Band West - 1ª Temporada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou começar uma nova história, quem quiser se candidatar para os personagens, me envie mensagem pessoal.
A história conta as aventuras de uma banda de Rock no Oeste Americano.

Integrantes da banda:
--Vocalista: James LGD
--Guitarrista: Uriel 78
--Segundo Guitarrista: Timberlande
--Baixista: LuisCBA
--Baterista: Zé Pilastrudo
--Tecladista: David Jones

Outros personagens:
--Produtor:
--Prefeito: JGPassos
--Homem que financia as apresentações da banda: Barack-Obama
Depois posto mais personagens.

Integrantes da banda inimiga:
--Vocalista/Guitarrista: Inperor
--Guitarrista: grunbr
--Baixista: Guararema
--Baterista: lucas doido

Dias de postagem:
Saíram, por semana, 2 capítulos. Sem dias certos, mas postarei pelo menos 2 capítulos por semana.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
-Capítulo 1 - Uriel, o guitarrista

Em uma pacata cidade do Oeste Americano, na parte mais alta das disputa pela dominação havia um homem. Um homem, este que não sabia fazer nenhum trabalho, não sabia manusear uma arma, mesmo que fosse a mais fácil.
O homem nunca defendeu a dominação do Oeste com duelos, Tiroteios e guerras, mas sim pelas chamadas Habilidades.
Niguém entendia os propósitos dele, para todos, ele só falava isso porque não sabia fazer nada.
Ele tinha uma velha guitarra que ganhara de seu pai, um homem que tocava em Bordéis da época. Ele nunca havia pensado em tentar mexer naquilo, mas, um dia, pensou que essa poderia ser uma das Habilidades tão faladas por ele.
Seu pai já era um velho homem, à beira da morte, que morava com Uriel.
Uriel chegou perto de seu pai e pediu que ele o ensinasse a tocar, pretendia seguir essa carreira, mal tinha dinheiro para eles comerem.
_Uriel, primeiro você deve saber que nessa carreira é preciso muita sorte, meu filho.
_Eu sei, pai. Mas é minha única chance, vi um cartaz que falava de um Bordel procurando uma banda.
_Meu, filho, você não é uma banda, você será só um guitarrista.
_Pai, é isso ou nada!
_Ok, meu filho, pegue aquele livro que... q,...
_Pai? Pai! Paaaaaaaaaaaaaaaai!
O pai de uriel acorda no hospital com seu filho ao seu lado, e pergunta:
_O que aconteceu? O que estou fazendo aqui?
_Calma, pai, você teve uma parada cardíaca, vai ficar tudo bem.
_Me tire daqui, sabe que eu odeio hospitais... Se não me tirar terei de usar aquela Magnum que está em casa.
_Não, você não vai. Você vai ficar aqui e esperar ser liberado.
_Certo, não tenho o que fazer amarrado nessa cama.
Uma semana depois, um homem bate na porta da casa de Uriel, é um Telegrama, mais outro, devia ser cobrança.
"Olá, Uriel,
Não conseguimos nenhuma banda para nosso Bordel, então, gostaríamos de vê-lo tocar aqui por um dia, e diremos se conseguirá ou não.
Obrigado."
Uriel fica feliz de momento, mas se lembra de que não conseguiu aprender nada. Ele corre até o hospital e vai contar a novidade e seu pai e pedir que o ensine quando sair do hospital.
Chegando lá, um médico lhe diz:
_Senhor Uriel? Filho do homem do quarto 413?
_Sim, sou eu mesmo.
_Uriel, tenho uma notícia para você.
_Então me conte logo.
_São dua, na verdade... Uma boa e outra, ruim.
_Me fala qualquer uma.
_A ruim... é que... sinto lhe dizer... mas seu pai...
_Ele morreu?
_Sim, faleceu hoje pela manhã.
_NÃÃÃÃÃÃÃÕOOO!
_Meus pésames.
_E a boa?
_A boa é que ele deixou tudo de herança para você, e disse que o livro está atrás das gavetas de seu guarda-roupa.
_Qual livro?
_Ele disse também boa sorte.
No dia seguinte, o pai de Uriel foi enterrado, e Uriel decidiu procurar esse tal livro.
Procurou, tirou todas as gavetas, as roupas e finalmente achou. Era um livro com várias Tablaturas.
Era a chance de sua vida. Pegou a velha guitarra embaixo de sua cama, ligou-a no Amplificador e começou a tentar. Tentou, tentou, até que começou a pegar jeito.
Ele estava quase lá, quando viu que deveria ir até o bordel no dia seguinte. Treinou mais, até quando faltavam 15 minutos.
Saiu de casa, pegou o velho burro que tinha e foi até o bordel.
Chegando lá, deparou-se com uma enorme fila de homens, todos com intrumentos.
Tinha sido enganado, pensou ele. Na carta dizia que não haviam acahdo ninguém, mas aí estavam muitos homens.

O que acontecerá com Uriel? Ele desistirá de tocar? Ou seguirá em frente?
Veja tudo isso e mais no próximo Capítulo de Band West!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3694

Convidado
Muito da hora essa história,mais,naquela parte quê o pai do Uriel fala quê vai pegar uma glock,glock é uma pistola metralhadora,quê não existia nessa época,mas,a história táá muito loka.

Ah,aquela parte do,"O quê acontecera...",você copiou de mim,né?:p


James Lgd.®
 

DeletedUser2904

Convidado
Tem um erro que é cardiaca não cardia e tambem

Como a carta chegou até ele?

Advinharam o endereço do uriel?
 

DeletedUser

Convidado
A parte do cardíaca eu errei mesmo, mas a outra, é um telegrama, eles deviam saber o endereço! Mas isso não importa!
 

DeletedUser

Convidado
Muito legal não sabia que eu ia entra na historia de primeira
 

DeletedUser

Convidado
-Capítulo 2 - Luis CBA e a nova casa de Uriel

Quando Uriel chega no bordel, vê muitos homens com instrumentos e se sente traído...
Pergunta para um deles se ali é o bordel que procura, e o homem apenas balança a cabeça dizendo que sim. Uriel fica sem saber o que fazer, mas resolve entrar na fila, pois a viagem não tinha sido curta.
Na fila, ele puxa assunto com um baixista, que se chama Luis CBA, o homem prefere não dizer seu sobrenome. O homem toca a mais de 10 anos, parece ser muito experiente, ao contrário de Uriel.
Luis lhe conta que por muito tempo fora um fora da lei, matou muitas pessoas, fora preso e fugiu, mas hoje já deveria ter sido esquecido.
Luis nunca conseguiu montar uma banda, quando estava conseguindo, foi preso, e quando saiu da prisão, o baterista morreu. Desistiu de tocar, parece que alguém não queria.
Luis diz que conhece um ótimo vocalista, mas que ele mora muito longe.
_Qual o nome dele?
_James.
_James do que?
_Prefiro não dizer o sobrenome de ninguém, por isso direi que o nome dele é James LGD.
_Hum, cheio de iniciais... Também era fora-da-lei?
_Pode se dizer que sim, mas não como eu. James apenas me ajudou a escapar.
_Certo, mas de onde o conhece?
_Ah, desde criança, nós brincávamos juntos até vermos meu pai tomar um tiro de um Cavaleiro.
_E essa é a causa?...
_Sim, mas poupe-me de detalhes, odeio meu passado!
_Eu então...
_Então vá, conte-me parte de sua história...
_Desde criança nunca levei jeito pra nada, todos me chamavam de vagabundo. Sempre defendi a ideia de não existirem duelos, tiroteios e mortes nessa grande disputa...
Uriel conta-lhe sua história e Luis. O tempo passa muito mais rápido assim. Tão rápido que, de repente, chega sua vez. Ele entra com a guitarra. O homem de terno lhe pergunta seu nome:
_Uriel, sou guitarrista.
_Grande Uriel! Pensei que não vinha.
_Tinha de vir, não é todo dia que uma oportunidade dessas bate na porta.
_Sim, sim. Você só precisa entrar lá, tocar durante 5 minutos e convencer as cinco pessoas da platéia.
_Só isso? Mas e quanto ao resto da banda?
_Hum, estamos escolhendo todos os tipos de músicos. Senão só teriam guitarristas lá fora.
_Entendo, entendo...
_Boa sorte, Uriel. Você tem ótimos concorrentes.
_Obrigado, senhor. Farei o meu melhor.
_Espero ver você tocando aqui logo. Tchau.
_Tchau.
Uriel logo entra e sobe no palco, se apresenta e começa a tocar. Ele fica muito nervoso, nunca tocou na frente de ninguém, mesmo que sejam cinco pessoas.
Acabam seus 5 minutos, ele sai e vai para casa, durante toda a semana fica muito ansioso. Procura desesperadamente uma casa perto do centro da cidade, se conseguir, não poderá morar tão longe.
Ele vê todas as casas possíveis, até que acha uma. Quando chega lá casa, vê um homem sentado em um banco de madeira, com palha na boca. Parece que era com ele que deveria falar, mas o homem dormia, como um bebê.
Resolveu acordá-lo. Logo que tocou nele, ele pegou uma arma debaixo do banco e apontou para Uriel:
_Quem é você?
_Olá, vi o anuncio dessa casa no “A Estrela do Oeste”.
_Sim, sim. Quer comprá-la?
_Primeiro gostaria de conhecê-la interiormente.
_Certo, forasteiro. Vamos entrar.
Os dois entram e Uriel vê a casa, decidi comprá-la, parece ser boa. Pergunta ao velho o preço dela, e toma um susto ao receber a notícia. $250.000. Esse era um preço de uma grande casa perto do Edifício Municipal.
Uriel negocia com o velho e compra a casa por $210.000. Ele logo se muda, mas só pagará depois de começar a tocar.
Chega a ele, 10 dias depois da apresentação, uma carta. Era, finalmente, o resultado. Uriel mal se contia na hora que viu o Remetente. Abre a carta, rasgando todo o papel, e...

Será que Uriel vai conseguir o emprego? E Luis, será mesmo confiável? Veja tudo isso e mais no próximo capítulo.
 

DeletedUser

Convidado
legal, tenho um passado negro, cuidado comigo uriel...hehehehe xD
 

DeletedUser

Convidado
Huashuahsuahsuas... Luis era um bandido... o James também...
 

DeletedUser

Convidado
james, lembra da epoka em q matavamos todo mundo???
bons tempos, eu vc matava, e o otario do baterista q foi preso,
ai matamos ele...
hasuhasuashuas
bons tempos....xD
 

DeletedUser

Convidado
Putz... :D
Vou ter que esperar
para ver como é meu
personagem!!

*Ansioso*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo