOR OU UMA DE TIRO E EM NENHUM DOS CASOS EH UMA ESCOLHA ERRADA SE VC ESCOLHER O CAMINHO DO WAUPEE VC ESTA ESCOLHENDO A ESPADA E SE VC ESTIVER INDO PELO OUTRO ESTARA ESCOLHENDO OQ???????????

pode ou naum ter a ver mas se trantando de uma escolha e se vc naum erra ao faze-la o caminho contrario deve ter algo tao bom quanto a espada...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo