Al-Qaeda Top 1 West Forts, cadê a RR??

  • Iniciar tópico .Soldado RuizZ.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Kozuke, mescle os posts, assim o tópico não fica poluído com vários posts de uma pessoa seguidos.

@edit: o Purga já fez isso. (;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É realmente foi uma batalha pra ninguem bota defeito !!
Tanto a RR quanto a CSA foram brilhantes, foi coisa que á muito tempo não se via pena que no final os caras siguraram a bandeira se não teriamos acabado com eles.

Realmente, você não cansa de falar besteira.
Para de falar o que aconteceria, você agora é vidente?!
Os dois lados foram brilhantes, mas a RR foi melhor, e levou a vitória.
Lembrem que as defesas do forte estão full, se vocês ganhassem, não estariam fazendo mais do que a obrigação...
 

DeletedUser

Convidado
é, foi a segunda melhor batle do mundo na minha opiniao, venceriamos se os do chao fossem pra bandeira, eu bem q avisei :( mas legal, bom,,, eu achava impossivel a bandeira, mas ainda ganharam nela, foi tenso ver akilo, mas a batalha foi boa, parabens as 2 familias e claro a AWF q tbm compareceu...
 

DeletedUser15253

Convidado
eu não conheço o trabalho do pessoal da al qaeda no m9, pois quase não logo lá....
Mais os conheço do m8 com a The brothers, e mesmo sendo de uma cidade RIVAL, reconheço que fazem a diferença em batalhas, com excelentes soldados, e sempre batalhas boas quando eles estão envolvidos :D
 

DeletedUser

Convidado
é, foi a segunda melhor batle do mundo na minha opiniao, venceriamos se os do chao fossem pra bandeira, eu bem q avisei :( mas legal, bom,,, eu achava impossivel a bandeira, mas ainda ganharam nela, foi tenso ver akilo, mas a batalha foi boa, parabens as 2 familias e claro a AWF q tbm compareceu...


"Eu bem que avisei"

Tu não manja nada de batalha, já vi tentando comandar, é piada.
[álias, perde pra mim, todas]

Tanto tu achava impossivel a bandeira que é menos um forte..
Tanto eu achava possivel a bandeira que é mais um forte..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo