Batalhas De Fortes ETF x Resto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Quantos nós tomamos de vocês esses ultimos dias?

5, agora só falta tomar + 100 para vencer a ETF ¬¬

Só tenho algo a dizer;
Seguraram por mera sorte;
Como viram alguns se atrapalharam na ida para bandeira;
Ahh e esse walmir não é um santo não...
Já ouvi falar muitas sobre ele;
Más quem sou eu pra julgar alguém? :)
Só digo uma coisa, ta ficando mais apertada as batalhas, más essa vitória, se ainda pode-se dizer foi por sorte :)
Boa batalha, mesmo eu estando off vi que foi muito concorrida :lol:

Não é sorte quando o time adversário faz cagada, posso afirmar aqui, que em 2 batalhas que a ETF perdeu, foi por erro nosso, mas já que pra vocês é sorte, então nós perdemos por mera sorte de vocês?! Hm, bom saber...

isso é raro acontecer ataque pegar bandeira duas vezes...
eu particularmente nunca vi

A ETF já tomou um forte assim, foi o kirão que fez esse feito, o nome do forte é ETF - Kirao (Obs.: tinha no max 20 no ataque, contra uns 50 na defesa).

o Horario não foi bom... pra defesa isso não importa muito... pq os off só precisam ficar la parados... Enquanto no ataque isso faz muita diferença...

tivemos muitos tankers off... e ainda sim não levamos o forte por azar msmo, na hora de ir a bandeira... :)

Quem atacou foi vocês, eu também não gosto de batalhas aquele horário da noite, pra ter uma ideia acabei de acordar (15:00 aqui...).

E pode falar o que for, se a defesa estiver dormindo não é só ficar la parado, se não o ataque SEMPRE vai vencer; é sempre necessário uma movimentação na defesa, ter offs na defesa também faz toda diferença, porque como eles vão andar até a bandeira, os donos das contas vão faze-lo por telepatia? Acho que não existe isso. ¬¬

Mais um pra falar, foi azar da IMP... Então quer dizer que quando a ETF perde o forte por erro nosso, é sorte pra vocês? Vocês erraram, erro não quer dizer sorte!


Vocês foram novamente acuados, ficaram desesperados tentando salvar a bandeira sendo que defender não é nada mais que obrigação.... se prestar atenção vai ver que: H.p. 375.996 (98%) : 360.927 (99%) com uma diferença ridícula de HP dessa, a defesa tinha que ter dado show.
Muitos tankers da Imperium não foram porque acharam que não seria uma batle oficial, cuidado pra não subestimar os inimgos Kid...

Pra finalizar vou contar uma piada que ouvi de um E.stamos T.odos F.ails...

Sabe porque a minha família não ataca vocês, porque mal aguentamos uma defesa, no ataque iríamos passar vergonha demais, não podemos correr esse risco....

Muahuauahuahuahuahaua :assobiando:
Passei o dia inteiro rindo...

A recuperação da ETF vai ser mais rápida do que o esperado...²

Até outro dia estava conversando com a Mayla;
a ETF vai conseguir se recuperar em breve, mas as batalhas vão ser muito tensas, mas depois que nos estabilizarmos realmente a defesa dos fortes será fácil pois defesa sempre terá aquela bônus especial; depois de um tempo vamos ter total condições de atacar e vamos conseguir levar, dai vocês vão voltar pra onde vieram, das ruínas ^^

E eu admito ainda não temos condições de atacar, mas fica com esse sorriso no rosto, quando tivermos a condição como disse, não será tarefa difícil...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
Eu apenas peguei a deixa do cavalo louco, sobre fechar o topico. Pra mim tanto faz se vão continuar com isso ou não. Problema de vcs.
E, depois, minha conversa foi sobre o king arthur e nada sobre vc, Sr. Ze Ruela. Mas claro, entendo que vc defenda o King com unhas e dentes pois devem ser bem parecidos.
E, outra, ele resuscitou sua falida família. Deve mesmo ser enaltecido por vcs. Fez o que vc não teve capacidade de fazer. E agora fica aí cantando de galo como se fosse ou tivesse feito alguma coisa.

Bom, fiquem a vontade nessa discussão imbecil.
Não postarei mais nada aqui, mesmo porque, quando a gente fala verdades que doem a uns e outros que têm um certo poder, o topico é removido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Profissionalismo

Enfim, a Avengers tomou 4 fortes, a imperium 1, e depois virou uma coisa só com o que restou da HK.

E agora as batalhas boas voltaram ao m4, mas esse tópico está realmente uma baixaria.


E Quanto ao meu companheiro Zé Ruela Matador, que é um membro do suporte, deveria ter mais respeito sobre o seu cargo, e parar de fazer comentários como se fosse um membro qualquer do jogo, e quanto a ficar o dia inteiro rindo... deveria estar trabalhando, fala de caráter, mas não se enxerga, pelo menos o antigo suporte não fazia esses comentários RIDÍCULOS no fórum.

Apenas isso, Não posto mais nada, tão cedo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Enfim, a Avengers tomou 4 fortes, a imperium 1, e depois virou uma coisa só com o que restou da HK.

E agora as batalhas boas voltaram ao m4, mas esse tópico está realmente uma baixaria.


E Quanto ao meu companheiro Zé Ruela Matador, que é um membro do suporte, deveria ter mais respeito sobre o seu cargo, e parar de fazer comentários como se fosse um membro qualquer do jogo, e quanto a ficar o dia inteiro rindo... deveria estar trabalhando, fala de caráter, mas não se enxerga, pelo menos o antigo suporte não fazia esses comentários RIDÍCULOS no fórum.

Apenas isso, Não posto mais nada, tão cedo.


descordo do mica, acho que, independente do que o ze ruela faça no jogo, não infringindo as regras, não tem nada a ver com a posição ou cargo dele na equipe do suporte =D
 

DeletedUser

Convidado
Excelente batalha ótima movimentação dos aventureiros no começo nossa vitória foi na raça parabéns a todos
 

DeletedUser

Convidado
Bom o que tenho a dizer é que infelizmente vou parar de postar, quase três anos de rivalidade e ainda não sabe levar o jogo na esportiva.
Só umas palavras na minha última postagem...
O meu cargo no suporte não tem nada a ver com meu personagem, são coisas totalmente distintas, como você não sabe separar as coisas prefiro não criar polêmica e parar por aqui.
Qualquer um que tenha qualquer reclamação a meu respeito como membro do suporte pode e deve entrar em contato com um supervisor ou com o próprio DieguitoPQD.
Abraço aos amigos, ainda continuaremos brincando pelo msn.

Parabéns IMPERIUM pela belíssima vitória:
O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.

Vida longa ao Imperium :capitao: :norte::bandido::vermelho::assobiando:

Parabens amigos.
 

DeletedUser

Convidado
Isso HK (sempre foi e sempre será !) Parabéns pela belíssima vitória de DESESPERO !
Dependeram de dois pistoleiros com 2k de vida cada um
PARABÉNS MESMO !
Pensei que essa "nova" aliança teria ao menos HONRA ou CAPACIDADE de fazer uma batalha de verdade :D
 

DeletedUser

Convidado
Isso HK (sempre foi e sempre será !) Parabéns pela belíssima vitória de DESESPERO !
Dependeram de dois pistoleiros com 2k de vida cada um
PARABÉNS MESMO !
Pensei que essa "nova" aliança teria ao menos HONRA ou CAPACIDADE de fazer uma batalha de verdade :D

Manobra que não é uma batalha de verdade e independente do modo vitória é vitória...
 

DeletedUser

Convidado
Isso HK (sempre foi e sempre será !) Parabéns pela belíssima vitória de DESESPERO !
Dependeram de dois pistoleiros com 2k de vida cada um
PARABÉNS MESMO !
Pensei que essa "nova" aliança teria ao menos HONRA ou CAPACIDADE de fazer uma batalha de verdade :D

DESESPERO são comentarios como esses quando não se tem nada a falar...

e ainda quer falar de "CAPACIDADE" quando não se tem isso pra segurar o forte de um ataque no "DESESPERO"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso HK (sempre foi e sempre será !) Parabéns pela belíssima vitória de DESESPERO !
Dependeram de dois pistoleiros com 2k de vida cada um
PARABÉNS MESMO !
Pensei que essa "nova" aliança teria ao menos HONRA ou CAPACIDADE de fazer uma batalha de verdade :D

IMPERIUM* :boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Isso HK (sempre foi e sempre será !) Parabéns pela belíssima vitória de DESESPERO !
Dependeram de dois pistoleiros com 2k de vida cada um
PARABÉNS MESMO !
Pensei que essa "nova" aliança teria ao menos HONRA ou CAPACIDADE de fazer uma batalha de verdade :D
Vocês que perderam 6 e nós que estamos no desespero?
UHEUEHEUHUEHEUHEUEHEUHEUEH

Poe a mão no coração do ralf e elite pra vc ver #tamaisdemilporhora
 

DeletedUser

Convidado
Posso afirmar que não queremos os jogadores que ai estão, vamos tentar ir atrás dos que pararam!

Mas mesmo assim king, você não pode falar de aliciar jogadores, tudo bem foi bom pro mundo, eu mesmo já estava me preparando pro m11, mas falar que a gente quer ficar na paz é mentira, amamos a guerra, nascemos pra isso ^^

Jogo tava virando The sims praticamente...

Obs: Sim BR4 um dos melhores mundos, o melhor entre os antigos, e um dos melhores no geral, mas vamos ficar quietos se não a AWF vai fazer um desafio pra gente .-.

Isso aí ... M4 é das batalhas e está ativo novamente.

Estamos correndo atrás ... não vão nos ouvir falar ... "... Não queremos mais fortes ..." nem dizer "... divirtam-se, estou caindo fora ...".

Nossa família não será extinta.
Nós fizemos a ETF crescer e dominar o M4.
Lutaremos para que volte a ser assim.

Dano e Xp pra todo mundo, com batalhas justas e lotadas.

Bom jogo a todos.

Ralf, posta placar das batalhas aí, plz?

De boa ...

ETF 112 x 8 Resto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso aí ... M4 é das batalhas e está ativo novamente.

Estamos correndo atrás ... não vão nos ouvir falar ... "... Não queremos mais fortes ..." nem dizer "... divirtam-se, estou caindo fora ...".

Nossa família não será extinta.
Nós fizemos a ETF crescer e dominar o M4.
Lutaremos para que volte a ser assim.

Dano e Xp pra todo mundo, com batalhas justas e lotadas.

Bom jogo a todos.



De boa ...

ETF 112 x 8 Resto

ralf fala como se conseguisse segurar esse "resto" mas veja as batalhas de ultimamente, parece que nao estão muito favoraveis para a ETF nao.
 

DeletedUser

Convidado
ralf fala como se conseguisse segurar esse "resto" mas veja as batalhas de ultimamente, parece que nao estão muito favoraveis para a ETF nao.

Bom, confesso que estamos passando por sérios problemas .-.
Mas, ETF é e sempre será favorita no Mundo 4 =D
 

DeletedUser

Convidado
M4

Esta dando gosto logar novamente no M4 chat movimentado ambas as famílias correndo atrás para melhor o desempenho caixas/XP para ambos os lados M4 é o maior em batalhas


Parabéns a todos!!!
 

DeletedUser

Convidado
Fala dos jogadores que pertenciam a Avengers? Então tenta lembrar do passado... nunca fiz parte da avengers continuei na HK mesmo com poucos membros...

Depois me UNI a avengers para formarmos a Imperium... nunca recrutei ninguém daí...

Ralfinho do meu coração eu sei que tu é um cara inteligente e sabe arrumar desculpas melhores, essa daí não colou não...

E te prepara que o próximo forte que quero é o teu *-*, só pra te ver tentando salvá-lo com todas as suas forças... numa missão impossível...

Talvez nem tão impossivel ...
Não sei se vamos segurar sempre ... mas aqui tá a prova de que vcs falam DEMAIS.
Aliás .. editei pra corrigir ... a maioria na IMP realmente colaboram ... outros apenas falam, e são estes últimos que estragam uma familia.

Fã é assim ... marca o ataque pra qdo eu possa estar online e derrota-lo.
Avisei que eu não ia estar e ele remarcou.
kkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado zezinho arruelinha ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Será ?? Acho que não.

ETF 112 x 8 Resto

:assobiando::assobiando::assobiando:

Muito Bem ... vamos atacar amanhã ... será que vão encarar sem counter ??

Parabéns !!! Encararam. Que seja assim daqui por diante ... Batalhas sempre cheias, diversão e recompensas para todos !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Olha só que triste, não estou acompanhando mais as batalhas online para saber, mas pelo jeito o que eu disse de nossa recuperação vai ser realmente rápida...

Muito Bem ... vamos atacar amanhã ... será que vão encarar sem counter ??²
 

DeletedUser

Convidado
Já avisei mais de uma vez que se continuassem saindo do assunto do tópico e ainda mais pra falar de punições, eu fecharia este tópico!

Tópico Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo