Batalhas De Fortes ETF x Resto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vc pode não querer os jogadores daqui, mas tem gente ai, (nicolas e cia) que faz de tudo para ter os dak.

foi oq alguns me falaram esses dias: "qnd agente tava lá, ou fora atraz de itens e tals, nem ligavam para agente, agora q estamos aqui, começam a puxar assunto no msn"


q faze..
sem contar o furius obrigando seus amigos a irem ai, mesmo contra a vontade deles.
 

DeletedUser8352

Convidado
vc pode não querer os jogadores daqui, mas tem gente ai, (nicolas e cia) que az de tudo para ter os dak.

foi oq alguns me falaram esses dias: "qnd agente tava lá, ou fora atraz de itens e tals, nem ligavam para agente, agora q estamos aqui, começam a puxar assunto no msn"


q faze..
sem contar o furius obrigando seus amigos a irem ai, mesmo contra a vontade deles.

pergunta... Como assim obrigando contra a vontade?
Ou vem aki?
Não...
Então vo te mata in game u.u

se eu realmente quisesse ficar, não iria, acho q vc esta confundindo o jogo com a realidade...

Edit: não tem como fazer algo contra a vontade, em um jogo não...

Aff king, se misturo com os togloditas da hk, ta ficando igual.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se não fossem obrigados naun dariam desculpas tão esfarrapadas,
isso é favor em outros mundos, e coisas q pelo jeito vc naun percebeu, mas não posso falar aqui, se não o tópico é fechado ja...:eek:


ObS: lol, tu nem me conhecia ants para me falar q mudei, kkkkk
carater é uma coisa q não muda, uma vez amigo, sempre amigo, tenho varios antigos, e outrAs passAgeiras, neh, fazer oq, mas tem gente q acha q só pq mudei d lado, derrepente virei noob, sem vergonha na cara, e outras coisas q não vem ao caso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16241

Convidado
Pelo geito ta ficando mais dificil ganhar :)
aliciando e convidando amigos, já estamos praticamente lado a lado :)
Mais as batalhas agora prometem :lol:
Diferente de como era antes :rolleyes:
 

DeletedUser8352

Convidado
se não fossem obrigados naun dariam desculpas tão esfarrapadas,
isso é favor em outros mundos, e coisas q pelo jeito vc naun percebeu, mas não posso falar aqui, se não o tópico é fechado ja...:eek:


ObS: lol, tu nem me conhecia ants para me falar q mudei, kkkkk
carater é uma coisa q não muda, uma vez amigo, sempre amigo, tenho varios antigos, e outrAs passAgeiras, neh, fazer oq, mas tem gente q acha q só pq mudei d lado, derrepente virei noob, sem vergonha na cara, e outras coisas q não vem ao caso

Cara, até onde eu sei isso também não é obrigado, se ele realmente quisesse, ficava, eu estou na etf, se você me oferecer uma boa no beta por exemplo, eu não iria... Como disse, não existe desculpa para um jogo, o máximo que você pode fazer é "falar mal", ou se formos amigos bloquear no MSN u.u

Não te conhecia, mas pra estar dando essas desculpinhas, só pode ser obra de algumas pessoas ^^
 

DeletedUser

Convidado
Kid, tu não tem vergonha não cara? De fazer um papelão desse só pra tentar abafar a nova derrota de vocês?

E outra, se não te contam o que acontece por baixos do pano da tua família é sinal que não te consideram líder de nada aí, então não venha falar em nome da tua família..

Vocês perderam, isso é fato...
Se tivemos ou não problemas durante a batalha é problema nosso e não seu... e outra... esse filme eu já conheço... causa intrigas, alicia mais. Parece até aquele filme " Eu sei o que vocês fizeram no verão passado".

Pois bem, aliciem o máximo que puderem, demonstrem que somos superiores e que precisam nos derrubar por dentro, porque vocês não são capazes disso nas batalhas.

Parabéns ao Rafa pelo comando, ele mandou bem mesmo com pouca colaboração.

O fato é que a IMPERIUM tomou mais um forte da Estamos Tão Fracos no MANO A MANO...

Parabéns Impérium pela belíssima vitória....

@King, não dá papo, já conheço essa história e sei como agem...
 

DeletedUser8352

Convidado
Kid, tu não tem vergonha não cara? De fazer um papelão desse só pra tentar abafar a nova derrota de vocês?

E outra, se não te contam o que acontece por baixos do pano da tua família é sinal que não te consideram líder de nada aí, então não venha falar em nome da tua família..

Vocês perderam, isso é fato...
Se tivemos ou não problemas durante a batalha é problema nosso e não seu... e outra... esse filme eu já conheço... causa intrigas, alicia mais. Parece até aquele filme " Eu sei o que vocês fizeram no verão passado".

Pois bem, aliciem o máximo que puderem, demonstrem que somos superiores e que precisam nos derrubar por dentro, porque vocês não são capazes disso nas batalhas.

Parabéns ao Rafa pelo comando, ele mandou bem mesmo com pouca colaboração.

O fato é que a IMPERIUM tomou mais um forte da Estamos Tão Fracos no MANO A MANO...

Parabéns Impérium pela belíssima vitória....

@King, não dá papo, já conheço essa história e sei como agem...

Onde estou tentando abafar? Ganharam, parabéns...

Leia a conversa inteira e depois veja se estou fazendo descaso da sua vitória!
Só achei a descrição do forte irônica, pois vocês tem que admitir que a ETF não está abandonada, e que vocês tiveram dificuldade ontem a noite, isso é fato.
Como disse, a recuperação vai ser mais rápida que o esperado.

E eu não sou líder, mas posso dizer pela ETF, porque somos uma família, todos tem vós ativa se ai é uma ditadura como você disse não é problema meu...

Unica coisa que eu acho tensa, é que as pessoas falam besteiras sem nem mesmo olhar os fatos, se mata ai vai zé...
 

DeletedUser16795

Convidado
Fiquei surpreso com a ETF... A recuperação vai ser mais rápida do que previ.

Mas enfim, como o Ralf disse, resposta se da no jogo!

E na boa, achei muito irônico a descrição do forte:
"Agradecimento especial a familia Imperium
mandaram bem demaaaaaissss
PARABÉNS A VOCES TODOS, FAMILIA É ISSO"

Acho que não participamos da mesma batalha, só sei que depois de um comando horrível, o Sr. Zé entrou e começou spamear o chat:

-Go bandeira, go bandeira, go bandeira.

:D

E também vou dar uma olhadinha no raplay, tem muita gente acordando no meio da batalha...

Oooooo Kid não é por nada não mas você estava no nosso lado na batalha para saber o que se passava no chat e do comando? Estranho isso hein.
 

DeletedUser16795

Convidado
Não pegamos eles vieram assim como :tempo: tempos atrás até cidades da HK foram para a ETF, fora os membros como dizem " Foram Aliciados " . Mas sério vamos fechar o tópico. :assobiando:
 

DeletedUser8352

Convidado
Não pegamos eles vieram assim como :tempo: tempos atrás até cidades da HK foram para a ETF, fora os membros como dizem " Foram Aliciados " . Mas sério vamos fechar o tópico. :assobiando:

Claro, a ETF sempre é a vilã... :legal:

Deve ser por isso que a HK perdeu a guerra? rumm
 

DeletedUser3746

Convidado
Esse tipo de tópico não leva a nada mesmo.
Chega a ser ridiculo ver esse bando de marmanjo se degladiando aqui, um querendo ser mais do que o outro. Patético.
Nunca gostei de arrogancia, nem de um lado e nem de outro.
É tanta besteira falada que há tempos, parei de postar aqui.
A começar pelo maior aliciador desse tw, sr king arthur. Posso dizer que ele é o maior e que ninguem nunca vai ultrapassar a marca dele, por mais que se esforce.
Tenho vários telegramas aqui comigo de gente que foi aliciada por ele.
Até minha amiga Ludivi ele teve a coragem e a cara de pau de aliciar.
Mas quanto a esse negocio de aliciamento, todos que foram para um lado ou outro, foram porque quiseram. Não acredito que ninguem aqui tenha o poder de obrigar ninguem à nada.
Mas, enfim, tudo o que eu penso do Sr king Arthur, já disse diretamente a ele. Ele sabe exatamente o que eu penso e, a cada dia, me dá mais razão pra pensar dessa forma. Já percebi o tipo de pessoa que ele é e, com certeza, nada mais que venha dele, irá me surpreeender.
Podem falar, como ele diz em seu discursinho esfarrapado, que isso é só um jogo. Mas não acredito que possamos ser, no jogo, diferentes do que somos na vida real. Traços de caráter e personalidade, nos acompanham a vida inteira, em todos os lugares, em qualquer circunstancia.
Acho, também, que esse tópico deveria ser fechado, para nos poupar desse besteirol todo, já que vcs não se mancam.
 

DeletedUser9019

Convidado
Esse tipo de tópico não leva a nada mesmo.
Chega a ser ridiculo ver esse bando de marmanjo se degladiando aqui, um querendo ser mais do que o outro. Patético.
Nunca gostei de arrogancia, nem de um lado e nem de outro.
É tanta besteira falada que há tempos, parei de postar aqui.
A começar pelo maior aliciador desse tw, sr king arthur. Posso dizer que ele é o maior e que ninguem nunca vai ultrapassar a marca dele, por mais que se esforce.
Tenho vários telegramas aqui comigo de gente que foi aliciada por ele.
Até minha amiga Ludivi ele teve a coragem e a cara de pau de aliciar.
Mas quanto a esse negocio de aliciamento, todos que foram para um lado ou outro, foram porque quiseram. Não acredito que ninguem aqui tenha o poder de obrigar ninguem à nada.
Mas, enfim, tudo o que eu penso do Sr king Arthur, já disse diretamente a ele. Ele sabe exatamente o que eu penso e, a cada dia, me dá mais razão pra pensar dessa forma. Já percebi o tipo de pessoa que ele é e, com certeza, nada mais que venha dele, irá me surpreeender.
Podem falar, como ele diz em seu discursinho esfarrapado, que isso é só um jogo. Mas não acredito que possamos ser, no jogo, diferentes do que somos na vida real. Traços de caráter e personalidade, nos acompanham a vida inteira, em todos os lugares, em qualquer circunstancia.
Acho, também, que esse tópico deveria ser fechado, para nos poupar desse besteirol todo, já que vcs não se mancam.

concordo plenamente com oq vc falou


e como o ralf diz, resposta se da no jogo, por que não rir da desgraça alheia por sussuro? ao invéz de criar tópicos e mias tópicos no fórum

(ele diz isso mas geralmente é ele ou um capanga dele q cria os tópicos de batalha)

3...2...1... e noobaiada da ETF rindo depois de perderem uns 5 e defenderem 1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Resposta se da no jogo:
O forte segurou o ataque bem! Depois de uma luta difícil os atacantes recuaram.

Pelo jeito, a recuperação será mais rápida do que o esperado ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
ôoo LLD, quantos fortes vocês tem mesmo? Quantos nos tempos???? Só pra me lembrar....
 

DeletedUser16241

Convidado
Só tenho algo a dizer;
Seguraram por mera sorte;
Como viram alguns se atrapalharam na ida para bandeira;
Ahh e esse walmir não é um santo não...
Já ouvi falar muitas sobre ele;
Más quem sou eu pra julgar alguém? :)
Só digo uma coisa, ta ficando mais apertada as batalhas, más essa vitória, se ainda pode-se dizer foi por sorte :)
Boa batalha, mesmo eu estando off vi que foi muito concorrida :lol:
 

DeletedUser9019

Convidado
isso é raro acontecer ataque pegar bandeira duas vezes...
eu particularmente nunca vi
 

DeletedUser

Convidado
Resposta se da no jogo:
O forte segurou o ataque bem! Depois de uma luta difícil os atacantes recuaram.

Pelo jeito, a recuperação será mais rápida do que o esperado ¬¬


o Horario não foi bom... pra defesa isso não importa muito... pq os off só precisam ficar la parados... Enquanto no ataque isso faz muita diferença...

tivemos muitos tankers off... e ainda sim não levamos o forte por azar msmo, na hora de ir a bandeira... :)
 

DeletedUser

Convidado
Esse tipo de tópico não leva a nada mesmo.
Chega a ser ridiculo ver esse bando de marmanjo se degladiando aqui, um querendo ser mais do que o outro. Patético.
Nunca gostei de arrogancia, nem de um lado e nem de outro.
É tanta besteira falada que há tempos, parei de postar aqui.
A começar pelo maior aliciador desse tw, sr king arthur. Posso dizer que ele é o maior e que ninguem nunca vai ultrapassar a marca dele, por mais que se esforce.
Tenho vários telegramas aqui comigo de gente que foi aliciada por ele.
Até minha amiga Ludivi ele teve a coragem e a cara de pau de aliciar.
Mas quanto a esse negocio de aliciamento, todos que foram para um lado ou outro, foram porque quiseram. Não acredito que ninguem aqui tenha o poder de obrigar ninguem à nada.
Mas, enfim, tudo o que eu penso do Sr king Arthur, já disse diretamente a ele. Ele sabe exatamente o que eu penso e, a cada dia, me dá mais razão pra pensar dessa forma. Já percebi o tipo de pessoa que ele é e, com certeza, nada mais que venha dele, irá me surpreeender.
Podem falar, como ele diz em seu discursinho esfarrapado, que isso é só um jogo. Mas não acredito que possamos ser, no jogo, diferentes do que somos na vida real. Traços de caráter e personalidade, nos acompanham a vida inteira, em todos os lugares, em qualquer circunstancia.
Acho, também, que esse tópico deveria ser fechado, para nos poupar desse besteirol todo, já que vcs não se mancam.

Sim Zuzu traços de caráter acompanham as pessoas a vida inteira... talvez seja por isso que toda vez que os da sua família são demonstrados você vem com esse papo de fechar o tópico, como se fosse segredo alguma coisa que falamos aqui.

Sobre o King vocês deveriam aprender com ele, os jogadores que resolveram se juntar a ele fizeram de bom coração, aceitaram um grande desafio um futuro incerto, sem nenhuma expectativa inicial, sem pedir nada em troca, enquanto vocês ficam aliciando oferecendo "presentinhos" aos aliciados, uma vergonha isso. (Não adianta falar que é mentira, tenho as conversas com o pessoal daí provando o que estou falando, só não posto aqui porque não vem ao caso).
Se ele é o maior aliciador faz as contas... olha todos que participam das batalhas no lado da ETF e tenta ver o percentual de aliciados... sua família tem mais aliciados que jogadores próprios. :tempo:


Ao Muskyto, novamente parabéns, me disseram que foi um excelente comando...

ôoo LLD, quantos fortes vocês tem mesmo? Quantos nos tempos???? Só pra me lembrar....

Quantos fortes vocês perderam e quantos seguraram em batalhas contra a Imperium?

Resposta se da no jogo:
O forte segurou o ataque bem! Depois de uma luta difícil os atacantes recuaram.

Pelo jeito, a recuperação será mais rápida do que o esperado ¬¬

Vocês foram novamente acuados, ficaram desesperados tentando salvar a bandeira sendo que defender não é nada mais que obrigação.... se prestar atenção vai ver que: H.p. 375.996 (98%) : 360.927 (99%) com uma diferença ridícula de HP dessa, a defesa tinha que ter dado show.
Muitos tankers da Imperium não foram porque acharam que não seria uma batle oficial, cuidado pra não subestimar os inimgos Kid...

Pra finalizar vou contar uma piada que ouvi de um E.stamos T.odos F.ails...

Sabe porque a minha família não ataca vocês, porque mal aguentamos uma defesa, no ataque iríamos passar vergonha demais, não podemos correr esse risco....

Muahuauahuahuahuahaua :assobiando:
Passei o dia inteiro rindo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo