[CAMPANHA] Por um TW melhor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13290

Convidado
Eu não estou dizendo nada, até porque nunca utilizei o Wiki pois o mesmo sofre com informações desatualizadas o que tira o crédito mesmo das informações que estão certas lá. As poucas vezes que o utilizei foi para copiar e colar informações que eu já sabia que eram corretas pela preguiça de digita-as. Então não sei com exatidão o quanto ele é atualizado.

Então ao ver você falar que tem uma lista das atualizações eu pensei que se você nos postasse ela aqui daria uma grande credibilidade ao Wiki, pois saberíamos quais partes puderam ser atualizadas e quais não.



Volto a pedir que você por favor nos mostre a lista de alterações, se possível com destaque das alterações da última semana, dando transparência e crédito ao Wiki e ao seu trabalho perante a comunidade a que você presta serviço.



Mas nem se você pedisse a lista de atividade do Pena você receberia...
Não existe transparencia aqui.
Nunca existiu e nunca existirá!


Não culpo de todo os moderadores.
Falta é ADMINISTRAÇÃO...
Moderadores estão é desmotivados com a falta de atitudes do ADM.
 

DeletedUser

Convidado
Volto a pedir que você por favor nos mostre a lista de alterações, se possível com destaque das alterações da última semana, dando transparência e crédito ao Wiki e ao seu trabalho perante a comunidade a que você presta serviço.

Não adianta,ele não vai mostrar "nada",no máximo "camuflar" o assunto,ainda mais se ele mesmo admite que não foi feito nada.

Assim como o Carlos não deve responder o tópico,apenas olhará e analisará,espero que ele analise de uma forma positiva e traga benefícios para a comunidade.
 

DeletedUser

Convidado
Ué, mas eu não fiz nada desde a época da biab, porque agora eu deveria fazer?

Volto a dizer que você não fez nada na Wiki, além de copiar a Wiki de outro servidor e colar no Google Tradutor (pois é, dá pra ver erros que chegam até a ser engraçados na Wiki). Se você disse que fez, então prove.
Eu tenho provas, quer que eu publique aqui?
 

DeletedUser9818

Convidado
@Koyal, se até hoje não foi feito nada significa que tudo precisa ser atualizado. Mas acho que qualquer membro pode ver a quantidade de mudanças foram feitas por determinado membro lá na Wiki (estou dizendo que acho).

Segui suas orientações e realmente é possível verificar as mudanças feitas por um membro, mas... perdoe o comentário... mas agora sei porque você não quis posta-las:
b4bd0846.png



Que dizer que fazem já fazem 3 meses que o wiki não recebe nenhuma atualização?

Se você está impedido de fazer qualquer trabalho no wiki por questões pessoais, e não precisa das pepitas pois tem dinheiro como você mesmo disse (aliás, perdoe me por este comentário também, mas você não deveria jogar TW só depois de fazer atualizações no Wiki? Duvido que faz 3 meses que seu(s) personagem(ns) está(ão) inativo(s)) você não deveria ter se retirado do cargo, permitindo que alguém que tem condições de cumprir a função seja escolhido ao invés de permanecer no cargo recebendo uma gratificação por um serviço que não pode mais prestar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1414

Convidado
Segui suas orientações e realmente é possível verificar as mudanças feitas por um membro, mas... perdoe o comentário... mas agora sei porque você não quis posta-las:
b4bd0846.png



Que dizer que fazem já fazem 3 meses que o wiki não recebe nenhuma atualização?

Se você está impedido de fazer qualquer trabalho no wiki por questões pessoais, e não precisa das pepitas pois tem dinheiro como você mesmo disse (aliás, perdoe me por este comentário também, mas você não deveria jogar TW só depois de fazer atualizações no Wiki? Duvido que faz 3 meses que seu(s) personagem(ns) está(ão) inativo(s)) você não deveria ter se retirado do cargo, permitindo que alguém que tem condições de cumprir a função seja escolhido ao invés de permanecer no cargo recebendo uma gratificação por um serviço que não pode mais prestar?

Como se diz, ditos populares, mais contra os fatos, nao ha argumentos...

Ace, nao precisa nem responder... Nao adianta falar bonito, e falar muito, tem que mostrar servico., e pelo que vi, 3 meses... e so depois do mes 6, tivemos a tao esperada 1.32.. NADA DELA no wiki ?
mundo 10... Nada?
Seguranca nas contas hackeadas... nada tb?
=/
Ai voce vai ter que valer do que disse e sair... 3 meses sem fazer nada, qqr um faria melhor.. =/ tenso.
 

DeletedUser

Convidado
Ace, volta pra garrafa!


AHEOAHEOAHEOAHEOIAGEOIGAEOIAGEOIAGHE
 

DeletedUser

Convidado
Segui suas orientações e realmente é possível verificar as mudanças feitas por um membro, mas... perdoe o comentário... mas agora sei porque você não quis posta-las:
b4bd0846.png



Que dizer que fazem já fazem 3 meses que o wiki não recebe nenhuma atualização?

Se você está impedido de fazer qualquer trabalho no wiki por questões pessoais, e não precisa das pepitas pois tem dinheiro como você mesmo disse (aliás, perdoe me por este comentário também, mas você não deveria jogar TW só depois de fazer atualizações no Wiki? Duvido que faz 3 meses que seu(s) personagem(ns) está(ão) inativo(s)) você não deveria ter se retirado do cargo, permitindo que alguém que tem condições de cumprir a função seja escolhido ao invés de permanecer no cargo recebendo uma gratificação por um serviço que não pode mais prestar?

Acho que nenhuma palavra,defina ou substitua,essa imagem...

Francamente,isso mostra que o Carlos também não avalia o trabalho dos demais membros da sua equipe.
Ops,afinal como ele vai avaliar também,se ja faz 3 meses que não tem nada,então melhor dizendo,ele não controla a presença e participação de seus membros de equipe.

Que falta de responsabilidade!
 

DeletedUser

Convidado
Forma correta?

Uma imagem vale mais que 1000 palavras:

 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Segui suas orientações e realmente é possível verificar as mudanças feitas por um membro, mas... perdoe o comentário... mas agora sei porque você não quis posta-las:
b4bd0846.png



Que dizer que fazem já fazem 3 meses que o wiki não recebe nenhuma atualização?

Se você está impedido de fazer qualquer trabalho no wiki por questões pessoais, e não precisa das pepitas pois tem dinheiro como você mesmo disse (aliás, perdoe me por este comentário também, mas você não deveria jogar TW só depois de fazer atualizações no Wiki? Duvido que faz 3 meses que seu(s) personagem(ns) está(ão) inativo(s)) você não deveria ter se retirado do cargo, permitindo que alguém que tem condições de cumprir a função seja escolhido ao invés de permanecer no cargo recebendo uma gratificação por um serviço que não pode mais prestar?

Ownou hahahaha
 

DeletedUser17047

Convidado
Segui suas orientações e realmente é possível verificar as mudanças feitas por um membro, mas... perdoe o comentário... mas agora sei porque você não quis posta-las:
b4bd0846.png



Que dizer que fazem já fazem 3 meses que o wiki não recebe nenhuma atualização?

Se você está impedido de fazer qualquer trabalho no wiki por questões pessoais, e não precisa das pepitas pois tem dinheiro como você mesmo disse (aliás, perdoe me por este comentário também, mas você não deveria jogar TW só depois de fazer atualizações no Wiki? Duvido que faz 3 meses que seu(s) personagem(ns) está(ão) inativo(s)) você não deveria ter se retirado do cargo, permitindo que alguém que tem condições de cumprir a função seja escolhido ao invés de permanecer no cargo recebendo uma gratificação por um serviço que não pode mais prestar?

Devido esse post do koyal o ace tentou mostrar serviço ontem, olhem o site do wiki :D

http://wiki.the-west.com.br/wiki/Especial:Contribui%C3%A7%C3%B5es/Ace_Matador
isso só por que está sendo pressionado de ficar sem as pepitinhas...?

ou daqui uns 3 meses volta a vadiação tudo de novo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Devido esse post do koyal o ace tentou mostrar serviço ontem, olhem o site do wiki :D

http://wiki.the-west.com.br/wiki/Especial:Contribui%C3%A7%C3%B5es/Ace_Matador
isso só por que está sendo pressionado de ficar sem as pepitinhas...?

ou daqui uns 3 meses volta a vadiação tudo de novo?

Fica tranquilo,agora "estamos de olho" e a INNO também ja está sabendo,se parar daqui 3 meses,também ela vai saber.

Como diz o ditado:

"Acabou a moleza."

Leo disse tudo,ownage auhaeuhehuhau
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18435

Convidado
tb recebi a msg de retorno,
porem tivemos um avanço enorme..
carlos pena respondeu meu tkt que solicitei as alterações nas regras...
Leo, entra no msn q me chama.

que mudar regras o que cara... poxa meu, vc fala bastante coisa certa e legal, mas pelo menos encaixa elas. Cebola aqui, eu voltei para os que tavam com saudade

:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
que mudar regras o que cara... poxa meu, vc fala bastante coisa certa e legal, mas pelo menos encaixa elas. Cebola aqui, eu voltei para os que tavam com saudade

:bravo:

Tem que alterar algumas sim na minha opinião e não são poucas.
 

DeletedUser17047

Convidado
Impunidade é o que mais fóde nas regras... '-'

Pena de morte ja... o/
 

DeletedUser

Convidado
Purgatorios, elogios cara, voce deu as caras aqui, porem voce disse para enviarmos sugestões e criticas a voces, se tiver acesso leia meus tickets e veja toda critica minha e composta de sugestões, SUGESTÕES, não apenas 1, mais varias formas de resolver o problema, mais nem lido isso é. Isso não adianta mais... tudo o que dizem é que sera passado adiante e nada e tomado, nem resposta posterior se foi aprovado ou não, NADA, que serviço , que qualidade, que prestação de serviço e essa? Ate a telefonia brasileira é melhor! E eles são obrigados sim a isso, eu pago premmy, alguem tem que atender minhas solicitações, a Adm é obrigada a isso, é obrigada a resolver os problemas de forma rápida e eficaz, sem prejuizo aos demais. Parece que a única forma viavel de algo acontecer, é a campanha do Arturmg, do premmy!!! pra notar a innogames... eu não preciso nem aderir, pq no m1 nao compro mais pepitas mesmo...


Então é isso, cada um apoia o que quer... Mas por favor, venha com argumentos validos..

É o meu dever prestar contas a vocês, trabalho pra vocês, e tudo que me passam eu repasso aos meus superiores.




Começou a baixar o nível então assumidamente? Pela terceira vez, nunca tive problemas ingame com você. É como você dizer que não tem nada a ver querer tirar um presidente de seu cargo por ter matado sua esposa, seus 3 filhos e sua mãe. Você está me insultando assim como fez com o Sombra. Engraçado que pra isso você tem tempo, já pra exercer sua função de moderador da Wiki não tem, né? Você é responsável por tudo que fala, você não precisa dar razão a mim ou ao Sombra, apenas deveria "medir" palavras, afinal, você não vê um presidente xingando pessoas em um discurso público, ou vê? A questão do presidente é: Ninguém irá querer uma pessoa anti-ética num cargo que exija ética, é ilógico.


Não irei mais responder seus posts ofensivos/provocativos. Atente-se ao assunto do tópico, que é a campanha.

Ace, não começe a apelar pro lado pessoal, vamos manter o nível do tópico, principalmente nós, que temos cargos, logo temos que dar o exemplo. Chamar alguém de irracional não te faz melhor que o outro.

.
 

DeletedUser

Convidado
A Wiki é permitido somente os autorizados pela equipe ou os usuários também tem permissão?
Também, não sabia que podia "zuar" num trabalho...

http://wiki.the-west.com.br/index.php?title=Usuário:Doodlezs&action=history


wikitv.jpg



Bom, já me denunciaram in game durante esses 2,3 anos por suspeita de multi, roubar cash, etc, etc e deu em nada, mas agora é minha vez... Como a imagem está falando, quem vai denunciar sou eu.
PS: Nem adianta editar a Wiki, tem print, link anexado no e-mail e enviado á empresa INNO Games.
 

DeletedUser18435

Convidado



Bom, já me denunciaram in game durante esses 2,3 anos por suspeita de multi, roubar cash, etc, etc e deu em nada, mas agora é minha vez... Como a imagem está falando, quem vai denunciar sou eu.
PS: Nem adianta editar a Wiki, tem print, link anexado no e-mail e enviado á empresa INNO Games.

:nao: prake isso??? :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo