Atualização 2.0 - Colorado

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Mas no m10,ja estamos todos nivel 120 hahaha nao precisamos upar po...

so batalhar e duelar,sussa
 

DeletedUser18253

Convidado
5 minutos de Ladrão de sepulturas 5% de motivação o coisinha linda de se ver viu. alguem já dropou a chave 3 depois do armagedon(2.0) ?
 

DeletedUser18253

Convidado
vi um cara no baltimore, mas foi em caixeiro.

Caxeiro parece continuar bom tirando que são 2 horas me falaram que esta dropando bem sim. Já no LS so vi o povo reclamando no Dallas sou top 1 pericia mas como estou sem premium lá (parando) então nem vou falar nada. (mas não to dropando nem os drops do job kkk). A motivação do LS ta sumindo so quero saber como vão fazer com a chave...

#luto
 

DeletedUser18725

Convidado
Caxeiro parece continuar bom tirando que são 2 horas me falaram que esta dropando bem sim. Já no LS so vi o povo reclamando no Dallas sou top 1 pericia mas como estou sem premium lá (parando) então nem vou falar nada. (mas não to dropando nem os drops do job kkk). A motivação do LS ta sumindo so quero saber como vão fazer com a chave...

#luto

sim acho q diminuiu bastante a chance de dropa itens bons em LS, inclusive a chave.
 

DeletedUser18253

Convidado
isso tbm se adere por ter diminuido o tempo de trabalho em 55 minutos!

A chance que era baixissima diminuir mais ainda? po legalzão em vamos soltar fogos pra inno.

Claro que é correto você fazer 5 minutos perder 5% de motivação e não dropar nada, vai fazer o trabalho com motivação baixa que alem de não pegar nada ainda é perigoso morrer com os acidentes, usar cigarro alternando entre 2 ordens e 1 pra ficar sempre acima de 90% você vai falir pois pegar carvão e tabaco esta uma maravilha.

:bravo::censurado::burrinho::bravo::censurado: :burrinho:

Inno cada dia pensando mais em seus clientes/jogadores e fazendo um Tw Melhor (so que não).

#Luto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
A chance que era baixissima diminuir mais ainda? po legalzão em vamos soltar fogos pra inno.

Claro que é correto você fazer 5 minutos perder 5% de motivação e não dropar nada, vai fazer o trabalho com motivação baixa que alem de não pegar nada ainda é perigoso morrer com os acidentes, usar cigarro alternando entre 2 ordens e 1 pra ficar sempre acima de 90% você vai falir pois pegar carvão e tabaco esta uma maravilha.

:bravo::censurado::burrinho::bravo::censurado: :burrinho:

Inno cada dia pensando mais em seus clientes/jogadores e fazendo um Tw Melhor (so que não).

#Luto

calma tiw Lord, a proxima Att eles arrumam isso, eles vão ver a necessidade de ajustes nestas partes e arrumam, só esperar viw :D
 

DeletedUser18253

Convidado
calma tiw Lord, a proxima Att eles arrumam isso, eles vão ver a necessidade de ajustes nestas partes e arrumam, só esperar viw :D

Cara sinceramente...

Na proxima atualização eles vão estragar mais um pouco (e olha que eles conseguem isso em, não duvidem)

#Luto
 
Mas no m10,ja estamos todos nivel 120 hahaha nao precisamos upar po...

so batalhar e duelar,sussa

lembrando q as batalhas tao toscas pq os fortes nao tem como upar
estao ridicularmente carissimos pra upa-los
lembrando que alem da inno nao nos respeitar ainda nos roubam pq eu dei sangue e trabalho com material e trabalho , energia pra upar muitos fortes.
dai eles vao la e apagam tudo como nao tivessemos feito nada e mandam upar tudo de novo com juros de 500% de material .
lolll alem de mercenarios sao ladroes isso sim fato
pronto falei
 

DeletedUser18725

Convidado
lembrando q as batalhas tao toscas pq os fortes nao tem como upar
estao ridicularmente carissimos pra upa-los
lembrando que alem da inno nao nos respeitar ainda nos roubam pq eu dei sangue e trabalho com material e trabalho , energia pra upar muitos fortes.
dai eles vao la e apagam tudo como nao tivessemos feito nada e mandam upar tudo de novo com juros de 500% de material .
lolll alem de mercenarios sao ladroes isso sim fato
pronto falei

tbm acho q foi desnecessario zerar todos os fortes.
 

DeletedUser8599

Convidado
Maldita atualização que não me deixa concluir a aventura do charlie, reclamo com o suporte falando que existe um bug e respondem dizendo que estou sem sorte ¬¬
 

DeletedUser12075

Convidado
Maldita atualização que não me deixa concluir a aventura do charlie, reclamo com o suporte falando que existe um bug e respondem dizendo que estou sem sorte ¬¬

algumas aventuras ficaram inviáveis, é impossivel achar todos itens... a minha lista da aventura dos cunningham é um trabalho homérico...

Se fosse por tempo de trabalho cada uma até dava, mas como vou achar 3 picarretas se nem o ferro eu consigo dropar kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser18627

Convidado
não vou comprar pepitas nunca mais e quero ver se vão me dar ban pq estou dizendo que não vou usar mais ^.~

vamos todos voltar a jogar tribal wars como antes :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo