Batalhas De Fortes ETF x Resto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
zé não aliciou ninguem!,
se alguem fez algo para tirar gente da etf, foi eu,
então aos que aceitaram meu convite de sair da etf,
VOCÊS SÃO AS PESSOAS MAIS CORAJOSAS DO M4, POIS ACREDITARAM EM UM NOVO DESAFIO!

ah tá .. então quem aliciou foi o king ... mas dá na mesma
 

DeletedUser

Convidado
Falando o cara que precisou aliciar uma aliança inteira pra poder fazer algo ... kkkk

Fala dos jogadores que pertenciam a Avengers? Então tenta lembrar do passado... nunca fiz parte da avengers continuei na HK mesmo com poucos membros...

Depois me UNI a avengers para formarmos a Imperium... nunca recrutei ninguém daí...

Ralfinho do meu coração eu sei que tu é um cara inteligente e sabe arrumar desculpas melhores, essa daí não colou não...

E te prepara que o próximo forte que quero é o teu *-*, só pra te ver tentando salvá-lo com todas as suas forças... numa missão impossível...
 

DeletedUser

Convidado
Fala dos jogadores que pertenciam a Avengers? Então tenta lembrar do passado... nunca fiz parte da avengers continuei na HK mesmo com poucos membros...

Depois me UNI a avengers para formarmos a Imperium... nunca recrutei ninguém daí...

Ralfinho do meu coração eu sei que tu é um cara inteligente e sabe arrumar desculpas melhores, essa daí não colou não...

E te prepara que o próximo forte que quero é o teu *-*, só pra te ver tentando salvá-lo com todas as suas forças... numa missão impossível...

Cara ... eu não estava online ontem e não estarei hj ... findi com as crianças ... divirta-se com seu pc.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Convidado
Cara ... eu não estava online ontem e não estarei hj ... findi com as crianças ... divirta-se com seu pc.

Bom jogo a todos

Tudo bem, sua batalha será amanhã mesmo...

Divirto-me no meu pc nas horas vagas =), passo o dia inteiro brincando com meu sobrinho de 3 anos... e saio com meus amigos após as batles..
 

DeletedUser

Convidado
Cara ... eu não estava online ontem e não estarei hj ... findi com as crianças ... divirta-se com seu pc.

Bom jogo a todos


È... galera, agora eu consegui desvendar a charada; estamos ganhando as batalhas somente porque o líder ralf alf, não está podendo ficar on nas batle; agora eu até agradeço a explicação pois, os membros todos que comparecem nas batles não são capazes de ganhar por não ter o ralf alf on pois a vitória depende do nobre líder esta on !!!!!! :legal:



ABRIGADO PELA EXPLICAÇÃO DE PORQUE ESTÃO TOMANDO UMA LENHA UM SARÉE NAS BATLES, É POR CAUSA DA AUSÊNCIA DO RALF ALF, O JUNTADÃO SEM O LÍDER NÃO TEM CAPACIDADE DE GANHAR PALAVRAS ENTRE LINHA DE ralf alf (Cara ... eu não estava online ontem e não estarei hj ... findi com as crianças ... divirta-se com seu pc.)
:eek:

:p GALERA OS ETFS EM BATALHAS SEM O RALF ALF ELES FICAM VENDO O :tempo:
 

DeletedUser16199

Convidado
Restinho X Imperium

OLHA O RESTO AI KKKKKKKKKKK COM 4 A MENOS NO ATK, ATK NAO TEM BONUS DE TORRE, ATK TINHA 50% A MENOS DE HP E AINDA GANHAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.
22 atacantes atacaram o Forte. 26 defensores defenderam.
9 atacantes cairam. 15 defensores cairam.
 

DeletedUser9019

Convidado
OLHA O RESTO AI KKKKKKKKKKK COM 4 A MENOS NO ATK, ATK NAO TEM BONUS DE TORRE, ATK TINHA 50% A MENOS DE HP E AINDA GANHAMOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.
22 atacantes atacaram o Forte. 26 defensores defenderam.
9 atacantes cairam. 15 defensores cairam.

isso era a avengers ainda
 

DeletedUser16241

Convidado
First;

O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.
 

DeletedUser8352

Convidado
Fiquei surpreso com a ETF... A recuperação vai ser mais rápida do que previ.

Mas enfim, como o Ralf disse, resposta se da no jogo!

E na boa, achei muito irônico a descrição do forte:
"Agradecimento especial a familia Imperium
mandaram bem demaaaaaissss
PARABÉNS A VOCES TODOS, FAMILIA É ISSO"

Acho que não participamos da mesma batalha, só sei que depois de um comando horrível, o Sr. Zé entrou e começou spamear o chat:

-Go bandeira, go bandeira, go bandeira.

:D

E também vou dar uma olhadinha no raplay, tem muita gente acordando no meio da batalha...
 

DeletedUser

Convidado
oq importa o comando?
oq importa o jeito q ganhamos?
agente ganhou, engole vai.
sobre a recuperação da etf, não duvido nem um pouco,
 

DeletedUser16199

Convidado
ue se o comando foi ruim, a gente nao eh uma familia, somos uns restos, entao vcs tao feio mesmo no pedaço heim, pq a gente com 30 ON, com monte de "RESTO" ganhamos dos "FERAS" do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falar nao ganha, oq ganha eh atitude... entao por favor, pare de enxer o topico de baboseira e joga mais... faça mais dentro do jogo pq ate agora soh vi falarem pq ganhar nao vi ganhar nenhuma ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ETF = motivo da minha alegria, só me faz rir com tamanha a ignorancia, eles mesmo se chingam!!!

citaçao "ETF x RESTO" nao ganha de resto vai ganhar de q entao? kkkkkkkk
 

DeletedUser8352

Convidado
oq importa o comando?
oq importa o jeito q ganhamos?
agente ganhou, engole vai.
sobre a recuperação da etf, não duvido nem um pouco,

Kingzinho, como o Vin Diesel (toreto), disse no Velozes e furiosos.
'Não importa se você vença por 1 cm, ou 1 km, vencer é vencer"

Estou falando que, a descrição está muito tensa em, acho que não está de acordo com a realidade ^^

ue se o comando foi ruim, a gente nao eh uma familia, somos uns restos, entao vcs tao feio mesmo no pedaço heim, pq a gente com 30 ON, com monte de "RESTO" ganhamos dos "FERAS" do jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falar nao ganha, oq ganha eh atitude... entao por favor, pare de enxer o topico de baboseira e joga mais... faça mais dentro do jogo pq ate agora soh vi falarem pq ganhar nao vi ganhar nenhuma ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ETF = motivo da minha alegria, só me faz rir com tamanha a ignorancia, eles mesmo se chingam!!!

citaçao "ETF x RESTO" nao ganha de resto vai ganhar de q entao? kkkkkkkk

Não sei se está acompanhando as batalhas de perto; mas nesses últimos dias a ETF tem evoluído, e logo irá ultrapassar vocês, e então as coisas vão mudar, não vão ser mais vocês que estarão rindo...
 

DeletedUser

Convidado
Realmente não foi uma batalha tão boa para nós como as outras, mas o mais importante nós conseguimos... a vitoria :legal:
 

DeletedUser16199

Convidado
sim concordo q nao foi tao boa assim, mas foi uma vitoria, e uma de bastante, ganhamos muitas, entao oq acho errado nao eh vcs quererem destruir a gente, querer fazer a gente sumir do mapa, nao concordo pr chamarem de RESTO alguem q atualmente esta batendo em vcs.... espera pra falar isso qnd vcs estiverem pro cima!!!!!

enquanto isso vamos as batalhas pq dentro do forte a briga eh saudavel e animar a galera... ta tao bom la dentro!!!
 

DeletedUser

Convidado
hp da etf na ultima> 357.256
hj>>>398.322
aliciamento esta dando certo, neh,

sobre a descrição, eu pelo menos não ligo, desd q naun tenha nada apelativo e ofensivo, é só provocação para animar ainda mais
 

DeletedUser8352

Convidado
hp da etf na ultima> 357.256
hj>>>398.322
aliciamento esta dando certo, neh,

sobre a descrição, eu pelo menos não ligo, desd q naun tenha nada apelativo e ofensivo, é só provocação para animar ainda mais

Ah king não ferra né man, se a gente for contar o povo que vocês pegaram daqui vai ficar feio pra vocês, e esse HP aqui que aumentou foi de povo que a gente "intimou" a voltar jogar :D não sei de ninguém que saiu dai, e veio pra cá!

Obs: Eu mesmo fiz um amigo meu voltar a jogar e virar full hp ^^
 

DeletedUser

Convidado
Fiquei surpreso com a ETF... A recuperação vai ser mais rápida do que previ.

Mas enfim, como o Ralf disse, resposta se da no jogo!

E na boa, achei muito irônico a descrição do forte:
"Agradecimento especial a familia Imperium
mandaram bem demaaaaaissss
PARABÉNS A VOCES TODOS, FAMILIA É ISSO"

Acho que não participamos da mesma batalha, só sei que depois de um comando horrível, o Sr. Zé entrou e começou spamear o chat:

-Go bandeira, go bandeira, go bandeira.

:D

E também vou dar uma olhadinha no raplay, tem muita gente acordando no meio da batalha...

É galera da ETF, rsrsrs tenho um respeito muito grande por vcs, mais a situação é a seguinte: toma papudo engole todas as ofensas e todos os deboches, não estou debochando porque como já havia dito o mundo da voltas e por isso não subestimo meus inimigos como vcs fizeram agora aguennnnnntaaaaaa.... potênciaaaaaaa........ segura o rojão que vem caindo encima dos que se achava bam bam bam rsrsrsrs etf failllllllll :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
pelo menos os que vieram para ká, vieram para ganhar da etf, sairam do bem e do bom, vieram para a pedreira...
entao vcs kerem eles d volta para voltar akela paz q se passou quase 2 meses?

boa, chame os amigos e não amigos, quanto mais hp, melhor, tanto ai, como aqui, o mundo4 ta parecendo ter o maior potencial para batalhas entre todos os mundos...
 

DeletedUser8352

Convidado
pelo menos os que vieram para ká, vieram para ganhar da etf, sairam do bem e do bom, vieram para a pedreira...
entao vcs kerem eles d volta para voltar akela paz q se passou quase 2 meses?

boa, chame os amigos e não amigos, quanto mais hp, melhor, tanto ai, como aqui, o mundo4 ta parecendo ter o maior potencial para batalhas entre todos os mundos...

Posso afirmar que não queremos os jogadores que ai estão, vamos tentar ir atrás dos que pararam!

Mas mesmo assim king, você não pode falar de aliciar jogadores, tudo bem foi bom pro mundo, eu mesmo já estava me preparando pro m11, mas falar que a gente quer ficar na paz é mentira, amamos a guerra, nascemos pra isso ^^

Jogo tava virando The sims praticamente...

Obs: Sim BR4 um dos melhores mundos, o melhor entre os antigos, e um dos melhores no geral, mas vamos ficar quietos se não a AWF vai fazer um desafio pra gente .-.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo