Chave N° 3 - Novas Dicas

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Novo comentário no Twitter:

The vultures are a plague here. I can see them circling out in the desert. Maybe I should investigate what the pests are so interested in?

Os abutres são uma praga por aqui. Eu posso ve-los voando em circulo no deserto. Talvez eu deva investigar no que essas pragas estão tão interessadas.
 

DeletedUser10987

Convidado
Novo comentário no Twitter:



Os abutres são uma praga por aqui. Eu posso ve-los voando em circulo no deserto. Talvez eu deva investigar no que essas pragas estão tão interessadas.

Trabalho novo? Que missao/trabalho cita abutres?
 

Deleted User - 424804

Convidado
A descrição do trabalho ladrão de sepulturas: "Alguns abutres estão circundando um local afastado no deserto. Talvez a vítimas tenha um bom par de sapatos com ele."

Talvez fazer ladrão de sepulturas ?
 

DeletedUser2868

Convidado
Parece ter relação com Ladrão de Sepulturas.

Essa é a descrição do trabalho:
"Alguns abutres estão circundando um local afastado no deserto. Talvez a vítimas tenha um bom par de sapatos com ele."

E se o personagem do Twitter está na cidade fantasma, ele poderia estar vendo esse (veja imagem) deserto.

2exo4fl.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Parece ter relação com Ladrão de Sepulturas.

Essa é a descrição do trabalho:


E se o personagem do Twitter está na cidade fantasma, ele poderia estar vendo esse (veja imagem) deserto.

2exo4fl.jpg

Hm... pode ser que tenha alguma relação com o ladrão de sepulturas,como você disse naquele tópico.
 

DeletedUser2868

Convidado
Looks like Billy the Blind Eagle is coming to town. I think thats Henry's cousin. I had better meet him at the train station.

Ta ficando cada vez mais confuso... ¬¬

"Parece que o Billy "Aguia Cega" está vindo para a cidade. Eu acho que esse é o primo do Henry. É melhor eu encontra-lo na estação do trem."

Esse billy já havia sido citado ou não !??! Não me recordo, o unico parente do Henry que eu lembro era o sobrinho da aventura de ação de graças...
 

DeletedUser

Convidado


Ta ficando cada vez mais confuso... ¬¬

"Parece que o Billy "Aguia Cega" está vindo para a cidade. Eu acho que esse é o primo do Henry. É melhor eu encontra-lo na estação do trem."

Esse billy já havia sido citado ou não !??! Não me recordo, o unico parente do Henry que eu lembro era o sobrinho da aventura de ação de graças...

Aguia cega?
Estaçao?
:/
 

DeletedUser10948

Convidado


Aguia Cega é o Apelido dele... Billy 'O Aguia Cega'... Oque é uma IRONIA ou que o cara é CEGO é EXECELENTE de mira... o_O

Vai saber...


Mas... Eu desisto da Chave 3... Não consigo...

tio kud desiste não, vamos tentar mais um pouco, é só juntar na ordem certa que descobre o texto
 

DeletedUser

Convidado
Eu venho acompanhando tudo que o pessoal vem postando sobre a chave número 3 e venho estudando tambem,eu creio que não há relaçao alguma com trabalhos não,se houver alguma relação com trabalhos será somente em algum produto.Pelo que percebi , há na verdade apenas uma pista "realista","verdadeira" que não é suposição,que é na Aventura Cidade Fantasma quando equipamos de acordo como pedido no Cassino Royale na qual sabemos isso

"Depois de ter perdido alguns dolares em apostas, você encontra uma mulher bonita, e depois de convida-la para um drink ela te conta uma pequena história. Uma história que trata de um bau e tres fechaduras. Cada uma dessas fechaduras precisa de uma chave específica e muito rara. Ela não sabe a localização desse tesouro, mas um membro do exército confederado que estava viajando para sua base, uma vez mostrou-a uma das chaves."

A mulher bonita é apenas uma historia,sabemos que existe apenas a Maya,o restante e apenas para aventuras de classe específica portanto e eliminada.

Na minha opinião o segredo esta aqui ,"Um membro do exército confederado que estava viajando para sua base, uma vez mostrou-a uma das chaves" e deve ter toda a procura em relação em apenas isso e não focar outras coisas.Assim:
Onde aparece Conferderado nesse jogo ?
Medalha da Confederação(produto de alistar no exercito)
Bandeira da Confederação(produto de construir casa senhorial)
Personagem do jogo = ? Nenhum encontrado ... mas na quest level 67 antes de receber a chave aconteceu uma coisa,nos escondemos para pegar o personagem e desafia-lo para o duelo,ou seja, ele estava viajando para a nossa base quando nós os atacamos e consequantemente pegamos a chave,como ele é um dos unicos personagens que tinha uma chave e ainda aconteceu isso eu creio que há grande chance dele estar envolvido nesse historia e pq não ele é parte do exercito confederado? .. é bom lembrar que fomos os vilões portantos eles seriam o que? .. parte do exercito! Scoot o nome dele.

Horario : Grande problema,teremos que tentar 24 horas :(

Lugar provavel : Existe alguns luigares provaveis,como na Floresta Maldita,é bom lembrar que a quest parte 2 da quest level 67 acontece com Exploração e foi mecionada em Epilogos,outro o Deserto
Podemos relacionar os itens,com esses lugares e com horarios

Ai ai e muita coisa em pessoal,de todo modo tamo é lascado para descobrir kkkk,ta ai o que eu acho ate agora,axo melhor deixar para o Kudram descobrir kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o produto do alistar ao exercito eh medalha de honra e naum da confederação
 

DeletedUser

Convidado
Não deixem o tópico morrer...

Nova dica ( ? ) no Twitter:

The preachers are coming to town too. Those loud mouths are always stirring trouble. Time for a holiday in the south I think?
 

DeletedUser10201

Convidado
traduzindo via google: Os pregadores estão vindo para a cidade também. Essas bocas altos são sempre mexendo problemas. Tempo para umas férias no sul eu acho?

Eu acho que esse cara do twitter só atrapalha uma hora ele diz uma coisa e depois fala outra que leva a outro lugar, tipo uma hora fala norte depois fala sul :mad: acho que ele tá mais atrapalhando.
 

DeletedUser2868

Convidado
Conclusão... Não da pra saber se TODAS são dicas, muita coisa aleatória... Textos com relação a aventuras antigas... Textos relacionados a relatorios de acidentes de trabalho...

Eu to fora da busca... Desisti MESMO...
 

DeletedUser

Convidado
Conclusão... Não da pra saber se TODAS são dicas, muita coisa aleatória... Textos com relação a aventuras antigas... Textos relacionados a relatorios de acidentes de trabalho...

Eu to fora da busca... Desisti MESMO...

:(
se o Kudram ateh o kudram desistiu o negocio tah feio mesmo!
eles podiam dar dicas mais uteis!!!
 

DeletedUser2868

Convidado
:(
se o Kudram ateh o kudram desistiu o negocio tah feio mesmo!
eles podiam dar dicas mais uteis!!!

o .NET já ta desiludido... Oque eu disse acima foi a conclusão chegada nas discussões do .NET...

Simplismente não tem como saber se o que está sendo postado no .NET é aleatório ou relacionado diretamente com a chave 3...

Ou mesmo se não é apenas a história de um "personagem" genérico misturado com outras coisas...
 

DeletedUser

Convidado
é muito dificil! mas uma hora sai a resposta como a do hernando,
 

DeletedUser

Convidado


o .NET já ta desiludido... Oque eu disse acima foi a conclusão chegada nas discussões do .NET...

Simplismente não tem como saber se o que está sendo postado no .NET é aleatório ou relacionado diretamente com a chave 3...

Ou mesmo se não é apenas a história de um "personagem" genérico misturado com outras coisas...

isso q deixa mais complicado...
eles misturam demais as coisas...
ru preferiria dicas mais demoradas, mais q ajudam do que varias dicas que naum ajudam!
ai com essas dicas erradas a gnt começa a viajar!
¬¬'
 

DeletedUser

Convidado

isso q deixa mais complicado...
eles misturam demais as coisas...
ru preferiria dicas mais demoradas, mais q ajudam do que varias dicas que naum ajudam!
ai com essas dicas erradas a gnt começa a viajar!
¬¬'

mas como ninguem sabe o mistério eles pegam o que tem maior possibilidade de ser msm que nao ter nada a ver...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo