apocaliptico[ações]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu estou virando um hunter!!!

Eu fujo pro metro mais rapido possivel!!

Depois procuro um hospital.

na verdade a mutação varia muito, voçe pode ser um humano e virar um hunter, ou um fever (que esqueçi de atualizar) ou um... nossa por pouco :blink:
 

DeletedUser

Convidado
Vc n postou nada sobre os fever na primeira pagina.

Os soldados estão no prédio grande?
Que tal esperarmos na porta, 1-2 de cada lado, quando saírem, capturamos alguns, se tentarem atacar, matamos alguns e fizemos outro se render. :legal:

kakym, quer mesmo esperar alguma coisa com seu amigo se tornando um monstro????


e temojin, postei agora!
 

DeletedUser

Convidado
é a ultima vez que vou dizer isso!!!!!!!1!!!

eu nunca vou deixar voces cercados por hunters sem arma nem munição, eu nunca vou enfiar voces num ninho de aracnes, eu nunca vou fazer voces cairem de um predio,

tudo isso é voces que decidem, eu apenas posto, se voces entrarem naquele predio voces serão massacrados, e eu não vou fazer isso, suas deçisões vão, porque voces acham que eu sempre digo oque tem envolta de voces?????
 

DeletedUser18435

Convidado
eu pego os itens para mim e vou correndo sem removendo qualquer obstaculo da minha frente se os drones estiverem perto jogo granadas e atiro. :D
 

DeletedUser18435

Convidado
Não podemos dar 5 passos sem correr perigo de morte?
Assim fica mais legal!

Paulo, dá suas granadas pra mim (se vc tiver), eu tenho melhor habilidade em lancamento.
Eu te empresto uma das minhas double barrel cano serrado pra nós matar os drones.
Eu jogo granadas no meio dos drones (tenho 4 granadas).
E atiramos.
Eu, o Paulo, Koyal e o Felix que estamos nessa?

bora eu atiro melhor que all com pistola e fuzil nao sou bom com shotgun.
 

DeletedUser

Convidado
hmm,esse bicho voa?,se poder descrever eu posso penasr melhoer no q fazer.

não, não voa, ele como o drone e o hunter escala paredes, sua coluna vertebral esta a mostra(se voces não entenderem, azar) a o seu grupo ja ficou 6 horas na suuperficie(o recomendado é só 4), e o mais importante, soul eaters são da classe night creatures que só saem pra caçar a noite, de dia dormem!



edit: quando voces autorizarem eu continuo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Então como o soldado wilian ta morto,temos q levar este outro,ja q essa sou ealter caça a noite,eu mando o koyal tacar a luz de sua lanterna na cara dela e eu atiro na coluna vertebral,para ela pelo menos ficar sega um pouco,depois eu fujo com o jipe para o metro.


é um bom plano, mais vamos esperar ver se alguem não tem um plano melhor



e depois dessa quest vou colocar a lista de construção!


e a 3 classes conheçidas de criaturas


normal creatures são mutantes (drone,fever,hunter) são criaturas normais

night creatures são muito perigosas!

e as nest creatures, que tem um ninho!
 

DeletedUser

Convidado
Então como o soldado wilian ta morto,temos q levar este outro,ja q essa sou ealter caça a noite,eu mando o koyal tacar a luz de sua lanterna na cara dela e eu atiro na coluna vertebral,para ela pelo menos ficar sega um pouco,depois eu fujo com o jipe para o metro.

Tenho uma estrategia,vamos pegar a lanterna na cara deles,pegar o bandido que ainda esta vivo,e sair correndo para a base norte,para nos recuperar,o kakim morreu?ele ta com 0-60 de vida
 

DeletedUser

Convidado
piloto: aprende a pilotar helicopteros

fuga rapida: corre tão rapido quanto as criaturas, e só sente cansaço depois de parar

ligação direta: liga carros sem chave




só podem aprender essas



e ai, vão falar com rufira?


TNT valeria 1200


e temojin, voce ganhou o jipe de scott, que por acaso perdeu pontos de confiança em voce, por não devolver o jipe!
 

DeletedUser

Convidado
Precisamos de comida e agua...

Vamos pedir para ele ou pro outro general joshua,quero a habilidade de correr mais rapido que os mostros(ou pelomenos mais rapido que os outros sobreviventes) e ir para o hospital,depois ir falar com o generale querotambem comprar uma lanterna
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo