Chave N° 3 - Novas Dicas

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Vocês devem se lembrar do tópico sobre a Chave N° 3 e o Tópico que falei da Importancia dos Textos.

Hoje vi no Forum Beta que ao concluir uma das Novas Aventuras teremos a seguinte dica.

A Dica é:

After you have gambled some of your dollars away, you meet a beautiful woman, and after inviting her on a drink she tells you a little story. A story concerning a chest with three locks. Each of these locks needs a specific, very rare key. She doesn't know the place of this treasure either, but a member of the confederate army who was travelling to his base once showed her one of the keys.

Traduzido por mim:

Depois de ter perdido alguns dolares em apostas, você encontra uma mulher bonita, e depois de convida-la para um drink ela te conta uma pequena história. Uma história que trata de um bau e tres fechaduras. Cada uma dessas fechaduras precisa de uma chave específica e muito rara. Ela não sabe a localização desse tesouro, mas um membro do exército confederado que estava viajando para sua base, uma vez mostrou-a uma das chaves.

Alguma idéia !? Algum outro NPC era um Membro do Exército Confederado !?
 

DeletedUser

Convidado
Vocês devem se lembrar do tópico sobre a Chave N° 3 e o Tópico que falei da Importancia dos Textos.

Hoje vi no Forum Beta que ao concluir uma das Novas Aventuras teremos a seguinte dica.

A Dica é:



Traduzido por mim:



Alguma idéia !? Algum outro NPC era um Membro do Exército Confederado !?

Só se for o carinha das aventuras de soldado...o que perdeu o braço!
Que eu saiba eh so esse!
 

DeletedUser4796

Convidado
Só se for o carinha das aventuras de soldado...o que perdeu o braço!
Que eu saiba eh so esse!

Primeiramente, falamos da classe do pistoleiro (que tiha que ser pistoleiro para encontrar a chave, por causa do inventario quando esta sem nada)
Agora, é do cara que perdeu o braço da aventura do Soldado...

Estamos olhando de novo para o lugar errado... =/
Penso que não tem nada a ver com as classes;

...
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente, falamos da classe do pistoleiro (que tiha que ser pistoleiro para encontrar a chave, por causa do inventario quando esta sem nada)
Agora, é do cara que perdeu o braço da aventura do Soldado...

Estamos olhando de novo para o lugar errado... =/
Penso que não tem nada a ver com as classes;

...

aah que paia...se for so pistoleiro encontrar a chave,eu vo ter que criar conta pistoleiro so pra pegar UM item?
¬¬
concerteza estamos olhando pra o lugar TOTALMENTE errado!
 

DeletedUser2868

Convidado
Sim, precisamos saber QUEM É esse Confederado... A propósito, aquela medalha do beta que apareceu aqui não tinha o nome de "alguem" que disseram ser o personagem da aventura de soldado ?!?!?!?!?
 

DeletedUser4796

Convidado
Traduzido por mim:

Citação:
Depois de ter perdido alguns dolares em apostas, você encontra uma mulher bonita, e depois de convida-la para um drink ela te conta uma pequena história. Uma história que trata de um bau e tres fechaduras. Cada uma dessas fechaduras precisa de uma chave específica e muito rara. Ela não sabe a localização desse tesouro, mas um membro do exército confederado que estava viajando para sua base, uma vez mostrou-a uma das chaves.

Reparem bem...
"Depois de ter perdido alguns dolares em apostas"
Pode ser com a atualização do poker, que terá?!?!?!

"você encontra uma mulher bonita"
Maya??
A unica mulher... kkkkkkk

"convida-la para um drink"
a aventura das cervejas...
Não me lembro se é ela quem convida...

"mostrou uma das chaves."
Não sabemos qual era a chave, não podemos dizer que era a "chave nº3"...

:D

Bom ta ai o que eu analisei da dica!!
^^

Edit:
é ela quem convida...
=/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7123

Convidado
Gente e a aventura "Ladrão de Arte"? Na penúltima etapa se ganha uma chave ela não tem alguma coisa haver não?
 

DeletedUser

Convidado
essa eh a primeira...
a segunda eh na aventura:"o ataque surpresa",eh o item secreto!
agente quer a terceira
 

DeletedUser10948

Convidado
se for de classe pode3 ser o vingaodr ou joga da vida.mas o devs falou que nao tem escolhas erradas:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Bom, nunca postei aqui no forum mas estou sempre lendo e li o outro topico a respeito da chave Nº 3 e pensei:

- "Não há decisões erradas" ( Quando vc escolhe a decisão do Waupee vc ganha a Espada do Hermano, e quando vc escolhe a decisão do Xerife ou da Maria?)

- "Fico a dever-te um grande favor." ( O Xerife diz isso quando vc escolhe a decisão dele na aventura Transporte de prisioneiros [Missão de salvamento])

- "um membro do exército confederado" ( Pode ser que tenha que usar a Bandeira da Confederação para abrir a Aventura)

- "que estava viajando para sua base" (Enquanto vc esta viajando para sua cidade)


Bom pensei isso...
Posso ter viajado, mas foi isso q eu pensei...
 

DeletedUser10948

Convidado
Bom, nunca postei aqui no forum mas estou sempre lendo e li o outro topico a respeito da chave Nº 3 e pensei:

- "Não há decisões erradas" ( Quando vc escolhe a decisão do Waupee vc ganha a Espada do Hermano, e quando vc escolhe a decisão do Xerife ou da Maria?)

- "Fico a dever-te um grande favor." ( O Xerife diz isso quando vc escolhe a decisão dele na aventura Transporte de prisioneiros [Missão de salvamento])

- "um membro do exército confederado" ( Pode ser que tenha que usar a Bandeira da Confederação para abrir a Aventura)

- "que estava viajando para sua base" (Enquanto vc esta viajando para sua cidade)


Bom pensei isso...
Posso ter viajado, mas foi isso q eu pensei...

tem sentido, mas o da primeira naum tem escolhas erradas
 

DeletedUser10948

Convidado
sim,e por ai, pode ser independente da escolha,pode vim o mesmo item
 

DeletedUser

Convidado
Bom, nunca postei aqui no forum mas estou sempre lendo e li o outro topico a respeito da chave Nº 3 e pensei:

- "Não há decisões erradas" ( Quando vc escolhe a decisão do Waupee vc ganha a Espada do Hermano, e quando vc escolhe a decisão do Xerife ou da Maria?)

- "Fico a dever-te um grande favor." ( O Xerife diz isso quando vc escolhe a decisão dele na aventura Transporte de prisioneiros [Missão de salvamento])

- "um membro do exército confederado" ( Pode ser que tenha que usar a Bandeira da Confederação para abrir a Aventura)

- "que estava viajando para sua base" (Enquanto vc esta viajando para sua cidade)


Bom pensei isso...
Posso ter viajado, mas foi isso q eu pensei...

Faz muito sentido!Mas o dificil é alguem ja ter feito isso tudo.
bom,pra mim so falta a bandeira da confederaçao pra testar!
 

DeletedUser10948

Convidado
a da base pode ser ir ao forte pois tem escrito headquarters (quartel general em inglês) ai pode ser ir ate o forte
 

DeletedUser2478

Convidado
o cara estava voltando p/ sua base,e mostrou-lhe as 3 chaves..então,se ele estava voltando à base,é pq ele estava trabalhando antes,ou seja,depois de um dia de trabalho,ele volta p/ sua base à noite...pra mim,vc deve ter medalha de honra equipada em algum horário específico da noite,depois de ter feito xx horas de alistar no exército durante o dia...

EDIT:..."depois de perder alguns dólares..."
pode ser q vc tenha q trabalhar xxxx horas de alistar no exercito,e de noite vc deve ter xxxx dolares na mao e uma medalha de honra equipada,daí pode aparecer 3 empregadores em 3 lugares especificos do mapa...na minha opiniao,pode funcionar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Galera, seguinte:

1 - Esse texto é um texto no FIM de uma aventura, não é dica de ADMIN nem MOD nem DEV, é o texto dica que o fim de uma aventura da, ou seja, aposta não tem nada a ver com o poker, a mulher bonita não é a maya...

2 - O Soldado mostrou UMA chave, provavelmente a faltante... A Chave 3...

3 - O texto diz que VOCE estava apostando, mas é só pra falar sobre o cenário que você estava no fim da aventura, e não algo a se repetir...


No beta, disseram que equipar a bandeira da união não abriu nenhuma aventura ainda, o mesmo no .net, mas a Medalha de Honra parece plausível...
 

DeletedUser10948

Convidado
Galera, seguinte:

1 - Esse texto é um texto no FIM de uma aventura, não é dica de ADMIN nem MOD nem DEV, é o texto dica que o fim de uma aventura da, ou seja, aposta não tem nada a ver com o poker, a mulher bonita não é a maya...

2 - O Soldado mostrou UMA chave, provavelmente a faltante... A Chave 3...

3 - O texto diz que VOCE estava apostando, mas é só pra falar sobre o cenário que você estava no fim da aventura, e não algo a se repetir...


No beta, disseram que equipar a bandeira da união não abriu nenhuma aventura ainda, o mesmo no .net, mas a Medalha de Honra parece plausível...

MAS QUE AVENTURA E ESSA?:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo