apocaliptico[ações]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ir a cidade norte buscar os medicamentos: felix, paulo, koyal

construir a sala do hospital: temojin

instalar as cameras: me dei a liberdade de colocar kakym!


depois eu posto os resultados!
 

DeletedUser

Convidado
vc disse que não pode... lembra qnd eu enviei mensagem pra matar o TNT... queria os itens dele e vc flw que eh impossivel um matar ao outro. u.u

estou dizendo tipo assim



todo mundo andando calmamente com um plano totalmente infalivel!

então paulo careca pula no meio dos bandidos furando o plano, os bandidos vem o grupo e matam a todos!
 

DeletedUser

Convidado

Fio?,vc nem falou o enredo da quest ainda.

sim, fio, voces vão entender quando os orgãos de alguem voar na cara de um ou outro!



brincadeira, aquise sua vida chegar a 0 um medico tera que te sauvar, e voce pode voltar a jogar



koyal vai participar da quest do soldado corrupto??
 

DeletedUser

Convidado
apaguem os posts por favor


querem esperar mais um jogador ou iniciar a quest soldado corrupto??


ou querem esperar alguem iniciar a quest deçisão dificil(a do hospital ou torre)???
 

DeletedUser

Convidado
Templar por acaso tem como eu matar o general joshua e me disfarsar com as roupas dele para ter controle sobre o exercito?

como tem coragem????? :bravo:


acredite, um dia ele ira sauvar sua vida!




putz n posso falar coisas de quests futuras!
 

DeletedUser

Convidado
continuação: deçisão dificil

depois de terminarem o hospital general rufira organizou uma grande festa para os soldados e para os civis e todos foram durmir calmos, até qu de manha todos acordam ouvindo passos muito rapidos do lado de fora do seus quartos, eles saem e vem soldados defensivos carregando macas com corpos, eles perguntam a rufira oque aconteçeu e ele dis que do nada os ferimentos das pessoas feridas dentro do hospital começeram a ficar escuros e a soltar um liquido negro, esta bem obvio que tudo começou na sala de hospital, então todos decidem que é melhor ir ao hospital, quando chegam la logo vem o problema, uma gosma escura esta a sair das tubulações da sala, temojin, muito,muito inteligente, da um diro na gosma! mais não aconteçe nada, koyal mais inteligente, tira uma analise da gosma do hospital, ele descobre que é um liquido que saiu do estomago de uma criatura, por conter pequenos pedaços de carne, e é claro que achou polvora( do tiro de temojin)
koyal pega uma granada de general rufira e entra no tubo, ele vai seguindo um rastro interminavel de gosma, que vai aumentando cada vez mais! até que ele ve o fim da tubulação quando ele sai ele ve um fever uma grande criatura com furuncolos por todo o corpo, a gosma sai de buracos na sua pele, ela carrega uma grande bolsa de pele nas costas, ele respira de pouco em pouco e cada vez que ele respira sua bolsa nas costas fica menor, koyal assustado saca sua arma e atira na bolsa de ar que explode nas costas da criatura, ela furiosa levanta, koyal começa a disparar nela sem muito sucesso, então ela levanta koyal com apenas uma mão e quando ela encosta sua boca com a boca de koyal, paulo careca sai da tubulação e dispara na cabeçla da criatura ela larga koyal, e agora os dois estão condenados, koyal joga a granada nela e corre, paulo faz a messma coisa, a granada arranca o braço dela, e grita tão alto que até os outros, que ainda estavam no hospital ouvem, temojin então da a ideia de eles irem a sala de cameras verem se acham koyal e paulo, mais eles vem uma coisa pior, 3 fevers espalhados pelo metro, um deles esta a gritar sem um braço, koyal e paulo começam a disparar na criatura ela logo se recompõe e da um chute(this is sparta) em koyal que bate com as costas na parede( sua vida ficou em 35-50) paulo tira sua faca e pula na cabeça da criatura e crava a faca na sua cabeça, koyal grita para paulo sair de cima da criatura, depois que paulo sai koyal decarrega sua arma na criatura fazendo-a cair em um buraco que levava para o esgoto, a correnteza estava tão forte que a criatura morreu afogada, o resto do grupo embarca no trem de temojin e por sorte atropelam um feaver
felix com auta persepção, ve fumaça saindo de um buraco , temojin para o trem, todos entram no buraco, e vem um feaver cercado por exatamente
21 drones,paulo careca e felix jogam sua granadas, infelismente paulo careca tinha pouco level de lançamento é só matou 3 drones(restam 18)felix era level 1 em lançamento e matou apenas 5 (restam 15), então eles começam a atirar, temojin tem 2 desert eagles, mata 5(restam 10) criaturas e perde 4 pentes,kakym mata 4 criaturas(restam 6) porem erra alguns tiros e perde 6 pentes, trinitolueno mata 2 drones e fica sem pentes, então ele joga seus cutelos e mata mais 1(perdeu 2 cutelos)os drones começam a andar nas paredes e pegam eles por cima, um drone pula nas costas de trinitotolueno e torçe seu pescoço, trinitotolueno apaga (0-60 de vida), um drone pula no peito de kakym, enquanto outro golpeia sua perna, kakym cai de um buraco e quebra o braço(10-50) os outros drones restantes foram mortos por koyal, o fever da um salto muito grande e cai encima de temojin(20-50) depois o pega pelo pescoço encosta sua boca com a boca de temojin e respira um ar escuro dentro da boca de temojin, que apaga(0-50) o resto do grupo começa a atirar no feaver que da um golpe na barriga de felix(50-60), todos se espalham pela sala e começam a disparar na criatura que morre, rufira da um grande premio a cada um

todos ganham 1000 dolares e 5 munições!

ps: a mais de um fever

kakym: matou 4 drones
temojin: matou 1 feaver, e 5 drones
paulo e koyal: 1 fever
paulo: 2 drones
felix250: 4 drones
trinitotolueno: 3
koyal: 3 drones
koyal,paulo careca,felix,matheus o melhor bom: 1 fever
paulo perdeu sua faca


todos estão a participar da missão!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
brutalmente atualizado, oque voces fazem??? a mais 2 fevers


paulo compra outra faca :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
qurem que eu atualize o plano das granadas???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
fim da quest, cuidem dos mortos, no hospital porque esse ambiente esta cheio de sangue, e pode contaminar os feridos!
 

DeletedUser

Convidado
Medicos(kakym,koal e matheus) ajudem os feridos e mortos.

templar atualiza os itens.

atualizado, só falta atualizar o novo monstro

e o mercado de medicinas, e é claro a lista de construções!

a kakym ta com o braço quebrado, ele n vai poder ajudar ninguem até ajudarem ele!
 

DeletedUser

Convidado
temojin upou

e tem 5 pontos de habilidade e 10 de sub habilidade,

querem descançar ou fazer a proxima missão soldado corrupto?
 

DeletedUser

Convidado
o mais engraçado de tudo foi o temojin que deu um beijinho no fever, e o kakym que quebrou o braço!
 

DeletedUser

Convidado
apaguem seus posts



para passar o proximo level


3 quests
2 explorações na superficie
ter uma habilidade especial!



habilidades especiais


piloto: aprende a pilotar helicopteros

fuga rapida: corre tão rapido quanto as criaturas, e só sente cansaço depois de parar

ligação direta: liga carros sem chave


lock pick: abre portas sem chave

desquebrar ossos: desquebra mãos e braços, o dano~sofrido não diminui

sniper: aprende a usar snipers

escalador: aprenda a escalar muros,passar de janela em janela de predios, ou escalar paredes de tijolos


tem mais, mais isso é apenas oque rufira e joshua pode os ensinar!


ps: temojin eu postei sim


ps2: paulo você ganhou 5 pontos de habilidade e 10 de sub-habilidade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Força:1
Agilidade=2
Inteligência=1
Percepção=1


sub-habilidades

pistolas e revolveres:1
fuzis:
escopetas:7
rifles:
pesadas:
lançamento:1
facas

natação:
primeiros socorros:1
engenharia:

Vendo minha desert eagle e compro Double Barrel Cano Serrado

Ficando com as seguintes armas:
Double Barrel Cano Serrado
glock
 

DeletedUser

Convidado
Eu escolho a habilidade escalador(seria melhor chamar pakur)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo