Batalhas De Fortes ETF x Resto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um novo tópico sobre um tema antigo, mas mesmo assim atual.

O assunto de hoje é o porque desta quantidade de contra-ataques.

Até ontem havia reclamações de que a ETF não atacava (embora o último forte conquistado tenha sido em um ataque nosso).
Agora, nós atacamos e o medo provocou nada menos que três contra-ataques do Resto.

Então por favor, me expliquem, mas utilizem argumentos bem elaborados, as desculpas habituais costumam ser muito esfarrapadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
algum moderadore edita o título ali no fim para "ETF x Imperium"

pois prevejo polêmica nesse tópico, mais polêmico que mamilos!
 

DeletedUser12295

Convidado
Imperium = juntadão, quando criarem vergonha na cara e atacarem no mano a mano, ai a gente conversa :D
 

DeletedUser9019

Convidado
E oque seria Imperium ??
Ainda quer saber o que é IMPERIUM?
Já que você não consegue entender, vou deixar desenhado, pra você entender bem, fiz uma papinha, pro bebê ralf poder comer sem machucar o dentinho!!
Sabe aquela coceirinha do olho? Não é alergia, nem pó, é a IMPERIUM!:lingua:

2j4yfl1.jpg
 

DeletedUser12295

Convidado
Ainda quer saber o que é IMPERIUM?
Já que você não consegue entender, vou deixar desenhado, pra você entender bem, fiz uma papinha, pro bebê ralf poder comer sem machucar o dentinho!!
Sabe aquela coceirinha do olho? Não é alergia, nem pó, é a IMPERIUM!:lingua:

2j4yfl1.jpg

piadaaaa HEUAHEAUHEUAHE, precisa atacar 3 fortes para ganhar 1, e ainda por bandeira, faz me rir :D
 

DeletedUser9019

Convidado
piadaaaa HEUAHEAUHEUAHE, precisa atacar 3 fortes para ganhar 1, e ainda por bandeira, faz me rir :D
Já estamos cansados dessa mesma desculpa kkkkk

"E ainda por bandeira"
Com isso, você quer dizer que ao tomar os 120 fortes do mundo, vocês, ET's, NUNCA tomaram um forte por bandeira? Sempre matando todos?
Cof cof cof...

ou como você diria TSC...TSC...TSC...
 

DeletedUser12692

Convidado
esse Resto é fogo fazem mais uma família, e ainda não falam que é duas famílias diferentes
Continuam a mesma :censurado:

e tem que atacar 3 para ganhar um que piada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Imperium = juntadão, quando criarem vergonha na cara e atacarem no mano a mano, ai a gente conversa :D

O que acho mais engraçado é a falta de criatividade... Nicolas... até os apelidos que colocamos você copia... Não me decepciona assim não cara.

@Henrique2204 - fica tranquilo, se perde tempo para vir falar de nós no fórum é porque já reconhece a família. Tentar nos menosprezar só vai mostrar o quanto está preocupado.

Já que era o que todos queriam, de volta as batalhas entre duas famílias e como podem ver a vantagem numérica de vocês já não existe mais, é hora de mostrarem trabalho.

Que venham as batalhas, que venham as ótimas batalhas, xp e itens pra todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Não fiquei online na batalha, mas um pouco que fiquei pensei "Noss, vamos perder feio o forte".

Depois hoje conversando com um amigo da imperium, ele me disse que foi quase um SUFOCO ganhar o forte D:

Não acreditando, fui dar uma olhada no replay, e quase morri de rir!!!

COMO VOCÊS FICAM NO APERTO COM MUITO MAIS GENTE NO ATAQUE???

E não querendo arrumar uma desculpa, mas no dia 30/01 (ontem), tínhamos 3 defesas!

Na defesa principal, tínhamos 76 pessoas; em uma outra tínhamos 13 na defesa, e no outro + 18 membros, totalizando 107 membros.

Se todos estivessem na defesa principal seria uma batalha entre iguais, e todos nós sabemos que o resultado seria diferente, já que passaram sufoco até em uma batalha praticamente GANHA!

Então vamos ver a defesa de hoje, onde vamos ter uma batalha entre iguais (em quesito numero, quanto a qualidade acho que ainda está faltando pra alguns da sua família).
 

DeletedUser12692

Convidado
Não fiquei online na batalha, mas um pouco que fiquei pensei "Noss, vamos perder feio o forte".

Depois hoje conversando com um amigo da imperium, ele me disse que foi quase um SUFOCO ganhar o forte D:

Não acreditando, fui dar uma olhada no replay, e quase morri de rir!!!

COMO VOCÊS FICAM NO APERTO COM MUITO MAIS GENTE NO ATAQUE???

E não querendo arrumar uma desculpa, mas no dia 30/01 (ontem), tínhamos 3 defesas!

Na defesa principal, tínhamos 76 pessoas; em uma outra tínhamos 13 na defesa, e no outro + 18 membros, totalizando 107 membros.

Se todos estivessem na defesa principal seria uma batalha entre iguais, e todos nós sabemos que o resultado seria diferente, já que passaram sufoco até em uma batalha praticamente GANHA!

Então vamos ver a defesa de hoje, onde vamos ter uma batalha entre iguais (em quesito numero, quanto a qualidade acho que ainda está faltando pra alguns da sua família).

Isso mesmo Kid. hoje vai ser uma boa batalha
 

DeletedUser12295

Convidado
otima batalha, espero q continuem assim, perco com sabedoria, e nao vou atacar 3 fortes amanha de vcs para me esquivar dos seus ataques.
 

DeletedUser9019

Convidado
otima batalha, espero q continuem assim, perco com sabedoria, e nao vou atacar 3 fortes amanha de vcs para me esquivar dos seus ataques.



continuem vcs assim tbm, perdendo todo dia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem tem a ganhar é o Mundo 4 com uma batalha bonita de se ver de ambos os lados
 

DeletedUser16241

Convidado
:assobiando:
essa batalha de hoje foi boa?
ou fizemos trocentos ataques pra ganhar isso?
:lol:
Ahhhh, eu li uma frase;
"por bandeira";
Ironia do destino :)
 

DeletedUser

Convidado
Vcs da ETf,deveriam era ter vergonha de terem perdido pro ''resto'',como vcs falam,ahh e foi de igual pra igual,so uma abtalha rpa todo mundo,e aogra o q dizem????

nadaaaa,pq se gabam d+,e serviço q bom nada,

xupa essa...
 

DeletedUser

Convidado
nossa qnt medo, counter é para fugir das responsabilidade viu.
vcs estao juntos a qnt tempo??
naun tem desculpa de falta de estrutura.
 

DeletedUser8352

Convidado
Olha só que bela batalha!!!

Parabéns Imp ;D

Seria bom uma batalha por dia! Igual essa que teve hj haha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo