Atualização 2.0 - Colorado

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18253

Convidado
O novo sistema de trabalho beneficia apenas quem pode acessar o jogo o dia inteiro, e não quem trabalha/estuda/faz algo. Com trabalhos necessários e com ordens de 2 minutos apenas, mesmo o jogador tendo premium de automatização (9 trabalhos) fica complicado. Em Cuidar das Ovelhas, por exemplo, que é um trabalho que muitos “Ferreiros” precisam para lubrificante (apenas um simples exemplo) a ordem de trabalho é de 5 minutos. Consideremos que a pessoa coloque 8 ordens (ficando a nona para voltar ao hotel) seu personagem ira trabalhar apenas 40 minutos podendo pegar então até 8 lãs. No antigo (atual) sistema você poderia pegar em 8 ordens de trabalho de uma hora até 32 lãs.

Outro extremo é no caso do trabalho guardar o forte. As ordens são de 2 horas, para dropar apenas 1 bandeira com chance baixíssima, sendo que em 2 horas no atual sistema você pode pegar até 8 bandeiras da união. É algo muito gritante.

Outro ponto crucial é o sistema de “buffs” para pontos de trabalho irei utilizar o exemplo da Aventura, O Jornaleiro (lvl 8).
Para fazer o trabalho Fazer um furo (para poço) de Água se você por questão de build/roupas resolver utilizar um “buff” de 50 pontos de trabalho atualmente apenas um daria, pois são necessárias 3 horas. Já no novo sistema são 18 ordens, ou seja, 4 buffs, o que antes gastaria 23 pepitas/títulos agora gastara 92.
Isto claro é só um exemplo (verídico). Mas a situação se aplicara a outros trabalhos e aventuras.

Mais um motivo que é um dos que mais me desmotivou foi o chat, o chat com seu local fixo, embutido ao jogo era o que mais chamava atenção, pois poucos jogos dão uma chance de interatividade entre os jogadores tão fácil e adaptada ao jogo, agora o chat é avulso e aonde for colocado irá atrapalhar, pois vai ficar “em cima” do jogo é como se o chat não fizesse mais parte do jogo algo que ficou horrível, sem contar que ao ser sussurrado ou seu nome falado no chat não apita mais ficando complicado para saber, pois creio que ninguém fique olhando a tela do jogo enquanto não faz nada no mesmo.

Para quem não tem um bom computador ou internet pouco potente, o jogo ficara pesado travando, e pior ainda pra quem usa o navegador com a opção de excluir cache/cookies, pois sempre terá que carregar a estrutura do mapa.


Minha conclusão é que se viesse com os tempos de trabalho atuais e o chat modificado ficando como o antigo alterando apenas o mapa poderia até dar certo fora isso esta atualização destruirá o Colorado.
 

DeletedUser12075

Convidado
Concordo, quem sabe façamos uma campanha para não mudar o colorado para o novo sistema?
 

DeletedUser17657

Convidado
mano, em relação ao chat, vc tem toda a razão, agora as outras coisas eu ja ate imaginava, vendo que a INNO e uma impresa que so pensa em lucros e pouco importa-se com a diversão proporcionado os jogadores
 

DeletedUser

Convidado
Lord

Concordo com tudo que o Lord falou e essa att vai acabar com os mundos antigos!inno lixo
 

DeletedUser18627

Convidado
colorado sem 2.0 campanha iniciada

#m10sem2.0
bem melhor que a sua efep :P
 

DeletedUser18627

Convidado
divulga nas redes sociais vc que é um homem social *-*,
kd o Fidel castro e o che gevara nessas horas ? e.e
 

DeletedUser19029

Convidado
The West ja nao e mais oque era antes , perdeu totalmente a graça de joga .. com essas att acabo de vez o animo de joga pelo menos o meu .Att L____ mesmo.

nota se que alguns so pensam em dinheiro.
 

DeletedUser

Convidado
Eu já não andava lá muito animado com TW desde as atualizações do Shop q é uma baita de uma exploração.

Eu jogava no Beta, mas quando teve a atualização tentei jogar. A necessidade de dedicação é tão grande que abandonei as contas e passei toda a grana para o camarada THE GANS/hilander.

Agora esse lixo de att vem pro .BR. Por sorte já optei por não mais comprar ppts e todos os mundos q jogo sou lvl 120. Mas se nem assim for possível jogar com motivação devido à fazer trampos que possibilitem sucesso sem a necessidade de logar horas por dia, pode ser q continue, mas a possibilidade de largar de vez esse jogo capitalista, mercenário, que toma decisões unilaterais, hipócritas e mesquinhas é cada vez mais iminente.

O último a sair que apague a luz!!!! :tempo:

Como não lembrar do programa Pânico na Band:

INNO:burrinho:, INNO:burrinho:, INNO:burrinho:!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18253

Convidado
nunca fomos ouvidos não seria agora com eles querendo mais dinheiro que seriamos não é ?

@edit

E vamos ao começo do fim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vei na boa..so pioram esse jogo que até tava bom
chat ta mt bonitinho mas seria mt melhor fixo onde ele estava

motivaçao a descer 5% de cada vez
que ideia ridicula..trabalha 5min..cara n gosta de trabalhar, vagabundo

o script tw cloth calc desapareceu?? se funcionar me digam pf

cade a opcao do cliente (jogador)
pegando num slogan de publicidade

"quem é o consumidor para decidir aquilo que os consumidores gostam?"

ja mudei pra duelista pra n ter que gastar ppts e assim me manterei
se é pra piorar n precisam do meu €€€

:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
ei, pra upar agora precisa de muita muita exp msm, se as batalhas só derem 1500 vão acabar, pq vale muito mais à pena ser full job e fazer trampos q dão mais de 500 exp por vez. Tem q ver essa questão da exp em batalhas sério;
 

DeletedUser7302

Convidado
Bem vindos a MINI FAZENDA :lol:
Lord disse tudo, só dificultaram o jogo para quem não pode ficar o dia todo por conta demoraram anos pra fazer isso? hahahaha piada sem graça!!!
 

DeletedUser18253

Convidado
como previsto #FAIL

so uma coisa a dizer...

Volta 1.36
 

DeletedUser18253

Convidado
grafitek.jpg


prefiro nem comentar

#Luto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
eu acho q se essa atualizaçao fosse avaliada por critérios,a atualizaçao é um pouquinho pior que o ultimo critério.
 

DeletedUser9019

Convidado
Como seria bom um The West 2.0 com a opinião dos jogadores..
Para receber nosso dinheiro, fazem de tudo, mas de tudo mesmo, mas para agradar o povo, não fazem nada, ainda se fingem de surdos pra fazer de conta que não sabem de nada...

só continuo no jogo pelos meus amigos que ainda jogam, assim que eles pararem, acabou pra mim tbm '-' (ou melhor, já acabou pra mim, só estou logando pra conversar com eles)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo