Atualização 2.0 - Colorado

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
aii fugindo do assunto, mais n tanto
o script nessa versão n venho com aquela paradinha de ordenar por grana :huh:
e pra min n subiu eu ganhava 400 por hora em prosperação de petroleo e agora aparece la que da so 197 :blink: wtf?

acredita que não achei um Script decente pra esta versão!? :hmf:
 

DeletedUser7899

Convidado
Eu olhava meus personagens 2 vezes ao dia,gastava em média 30 a 45 minutos do meu dia,agora,tenho que caçar os trabalhos de mais de 1 hr.

Isso é ridículo,horrível,escroto...e pensar no dinheiro que gastei com esse jogo ¬¬'
 

DeletedUser18253

Convidado
o melhor de tudo é como os membros da nossa ótima staff vieram aqui se pronunciar ou falar algo sobre oque os clientes da inno estão comentando.

ps: Sim somos clientes da inno não jogadores

#Luto
 

DeletedUser18627

Convidado
acredita que não achei um Script decente pra esta versão!? :hmf:

vey tem no DB-info, pelo menos uso aquele, pq depois que o outro acabou so uso o do DB-info, pq n achei um q esteja atualizado e nem que preste


lord falou tudo *-* ( n vou falar minha opinião pq dizer a verdade da Ban e n quero levar mais um )
 

DeletedUser14416

Convidado
vey tem no DB-info, pelo menos uso aquele, pq depois que o outro acabou so uso o do DB-info, pq n achei um q esteja atualizado e nem que preste


lord falou tudo *-* ( n vou falar minha opinião pq dizer a verdade da Ban e n quero levar mais um )

não consigo atualizar aquele, sempre aparece que tem uma atualização, já fiz como pesquisei e nada, dá um tuto ae de como se usar :)
 

DeletedUser

Convidado
Toda mudança é ingrata. Precisaremos de um pouco mais de tempo para efetuar uma análise mais profunda.:censurado:

Agora que manteve a proporcionalidade, isso a princípio está mantido. No exemplo que foi dado da forja do grafite, agora você faz carvão em 5 minutos e com possibilidade de drop em 38%. Então pegar 04 carvão em 01 hora é plenamente viável. 38% x 20 (um hora) tem quase 240% de chance de dropar carvão.:assobiando:

Qual a quantidade de exp que dará uma battle, ninguem sabe ainda, mas provavelmente deve ser umas 3x mais.:bravo:

Sofri 04 duelos com mais de 1.500 de exp cada... fiz um com 3k de exp... :boone:

Pegar as aventuras da cidade fantasma ficou totalmente diferente... Primeiro você aceita e só termina na vila do waupee.:shot:

Vamos criticar sim, mas abandonar é meio exagerado. O sussurro ficou fail demais...

N é atoa q tu é um dos melhores jogadores dessa bagaça. Muitas das reclamações cabem, mas a um certo exagero, alguns absurdos até.
Dissera mq as forjas ficaram piores, eu olhei e vi q algumas ficaram mais dificeis, e outras mais fáceis. Inclusive a tão complicada resina, q agora tem maior probabilidade de pegar o jarro 10% - foi pra 26%, sem contar q vc n precisa esperar 1h pra saber se dropou ou n.
Hj pela manhã enquanto lia artigos consegui 15 pedras, bastava de 20 em 20m colocar mais 4 trampo na ordem. Ai dizem - Ah só ficou bom pra quem tem tempo de jogar, kkkkkkkk. Ué, querem um jogo q privilegie quem n tem tempo? Ai é complicado entender uma cabeça assim.

Tem muita coisa fail no quesito chat, acho q realmente ficou ruim, pq as vezes vc clica em um atalho pensando q está digitando.

Outra coisa q quero ver como vai ficar são os drops de caxeiro e ladrão de sepulturas, já q o 1º dura 2h, e o segundo 5m.

No mais são novidades q desagradam pq já estavamos acostumados e temos q nos readaptar.
 

DeletedUser18725

Convidado
N é atoa q tu é um dos melhores jogadores dessa bagaça. Muitas das reclamações cabem, mas a um certo exagero, alguns absurdos até.
Dissera mq as forjas ficaram piores, eu olhei e vi q algumas ficaram mais dificeis, e outras mais fáceis. Inclusive a tão complicada resina, q agora tem maior probabilidade de pegar o jarro 10% - foi pra 26%, sem contar q vc n precisa esperar 1h pra saber se dropou ou n.
Hj pela manhã enquanto lia artigos consegui 15 pedras, bastava de 20 em 20m colocar mais 4 trampo na ordem. Ai dizem - Ah só ficou bom pra quem tem tempo de jogar, kkkkkkkk. Ué, querem um jogo q privilegie quem n tem tempo? Ai é complicado entender uma cabeça assim.

Tem muita coisa fail no quesito chat, acho q realmente ficou ruim, pq as vezes vc clica em um atalho pensando q está digitando.

Outra coisa q quero ver como vai ficar são os drops de caxeiro e ladrão de sepulturas, já q o 1º dura 2h, e o segundo 5m.

No mais são novidades q desagradam pq já estavamos acostumados e temos q nos readaptar.


falo tudo, pessoal reclama demais, isso pra mim é egoísmo, o jogo nao agradava antes e nunca vai agrada a todos, se essa versao vai dar mais lucros pra inno eu nao sei, mas se der é exatamente isso q querem.
 

DeletedUser

Convidado
falo tudo, pessoal reclama demais, isso pra mim é egoísmo, o jogo nao agradava antes e nunca vai agrada a todos, se essa versao vai dar mais lucros pra inno eu nao sei, mas se der é exatamente isso q querem.

E tem mais é q dar lucro msm, até onde sei a innogames n é entidade filantrópica. Acho certo abrirem tópicos reclamando dos erros, dando idéias novas - como a do ldd sobre a visualização dos tiros na batalha -
Agora quanto a exigir do jogador mais pepitas é claro, isso é normal. Afinal a empresa gasta dinheiro pra manter os servidores e tudo mais. Acho justo reclamar por coisas q ficaram fail, mas na medida certa.
 

DeletedUser18253

Convidado
falo tudo, pessoal reclama demais, isso pra mim é egoísmo, o jogo nao agradava antes e nunca vai agrada a todos, se essa versao vai dar mais lucros pra inno eu nao sei, mas se der é exatamente isso q querem.

QUe as reclamações podem ser exageradas as vezes sim, mas qual empresa não houve nada que seus clientes falam? se fossem um ou 2 reclamando sim, mas 90% de quem vem ao forum esta reclamando e a maioria das reclamações são sobre os mesmos temas. Respeito com os clientes deve sempre existir, coisa que não estamos vendo por aqui, pois ninguem da inno (mesmo a equipe brasileira) se posicionou em nenhum dos tópicos sobre a atualização.

#Luto
 

DeletedUser12075

Convidado
Enviem sua frustração para o suporte, cancei de gritar aqui por nada...
Até agora não veio resposta, e nem espero ela.
Só o que eu quero é que mudem o que esta errado, e considerarei respondido...
 

DeletedUser18253

Convidado
Enviem sua frustração para o suporte, cancei de gritar aqui por nada...
Até agora não veio resposta, e nem espero ela.
Só o que eu quero é que mudem o que esta errado, e considerarei respondido...

eu tentei falar com o suporte sobre o bbcode
no fórum local fui tratado como um analfabeto... sendo que o suporte dele foi totalmente falho e mostrei a ele em todas as respostas dele.. mas...

acho o cumulo como a staff se omite aqui, respeito com os jogadores esta abaixo de zero.

quanto a atualização a cada dia vejo mais motivos para acha-lá fail.


#Luto
 

DeletedUser18725

Convidado
QUe as reclamações podem ser exageradas as vezes sim, mas qual empresa não houve nada que seus clientes falam? se fossem um ou 2 reclamando sim, mas 90% de quem vem ao forum esta reclamando e a maioria das reclamações são sobre os mesmos temas. Respeito com os clientes deve sempre existir, coisa que não estamos vendo por aqui, pois ninguem da inno (mesmo a equipe brasileira) se posicionou em nenhum dos tópicos sobre a atualização.

#Luto

o mundo El Monte tem 21554 cadastrados, tu acha q com esse numero de jogadores a inno vai se preocupar com alguma coisa?

claro que nem todos tao ativos e gastam pepitas, mas tenho certeza que a inno ta lucrando com esse mundo 2.0.

nos outros mais antigos talvez nao seja tao bom, mas o numero de jogadores que começaram nesse novo mundo deve ser muito maior do q os que pararam de jogar nos antigos.

nao to defendendo nada, mas a inno é uma empresa que visa o lucro, a partir do momento que estao tendo o lucro desejado pra que vao se preocupar.
 

DeletedUser18253

Convidado
o mundo El Monte tem 21554 cadastrados, tu acha q com esse numero de jogadores a inno vai se preocupar com alguma coisa?

claro que nem todos tao ativos e gastam pepitas, mas tenho certeza que a inno ta lucrando com esse mundo 2.0.

nos outros mais antigos talvez nao seja tao bom, mas o numero de jogadores que começaram nesse novo mundo deve ser muito maior do q os que pararam de jogar nos antigos.

nao to defendendo nada, mas a inno é uma empresa que visa o lucro, a partir do momento que estao tendo o lucro desejado pra que vao se preocupar.

dos 21k te garanto que nem 5k jogam 15k são multi a maioria logou pra ver como era. eu acho que o certo seria do el monte pra frente 2.0 mundos antigos serem old times

#Edit
 

DeletedUser5518

Convidado
Assim que vi a 2.0 pus minha conta em modo férias.
Uma grande decepção. Mudanças tem que vir PARA MELHORAR e com o consenso da maioria.
Nossa opinião não foi pedida e mesmo que fosse não seria escutada.
Estou de modo férias e por enquanto não vou tirar.
Concordo com lordchampz!
Caso continue essa falta de comunicação entre nossa ótima innogames e os jogadores, vou parar de jogar mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Olha eu aqui de novo...

Há tempos que não logo no Fórum e me mostraram vários tópicos da insatisfação dos players e fiquei curioso sobre a reação.

Durante esses 4 anos de TW, me diverti bastante, quando era um dos melhores jogos.
Com a vinda da 2.0, asssim que eu vi deletarem todos os meus antigos relatórios, desfazer dos fortes, enfim... Parei!

Não tem diversão nisso de resetarem os fortes, sendo que os mundos velhos estão fechados, meio sem lógica.

Deixei em Modo de Férias em todos os mundos que jogo, desanimado.


Fuizz...


Sombra.
 

DeletedUser14416

Convidado
Olha eu aqui de novo...

Há tempos que não logo no Fórum e me mostraram vários tópicos da insatisfação dos players e fiquei curioso sobre a reação.

Durante esses 4 anos de TW, me diverti bastante, quando era um dos melhores jogos.
Com a vinda da 2.0, asssim que eu vi deletarem todos os meus antigos relatórios, desfazer dos fortes, enfim... Parei!

Não tem diversão nisso de resetarem os fortes, sendo que os mundos velhos estão fechados, meio sem lógica.

Deixei em Modo de Férias em todos os mundos que jogo, desanimado.


Fuizz...


Sombra.

acho que a experiencia do jogo está se esvarando junto com a lembrança de um TW mais classico, Inno tá perdendo bastante com isso :(
 
2.0

oque houve com essa atualização?
fiz 8 trabalhos e só venho 1 misero item e ainda sou aventureiro

parabéns estragaram com o jogo:censurado::censurado::censurado:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
dos 21k te garanto que nem 5k jogam 15k são multi a maioria logou pra ver como era. eu acho que o certo seria do el monte pra frente 2.0 mundos antigos serem old times

#Edit

eu nao posso afirma que 15k sao multis, nao sei porque diz isso.

mas se só 5k sao ativos e se a inno tiver lucrando com isso, com oq irão se incomodar?
 

DeletedUser14416

Convidado
eu nao posso afirma que 15k sao multis, nao sei porque diz isso.

mas se só 5k sao ativos e se a inno tiver lucrando com isso, com oq irão se incomodar?

mas dificilmente um jogo contém 30% dos jogadores contribuintes, acho qeu podemos falar que 1K desses 15K são. Mas acredito que dá sim, quando voce ganha um lucro X e ele cai pra Y, uma queda exorbitante, creio que fará diferença e muito!
 

DeletedUser

Convidado
Eu to quase parando,Perdeu a graça,Fico muito enjoado upa na 2.0 nao sei com vcs mas pareino El Monte nivel 23,Simplismente enjoei.só nao paro pelos meus amigos. e se eu para vou continuar frequentando o forum pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo