[CAMPANHA] Por um TW melhor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Saudações!

Venho aqui por meio desta mensagem solicitar a mobilização de todos vocês que fazem parte da Comunidade The West Brasil para que juntos, consigamos tirar o Carlos Pena da Administração do The West Brasil.

O Carlos Pena está acabando com o nosso jogo. Milhares de jogadores deixaram e continuam a deixar de jogar The West todos os dias e tudo por causa dessa Administração que não pensa nem por um minuto nos jogadores.

Quando o Carlos Pena entrou na Administração, tinhamos 9 Mundos e mais de 250 mil jogadores, hoje, temos 10 Mundos e menos de 70 mil jogadores. A Equipe de Suporte? Não existe! O jogo está ao relento e ninguém faz nada para mudar.

É por esses e outros motivos que venho aqui pedir para que você, participe desta mobilização em prol da retirada do Carlos Pena da Administração do The West Brasil. Enviem a mensagem abaixo para o e-mail da Innogames GmbH indicado a seguir, não se esquecendo de realizar as alterações indicadas em negrito no texto.

Se mais de 250 pessoas enviarem o e-mail para Innogames GmbH, com certeza eles abriram o olho e darão um jeito de melhorar o The West Brasil. Se você ainda se importa com o The West Brasil, por favor, participe!

Email da Innogames GmbH: info@innogames.de
Assunto: The West Brazil Manager
Hello Innogames!

My name is SEU NOME COMPLETO, I play The West on the brazilian server and my nick there is SEU NICK NO THE WEST.

I'm sending you this e-mail to request the expulsion of the Community Manager Carlos Pena.

Me, together with other players from The West Brazil have organized a general mobilization at The West Brazil Forums to request you the expulsion of the Community Manager, since the same is ruining the game.

We don't have a support team anymore, the manager and all his team are inactive, they don't moderate, they don't help, they don't listen to us!

6 months ago, The West Brazil had over 250 thousand players, today, we have less than 70 thousand and the number is dropping everyday.

We ask you to take a look at The West Brazil, since we want to see the game being played again, we can't stand seeing our friends quitting the game because of an administration wich doesn't help your costumers at all.

If you wish to check the mobilization topic, access: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=510682

We thank you for your attention, and await for a solution to the issue.

Sincerely,
SEU NICK NO THE WEST.

A seguir, a tradução para todos saberem o conteúdo do email:

Olá Innogames!

Meu nome é SEU NOME COMPLETO, jogo The West no servidor brasileiro e lá, me chamo SEU NICK NO THE WEST.

Estou lhes enviando este e-mail, para solicitar a expulsão do Administrador Carlos Pena.

Eu, juntamente com outros jogadores do The West Brasil organizamos uma mobilização geral no Fórum The West Brasil para solicitar-lhes a expulsão do Administrador, pois o mesmo está acabando com o jogo.

Não temos mais Equipe de Suporte, o Administrador e toda sua Equipe estão inativos, não moderam, não ajudam e não nos ouvem!

A 6 meses atrás, o The West Brasil tinha mais de 250 mil jogadores, hoje, temos menos de 70 mil e diariamente esse número caí.

Pedimos encarecidamente que vocês olhem para o The West Brasil, pois queremos ver o jogo sendo jogado de novo, não aguentamos mais ver nossos amigos desistindo de jogar por causa dessa Administração que não ajuda os seus clientes em nada.

Caso queiram ver o tópico da mobilização, acesse: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=510682

Desde já agradecemos a atenção e aguardamos a resolução do problema.

Atenciosamente,
SEU NICK NO THE WEST.

Atenção: A mensagem, deve ser enviada em inglês através do seu e-mail pessoal mesmo.


Observação: Quem quiser ajudar a divulgar o tópico, cole essa mensagem para sua aliança:

Olá companheiros!

Todos sabem do descaso que a Administração atual do The West Brasil está tendo com seus jogadores, além da péssima administração em geral, e é por isso que convoco a mobilização de todos vocês para tentarmos derrubar esse Administrador.

Peço a todos que leiam este tópico: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=510682
Depois que lerem, analisem se concordam com o que está sendo proposto e sigam as instruções, é rápido e vai valer a pena.

A liderança de nossa Aliança é a favor da mobilização e esperamos que você também seja.

Por um TW melhor!
Abraço a todos.

Após discutir com algumas pessoas, chegamos a conclusão que o jeito mais eficaz de acabar com essa história de uma vez, é mexendo no bolso da Inno. Lanço então essa proposta pra vocês:

imagemslt.png


Para botar na sua assinatura, copie e cole o código a seguir aqui < Clique para acessar.
(Por favor botem em seus perfis, assinatura do fórum, fórum local, repassem a aliança)
Quanto mais gente aderir a campanha, mais rápido a mesma terá resultados.

Queria agradecer a todos que mandaram email, que ajudaram na divulgação e em especial ao Why? e ao LLD, que ajudaram bastante na divulgação.

Participem pessoal, só assim poderemos melhorar as coisas. - Por um TW melhor!
"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar!" (Desconhecido).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
First!

Encaminhando.

@EDIT:

Encaminhei. Vamos ver se da resultados. Ma seu acho que o topico sofrera do bug. Lembram? Todo topico com criticas e/ou sugestões para melhoria, sofria o bug q sumia e ninguém mais via ele.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7518

Convidado
Hecho.

O problema é que ninguém lê o fórum -.-
 

DeletedUser9818

Convidado
Se o tópico for apagado por um bug, refazemos ele 10 vezes para garantir, simples assim ^^
 

DeletedUser9019

Convidado
isso ae Koyal!

Geral ajudando a divulgar esse tópico em seus mundos!
 

DeletedUser

Convidado
Hecho.

O problema é que ninguém lê o fórum -.-

Pode deixar que eu mesmo cuidei disso, logo terá a divulgação ingame, ai quero ver o tópico pegar fogo.

Se o tópico for apagado por um bug, refazemos ele 10 vezes para garantir, simples assim ^^

Se apagarem o tópico, quero deixar bem claro que botarei esse mesmo texto em um blog e divulgarei ingame de novo.
 

DeletedUser7518

Convidado
Isso já tá acontecendo, nos mundos que jogo já mandei um telegrama com isso

Infelizmente não tenho aliança no mundo BR, se não até mandava =)

Só se eu mandar um telegrama para a cidade MATADORES THE WEST / EAST, porque a maior parte dos que estão nessa cidade jogam no server BR (se calhar até todos).
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente não tenho aliança no mundo BR, se não até mandava =)

Só se eu mandar um telegrama para a cidade MATADORES THE WEST / EAST, porque a maior parte dos que estão nessa cidade jogam no server BR (se calhar até todos).

Toda ajuda é bem-vinda, seria ótimo!
 

DeletedUser13292

Convidado
Obrigado pelos creditos :)
ta com a cor invizivel né? kkk
 
Olha os ultimos ativos dos moderadores:

leo.rgonçalves dia 20 de set...


vegetous: Último Ativo: 21.08.11 21:29
 

DeletedUser17273

Convidado
Isso já tá acontecendo, nos mundos que jogo já mandei um telegrama com isso

pode contar comigo fui banida por 5 dias , por um erro grosteco e tenho provas q o suporte errou e eles não admitem.
como podem punir um jogador , denunciado por um perfil ???:bravo: de racker enão verpelo menos quem é o sugeito >

agora pasmem meus colegas o perfil punido não era meu!!!
como não ,não olharão antes para ter certeza de quem era aquele perfil :tempo:
e pior meu nick e avatar são feminino o perfil q teria q ser punido era masculino:censurado:

que feio seu suporte :nao: errar é humano ,mas não admitir q errou é mais feio ainda e dai quem vai devolver os 5 dias de premio perdido meu em???
to esperando aresposta so espero q não me banen de novo ou será q não podemos falar nem a verdade mais :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Simplesmente diminuição no número de jogadores pra mim nao justifica nada. Pra mim isso é por causa das multicontas que estão sendo finalmente banidas, já vi casos de ban de mais de 20 contas do mesmo multi.

Favor justificar o que há de tão ruim na administração dele In Game, porque só tenho algumas coisas a reclamar do fórum e nada do jogo. Nunca fui desrespeitado por um delegado ou pelo próprio Carlos, nunca deixei de ser respondido.

Justifique o porque da revolta para que eu possa compreender os fatos.
 

DeletedUser

Convidado
Se um dia isso aqui der em alguma coisa me avisem :nao:


Obs: também nunca tive problema com o suporte, ta certo que as vezes parece que eles não leem o que tu escreveu antes de te responder, mas é só mandar 50 vezes que eles entendem. O Carlos, por acaso é o que disparadamente responde melhor os tickets.
A revolta tem algum fundamento especifico?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
RIDICULO


Atualmente NÃO TEM MENOS JOGADORES e SIM MENOS CONTAS, a quantidade de multi contas q não voltou do ban é gigante, muito diferente da época da Biab, em q voltava 100% das contas.


Quem pede a retirada do Carlos aqui, é justamente pq perdeu os multis... q não se conforma por eles não desbanirem as contas, mesmo alegando q a conta banida é irmão, primo ou qq outro motivo os quais (toscos) levavam ao desbanimento.


Obs.: Vou editar meu post, pq por acaso li os posts dessa página e faço das palavras do zé, as minhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olha os ultimos ativos dos moderadores:

leo.rgonçalves dia 20 de set...


vegetous: Último Ativo: 21.08.11 21:29

Veio olha no q eu bolo, pra esses "Administradores" ajudarem os players do TW,não ajudam mas na hora de upar seus chars eles tão sempre ons né....
Só nas pepitas gratis né hehehe ... Q vida boa e ainda pagamos pepitas né.

Pelo q eu vejo , apenas 3 moderadores no tw br ons:

Purga
Xerife Bill
Chapolin(Mesmo só enviando mensagem gravada pelo menos se da ao trabalho de ler e Ctrl-c e Ctrl-V)


RIDICULO


Atualmente NÃO TEM MENOS JOGADORES e SIM MENOS CONTAS, a quantidade de multi contas q não voltou do ban é gigante, muito diferente da época da Biab, em q voltava 100% das contas.


Quem pede a retirada do Carlos aqui, é justamente pq perdeu os multis... q não se conforma por eles não desbanirem as contas, mesmo alegando q a conta banida é irmão, primo ou qq outro motivo os quais (toscos) levavam ao desbanimento.


Obs.: Vou editar meu post, pq por acaso li os posts dessa página e faço das palavras do zé, as minhas.

XSI , sei q são poucos os q tem irmãos de verdade no tw ... pelo q eu entendi só por eles serem irmãoes vc alegaria q são multis se fossem banidos?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16799

Convidado
Simplesmente diminuição no número de jogadores pra mim nao justifica nada. Pra mim isso é por causa das multicontas que estão sendo finalmente banidas, já vi casos de ban de mais de 20 contas do mesmo multi.

Favor justificar o que há de tão ruim na administração dele In Game, porque só tenho algumas coisas a reclamar do fórum e nada do jogo. Nunca fui desrespeitado por um delegado ou pelo próprio Carlos, nunca deixei de ser respondido.

Justifique o porque da revolta para que eu possa compreender os fatos.

Eu também sempre fui atendido e nunca tive problemas... mas eu jogava em 2009 ai parei em 2010... voltei mês passado... não posso afirmar nada de AGORA


RIDICULO


Atualmente NÃO TEM MENOS JOGADORES e SIM MENOS CONTAS, a quantidade de multi contas q não voltou do ban é gigante, muito diferente da época da Biab, em q voltava 100% das contas.


Quem pede a retirada do Carlos aqui, é justamente pq perdeu os multis... q não se conforma por eles não desbanirem as contas, mesmo alegando q a conta banida é irmão, primo ou qq outro motivo os quais (toscos) levavam ao desbanimento.

Eu mesmo tenho um irmão que jogava, e se alguem dissesse que eu era multi, afirmaria que tenho irmão. Pelo que entendi vc acharia que eu sou multi e não tenho irmão.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo