Chave N° 3

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
alguem sabe o dano do tal rifle dourado??

golden_rifle.png


o dano eh 232-348

+2 Carisma
+2 Mobilidade
+2 Força
+2 Destreza


dá pontos de ataque e defesa.
 

DeletedUser

Convidado
a chave 3 nao tem mais aventura, TINHA, mas tiraram na 1.28, os própios dev's disseram isso! ;)


Verdade que o disseram, mas não acham estranho, abrir duas aventuras que permite a 90% dos jogadores terem uma arma dourada (Colt ou Sabre), e apenas 1% uma arma de batalhas de Fortes.
Se essa (pseudo) aventura que dizem que existia até à versão 1.28 foi retirada, pk razão nunca foi revelada?
Qual é a lógica de "dar" armas douradas a todos de forma relativamente fácil, e dificultar tanto a chave nº3, que permite conseguir o Rifle Dourado. Comparativamente à Whinchester de precisão os danos não são assim tão melhores, quando sabemos que em duelos a arma tem influência directa, e em batalhas de forte não. Falta aqui qualquer coisa, julgo eu, que ainda está por descobrir... parece-me que as armas douradas, foram uma forma (desculpa) para a verdadeira história da chave 3, na falta de melhor, inventaram as armas douradas, pois já se falava nisto à muito tempo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu TB me decepcionei muito com essa parada da chave 3.Po tava pensando que ia ser um prêmio INCRIVEL uma arma sinistra que era superior a qualquer coisa ja vista ai vem eles dizendo desse rifle de ouro q é uma porcaria comparado a dificuldade de achar essa chave 3 e de tantas coisas que pensamos e tanto mistério feito pra um rifle q nem da muito mais q a winchester de precisão.Eu acho que foi uma BAITA FALTA DE CRIATIVIDADE da inno fazer isso.:mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Convidado
Em relação ás chaves, uma pergunta, se a chave nº1 e a chave nº2 apenas se conseguem em aventuras, porque razão não saiem tb em trabalhos de sorte?

Se as escolhas não forem as acertadas, (tal como o pedaço de carta nº3) mais jogadores ficam sem a possibilidade de ter a Espingarda Dourada.

Porque razão não se liberta o pedaço de carta nº3?
Qual a vantagem de "guardar" a Espada do Hernado só para alguns, (mais uma vez escolha errada dizem eles, o jogador apenas optou pela que mais lhe convinha), quando agora lançam uma aventura que permite de forma fácil (muito fácil) ter uma arma de Vigor melhor.
 

DeletedUser

Convidado
acho q isso deixa o jogo legal(não para todos)

pois senão ia ficar q nem a belle star qlqr um level 45 tem uma daquela.

q muitas vezes eh melhor arma de m tá level 50 e pokos, acho q essa restrição deixa o jogo emocionante.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe ai galera, mas nao entendo vcs...
qnd saiu a informação das armas douradas [colt e sabre]
ficaram retados por ser "mt facil",
ai vem o rifle q eh bem dificil e tem gente q reclama pq eh "mt dificil" ?!
Sinceramente axo melhor vcs repensarem antes de fazer esses tipos de coments,
pois estao se contradizendo...; certo q o rifle eh bem dificil,
mas nao eh isso q keriam ? um jogo dificil ? entao taí, e parem de reclamar !

Pra ter akeles bonus OTIMOS das armas douradas tera q ter o rifle e alguma das armas [colt ou sabre], axo q do geito q esta esta bom, poderia ser melhor se dificultassem um pouco o drop das armas [colt e sabre]
mas qnt ao drop do rifle a dificuldade esta otima.
 

DeletedUser

Convidado
bufex, se reparares, eu não critico a questão das armas, o que eu faço referência é ao facto de não se dar oportunidade de ter a Espada do Hernado (por falta do pedaço de carta nº3) quando o Sabre Dourado é superior.
A possibilidade de ter o pedaço nº3 em trabalhos de sorte, nesta fase do jogo, não ia mudar nada.
Quanto às chaves a mesma coisa, por opção nas aventuras, (escolha errada) apenas se fica com a possibilidade de ter 2 chaves, dessas 2, a nº3 com muita sorte.
Qual a lógica, na eventualidade de sair a chave nº3 numa batalha, e faltar uma das outras duas? De difícil passa a impossível (tem sempre o mercado) mas quem tem as outras duas (nº1 e nº2) tb só tem essas, e tb quer a Espingarda Dourada.

Qt ao bónus, o foguete de artifício tb dá +2 de cada, e não precisa de combinar com nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vo resumir, olha so como eh facil (ja descobriram mas so to disendo resumidamente para quem ainda n sbe como conseguir a chave 3 e n acompanhol o topico ok?)


"Quando um bandido chamado Jack, com alguns cúmplices planejavam assaltar um banco. Com revólveres carregados, eles invadiram o banco e roubaram o cofre. Ninguém no banco lutado. Cada um dos bandidos encheram um saco cheio de notas de dólar e tudo correu de volta para seu esconderijo. On No caminho de volta eles ouviram na distância de um tiroteio e eles seguiram o som. Os homens em torno de Jack viu um tiroteio entre dois grupos. Desde que fizemos nesse dia ainda nenhum tiro disparado, ela sentiu o frio interferir na luta. Juntaram no lado perdedor de ir selvagens e tiro. Mas eles subestimaram o inimigo. Quando Jack matou o último inimigo, ele percebeu que só ele foi deixado. Todos os seus cúmplices foram mortos a tiros. Jack tomou os despojos de seus amigos e definidas sobre o casa. Uma vez na clandestinidade, ele abriu as malas e tinha a seu horror descobriu que continha apenas a sua própria sacola ou notas de dólar. Em uma sacola, encontrou um velho toca-chave com três enquadrado como lidar com um pedaço. "


O cara que achou a chave 3 foi num batalha de forte sendo o ultimo no campo de batalha:

"Todos os seus cúmplices foram mortos a tiros. Jack tomou os despojos de seus amigos e definidas sobre o casa. Uma vez na clandestinidade, ele abriu as malas e tinha a seu horror descobriu que continha apenas a sua própria sacola ou notas de dólar. Em uma sacola, encontrou um velho toca-chave com três enquadrado como lidar com um pedaço. "

Tem que ser o ultimo a tombar numa batle. ja disse e pronto

(naum me critiquem por diser o que ja sabem, mas e pra quem teve preguiça de ler as outras paginas)
 

DeletedUser12105

Convidado
vo resumir, olha so como eh facil (ja descobriram mas so to disendo resumidamente para quem ainda n sbe como conseguir a chave 3 e n acompanhol o topico ok?)


"Quando um bandido chamado Jack, com alguns cúmplices planejavam assaltar um banco. Com revólveres carregados, eles invadiram o banco e roubaram o cofre. Ninguém no banco lutado. Cada um dos bandidos encheram um saco cheio de notas de dólar e tudo correu de volta para seu esconderijo. On No caminho de volta eles ouviram na distância de um tiroteio e eles seguiram o som. Os homens em torno de Jack viu um tiroteio entre dois grupos. Desde que fizemos nesse dia ainda nenhum tiro disparado, ela sentiu o frio interferir na luta. Juntaram no lado perdedor de ir selvagens e tiro. Mas eles subestimaram o inimigo. Quando Jack matou o último inimigo, ele percebeu que só ele foi deixado. Todos os seus cúmplices foram mortos a tiros. Jack tomou os despojos de seus amigos e definidas sobre o casa. Uma vez na clandestinidade, ele abriu as malas e tinha a seu horror descobriu que continha apenas a sua própria sacola ou notas de dólar. Em uma sacola, encontrou um velho toca-chave com três enquadrado como lidar com um pedaço. "


O cara que achou a chave 3 foi num batalha de forte sendo o ultimo no campo de batalha:

"Todos os seus cúmplices foram mortos a tiros. Jack tomou os despojos de seus amigos e definidas sobre o casa. Uma vez na clandestinidade, ele abriu as malas e tinha a seu horror descobriu que continha apenas a sua própria sacola ou notas de dólar. Em uma sacola, encontrou um velho toca-chave com três enquadrado como lidar com um pedaço. "

Tem que ser o ultimo a tombar numa batle. ja disse e pronto

(naum me critiquem por diser o que ja sabem, mas e pra quem teve preguiça de ler as outras paginas)
isso foi ridículo, e isso não é verdade. ¬¬"
 

DeletedUser

Convidado
Não precisa necessariamente ser o último a sobreviver numa batalha,não leve tudo ao pé da letra.Só ta dizendo que se encontra a chave 3 só em fortes,só isso_O resto da história é pra dar uma explicação a essa chave ser só achada em batalhas de forte.:rolleyes::D
 

DeletedUser

Convidado
a chave pode ser dropada em batalhas e em trabalhos de alta sorte com premium
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que aquela sacola de dinheiro (esqueci o nome) pode influenciar na sorte, e o fato das sacolas dos companheiros deles estarem vazias significa que a pessoa tem que levar uma ser quantia de dinheiro X (ou perde uma certa quantia)
ou ter mais sacolas no inventario representando as sacolas dos parceiros dele n acham?
 

DeletedUser

Convidado
a chave pode ser dropada em batalhas e em trabalhos de alta sorte com premium

Em Batalhas de Itens Raros Obviamente pode-se ganhar, agora nunca ouvi falar em trabalhos de alta sorte!

eu acho que aquela sacola de dinheiro (esqueci o nome) pode influenciar na sorte, e o fato das sacolas dos companheiros deles estarem vazias significa que a pessoa tem que levar uma ser quantia de dinheiro X (ou perde uma certa quantia)
ou ter mais sacolas no inventario representando as sacolas dos parceiros dele n acham?

Nada a ver!
 

DeletedUser

Convidado
a chave pode ser dropada em batalhas e em trabalhos de alta sorte com premium

Vcs falam cada besteira :censurado:.Pra informação de vcs o item mais caro ja achado foi de R$6000 de compra.Então só da pra achar em fortes.;):legal:
 

DeletedUser

Convidado
Vcs falam cada besteira :censurado:.Pra informação de vcs o item mais caro ja achado foi de R$6000 de compra.Então só da pra achar em fortes.;):legal:

Isso aqui no BR, pq no beta quem é full Ladrão de sepulturas e usa premium consegue achar a chave, foi por isso que o preço dela diminuiu. Ta aqui um relatório:
34g2hwj.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Aff esse povo q num sabe das coisas...fica dificil..
Mostrou ja..
Esse kra ai tem 450+ em pericia e é premium..
ele tava com mais de 700 labor points..
A sorte dele tava quase em 8k
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo