Chave N° 3 - Novas Dicas

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
Acho que isso só foi para confudir a gente .................
 

DeletedUser10166

Convidado
Segundo uma msg recente no Twitter;

I didn't do well at the fishing, Henry was quite disappointed. He wants me to bring him a hammer to help out the local farmers.

Eu não fiz bem na pesca, Henry foi bastante decepcionado. Ele quer me trazer-lhe um martelo para ajudar os agricultores locais.
Traduzido by Google.

Olhando o perfil do Zet, um dos Dev eis q ele esta com um Martelo equipado:

semttuloda.jpg
 

DeletedUser10987

Convidado
Pera ai será que realmente os deves estao usando os produtos e dando dicas?Estava bem enganado.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho, que os devs estão fazendo a aventura para ver se está tudo certo, e para pegar a chave 3 precisa de ter o pote equipado tal hora para tal aventura,como na espada do hernando.Depois de ter as 3 chaves deve ter algum bau para abrir com as 3 chaves e pegar a tal recompensa. então só eles sabem como achar o pote,

Resumindo: eu acho que tem que descobri como acha o pote ;)
 

DeletedUser2868

Convidado
Mas eu acho que não tem missão pra Chave 3... Deve se pegar em trabalho mesmo...

Senão o Dev. responsavel pelas aventuras não diria 2 semanas atras [data da entrevista a revista alemã que foi bem antes do twitter dizer que alguem tinha pego a chave 3] que todas aventuras foi cumprida pelomenos 1 vez...
 

DeletedUser10201

Convidado
Mas eu acho que não tem missão pra Chave 3... Deve se pegar em trabalho mesmo...

Senão o Dev. responsavel pelas aventuras não diria 2 semanas atras [data da entrevista a revista alemã que foi bem antes do twitter dizer que alguem tinha pego a chave 3] que todas aventuras foi cumprida pelomenos 1 vez...

eu concordso com o kudram acho que se dropa a chave, e acho queapenas com premium para dar mais lucro para a ino. Bom, naverdade estamos longe de descobriro segredo (eu por exemplo no server pt sou level 49 e logo vou pegar a bengala na escolha) para descobrirmos isso ou será muita sorte porque aqui apenas chutamos (é o que temos) ou alguém encontrar e falar como conseguir (tiraria a graça).
 

DeletedUser2868

Convidado
Derrepente pro drop da chave precise de nivel e equip corretos...
 

DeletedUser10987

Convidado
Sao infinitas probabilidades ainda,temos que esperar novas informaçoes......

E testar as torias (Diversas vezes).
 

DeletedUser

Convidado
eu concordso com o kudram acho que se dropa a chave, e acho queapenas com premium para dar mais lucro para a ino. Bom, naverdade estamos longe de descobriro segredo (eu por exemplo no server pt sou level 49 e logo vou pegar a bengala na escolha) para descobrirmos isso ou será muita sorte porque aqui apenas chutamos (é o que temos) ou alguém encontrar e falar como conseguir (tiraria a graça).

a aventura num é nivel "69" em vez de "49"

e pega a secreta é a chave Nº2 ou 1 num sei acho q é a 2 vai por mim ;)

vai ser bem melhor;)

tu consegue a bengala em emboscar carruagem
 

DeletedUser10987

Convidado
a aventura num é nivel "69" em vez de "49"

e pega a secreta é a chave Nº2 ou 1 num sei acho q é a 2 vai por mim ;)

vai ser bem melhor;)

tu consegue a bengala em emboscar carruagem

Nao entendi explica melhor.
:confused:
 

DeletedUser

Convidado
a aventura é nivel 69 e pega a reconpensa secreta q é a chave Nº2 entendeu??
 

DeletedUser10201

Convidado
a aventura num é nivel "69" em vez de "49"

e pega a secreta é a chave Nº2 ou 1 num sei acho q é a 2 vai por mim ;)

vai ser bem melhor;)

tu consegue a bengala em emboscar carruagem

ei sei disso por isso falei que ia demorar para conseguir, e se eu chegar até esse nível e não tivermos sabendo nem ao menos o que se ganha com as chaves vou pegar a bengala (item difícil de conseguir)
 

DeletedUser

Convidado
será que alguem pode me dizer o que são essas chavez e como consegui-las?:confused:
 

DeletedUser10201

Convidado
será que alguem pode me dizer o que são essas chavez e como consegui-las?:confused:

ninguém sabe ao certo pra que elas servem, a 1 e 2 ganha-se em aventuras (nivel 69 e 75 se não me engano) e a 3 ninguém sabe como conseguir mas dizem que vai dar uma arma raríssima e muito forte.
 

DeletedUser

Convidado
será que não tem a ver com alguma outra coisa que ninguém sabe para que serve, como a corrente de pedra ou o talismã?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo