Band West - 1ª Temporada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3694

Convidado
Eu o e Luis já somos procurados pela polícia,tá muito show a história,tá 1 000 vezes melhor do que a minha...:):eek:
 

DeletedUser2904

Convidado
A historia esta show

Mais precisaria de mais ação

Que tal uma nova banda que seria inimigos da outra banda e teria luta armada historia de mafia seria legal =D
 

DeletedUser6661

Convidado
eu num tinha visto a história ainda mais agora vi e parabens cintra bela imaginação!:D:D:D
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, é o seguinte... daqui a pouco sai o 8° capítulo. Mas como vi a ideia do Barack-obama e gostei, vou implementá-la. Quem se candidata a ser da banda "inimiga"? Vejam lá no primeiro post quantos tem.
 

DeletedUser

Convidado
Quero ser o baixista da banda inimiga.:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
-Capítulo 8 - O show, a droga e o desmaio

...Até que entra uma figura inesperada.
A figura cumprimenta todos e senta, e a cada instante a banda fica mais nervosa. Até que James resolve ir até o banheiro.
Ele bate na porta e vê que está fechada. Continua batendo. Ninguém reponde nada. Bate mais um pouco. Parece que a porta está imperrada.
Resolve chamar alguém para arrombá-la, e então o fazem. Quando abrem a porta, têm a surpresa: Zé está caído no chõ com uma seringa.
James chama o resto da banda para ver, e então eles descobrem que aquilo é LSD.
_Então nosso baterista é viciado em drogas?
_É isso que essa imagem retrata...
_E o que faremos com ele? Todos já estão aqui esperando.
_Vamos ter que arrnjar alguém urgente.
_Mas como? Faltam 5 minutos para começar o show.
_Espera.
Uriel entra no palco e pergunta: "Alguém aí toca bateria?". Ninguém levanta a mão, então ele sai do palco. Barack vai até o camarim ver o que está acontecendo.
Os rapazes contam e então Barack pensa em cancelar o show, mas se lembra de que se cancelasse agora JG perderia toda a confiança nele. Tinha mesmo que arranjar outro baterista.
Em um momento Barack se lembra de algumas técnicas que um colega seu o ensinara, e resolve ele mesmo tocar.
Enquanto isso, na platéia, haviam 4 amigos. Quatro rapazes "barra pesada". Moravam na rua de trás da que Uriel crescera, o odiavam vê-lo ter tantos amigos. Queriam vingança desde aquela época. E agora era a hora certa.
Os 4 pensavam como destruir Uriel. Mas tinham que fazer de um jeito que não fossem presos, tinham uma ficha meio grnde, mas pgavam em liberdade condicional.
Até que um teve uma ideia. Deviam montar uma banda para acabar com o sucesso repentino deles.
O show devia começar em menos de um minuto, quando eles começaram a entrar no palco. Todos logo aplaudiram até perceberem a falta de Zé. Então todos começam a perguntar. James chega perto do microfone e diz:
_Então, pessoal. Sei ue todos estão procurando por nosso baterista, mas ele teve problemas de saúde agora a pouco e não pode vir, por isso colocamos Barack no lugar dele.
Começam a tocar. Tirando alguns imprevistos, o show vai bem, até que Luis CBA cai no meio de uma música. Logo os 4 inimigos começam a caçoar e o show pára. Todos ficam em volta para ver o que aconteceu com ele.
Enquanto todos vêem o que aconteceu um homem de preto sai correndo no escuro e some, até que alguém percebe. E diz:
_Olhem, alguém está fugindo.
Todos olham, mas já não vêem nada, até que alguns policiais e Timberlande saem correndo pra procurar a pessoa que fugira. Por onde a pessoa foi há uma porta, e então todos saem por lá para procurar.
Na rua não há ninguém. Até que um vulto passa trás deles. Passa várias vezes mas sempre que eles olham pra trás não vêem nada. Um policial entra num beco para procurar a pessoa, mas parece não haver ninguém.
No fim do beco há um bordel, está muito cheio naquela noite, parece estar acontecendo algum evento. Com a demora deles, muitos saem para procurá-los, e o corpo de Luis acaba ficando sozinho. Quando todos voltam, o corpo sumiu.
Não há ninguém por perto, então como o corpo teria desaparecido? Mas naquela hora tudo fazia sentido. Ninguém sabia se aquilo com Zé era mesmo LSD, podia ser algum veneno. E a mesma pessoa poderia ter dado algo pra Luis CBA desmaiar.
Tudo precisava ser investigado muito bem. Ninguém sabia de ninguém que faria isso. Mas alguém estava fazendo.

Quem será que está atormentando a banda? Veja isso e mais no próximo capítulo de Band West.
 

DeletedUser2904

Convidado
Normalmente não se usa lsd injetavel usa em capsula e tambem naquela epoca não existia

Poderia ser heroina mais começaram a fazer em 1898
 

DeletedUser

Convidado
Normalmente não se usa lsd injetavel usa em capsula e tambem naquela epoca não existia

Poderia ser heroina mais começaram a fazer em 1898

Puta merda! Eu sabia que alguém ia falar isso... mas deixa eu explicar... naquela época não existiam instrumentos e nem bandas, logo, a história faz uma mistura de Oeste com os dias de hoje, entendeu?
 

DeletedUser

Convidado
nuss, eu so oq mais sofro, eu levo tiro,eu tomo droga, eu desmaio...:eek:
só falta eu morre!:(:p
 

DeletedUser2904

Convidado
Puta merda! Eu sabia que alguém ia falar isso... mas deixa eu explicar... naquela época não existiam instrumentos e nem bandas, logo, a história faz uma mistura de Oeste com os dias de hoje, entendeu?

Mesmo assim LSD não se injeta
 

DeletedUser

Convidado
legal, eu sou um traficante drogado!

tem um tipo de cocaina injatável
 

DeletedUser

Convidado
se tiver como colocar eu de guitarrista na banda inimiga (sei q vou me dar mal mais nem da nada a historia ta massa xD)...
tudo bem q sou contra-baixista mais já q ta ocupado vai na guitarra msm xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo