Chave N° 3 - Novas Dicas

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mas essa é a melhor parte das aventuras: Quando nós ainda estamos tentando descobrir como concluí-las.

Depois que o segredo da aventura é revelado,fica sem graça...Como por exemplo na da Espada de Hernando...Ninguém dá valor para aquilo que se consegue facilmente.
Temos que refletir mais,quanto mais difícil é o enigma,maior é a sua recompensa...
 

DeletedUser10201

Convidado
Mas essa é a melhor parte das aventuras: Quando nós ainda estamos tentando descobrir como concluí-las.

Depois que o segredo da aventura é revelado,fica sem graça...Como por exemplo na da Espada de Hernando...Ninguém dá valor para aquilo que se consegue facilmente.
Temos que refletir mais,quanto mais difícil é o enigma,maior é a sua recompensa...

sim tens razão mas to jeito que vai com essas dicas que uma hora nos fazem pensarem uma coisa e depois em outra totalmente diferente, essas pistas desencontradas não vão nos levar a lugar algum. O que queremos é pistas (podem ser difíceis) mas que nos levam a algum lugar :mad:
 

DeletedUser10987

Convidado
sim tens razão mas to jeito que vai com essas dicas que uma hora nos fazem pensarem uma coisa e depois em outra totalmente diferente, essas pistas desencontradas não vão nos levar a lugar algum. O que queremos é pistas (podem ser difíceis) mas que nos levam a algum lugar :mad:

Es vero.




Muitas dessas dicas mais confudem do que ajudam, é um enorme quebra-cabeça,vamos esperar todas as peças chegarem,para ai sim monta-lo e resolve-lo pois a cada nova peça (pista) pode ser o complemento de uma muito mais antiga.
 

DeletedUser

Convidado


Ta ficando cada vez mais confuso... ¬¬

"Parece que o Billy "Aguia Cega" está vindo para a cidade. Eu acho que esse é o primo do Henry. É melhor eu encontra-lo na estação do trem."

Esse billy já havia sido citado ou não !??! Não me recordo, o unico parente do Henry que eu lembro era o sobrinho da aventura de ação de graças...

gente com essa nova versão acabou de aparecer uma aventura com esse cara, o nome é:
O Vencido (billy águia cega)

Maria Roalstad: Está vendo aquele tipo ali fora? É o Billy Águia Cega. Ele tem esse nome por uma simples razão, nunca ganhou um duelo. Infelizmente, também é o marido da minha prima, e ela insiste que eu cuide dele um pouco. Vá até lá fora e fale com ele sobre um duelo. Mas não deixe que ele faça muito má figura...

essa aventura ainda não está no west stats, mas será que agora tem algo a ver com a tal chave?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo