[CAMPANHA] Por um TW melhor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Até agora nada do Ace né... acho que ele pensa que se fingir que não sabe de nada logo vamos esquecer, mas não vamos mesmo, eu sou um que vai fazer questão de monitorar cada edição do Wiki de agora em diante.
Não é engraçado que hoje ele também mexeu no Wiki? Pela primeira vez desde 6 de ABRIL ele fez atualizações 2 dias seguidos na Wiki. Será que por mera coincidência a vida pessoal dele resolveu dar uma folga, ou foi ele que está com medinho de perder as pepitas grátis e foi trabalhar pra variar? Cadê o sujeito que disse que não era homem de meias palavras, mas demonstrou ter a responsabilidade de um menininho para se defender?


Aliás, eu já questionei o Pena pra saber se algo vai acontecer depois dessa total demonstração de falta de empenho, interesse e responsabilidade com o trabalho do Ace, mas ele desconversou, esquivou de responder se algo vai acontecer e fez promessas que o Wiki será melhorado.

Eu voltei a perguntar se algo vai acontecer e deixei claro, minha pergunta não é o que vai acontecer com o Wiki, e sim com o funcionário que provou ser totalmente irresponsável, já que não consegue realizar o trabalho sem alguém puxando a orelha dele. Estou no aguardo de uma resposta dele e postarei aqui tão logo a receba.

Koyal e na oportunidade que conversou com o Pena ele sequer falou sobre a situação atual de sua ADM? Pois uma campanha com tanta adesão como essa deveria pelo menos ser levada em conta, ou será que até satisfação a comunidade que sustenta uma graninha por mês sem compromisso não vale de nada?

Eita Brasil tudo em pizza enquanto uns precisam tanto de emprego, jogam TW o dia todo muitas vezes sem nada de premmy e com tempo e disposição temos o descaso de um ADM inativo e uma equipe que acha que somos NADA!
 

DeletedUser

Convidado
302 posts de pura indignação e nenhum sinal do Carlos Pena.
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal e na oportunidade que conversou com o Pena ele sequer falou sobre a situação atual de sua ADM? Pois uma campanha com tanta adesão como essa deveria pelo menos ser levada em conta, ou será que até satisfação a comunidade que sustenta uma graninha por mês sem compromisso não vale de nada?

Eita Brasil tudo em pizza enquanto uns precisam tanto de emprego, jogam TW o dia todo muitas vezes sem nada de premmy e com tempo e disposição temos o descaso de um ADM inativo e uma equipe que acha que somos NADA!

Não foi realmente uma conversa, ele me respondeu uma PM, eu questionei ele sobre a idéia do Mundo Z, que já faz 2 meses que ele me deixa esperando após dizer que ia falar com o superior dele (e que agora mudou de idéia e disse que só vai falar quando estiver em cima da hora de lançar o próximo mundo), e aproveitei para questionar sobre o caso de irresponsabilidade do Ace Matador.

A conversa segue abaixo:
a20e9813.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não entendi porque o Carlos Pena está defendendo o Ace Matador, que tem inatividade publicamente assumida aqui no fórum...
Suponho que seja uma dessas duas causas:
1 - Ele não quer se empenhar em achar outro jogador para assumir esse cargo.
2 - Para contrariar os jogadores que são contra ele, pra mostrar quem é que manda.

PS: Koyal, e eu que achava que meu monitor era grande, o print do seu passou um pouco da minha tela, e ainda foi cortada a imagem :O
 

DeletedUser

Convidado
pelé virou detetive?? kkkkkkkkkkk :lol:
será q ele aceita a cobrar ???
eu tenho algo a reclamar ja q ele não me responde quem sabe eu ligando consigo :legal:

UEHAUEH
Dever dele aceitar a cobrar, já que está a receber dinheiro de graça por nós
 

DeletedUser16392

Convidado
Pra quem diz que este tópico não vai pra frente, hoje de manhã vi online o administrador Ricardo.

Se ele se deu ao trabalho de vir até aqui possivelmente a innogames percebeu nossa manifestação.
 

DeletedUser17681

Convidado
ainda não enviei essa mesagem pq to meio sem tempo , ha vcs que enviaram eles mandaram alguma resposta?


bý:
Jonatan MC
 

DeletedUser6058

Convidado
A Innogames informa que recebeu os emails e estamos em discussão para melhorar a situação internamente.
Obrigado pela compreensão.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo