[CAMPANHA] Por um TW melhor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado
A Wiki é permitido somente os autorizados pela equipe ou os usuários também tem permissão?
Também, não sabia que podia "zuar" num trabalho...

http://wiki.the-west.com.br/index.php?title=Usuário:Doodlezs&action=history


wikitv.jpg



Bom, já me denunciaram in game durante esses 2,3 anos por suspeita de multi, roubar cash, etc, etc e deu em nada, mas agora é minha vez... Como a imagem está falando, quem vai denunciar sou eu.
PS: Nem adianta editar a Wiki, tem print, link anexado no e-mail e enviado á empresa INNO Games.

Sombra meu amor, o nick do jogo ñ tem relação com a wiki '-'

@edit Tenta criar um lá com um nick que ñ existe no jogo '-'
@edit² http://wiki.the-west.com.br/wiki/Sombra Eu que criei, agora vai ali onde cria acc's e confere se existe um TNT Ownamente Ownando '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
A Wiki é permitido somente os autorizados pela equipe ou os usuários também tem permissão?
Também, não sabia que podia "zuar" num trabalho...

http://wiki.the-west.com.br/index.php?title=Usuário:Doodlezs&action=history


wikitv.jpg



Bom, já me denunciaram in game durante esses 2,3 anos por suspeita de multi, roubar cash, etc, etc e deu em nada, mas agora é minha vez... Como a imagem está falando, quem vai denunciar sou eu.
PS: Nem adianta editar a Wiki, tem print, link anexado no e-mail e enviado á empresa INNO Games.

sombra, esse tópico é sobre a moderação, o teu print não tem nada a ver com isso.

Obs. Até aqui tu vem com esse choro chato pra kct?? Meo vai te internar!
 

DeletedUser1414

Convidado
quem e Doodlez?
e algum mod?
se nao for, nao tem nda haver..
 

DeletedUser1414

Convidado
ah entao por favor, va resolver isso em outro canto, tem suporte pra isso! nao aqui. nao desvie o assunto do forum/topic.
 

DeletedUser9818

Convidado
Quem foi o gênio que liberou a wiki para ser editada por qualquer um? :hmf:




E engraçado né, hoje os problemas pessoais do Ace sumiram, acho que ele largou a namorada/esposa/whatever, parou de estudar/trabalhar e ficou em casa só pra atualizar a Wiki. Ou isso, ou ele não atualizava por pura má vontade e falta de responsabilidade.

Dai eu pergunto, é indicada para o trabalho uma pessoa que só realiza ele quando leva um puxão de orelha dos jogadores? :nao:
 

DeletedUser13615

Convidado
Já que me citaram aqui tenho o direito de me pronunciar.

Existem páginas que é livre para edição, como a página pessoal de cada um na wiki, e este histórico diz respeitos as alterações na MINHA página da wiki, logo não está interferindo em nada no trabalho.

Segundo, eu não sou obrigado a gostar de ninguém, então se o seu amor não é correspondido vá chorar na sua cama que é melhor, não tenho medo que denuncie pois sei que não há nada contra as regras. ;)

E por último, quem mesmo que fica vigiando os outros? Como eu disse essa página diz respeito as alterações feitas no meu perfil da wiki...
 

DeletedUser

Convidado
sombra, esse tópico é sobre a moderação, o teu print não tem nada a ver com isso.

Obs. Até aqui tu vem com esse choro chato pra kct?? Meo vai te internar!

Foi só eu postar algo que vc vem defender os caras que vc lambe as bolas? Não adianta. Estão mais que arrasados, além de faltar o respeito entre os usuários pois estou na minha desde ontem e vcs continuam provocando.
Se não pode retribuir para o bem da sociedade, com sua reputação, se eu fosse vc, enfiaria o rabo entre as pernas e sairia andando.
 

DeletedUser1414

Convidado

Foi só eu postar algo que vc vem defender os caras que vc lambe as bolas? Não adianta. Estão mais que arrasados, além de faltar o respeito entre os usuários pois estou na minha desde ontem e vcs continuam provocando.
Se não pode retribuir para o bem da sociedade, com sua reputação, se eu fosse vc, enfiaria o rabo entre as pernas e sairia andando.

Sombra, eu postei a mesma coisa que ele, pq vc n disse a mim ?
Vamo para de assunto off topic, ok?

Isso so nos prejudica ainda mais...



Voltando ao assunto, alguem recebeu alguma msg da Inno via email ? fiquei sabaendo que alguns receberam alguma msg...
 

DeletedUser

Convidado

Foi só eu postar algo que vc vem defender os caras que vc lambe as bolas? Não adianta. Estão mais que arrasados, além de faltar o respeito entre os usuários pois estou na minha desde ontem e vcs continuam provocando.
Se não pode retribuir para o bem da sociedade, com sua reputação, se eu fosse vc, enfiaria o rabo entre as pernas e sairia andando.

Hehe, eu defendo quem eu quiser, assim como tu vigia a vida de metadedos jogadores do M6.
Mas é normal, pq tu não tem ninguém pra defender, ninguém te aguenta muito tempo, porque tu é extremamente egoísta, pode até ser um dos melhores jogadores, mas como pessoa...............vai crescer cara!

Se alguém se sentiu ofendido com meu comentário, por favor me desculpe e que denuncie o post.

Hsahuas, ri muito, reputação eu tenho na vida real, não só no jogo como alguns.

Ah, e chega, pode responder como quiser, vou parar de atrapalhar o tópico (aliás pq tu fez um comentário totalmente fora do local adequado que postei) com esse assunto paralelo.
 

DeletedUser18435

Convidado
Sombra, eu postei a mesma coisa que ele, pq vc n disse a mim ?
Vamo para de assunto off topic, ok?

Isso so nos prejudica ainda mais...



Voltando ao assunto, alguem recebeu alguma msg da Inno via email ? fiquei sabaendo que alguns receberam alguma msg...

cara, a briga deles não é sua. cuida do assunto que vc estava cuidando até agora. :)
 

DeletedUser15336

Convidado

Foi só eu postar algo que vc vem defender os caras que vc lambe as bolas? Não adianta. Estão mais que arrasados, além de faltar o respeito entre os usuários pois estou na minha desde ontem e vcs continuam provocando.
Se não pode retribuir para o bem da sociedade, com sua reputação, se eu fosse vc, enfiaria o rabo entre as pernas e sairia andando.

Sombra uma duvida, Vc tem uma reputação na vida real ? Se tiver provavelmente é de nerd do bairro ''-''


@cebola Vai criar mais multis pq na hora que os mods te notarem vc ta ban ^^
 

DeletedUser13290

Convidado
Querem saber?

Tragam logo uma napolitana e outra de peperone...
é nisso que vai acabar tudo mesmo.

Incrivel a cara de pau do ace de depois de 3 meses simplesmente atualizar tudo de uma vez...

Não sei se é pior a falta de comprometimento e a displicencia, ou a falta de brio na cara de pau desse sem vergornha do ace!

Três meses!
TRÊS MESES SEM FAZER NADA!
Aí a gente tem que criar o maior barraco e sair chingando todo mundo pra alguem tomar uma atitude de homem na vida!
Mas pra por as mãos nas porcarias de pepitas não faltou tempo neh!?
Ainda não duvido desses caras de pau sairem distribuindo pontos pra quem falou palavrões neste forum de desabafo!
Que na verdade é a nossa unica e ultima voz, já que está mais do que provado que ninguem anda fazendo merda nenhuma pelos jogadores!
Agora todo mundo vem aqui dar uma de santo do pau oco e dizer que "chingar não nos levará a nada", mas a puta impunidade que está ocorrendo nos levará a muitos lugares não é? tudo fica bem no final.
E tudo morre em pizza!

Sinceramente essa atitude é da maior incompetencia e da maior cara de pau possivel!
O minimo que esse covarde deveria fazer é entregar seu cargo e pedir desculpas a nós!

Todos vem se queixar de falta de tempo, mas não vi ninguem ainda entregando seu cargo por este mesmo motivo.
Todos dizem que precisam melhorar, mas não vi um dizendo o que está fazendo pra melhorar...
Dentro de mais 5 dias tudo estará esquecido e novamente debaixo do tapete.
E se nós não podemos aqui reclamar, onde iremos?


Se todo esse circo foi armado, foi por pura indignação dos jogadores e simples reflexo das atitudes dos próprios moderadores e administradores que tem se mostrado completamente omissos...

Só pra reflexão destes deixo uma música que fala não só de um jogo, mas nossa situação no Brasil tambem.
Boa noite a todos os moderadores e ao nosso ilustre ADM.
Tambem aos nossos deputados, senadores e todos os demais ocupantes de cargos públicos no Brasil. Todos vocês fazem parte de um mesmo pacote fedido e mofado que nós brasileiros tentamos esquecer, mas sabemos no fundo que o que está dentro deste pacote é nosso almoço e cedo ou tarde teremos de engolir a vocês...

Minha Alma (A Paz Que Eu Nao Quero)
O Rappa


A minha alma tá armada e apontada
Para cara do sossego!
Pois paz sem voz, paz sem voz
Não é paz, é medo!


As vezes eu falo com a vida,
As vezes é ela quem diz:

"Qual a paz que eu não quero conservar,
Prá tentar ser feliz?"


As grades do condomínio
São prá trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que tá nessa prisão

Me abrace e me dê um beijo,
Faça um filho comigo!
Mas não me deixe sentar na poltrona
No dia de domingo!

Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido...
É pela paz que eu não quero seguir admitindo

É pela paz que eu não quero seguir
É pela paz que eu não quero seguir
É pela paz que eu não quero seguir admitindo
 

DeletedUser

Convidado
Sombra, eu postei a mesma coisa que ele, pq vc n disse a mim ?
Vamo para de assunto off topic, ok?

Isso so nos prejudica ainda mais...



Voltando ao assunto, alguem recebeu alguma msg da Inno via email ? fiquei sabaendo que alguns receberam alguma msg...

Entendo, mas só fiquei em dúvida se a Wiki foi liberada para os usuários mexerem lá (seria novidade? Não estava sabendo ainda), por isso fiz a tal pergunta. E parece que até agora não obtivemos resposta. Não foi para prejudicar, eu falei que printei se caso for contra as regras e editarem lá, na qual os conteúdos são provocativos e eu terei minhas provas. Mas neste caso de provocações, são problemas pessoais.




Hehe, eu defendo quem eu quiser, assim como tu vigia a vida de metadedos jogadores do M6.
Mas é normal, pq tu não tem ninguém pra defender, ninguém te aguenta muito tempo, porque tu é extremamente egoísta, pode até ser um dos melhores jogadores, mas como pessoa...............vai crescer cara!

Se alguém se sentiu ofendido com meu comentário, por favor me desculpe e que denuncie o post.

Hsahuas, ri muito, reputação eu tenho na vida real, não só no jogo como alguns.

Ah, e chega, pode responder como quiser, vou parar de atrapalhar o tópico (aliás pq tu fez um comentário totalmente fora do local adequado que postei) com esse assunto paralelo.

Se vc defende quem vc quiser, o problema é seu, certo?
Não sei porque te puseram "olhos vermelhos" e agora que podem te controlar, virando uma maria-vai-com-as-outras, sinto muito. A hora que o aparelho cerebral quebrar e vc voltar a si, vai ser tarde demais.

Eu egoísta? huahuahuahua. Das 3 Cash Battles, eu que arrisquei minha conta, organizei tudo sozinho, me sacrifiquei com intuito de trazer um bom divertimento aos jogadores do M6, independentemente das famílias, sendo na UD, Unk, blá blá blá e também para beneficiar o teu rabo e ainda eu que sou o egoísta? Talvez tu deva se atualizar, cara.
E sobre em minha pessoa na vida real, vc nem sabe a meu respeito. Já me viu?
Se eu fosse vc, procurava se informar direito antes de sair vomitando asneiras.
Da reputação, se a Wiki foi realmente liberada para os usuários (alguns?) não custa nada fazer para o bem da comunidade, contribuindo voluntariamente, ajudando o teu amiguinho que, ao invés disso, ficam com provocações com intuito de prejudicar publicamente a outros usuários.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu fico um dia sem entrar aqui e o tópico toma um rumo totalmente diferente da proposta inicial, por favor, não mudem o assunto do tópico...

O descaso da administração chegou ao ápice no momento em que ele não chegou nem a se pronunciar, fazer falsas promessas de melhora, NADA. Acho muito difícil o Carlos largar seu cargo, porque quem é que não iria querer ganhar dinheiro de graça sem fazer nada? O jeito é fazer com que esse tópico passe por todas as alianças do TWBR, se você faz parte de uma aliança e não recebeu uma mensagem divulgando o tópico, por favor, faça isso.
 

DeletedUser17047

Convidado
Eu fico um dia sem entrar aqui e o tópico toma um rumo totalmente diferente da proposta inicial, por favor, não mudem o assunto do tópico...

O descaso da administração chegou ao ápice no momento em que ele não chegou nem a se pronunciar, fazer falsas promessas de melhora, NADA. Acho muito difícil o Carlos largar seu cargo, porque quem é que não iria querer ganhar dinheiro de graça sem fazer nada? O jeito é fazer com que esse tópico passe por todas as alianças do TWBR, se você faz parte de uma aliança e não recebeu uma mensagem divulgando o tópico, por favor, faça isso.

o tópico nem vai chegar ao conhecimento da inno eu acho

tem mesmo é que meter mp pra eles pra verem que estamos mesmo indignados...

eu ja mandei 10 mps '-'
 

DeletedUser8000

Convidado
Quem não recebeu a resposta ainda, manda a mensagem mais umas 20 vezes. Uma hora eles cançam e fazem alguma coisa ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
o tópico nem vai chegar ao conhecimento da inno eu acho

tem mesmo é que meter mp pra eles pra verem que estamos mesmo indignados...

eu ja mandei 10 mps '-'

Claro que já chegou, eles devem ter uma equipe pra ler os emails, o problema é que não vão fazer nada se não mandarem muitos emails...

Quem não recebeu a resposta ainda, manda a mensagem mais umas 20 vezes. Uma hora eles cançam e fazem alguma coisa ¬¬

Acho que só iria dar certo isso se fosse de email diferente...
 

DeletedUser9818

Convidado
Até agora nada do Ace né... acho que ele pensa que se fingir que não sabe de nada logo vamos esquecer, mas não vamos mesmo, eu sou um que vai fazer questão de monitorar cada edição do Wiki de agora em diante.
Não é engraçado que hoje ele também mexeu no Wiki? Pela primeira vez desde 6 de ABRIL ele fez atualizações 2 dias seguidos na Wiki. Será que por mera coincidência a vida pessoal dele resolveu dar uma folga, ou foi ele que está com medinho de perder as pepitas grátis e foi trabalhar pra variar? Cadê o sujeito que disse que não era homem de meias palavras, mas demonstrou ter a responsabilidade de um menininho para se defender?


Aliás, eu já questionei o Pena pra saber se algo vai acontecer depois dessa total demonstração de falta de empenho, interesse e responsabilidade com o trabalho do Ace, mas ele desconversou, esquivou de responder se algo vai acontecer e fez promessas que o Wiki será melhorado.

Eu voltei a perguntar se algo vai acontecer e deixei claro, minha pergunta não é o que vai acontecer com o Wiki, e sim com o funcionário que provou ser totalmente irresponsável, já que não consegue realizar o trabalho sem alguém puxando a orelha dele. Estou no aguardo de uma resposta dele e postarei aqui tão logo a receba.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo