Band West - 1ª Temporada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quero ser guitarrista da banda inimiga D:

se tiver como colocar eu de guitarrista na banda inimiga (sei q vou me dar mal mais nem da nada a historia ta massa xD)...
tudo bem q sou contra-baixista mais já q ta ocupado vai na guitarra msm xD

EU FALEI PRIMEIRO DE SER GUITARRISTA :P:mad:

Grun será o guitarrista por ter pedido antes, foi mal Spark.

posso ser bateirista ? :D

Claro, já está colocado...
 

DeletedUser

Convidado
-Capítulo 9- À procura de Luis.

David Jones convoca seus amigos policiais para investigar o sumiço do corpo de Luis. Ele investigam durante uma semana, até que o resto da banda recebe um telegrama em casa de Luis:
"Olá.
Sei que assustei vocês com meu sumiço, mas não conseguia contar-lhes que estava novamente sendo procurado. Por isso fingi ter desmaiado e paguei aquele homem pra fugir.
Me desculpem, mas não sei se volto.
Luis."

Todos ficam assustados, e não se contém. Vão até o remetente procurá-lo. Chegando lá, perguntam se alguém o viu, então um homem conta que ele saira do Hotel mais próximo a alguns minutos.
_Mas para que lado ele foi?
_Pelo que vi, ele comprou um cavalo branco naquele estábulo e foi em direção a estrada principal.
_Certo, obrigado pelas informações.
Os 5 vão até a estrada principal a toda velocidade para procurar por Luis, e em todos lugar param para perguntar. Até que à noite, ele param em um hotel para descansar e ver se Luis está lá.
_Olá, gostaríamos de saber se entrou a alguns minutos um homem chamado Luis por aqui.
_Luis? Ah, espere. Temos muito movimento aqui, então não tenho certeza. Mas pelo que eu me lembre, entrou.
_Pode me dizer o número do quarto?
_Não podemos passar essas informações, senhores.
_Ele é nosso amigo, precisamos saber.
_São regras, tenho que seguí-las.
_Ok, já que não podemos fazer nada, queremos quartos?
_Quantos? Há quartos para até 4 pessoas.
_Somos em 5. Precisamos de um quarto para 3 e outro para 2.
_Certo, quartos 425 e 429. Boa noite.
Os 5 sobem para seus quartos, guardam as coisas, e vão a procura de algum camareiro. Capturam um, roubam sua roupa e vão entrando nos quartos até achar o de Luis. Batem em um, a voz de Luis reponde:
_Obrigado, mas não precisa.
_Luis, sou eu, Uriel.
_Vá embora, Uriel, já disse meus motivos.
_Por favor, abra a porta, precisamos conversar.
_Não vou abrir, amanhã tenho mais um longo caminho.
_Pra onde vai? podemos ir com você!
_Não podem. Aproveitem que estão começando a fazer sucesso.
_Não conseguiremos sem você.
_Não faz diferença. Com o sucesso que fizemos nessa última semana, qualquer um quer tocar com vocês.
_Mas ninguém vai tocar como você. Precisamos de você, ou então acaba a banda aqui.

Será que Luis vai voltar pra banda? Ou a banda vai com ele? Veja tudo isso e mais no próximo capítulo de Band West.
 

DeletedUser3694

Convidado
Nossa tá 10.000 x melhor do que a minha,parabéns,é a melhor história do fórum inteiro!
 

DeletedUser

Convidado
Li um pedaço; tá boa... :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:(, eu volto ou naum?????????//
nem d a de saber, o cintra ta ban:(
 

DeletedUser

Convidado
to pensando em fazer uma historia mas nada de banda eh q curto escreve msm se vcs quiserem me respondam e posso abrir outro topico ou depende pq ele foi ban posso continuar aqui pode gente vcs vaum ler?
 

DeletedUser

Convidado
Desculpem por parar de postar (fui banido) mas voou voltar com a história também.
Óbviamente não vai ter o mesmo gás de cara, mas aos pouco eu vou esquentando...
 

DeletedUser

Convidado
Desculpem por parar de postar (fui banido) mas voou voltar com a história também.
Óbviamente não vai ter o mesmo gás de cara, mas aos pouco eu vou esquentando...

uashsahuashuashuashasuhsuashu
coitado do povo da banda, até hj não sabe se eu voltei...=P
 

DeletedUser

Convidado
Ah, mas isso nem eu sei ainda... to falando, eu só penso nas coisas na hora, acaba sendo uma surpresa até mesmo pra mim... xD
 

DeletedUser

Convidado
...:
A Última Promessa
Estava eu, agora pouco, almoçando, quando me lembrei do enorme número de promessas feitas por mim aqui no blog.
O Tribal do Matsuba, Os desenhos do Moretti, as histórias de busão, meus desenhos entre outros. Até agora, nenhuma dessas foi cumprida. Eu já disse num post (Esse aqui) para que não esperassem que eu cumprisse minha promessa por inteiro, pois não vou fazer isso.
Mas, na verdade, algumas das minhas promessas, exemplo meus desenhos, peloe menos por enquanto, não serão cumpridas, nem pela metade. Espero que entendam, ou não.

Agora seguem as duas últimas promessas:
-Vendo os desenhos do Moretti (sim, eu vou postá-los), tive a ideia de colocar alguns tutos de desenho. Ele vai escrever de qualquer jeitos como é feito, me mostrar como fica o desenho após cada passo e os materiais usados, aí eu arrumo tudo e posto aqui.
Agora a última e mais importante:
-Prometo nunca mais prometer nada a ninguém (cara, isso me lembrou dessa música de 0:53 até 1:02). É sério. Também, podem se esquecer de todas as minhas promessas eitas até agora (tirando essa). Se eu cumprir alguma, finja que eu não prometi, cansei de sentir o peso de não postar o que eu prometi (embora eu saia de boa após fazer isso).

É isso, espero que tenham entendido.
Até mais.
 

DeletedUser

Convidado
...:
A Última Promessa
Estava eu, agora pouco, almoçando, quando me lembrei do enorme número de promessas feitas por mim aqui no blog.
O Tribal do Matsuba, Os desenhos do Moretti, as histórias de busão, meus desenhos entre outros. Até agora, nenhuma dessas foi cumprida. Eu já disse num post (Esse aqui) para que não esperassem que eu cumprisse minha promessa por inteiro, pois não vou fazer isso.
Mas, na verdade, algumas das minhas promessas, exemplo meus desenhos, peloe menos por enquanto, não serão cumpridas, nem pela metade. Espero que entendam, ou não.

Agora seguem as duas últimas promessas:
-Vendo os desenhos do Moretti (sim, eu vou postá-los), tive a ideia de colocar alguns tutos de desenho. Ele vai escrever de qualquer jeitos como é feito, me mostrar como fica o desenho após cada passo e os materiais usados, aí eu arrumo tudo e posto aqui.
Agora a última e mais importante:
-Prometo nunca mais prometer nada a ninguém (cara, isso me lembrou dessa música de 0:53 até 1:02). É sério. Também, podem se esquecer de todas as minhas promessas eitas até agora (tirando essa). Se eu cumprir alguma, finja que eu não prometi, cansei de sentir o peso de não postar o que eu prometi (embora eu saia de boa após fazer isso).

É isso, espero que tenham entendido.
Até mais.

Exatamente esse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo