apocaliptico[ações]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado
+3 Força
+2 Inteligencia

5 em Primeiros socorros
3 Em fuzis
2 Natação
 

DeletedUser17316

Convidado
Como eu acho as torres não muito uteis,eu prefiro o hospital.
 

DeletedUser

Convidado
vou votar em hospital,e quero vender minha .45 e comprar uma desert eagle e uma clock (se for uma de impacto e uma de perfuraçao) e se alguem puder me cura

Quero uma quest
 

DeletedUser

Convidado
Torre :legal:
Me de uma machete e um oculos escuro que eu vou me divertir com os zumbis
 

DeletedUser

Convidado
sabotagem
felix e kakym foram chamados a sala de joshua,ele disse a eles que um transporte de armas, que estava indo para a cidade sul,nunca chegou la, a missão dos dois seria ir a pé até a cidade sul, para ver se acham o comboio, depois de 3 horas tentando achar o comboio os dois ja tinham quase dezistido, nenhum deles tinha uma lanterna, oque dificultou muito o trabalho, até que eles acham um metro explodido, cheio de corpos de soldados, nenhuma das caixas de armas ficou enteira, então felix escuta um barulho, quando eles olham para fora do trem vem mais de 10 bandidosdo lado de fora, a direita do trem a apenas uma parede, mais a esquerda tem um buraco por onde os bandidos passaram, não da tempo de correr pro buraco sem que todos eles atirem, então kakym e felix se jogam no chão enquanto todos os bandidos disparam neles, os dois nem tem tempo de atirar enquanto mais de 10 bandidos atirão sem mesmo mirar!, enquanto os bandidos carregam paulo e felix começam a atirar, então kakym com auto nivel de persepção ve que 3 bandidos com coletes atras dos outros se preparam para jogar granadas dentro do comboio, kakym ve um soldado morto segurando uma m16, ele não pensa duas vezes, pega ela, levanta e quando fora atirar percebe que estava sem munição, felix segura o ombro de kakym e o joga no buraco, felix pula depois(kakym deixou a arma cair) os dois caem em um corredor, eles correm reto e vem um buraco escur,pode-se ver olhos vermelhos andando pelas paredes, são aracnes a direita a um corredor com uma porta que esta bloqueada com entulho de pedras, o corredor esta muito,muito escuro, os dois tentam procurar uma saida pelo corredor escuro, sem sucesso, até ue um dos bandidos passa sem ver eles, então eles se abaixam e ficam quietos, os bandiso vem o buraco escuro e pensam que os dois tivessem corrido para la, quando eles entram no ninho das aracnes voces começam a ouvir gritos, cada vez mais altos, e muitos tiros, até que tudo para! os dois voltam a ver joshua, eles contam oque aconteçeu com o comboio, e mentem dizendo que mataram os bandidos!


felix: 600 dolares, relogio
kakym: 600 dolares, garrafa de agua


felix 250: matou 2 bandidos mortos
kakym: 3 bandidos mortos



essa quest n tem muita historia, é mais pra ajudar players a upar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hospital win

construções
2 jogadores teram de montar a sala do hospital, vocês escolhem!
1 jogador ira implantar as cameras de segurança
e o mais massa, mais de 2 jogadores(qualquer numero acima de 2) iram até a cidade norte, em um vagão de trem, para pegar as medicinas

essa quest n tem muita historia, é mais pra ajudar players a upar!

Vou pegar um vagao de trem e vou ate a cidade sul ver se acho o vagao perdido mas antes vendo meu .45 e compro uma clock e uma desert engle,para ter uma de impacto em uma mao e uma de perfuraçao na outra
 

DeletedUser

Convidado
atualizado!



ir até a cidaade sul pegar o transporte de medicinas: felix250


contruir a sala de hospital: temojin


instalar as cameras:

falço isso a ja aproveito e concluo a quest que voce me passou do carrinho de muniçao que se perdeu
 

DeletedUser

Convidado
Aracnes?
Que foca... E que encrenca
Bom, sobraram 5 bandidos, são quantos aracnes?

eu disse mais de 10, MAIS a persepção de voces é muito baixa para perceber mais que isso :rolleyes:, pode ter mais de 20 ou 30, pareçe que voces cairam no ninho!

lembrando que a um corredor muito escuro a direita!
 

DeletedUser

Convidado
Matamos eles, só sobraram 5 mesmo, já matamos 5 antes...

:hmf::hmf::hmf::hmf::hmf: eu disse que tem mais de 10, sua persepção é 5! então o maximo que voce pode contar em uma situação de presão é 10, se sua percepção fosse 6 voce poderia contar 12!
 

DeletedUser

Convidado
soldado corrupto


quem quiser participar é só dizer, essa quest vai precisar se muito "foca" como dizem voces!


jogadores: temojin,kakym,paulo careca
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
quero participar da quest foca. :D:D

Eba, só falta 2 pra mim upa :legal:
Precisa de quantos pra upa pro lvl 2?
Precisa de quantos pra começar essa quest?

pra iniciar a quest, precisa de 5 pessoas

pra upar pro proximo level tem que


3 quest concluidas
2 explorações
1 habilidade especial!



e paulo, voc pode participar mais por favor não mate o grupo inteiro pulando no meio de todos e atirando, e não corram, escolham andar com atenção para não pisar em um fio!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo