apocaliptico[ações]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
topico reservado apenas para ações



apagar os posts, do contrario ações não seram postadas


Temojin (engenheiro) level 2: soldado

duas Desert Eagles
4 pentes/roletas
1 par de ombreiras de ferro
Botas reforçadas
1 rpg(2 munições)
1 mascara usada
2 granadas
1 mochila do execito,1 colete leve
1 lanterna
1 m16(6 recargas)
1 camera portatil
1 cão de caça


Força:5
Agilidade:6
Inteligencia:5
Percepção:8

fuzis:8
Pistolas e revolveres:8
Facas:5
Natação:1
Engenharia:3
lançamento: 5


piloto
fuga rapida

5000 dolares

fever:1
Drones: matou 19
Dark bird: matou 1
Bandidos: matou 10
cientistas: matou 1

Kakym(medico) level 2:soldado

Desert Eagle - (10 munições)
AK47 QUEBRADA- (2 munições)
Faca de caça
Botas reforçadas
1 garrafa de agua
1 relogio
1 lanterna
4 granada
1 cano serado
27 analgesicos,1 alcool, seringa de morfina
1 mochila do exército,1 mascara usada, 1 colete leve

Força: 5
Agilidade: 6
Inteligencia: 7
Percepção: 7

6 primeiros socorros
3 engenharia
8 pistolas e revolveres
5 pesadas
3 facas
5 lançamento

fuga rápida
ligação direta

8000 dolares
Bandidos: matou 16
Drones: matou 25
Cientistas: 1
Drone Nosferatu: 1
dark bird: 10


paulo careca(soldado) level 2:
soldado

desert eagle, 7 munições
botas reforçadas
1 mochila
1 lanterna
9600 dolares

1 par de ombreiras de ferro,1 colete leve

força:7
Agilidade=8
Inteligência=6
Percepção=2

pistolas/revolveres:10
fuzis: 10
pesadas:10

fuga rapida
piloto

bandidos:4
fever: 1
dark bird mortos: 2
drones: matou 23
drone nosferatu:1


felix250(soldado)level 1

6100 dolares
3 pentes
1 par de ombreiras de ferro, 1 colete leve
botas reforçadas
1 escopeta(10 recargas)
1 relogio
caixa de miras lasers
1 uzi com mira laser
1 sinalizador
1 lanterna
1 mochila
1 cão de caça

força:5
Agilidade:6
Inteligência:4
Percepção:3

escopetas: 7
pistolas e revolveres:6
fuzis:1
lançamento:2
facas1
primeiros socorros:3

fuga rapida
piloto

drones mortos: 20
fevers:1
dark bird mortos: 2
bandidos: matou 8
soldados corruptos: matou 4


trinitotolueno(medico) level 1

1 cutelos!,
1 mochila,
1 garrafa d agua,
um par de hombreiras de ferro, um colete leve
botas reforçadas
1 sinalizador
1 pistola de choque
M16(9Recargas)
27 Analgesicos,1 caixa de bandeides!
Desert Eagle

3000$


força:5
agilidade:1
inteligencia:4
persepção 2

primeiros socorros 5
pistolas e revolveres:3
fuzis:5
rifles:1
lançamento:1
facas1
nataçaõ 2

ligação direta

drones mortos: 10
hunters mortos:1
bandidos mortos: 1
drone nosferatu:1

primeiros socorros:2


matheus o melhor bom(medico)

Pistola 45( 5 munições)
Botas reforçadas

Força 4
Agilidade 2
Inteligencia 4
Percepção 3

Pistolas e revolveres 5
Primeiros socorros 5

1950 dólares

Drones mortos: 2


Koyal (médico):

Pistola 45(10 munições)
Botas reforçadas, 2 granadas, 1 lanterna

Força: 2
Inteligência: 4
Percepção: 4
Agilidade: 3

primeiros socorros: 7
lançamento: 3

fuga rapida

1500 dólares
Bandidos: matou 9
drones: 12
fevers:2
hunter:1



loja!

LOJA DE ARMAS

Magnum: $700 - M: $150
dano: 10
munições: 6
velocidade: 3-10

Desert Eagle: $800 - M: $200
dano: 15
munições: sei la *-*
velocidade: 3

Clock: $1000 - M: $180
dano: 10
munições:?
velocidade:5

Kobra: $5000 - M: $300
dano: 25
munições:12
valocidade:8

Double Barrel Cano Serrado: $2500 - M: $250
dano: 30
munições: 2
velocidade: 7

Double Barrel: $3500 - M: $250
dano: 35
munições: 2
velocidade:7

Escopeta: $5000 - M: $250
dano:35
munições:6
velocidade: 5

Escopeta Automática: $8000 - M: $150
dano:34
munições:8
velocidade:8

Dragon Breach: $15000 - M: $800
dano:65
muniçoes: 8
velocidade:8

AK 47: $6000 - M: $400
dano:40
munições:30
velocidade:9

M16: $7000 - M: $450
dano:30
muniçoes: 30
velocidade: 12

M416: $15000 - M: $750
dano: 50
munições:30
velocidade: 12

Faca de Caça Enferrujada: $1000
dano: 10
peso: 1

Faca de Caça: $2000
dano:20
peso:1

Machado: $3000
dano:30
peso:5

Facão: $5000
dano: 40
peso: 3

Katana: $7000
dano: 55
peso: 1

Granada: $300
Cutelo de Lançar: $30
Coquetel Molotof: $800
Máscara de Gás Usada: $1000
Máscara de Gás: $3000
Máscara de Gás Elite: $9000

TODAS AS MUNIÇÕES (M) VEM 3 RECARGAS

LOJA DE ARMADURAS
Ombreiras de Ferro: $1000
Ombreiras de Ferro com Pregos: $2500
Ombreiras de Aço: $3000
Ombreiras de Aço com Pregos: $6000
Jaqueta Camuflada (todos possuem): $1500
Jaqueta Camuflada Neve (estamos na neve): $3000
Jaqueta Camuflada Escuridão: $6000
Jaqueta Camuflada Escuridão Elite: $12000
Calça Escura (todos possuem): $1000
Calça Camuflada Neve: $3000
Calça Camuflada Escuridão: $6000
Calça Camuflada Escuridão Elite: $12000
Colete de Soldado: $6000
Colete Reforçado de Soldado: $12000
Colete Reforçado Elite: $20000
Capacete Comum: $1000
Capacete Reforçado: $2000
Capacete Elite: $6000

LOJA DE ITENS

Dinamite $600 cada
C4 $1000 cada
Binóculos $4000
Lanterna $1000
Lanterna Elite $2000
Lanterna no Cinto $4000
Visão Noturna $10000
pedaço de metal 2000
arame 1500
pedaço de madeira 1000
pequenos pedaços de metal 800

loja de medicinas

analgesicos 200 (5 unidades)
seringa de morfina 700 cada
acalmante 500 (5 unidades)
agulha e fio 1000 (5 usos)
alcool 1300




Dificuldade é sempre de 1 a 15, isso porque as criaturas estão sempre em fase de evolução, então pode mudar para 20 a qualquer hora, mas vocês vão saber!


monstros

drone: os macacos expostos a radiotividade viram drones, grandes garras, rosto todo cortado e mandibula inferior dilacerada (se alimenta apenas de cadáver com muita dificuldade) pouco maior do que uma criança, sempre coberto com seu próprio sangue.

Dificuldade: 2


hunter: Um humano exposto a radiotividade se torna um hunter, grandes caçadores que andam sempre sozinhos, tem 2m de altura, sem pele, toda sua carne é cinza e olhos amarelados, garras grandes e pontudas.

Dificuldade: 5


bandidos: são pessoas que vivem nos esgotos, formam grupos e ficam atacando e roubando pessoas inocentes.

Dificuldade:

Ladrão: 1
Traficante: 3
Assassino: 4
Líder: 5

dark birds São pássaros negros, grandes águias expostas as armas químicas, crescem, ficam do tamanho de uma casa do chão ao teto, suas penas caem e sua pele escurece, o bico desaparece e no lugar aparece um focinho como de cães. Morrem com muita dificuldade, e usam suas grandes patas para pegar suas vítimas, e sofrem um dos piores destidos de todos, são levadas para o ninho.

Dificuldade: 7

aracnessão aranhas espostas as bombas quimicas, elas cresçem tamanho suficiente para ingolir um bebe! seu veneno paralisa a vitima enquanto elas( na maioria das vezes) enrolam a pessoa em sua teia, ou..., botam ovos no seu estomago!, quando as bombas radiotivas começaram a fazer efeito, a maioria fujiu para esgotos e lugares escuros, a luz as deixa cegas!


dificuldade: 6 sozinha
difficuldade: 10 no ninho!

fevers e uma mutação do ser humano eposto as bombas quimicas, como o hunter, fever é muito maior que hunter, e possui uma bolsa de veneno nas costas, ele tem a pele cheia de furuncolos, e quando esta a contaminar o ar vomita seus alimentos, diferente dos outros ele tem a pele da mesma cor que a dos humanos!

dificuldade: 10

Tamanho (título): 5 em negrito


soul eaters são criaturas da classe night hunters, humanos exposto a grandes quantidades da armas quimicas, ou morre, ou se torna um verdadeiro demonio, tiros de armas como pistola, revolveres, escopetas, não fazem nada a ele, do tamanho de uma porta(menor doque fever e dark bird), seus ossos estão a vista, seus grandes dentes podem dilascerar um boi!, como hunter e drone ele pode andar na parede, sua carne é da mesma cor que a dos humanos, coitado do soldado que se encontrar com ele

dificuldade:14
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
drone nosferatu

todos foram chamados até a base norte para falar com marechal scott :lingua:, ele levou os soldados até o laboratorio da sua base, ele apresentou uma criatura muito pareçida com o drone, eles o chamaram de drone nosferatu, ele era um pouco maior que o drone comum,tinha 1 tentaculo em cada parte de tras do ombro, sua mandibula esta inteira de volta, e no lugar de 5 dedos como no drone comun esse possui apenas 3, marechal scott quer que vocês capturem vivo um drone normal então ele os empresta 1 rede de pesca,1 arma tranquilizante para a primeira parte da quest, a um territorio a norte aonde ouve uma chacina e a muitos drones comendo corpos!, o grupo chega la em dois carros e começam a diparar nos drones para matar, depois de tanto atirar nos drones, nenhum sobrevive, um grupo de 4 drones foje para o esgoto, paulo careca corre sozinho em direção deles, o resto do grupo vai atras,até que o resto do grupo se perde paulo careca, ums 20 minutos depois eles acham um drone nosferatu erguendo o corpo do paulo careca enquanto o resto dos drones grita para o auto, temojin dispara no nosferatu que larga o corpo de paulo pula na parede e corre em direção dele, temojin erra todos os tiros oque faz com que ele leve um violento golpe na boca! ele fica em 40-60, o golpe cortou a borracha da sua mascara, se voce larga-la ela caira, temojin voa na parede e o resto do grupo começa a dispara no nosferatu, que com facilidade ele morre, temojin saca o tranquilizador e dispara em um drone, felix pega sua rede e pula encima de um drone paralisado, o resto dos drones são exterminados, quando estavam saindo do esgoto descobriram que os dark birds comem drones mortos, voces saem e vem varias dark birds sobrevoando o local, eles correm muito rapido para os carros e açeleram, os dark birds os seguem e kakym dispara neles mais isso só serviu para assusta-los, até que um dark bird pega trinitotolueno pelos ombros e o joga no meio da estrada, mais 6 dark birds o sercam e começam a devora-lo, vocês param o carro e felix da um tiro de sinalizador nas criaturas que as ofusca, elas correm, trinitotolueno fica em 25-60 paulo careca que tinha apanhado do nosferatu fica em 45-60 depois eles voltam rapido para o carro, quando eles dão o corpo do drone para o scott seus cientistas ezaminam o corpo e decobrem que em pouco tempo todos os drones estaram nessa forma, scott pede para eles trazerem tambem um bandido vivo para ele então ele os da 1 corda eles entram na porta do metro e seguem até encontrar um acampamento de bandidos, com a perçepção de todos eles vem que la tem 4 ladrões 2 assassinos,1 chefe, e 3 lobos domesticados, temojin lança uma granada nos bandos e rapidamente pega o tranquilizante acertando o lider, um dos assassinos solta os lobos, trinitotolueno com uma m16 mata 2, quando o ultimo vai moder-lo temojin com grande perçepsão o empurra e o lobo pula no rosto de kakym acabando com sua mascara, kakym tira seu bisturi e enfia no pescoço do lobo, kakym fica em 20-60 kakym levanta-se, tira sua ak 47 da mochila e com muita raiva começa a disparar nos bandidos, ele mata 1 ladrão e 2 assassinos, eles voltam para a base norte com o lider dos bandidos, scott deixa o lider preso e desarmado em uma sala com o drone nosfeatu, a criatura cruel segura sua cabeça e arranca sua mandibula, depois o joga no chão e com seus 2 tentaculos começa a sugar o sangue do pescoço do lider dos bandidos


kakym: 8 drones,1 drone nosferatu,1 ladrão,2 assassinos
paulo careca: 5 drones,1 drone nosferatu
trinitotolueno: 7 drones,1 drone nosferatu
felix250: 6 drones,1 drone nosferatu
temojin:5 drones, 3 bandidfelix e temojin: em dupla capturam uma criatura viva
rufira apareçe correndo desesperado por ajuda!

cada um recebe 2000 e um colete leve,

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sao muitas pedras?Se nao for eu retiro as pedras,se for nos damos re na locomotiva e falamops com o general
 

DeletedUser

Convidado
A ally fechou.(talves abra vagas denovo)

Temojin:Engeinheiro
Paulo Careca:Soldado
Felix250:Soldado
Trinitotolueno:Medico

Depois q vcs terminarem de fazer as quests vamo buscar comida na superficie?

Eu vou buscar qualquer coisa na superficie,mas tenho que terminar a quest
 

DeletedUser

Convidado
eu levo o mostro novo para o metro para verem oque e mas continuo procurando items antes
 

DeletedUser17316

Convidado
pode temojin, mais eu não sugiro ficar andando com algo barulhento sozinho,

Então quando for possivel,eu arranjo um vagão(onde fica o motor),e o uso de base para meu grupo(matheus,paulo,TNT,felix e eu),ai eu reforço as portas, insta-lo as 2 armadilhas de urso,e guardo todos meus pertences nele.
 

DeletedUser

Convidado
Então quando for possivel,eu arranjo um vagão(onde fica o motor),e o uso de base para meu grupo(matheus,paulo,TNT,felix e eu),ai eu reforço as portas, insta-lo as 2 armadilhas de urso,e guardo todos meus pertences nele.

Eu te dou cobertura iquanto fas isso
 

DeletedUser

Convidado
inicio
felix250 temojin e paulo pegam suas armas e seguem até a bibliote, eles percebem que joshua estava claramente com medo de ir até la, quando eles chegam, avistam
dark birds sobrevoando o local,
e esquerda deles a uma passagem de esgoto e a direita a um carro!, temojin pega o carro e vasculha a procura de uma chave, ele acha a chave, e começa a correr em circulos, felix e paulo careca começam a disparar nos dark birds, as criaturas são grandes e monstruosas, as criaturas começam a arranhar o carro, temojin saca sua arma e começa a atirar enquanto ele dirige, ele mata um criatura mais ela cai encima do carro, temojin perde o controle do carro e entra com ele na biblioteca, temojin bate com a cabeça no volante e desmaia, felix dis que ele logo vai acordar, temojin ficou em, 30-50 de vida, sua mascara esta quebrada na parte de cima de cima, o ar ainda esta a ser purificado, e as dark birds estão a puchar o carro para poderem passar, voces pegam o temojindesmaiado e tiram ele do carro, voces correm paga o terceiro andar e deixam temojin sentado em um canto!, uma dark bird quebra a janela voce e felix tentam atirar nela mais antes disso ela pega felix pela perna e começa a rodear o saguão com ele encima dela a um lustre, paulo espera que a criatura esteja bem abaixo do lustre, paulo atira no lustre fazendo-o com que caia encima da criatura felix perde 40 pontos de vida e fica em 10-50(voces tem que upar, tão muito fracos) quando a criatura caiu no chão ela revelou uma passagem para o esgoto, felix ficou preso debaixo da dark bird morta, rapidamente paulo deçe no esgoto e o tira de la, infelismente paulo não consegue subir de novo, temojin acorda, e tera de buscar o gasolina sozinho, temojin procura no terceiro andar rapidamente mais não acha nada, então só resta o quarto andar, la ele acha 8 galões de gasolina( joshua errou o numero, eram apra ir 4 pessoas), pega os galões um por um e joga para o paulo careca no esgoto, infelisemnte temojin tem um pessimo lançamento, e acerta a cabeça de paulo careca uma vez( paulo careca 45-50) depois temojin pula no esgoto e os 3 vão embora pro metro!!!


cada um recebeu 800 dolares,5 pentes/roletas e um premio, cada um recebeu um par de ombreiras de ferro

felix: 2 dark birds mortos
paulo: 1 dark bird morto
temojin:1 dark bird morto

lembrando que todos estão com jaqueta camuflada, calça escura, luvas, e mascara


depois da missão os 3 ganharão um novo item



e sera adcionado mercado de coletes



enquanto isso kakym e trinitotolueno, abrem uma passagem para o esgoto! em quando caminhavam lentamente encontrar um homen segurando um revolver enferrujado, o homen possui uma mochila de exercito, ele segue o caminho do esgoto como se estivesse indo a algum lugar! trinitotolueno pega sua faca e corta o pescoço do bandido por tras, ele pega seu revolver enferrujado e sua mochila, que tinha 1 garrafa de agua e 5 unidades de comida em bom estado, ele continua a seguir o caminho que o bandido estava seguindo, até que eles acham um acampamento de bandidos, ali tem de 5 a 7 bandidos que se pode ver, um vagão de trem acabou de sair dali, dentro dele um homen forte e cheio de tatuagens, então algeum chega devagar por tras d kakym, kakym vira rapidamente e aponta a arma para ele, era matheus, q venho para ajuda-los, trinitotolueno identifiocu os bandidos como 6, 3 ladrões,2 traficantes e um assassino

infelismente pela persepção baixa de TNT ele não pode descobrir que armas eles possuiam e nem armaduras, TNT volta ao metro e fala com joshua, ele pega mais 7 soldados e vai pela passagem do esgoto, quando voces vao passar ele dis que voces ja trabalharam demais
e os da

350 dolares pra cada, e um religio para kakym(relogios servem para ver quanto tempo voces ainda podem ficar na supeerficie, passou do tempo, voces "morrem" até que alguem tire voces de la)


qual suas classes???



trinitotopuelo: matou 1 bandido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17316

Convidado
Vou olhar o terceiro andar,se tiver um dark bird meto bala.
 

DeletedUser17316

Convidado
postando! oq vao fazer agora???

Eu quero fazer isso:

Eu arranjo um vagão(onde fica o motor),e o uso de base para meu grupo(matheus,paulo,TNT,felix,kakym e eu),ai eu reforço as portas, insta-lo as 2 armadilhas de urso,e guardo todos meus pertences nele,se for nescessario eu concerto o motor dele.
Meu grupo agora tem uma base movel:).
 

DeletedUser

Convidado
esgoto
os militares ,paulo,,matheus,kakym e felix estavam a caminho de um porta para o esgoto, eles pedem a permissão do general joshua, que dis, depois que voces entrarem não poderei entrar para ajuda-los,estejam concientes,

e a porta se abre, todos eles andando armados e bem devagar para evitar fazer barulho, até que encontram um grupo de 3 bandidos(ladrôes) conversando
os soldados em grupo pouco se preocuparam em fazer barulho, eles disparam cruelmente contra os bandidos, quando revistaram os corpos acharam

um desert eagle que fica com kakym
4 pentes/roletas que são dividias em uma pra cada
e 2 garrafas de whisky

eles pouco andam e ja vem mais de 10 bandidos andando em direção deles, voces sacam suas armas e começam a disparar por instinto
em quanto disparavamnos bandidos eles decidem contra-atacar,matheus leva 2 tiros, um no ombro e outro no peito ele ficou em 30-50, ele se abaixa e se cobre atras de um pialr e continua a atirar, temojin leva um tiro no ombro , mais estava com suas ombreiras(presente de joshua)paulo careca recebe um tiro na barriga e ficou em 20-50
felix estava a disparar quase que com os olhos fechados, por azar os bandidos o acertam 3 tiros e felix cai no chaõ sangrando muito

até que alguem pega ele e começa a arrasta-lo para tras, quando ele olha, era koyal, um recruta que acabou de sair do treinamento, enquanto koyal tratava de felix o grupo de militares matou todos os bandidos que eram na verdade muito mais doque eles pensavam, quando estavam indo roubar os cadaveres, podiase ver hunters e drones no fundo do esgoto
a um buraco encima de voces, que leva-os para o metro, os soldados apavorados sobem no buraco e começam a correr as criaturas sobem junto, elas são muito mais rapidas que eles, que ja haviam perdido a esperança, até que literalmente apareçe uma luz no fim do tunel, um vagão de trem sendo dirigido por trinitotolueno, de manha temojin e trinitotolueno estavam fazendo ele, o temojin saiu para a missão com felix e paulo, trinitotolueno terminou sozinho) os soldados se ensotaram nas paredes paa evitar ser atropelados pelo vagão, que mata 8 drones, haviam muito mas, mais quando viram o vagão eles voltaram para o buraco! o susto foi tanto que um deles até se mijou nas calças, mais para evitar constrangiemntos não vou nem falar nomes,



ao voltarem general joshua os deu 600 dolares para cada, e botas reforçadas,

ele falou tambem que existe um novo coronel na "cidade"


kakym: 3 bandidos
paulo careca:2 bandido
matheus: 2 bandido
temojin: 3 bandidos
felix: 4 bandidos
trinitotolueno: 8 drones
koyal: 2 bandidos

a ser editado!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17316

Convidado
MInha ultima ação hj é ir dormir no vagão,la é mais seguro.

Edit:Antes de durmir vou comprar outra desert eagle pra usar uma em cada mão,ai me sobram 900$,e uso 500$ em munição,sobrando 400$.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo