Atualização 2.0 - Colorado

  • Iniciar tópico DeletedUser18253
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18627

Convidado
alguém sabe onde fica a sede da inno? so pra saber mesmo :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
A Questão é o The West, jogadores do Tribal Wars são muito mais bem tratados do que nós jogadores do the west. E "Sim" sei o que estou falando, joguei lá por muito tempo.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18253

Convidado
A Questão é o The West, jogadores do Tribal Wars são muito mais bem tratados do que nós jogadores do the west. E "Sim" sei o que estou falando, joguei lá por muito tempo.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de melo

Muito mais atenciosos e rapidos sem duvidas
 

DeletedUser18627

Convidado
psé la sim da gosto de mete premy sempre, essa semana ainda recomeço por la, so o tempo de achar um co-player que fica pela tarde
 

DeletedUser18253

Convidado
se o tribal tivesse um sistema de chat como era o da 1.36 do the west eu não tinha parado de jogar ele :)
 

DeletedUser

Convidado
Galera vocês reclamam muito, fala muito, choram muito, mas no fundo ainda vão jogar e continuar a reclamar :hmf:
eu não odiei tanto essa atualização mas sempre tem uns bug's chatinhos que a outra versão não tinha, mas agente poderia dar um apoio e fazer um pedido a inno que faça um mundo "clássico" para que todos que nâo gostaram da att possam jogar sem reclamar.
 

DeletedUser

Convidado
o colorado ja estava desanimante agora com esta versao 2.0 acabou de estragar o jogo ficou praticamente podr..... paia antes eu entrava no jogo the west porque ainda dava um animo hoje so entro pq tenho amigos aqui mas mesmo assim entro muito pouco o melhor e a versao anterior 2.0 agora e so frescura
 

DeletedUser

Convidado
o colorado ja estava desanimante agora com esta versao 2.0 acabou de estragar o jogo ficou praticamente podr..... paia antes eu entrava no jogo the west porque ainda dava um animo hoje so entro pq tenho amigos aqui mas mesmo assim entro muito pouco o melhor e a versao anterior 2.0 agora e so frescura

Sim, Concordo...e também antigamente podiamos ficar mais tempo offlines ...agora tem que se ter mais tempo pra poder jogar sem perder um ponto se quer de energy
 

DeletedUser18959

Convidado
pessoal q ta reclamando do tempo, simples faça guardar o forte, Evangelizar,
Construir CAnais td de hs de Trabalhos. :nao:
 

DeletedUser7683

Convidado
Galera...a versão não vai mudar...
Não...
A unica coisas que vcs podem fazer é apelar pra um mundo com a versão 1.36

Nada mais...

Existe uma grande diferença entre seus anseios e o capitalismo da empresa...

E parem de colocar a culpa no Governador...
E nos moderadores
Eles não são os "Donos" do The West

Até os novatos estão entrando na onda dos mais experientes no The West
É meio Irredundante?...É sim.
Mas estão dando maus exemplos para aqueles que olham o Fórum e só veem discussoes desse jeito...

Discutam Civilizadamente...
Tentem cooperar


Se quiserem colaborar e ajudar a melhorar o The West
É assim...
 

DeletedUser16583

Convidado
Galera...a versão não vai mudar...
Não...
A unica coisas que vcs podem fazer é apelar pra um mundo com a versão 1.36

Nada mais...

Existe uma grande diferença entre seus anseios e o capitalismo da empresa...

E parem de colocar a culpa no Governador...
E nos moderadores
Eles não são os "Donos" do The West

Até os novatos estão entrando na onda dos mais experientes no The West
É meio Irredundante?...É sim.
Mas estão dando maus exemplos para aqueles que olham o Fórum e só veem discussoes desse jeito...

Discutam Civilizadamente...
Tentem cooperar


Se quiserem colaborar e ajudar a melhorar o The West
É assim...

Sokin mais são estes Governadores que representam o The West Brasil lá fora em reuniões. Se eles tivessem um pouco mais de comprometimento, tentando melhorar o tw, como proporcionar novas idéias, logo depois, passar para o povo do the west(BR) e logo mais apresentar a sede da Inno, Talvez daria certo.

Isso que estamos reclamando, é desta falta de comprometimento de nossos representantes. Eu sinceramente estou cansado de mensagens criptografadas vindas do pessoal do suporte.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 
Versão 2.0 - Colorado vai melhorar ou não?

Porque alteram os critérios de XP man?

RAnking de XP foi multiplicado por 1000
XP máximo em batalhas foi multiplicado por 3

Vejam como as diferenças entre as posições no ranking aumentaram!
Por que facilitar se podemos complicar, num é mesmo?

Precisamos de aventuras novas e melhorias nas forjas: Preciso de 50 pontos em forjas verdes, mas não tem. E não adianta abrir ticket, porque é assim mesmo e pronto. Tenho apenas uma receita que pontua, mas dependo de resinas que são raras e muito caro.

Enfim, parei em todos mundos (exceto Colorado). Mas tá difícil de continuar assim.
 

DeletedUser14416

Convidado
Porque alteram os critérios de XP man?

RAnking de XP foi multiplicado por 1000
XP máximo em batalhas foi multiplicado por 3

Vejam como as diferenças entre as posições no ranking aumentaram!
Por que facilitar se podemos complicar, num é mesmo?

Precisamos de aventuras novas e melhorias nas forjas: Preciso de 50 pontos em forjas verdes, mas não tem. E não adianta abrir ticket, porque é assim mesmo e pronto. Tenho apenas uma receita que pontua, mas dependo de resinas que são raras e muito caro.

Enfim, parei em todos mundos (exceto Colorado). Mas tá difícil de continuar assim.

enquanto a isso levantei uma hipotese, efeito Oxossi e Luphods, que passavam de level como passavam na rua, tá loko, ai a equipe Inno modificou o sistema e aumentou a necessidade para se upar, isso levantaria uma certa Dificuldade, ai animariam mais o jogo, mas num foi bem assim, apenas indignou muitos, foi desnecessario!
 

DeletedUser18253

Convidado
enquanto a isso levantei uma hipotese, efeito Oxossi e Luphods, que passavam de level como passavam na rua, tá loko, ai a equipe Inno modificou o sistema e aumentou a necessidade para se upar, isso levantaria uma certa Dificuldade, ai animariam mais o jogo, mas num foi bem assim, apenas indignou muitos, foi desnecessario!

Eles fizeram um "me engana que eu gosto" triplicaram a XP ganha e XP necessaria para upar...

cara olha o colorado olha as cidades estão mortos, sera que foi um bom negocio mesmo ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo