Atualização 2.0 - Colorado

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19304

Convidado
a inno conseguiu o que ela queria , eu acabei de loga e vi que tava na 2.0 nem pensei 2 vezes fui direto as configurações e botei mdf em todos os mundos que jogo , e eu apoio qualquer movimento contra essa versão.

Quero mais e que a inno se fod@ e vai a falencia so sabem pensa no dinhero pra eles sabendo que pra eles tira isso tem que faze os jogadores gostem do jogo

BJOS a todos meus amigos de todos os mundos mais chego minha hora de dize xau talvez algum dia volte mais n e certo
 

DeletedUser

Convidado
aumentaram drasticamente o numero de itens necessario para as forjas para que ninguém forge mais e passemos a utilizar apenas o shop = mais dinheiro pra inno :)
 

DeletedUser18253

Convidado
Eu fico vendo o quão ruim é uma atualização e ainda sim alguns com déficit de inteligência ainda elogiam a mesma a inno priorizou tudo para que se gaste mais no jogo tirou grande parte da jogabilidade ferrou com o jogo de uma maneira absurda. É deplorável o ponto que o the West chegou

#Luto
 
Toda mudança é ingrata. Precisaremos de um pouco mais de tempo para efetuar uma análise mais profunda.:censurado:

Agora que manteve a proporcionalidade, isso a princípio está mantido. No exemplo que foi dado da forja do grafite, agora você faz carvão em 5 minutos e com possibilidade de drop em 38%. Então pegar 04 carvão em 01 hora é plenamente viável. 38% x 20 (um hora) tem quase 240% de chance de dropar carvão.:assobiando:

Qual a quantidade de exp que dará uma battle, ninguem sabe ainda, mas provavelmente deve ser umas 3x mais.:bravo:

Sofri 04 duelos com mais de 1.500 de exp cada... fiz um com 3k de exp... :boone:

Pegar as aventuras da cidade fantasma ficou totalmente diferente... Primeiro você aceita e só termina na vila do waupee.:shot:

Vamos criticar sim, mas abandonar é meio exagerado. O sussurro ficou fail demais...
 

DeletedUser18253

Convidado
Agora que manteve a proporcionalidade, isso a princípio está mantido. No exemplo que foi dado da forja do grafite, agora você faz carvão em 5 minutos e com possibilidade de drop em 38%. Então pegar 04 carvão em 01 hora é plenamente viável. 38% x 20 (um hora) tem quase 240% de chance de dropar carvão.:assobiando:

Amigo até concordo em pontos com você maas vamos ao exemplo se você trabalha qual melhor pra você 4 ordens de 5 minutos? ou colocar 4 horas? se vc faz algo durante o dia não tem condição de ficar de 5em 5 mintuos colocando coloca todas as ordens ? se trabalha coloca lá 9 ordens de 5 minutos e pega os 9 mas quanto pegaria com 7 ordens (era oque dava sem usar buff de energia) de uma hora? 28 :)
 

DeletedUser18627

Convidado
ne por nada n mais falar só no fórum n vai adiantar pq ninguém vai ouvir
criem no fórum do beta ou alemão, n adianta 1 ou 2 jogadores tentarem então divulguem nas alys pra com o tópico no alemão ou beta, mandem e-mail pra inno como fizeram com o caso do carlos pena falando sobre a att, quando uma grande quantidade de pessoas fazem isso a inno ouvi sim, fica somente esperando q o governador faça algo n vai adiantar pq n sabemos o que ele pode fazer quanto a isso




#Lord, assinatura show *-*
copiem a assinatura do lord e coloquem no seu perfil, faça barulho, queimem colchões rsrsrs, mas façam a inno escutar..ideia foi dada, se vão acolher a ela é com vcs ;)
 

DeletedUser18725

Convidado
Amigo até concordo em pontos com você maas vamos ao exemplo se você trabalha qual melhor pra você 4 ordens de 5 minutos? ou colocar 4 horas? se vc faz algo durante o dia não tem condição de ficar de 5em 5 mintuos colocando coloca todas as ordens ? se trabalha coloca lá 9 ordens de 5 minutos e pega os 9 mas quanto pegaria com 7 ordens (era oque dava sem usar buff de energia) de uma hora? 28 :)

se for pra coloca 4h de cuidar dos porcos prefiro coloca 4 ordens de 5min mesmo, vcs tem q ver que apenas os jobs de pouca xp, sorte e $$ sao de pouca duraçao, os outros variam de 30min a 2h.

pra quem nao tem tempo o inicio é complicado, mas depois tudo volta ao normal.
 

DeletedUser18253

Convidado
Cara a inno exagerou já viu oque precisa pra upar os fortes? isso já virou palhaçada
 

DeletedUser

Convidado
pow palhaçada a quantidade de itens :censurado::bravo::censurado::bravo::censurado:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8599

Convidado
o possibilidade drops em alguns trabalhos tah uma :censurado: , se quer ferrar o jogo sai banindo todo mundo então, agora ficar fazendo esse tipo de:bravo::censurado: n dah...
 

DeletedUser

Convidado
o negocio é que reclamar gasta tempo e inno não quer que nós gastemos tempo e sim nosso dinheiro...
 

DeletedUser18627

Convidado
outra coisa pior, a grana recebida em jobs diminuiu
OMG isso é o fim
 

DeletedUser18253

Convidado
pra mim aumentou, e bastante viw, depende quais Jobs diminuiram muito, XP de duel, aumentou Litros!

ai é que você se engana fizeram um engana bobo. aumentaram a quantia de xp ganha em duelos e trabalhas e aumentou mais ainda a quantia de xp necessaria pra upar... me engana que eu gosto?

o Dano recebido em tranalhos esta absurdo upar as barracas de forte tbm ou seja vão lá meus filhos gastem tudo com poções você faz um trabalho de 5 minutos vai 5% ou mais da sua motivação ontem fiz 18 comandos de tabaco peguei 1 em 1 hora antes vinha 4 e viva a inno a empresa que mais pensa em seus clientes/jogadores


#Luto
 

DeletedUser9019

Convidado
o ruim da redução do tempo é que agora facilmente em 1 hora você gastou os 100/150 pontos de energia que tem, forçando (se quiser continuar trabalhando) a comprar os buffs com titulos UP ou com pepitas, que quase sempre sobra para as pobres das pepitas --'
 

DeletedUser14416

Convidado
o ruim da redução do tempo é que agora facilmente em 1 hora você gastou os 100/150 pontos de energia que tem, forçando (se quiser continuar trabalhando) a comprar os buffs com titulos UP ou com pepitas, que quase sempre sobra para as pobres das pepitas --'

fui obrigado a por mais fileiras no Baltimore pra mim conseguir jogar decentemente em comparação com esta redução de tempo!
:p
 

DeletedUser12075

Convidado
só posso pensar que esta grande empresa estava em falência, ira se recuperar por um tempo, mas ira morrer inevitávelmente....

Sim agora temos trabalhos de 15s e dai em 1 min vc terá que mexer novamente, em 60 minutos trabalhando assim vc deleta sua conta kkkkkkkkkk
 

DeletedUser18565

Convidado
Temos Que Parar de Compra Pepitas e Fazer Alguma Pra voltar a Antiga Versão !
 

DeletedUser18627

Convidado
pra mim aumentou, e bastante viw, depende quais Jobs diminuiram muito, XP de duel, aumentou Litros!

aii fugindo do assunto, mais n tanto
o script nessa versão n venho com aquela paradinha de ordenar por grana :huh:
e pra min n subiu eu ganhava 400 por hora em prosperação de petroleo e agora aparece la que da so 197 :blink: wtf?
 

DeletedUser

Convidado
tinham q pelo menos rever a questão da motivação como vai dropar chave 3 em Ladrão de sepulturas teremos que comprar uma tabacaria de cigarros com filtro pra manter motivação alta...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo