Band West - 1ª Temporada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o q é coronhada?? e pq jhow?

Coronhada:
Pancada com a coronha.
Coronha:
Parte posterior das armas de fogo portáteis, pela qual são empunhadas.

Fonte: Dic Michaelis - UOL

Jhow porque é daora chamar os mano de jhow...
 

DeletedUser

Convidado
Mudança!
Agora os capítulos sairão apenas de 2ª e 5ª.
Vou começar a fazer baseball de 4ª e 6ª e não poderei entrar aqui...
 

DeletedUser

Convidado
Vou postar um capítulo agora... não tenho o que fazer e já tem um monte atrasado... já era pra estar no 10... xD
 

DeletedUser

Convidado
-Capítulo 6- A fuga de David e a banda de 5 homens

David Jones não sabe como provar a James que é um policial, então james novamente o desmaia e o tranca. Mas, pela noite, Uriel entra no porão e vê David desmaiado.
Ele busca o resto de jantar dos 4 e dá para David, que agradece várias vezes. Uriel também leva água, David parece estar morrendo de sede.
David então pergunta:
_Você vai me soltar? Por favor!
_Não posso, infelizmente. Se souberem que eu estive aqui, me matam. Só James pode entrar.
_Cara, me solte, eu imploro. Ninguém vi saber que foi você.
_Não posso, eu já disse.
_Você vai me deixar aqui morrendo?
_Por mim, você já estava solto, mas não sou eu que mando.
_Ok, já que não tem escolha...
_Agora coma isso, rápido antes que alguém acorde.
David come toda a comida em menos de 5 minutos, parece que estava morrendo mesmo. Então Uriel leva o prato até a cozinha, o lava e vai dormir.
Uriel percebe que deixou sua faca cair, e corre para buscá-la. Mas, quando chega lá, David não está. A porta está aberta as cordas cortadas e a janela da frente quebrada.
Então Uriel corre para avisar os outros. Os três juram que se acharem David novamente, o matam. Eles vão dormir para no dia seguinte procurá-lo.
Pela manhã, Timberlande acorda e vai fazer café. Terão um dia cansativo, mas, quando chega a cozinha, tem uma surpresa: Muitos policiais estão lá o esperando.
Timberlande grita chamando Uriel, James e Luis. Os três descem bem armados, e vêem David comandando os policiais. David manda todos abaixarem as armas e chama James.
Parece que David era realmente da polícia, mas agora já era tarde demais.
_Me desculpe, você não me deu provas de que era policial._implora James.
_Te desculpar? Depois de uma semana preso num porão?
_É sério, nós te prendemos por que pensamos que você tinha a ver com o roubo.
_Mas não tinha... e o que vocês fizeram? Me desmaiaram 200 vezes até que eu confessasse algo que não fiz.
_Mas espera._diz Uriel_ E o roubo? Se você não tinha nada a ver, precisamos investigar isso.
_Isso mesmo._acresenou Luis_ Vamos fazer um trato. Sabemos que você toca teclado. Te colocamos na banda e você esquece isso.
_Pode ser... aceito! Sempre quis uma banda...
_Tá, agora vamos parar com essa conversa e vamos ao que interessa...
_???
_Ensaiar ou tratar do roubo?
_Ensaiar! A gente já fechou a loja mesmo!
Então os 5 vão ensaiar, até que um homem chamado Barack-Obama escuta e resolve os levar até uma pequena casa de shows, aprece que a banda já vai começar a fazer sucesso.
Mas, logo na 1ª apresentação, JGPassos, o prefeito, manda parar pois o barulho está atrapalhando a noite de muitos. Barack diz que vai resolver, então ele cancela aquele show e vai até o Ed. municipal para falar com JG.
Depois de muita conversa, Barack sai e diz que precisa falar logo com a banda, tem uma notícia para dizer.

Qual será essa notícia? Será que JG liberou os shows ou os baniu da cidade? Veja tudo isso e mais no próximo capítulo de Band West.
 

DeletedUser3694

Convidado
A história tá muito da hora.E eu,vou ser vocalita,né?Posso ser um vocalista que toca guitarra?
 

DeletedUser

Convidado
A história tá muito da hora.E eu,vou ser vocalita,né?Posso ser um vocalista que toca guitarra?

Então, cara... eu não sei se vai dar pra você tocar guitarra porque já tem 2 guitarristas, mas eu vou pensar...
 

DeletedUser

Convidado
-Capítulo 7 - Banda completa e a primeira apresentação

_Preciso falar com vocês logo.
_Sobre o quê?
_Preciso que vão até a minha casa hoje a noite para jantarmos e conversarmos.
_Estaremos lá, tenha certeza.
_Ok, estarei esperando as 19:00.
Chegam 18:15 e os 5 saem de casa para ir até a casa de Barack. Estão muito ansiosos para saber o motivo.
Com certeza era sobre sua conversa com JG. Mas o que eles decidiram? Era a única coisa com que se preocupavam.
Enquanto eles iam, Barack conversava com Zé Pilastrudo no Saloon. Zé tinha uma pequena casa de shows, e pretendia contratar a banda para tocar lá.
Os 5 chegam a vêem o pequeno bilhete na janela. O bilhete dizia: "Venham para o Saloon, estou os esperando."
O Saloon era muito perto dali, então eles deixam seus cavalos presos perto da casa de Barack a vão a pé.
Chegando lá, Barack apresenta os 5 a Zé. E explica:
_Rapazes, esse é Zé Pilastrudo. Ele está interessado em contratar vocês para tocar em sua casa de shows.
_Isso mesmo, eu gostaria de ouvir o som de vocês amanhã mesmo.
_Mas onde?
_Na minha casa de shows. Fica na rua de trás. Tem uma pequena placa com o meu nome.
_Certo... mas Barack, e o negócio da proibição?
_Se estamos aqui falando sobre tocar, significa que ele liberou.
_BEEMMM!
_Agora vamos jantar que estou faminto.
Os 7 jantam até que Zé pergunta quem faz o que na banda. Então Barack já diz:
_James é vocalista. Uriel e Timberlande são guitarristas. Luis toca baixo e David é o tecladista.
_Mas espere. E o baterista? Uma banda sem bateria não é nada.
_Exatamente isso que eu diria daqui a pouco. Precisamos de um ainda.
_Como querem tocar sem baterista?
_Ia perguntar se você não conhece nenhum.
_Conhecer? Ah, acho que nã... espere. Eu tocava bateria, só não sei se me lembro.
_Topa tocar conosco?
_Claro! Sempre quis uma banda.
Parece que a banda está finalmente formada. Vocal, Guitarras, Baixo, Teclado e Bateria. Agora era só ensaiar e tocar no Pub de Zé.
No dia seguinte os 5 vão até Zé para ensaiar. Sua casa de shows não demoraria a começar a funcionar, então precisavam estar prontos logo.
Eles conseguem tocar 5 músicas juntos. Já é uma média boa, contando que tocaram todos juntos apenas uma vez. Mas 5 não são suficientes para nem uma noite. Precisam de muito mais.
Então todos os dias eles treinam até que falta menos de uma semana para A Casa começar funcionar de verdade.
Os 6 juntos já estão muito amigos, o que os ajuda muito nos ensaios. Uma banda unida pode ser a prte mais importante.
Chega o dia da abertura. É um dia muito importante para todos eles. Estão todos muito nerviosos, mas esperam um ótimo resultado.
A casa lota rápido devido a muita propaganda feita por Zé. Cada pessoa que entra os deixa mais nervosos. Até que entra uma figura inesperada.

Quem é essa figura? Será que o show dará certo? Veja tudo isso e mais no próximo capítulo de Band West.
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho uma casa dse shows...

legal.. mas eu queria "dar problemas" (sacou?)
 

DeletedUser

Convidado
eu estava falando de um criminoso bem procurado ou alguem corrupto na propria casa de shows, mas tudo bem...
tipo, que causa encrenca pra banda, e nao na banda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo