Al-Qaeda Top 1 West Forts, cadê a RR??

  • Iniciar tópico .Soldado RuizZ.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É pessoal, venho aqui para lhes dizer... Al-Qaeda Top 1 West Forts e muito segura... deixando para trás a "melhor cidade do m9" e a família RR, a mais organizada, forte e orgulhosa do M9, sim, é isso mesmo, "a melhor família do M9" é Top 2 West Forts, pode se vangloriar galerinha AWF, e... Cade a RR?




Gogo AWF!
dou 1 dia pro Koyal vir chorar aqui heuheuehuehue :lol::lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
EHAUEHAUEHUAHEUAHEHAUEHAUEHUAHEUAHUEAHUEHUEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHUAHUEAHUEHAUEAHUEUEHUAHEUAHEUAHUEHEUHEUAHEUAHEUAHUEUAHEUAHEUAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHUHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAUEHAUEHUAEHUEHUHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHEHUAHEUAHEAUHEAUEHUAHEUAHEUAHEHUAEHUAEHEUAHEAUAEH

NOSSA QUE FAIL!

Na boa se você quer falar de ranking olha o top cidades e veja quem é top 1.

Reckless Rage é a melhor família do mundo 9 você vem se vangloriar de um ranking mas nunca teve uma batalha contra nós, será por que? Medo?

AWF não faz frente a RR isso é fato!

Alias nenhuma aliança faz frente estamos um nível acima.
 

DeletedUser

Convidado
hahaha RR? nem sei, não gosto de olhar pra tras :legal:
 

DeletedUser

Convidado
EHAUEHAUEHUAHEUAHEHAUEHAUEHUAHEUAHUEAHUEHUEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHUAHUEAHUEHAUEAHUEUEHUAHEUAHEUAHUEHEUHEUAHEUAHEUAHUEUAHEUAHEUAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHUHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAUEHAUEHUAEHUEHUHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHEHUAHEUAHEAUHEAUEHUAHEUAHEUAHEHUAEHUAEHEUAHEAUAEH

NOSSA QUE FAIL!

Na boa se você quer falar de ranking olha o top cidades e veja quem é top 1.

Reckless Rage é a melhor família do mundo 9 você vem se vangloriar de um ranking mas nunca teve uma batalha contra nós, será por que? Medo?

AWF não faz frente a RR isso é fato!

Alias nenhuma aliança faz frente estamos um nível acima.

ueheuehuehueuhehue mimimimimimiimimim :D
top 1 west forts eh quem? diz bem alto pra todo mundo ouvir barack! HUEHUEHEUEHUEHUEHU
 

DeletedUser

Convidado
e um detalhes nós temos menos batalhas do que eles shaushau

Chupaaaaa RR
 

DeletedUser2904

Convidado
ueheuehuehueuhehue mimimimimimiimimim :D
top 1 west forts eh quem? diz bem alto pra todo mundo ouvir barack! HUEHUEHEUEHUEHUEHU

Esse rancor todo foi por ter sido recusado na RR? Se bem que ultimamente a tal cidade "top 1" é um refugio de Ex- RR's e pessoas negadas por nós como você!


AWF = Família de forte médio e pequeno.
 

DeletedUser

Convidado
EHAUEHAUEHUAHEUAHEHAUEHAUEHUAHEUAHUEAHUEHUEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEHUAHUEAHUEHAUEAHUEUEHUAHEUAHEUAHUEHEUHEUAHEUAHEUAHUEUAHEUAHEUAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHUHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAUEHAUEHUAEHUEHUHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHEHUAHEUAHEAUHEAUEHUAHEUAHEUAHEHUAEHUAEHEUAHEAUAEH

NOSSA QUE FAIL!

Na boa se você quer falar de ranking olha o top cidades e veja quem é top 1.

Reckless Rage é a melhor família do mundo 9 você vem se vangloriar de um ranking mas nunca teve uma batalha contra nós, será por que? Medo?

AWF não faz frente a RR isso é fato!

Alias nenhuma aliança faz frente estamos um nível acima.


assim vc ta sendo bonzinho com eles, um nivel? isso a RV ta acima deles...
a RR, ta a mais de dez.
 

DeletedUser

Convidado
Esse rancor todo foi por ter sido recusado na RR? Se bem que ultimamente a tal cidade "top 1" é um refugio de Ex- RR's e pessoas negadas por nós como você!


AWF = Família de forte médio e pequeno.

eu ia pra RR por causa de alguns amigos q tenho ai :D
porem, tem muitos caras chatos ai tbm, agradeço pelo recuso, e acertei mesmo, hoje sou junto com a AWF top 1 west forts, diz barack! diz bem alto pra todo mundo ouvir quem é top 1 west forts! HUEHUEHEUEHUEHUEUHEUH
 

DeletedUser2904

Convidado
eu ia pra RR por causa de alguns amigos q tenho ai :D
porem, tem muitos caras chatos ai tbm, agradeço pelo recuso, e acertei mesmo, hoje sou junto com a AWF top 1 west forts, diz barack! diz bem alto pra todo mundo ouvir quem é top 1 west forts! HUEHUEHEUEHUEHUEUHEUH

Cria coragem de nos atacar primeiro para depois dizer algo sobre a RR ok? Ah esqueci, não temos fortes pequenos quem sabe da próxima não é?

RECUSADO!
 

DeletedUser

Convidado
Top 1 xp é de quem?
Top 1 cidades é de quem?
Top 1 batalhador de fortes é de quem?
Hmmm, a mysterious tem o top 1 duelos, e vocês? top 1 cidade de batalhas, maaaas, ja batalharam contra a gente? :/
 

DeletedUser

Convidado
AWF é família de forte médio e pequeno que vive com pessoas da RR sussurrando e implorando pra gente incluir eles nas battles pra ganharem xp. "mimimi me dá capitão", "mimimimi me deixa de soldado" "mimimi me da patente"

Não vejo RR se inscrever contra AWF tb não.... porquê será? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Ueh .. Kd as outras cidades al qaedas? Pq se olhar no top 10, 7 são RR's.
Eu diria que no minimo sua atitude de vir ao forum "zuar" a RR foi ousada.

Parabens pela ousadia e sorte no jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Esse rancor todo foi por ter sido recusado na RR? Se bem que ultimamente a tal cidade "top 1" é um refugio de Ex- RR's e pessoas negadas por nós como você!


AWF = Família de forte médio e pequeno.



aiaiaiai é triste quando uma pessoa nao tem argumentos e tira historia lá dos tempo de noé...barack quem vive de passado é museu!!!

e aguarde vcs ainda vao ver quem é a AWF:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Ueh .. Kd as outras cidades al qaedas? Pq se olhar no top 10, 7 são RR's.
Eu diria que no minimo sua atitude de vir ao forum "zuar" a RR foi ousada.

Parabens pela ousadia e sorte no jogo.

nao existem outras al-qaedas, duh, e e quer saber, a WFW tá bem ali, no top4,e a HV tá ali, no 8, são as unicas 3 citys da AWF...
 

DeletedUser

Convidado
Top 1 xp é de quem?
Top 1 cidades é de quem?
Top 1 batalhador de fortes é de quem?
Hmmm, a mysterious tem o top 1 duelos, e vocês? top 1 cidade de batalhas, maaaas, ja batalharam contra a gente? :/

e voces? ja batalharam contra a gente? ah ta neh... HEUHEUEHUEUHEUH
diz farseer! diz a top 1 west forts pra todo mundo ouvir! HUEHEUEHUEHUEHEHUEHU
 

DeletedUser2904

Convidado
AWF é família de forte médio e pequeno que vive com pessoas da RR sussurrando e implorando pra gente incluir eles nas battles pra ganharem xp. "mimimi me dá capitão", "mimimimi me deixa de soldado" "mimimi me da patente"

Não vejo RR se inscrever contra AWF tb não.... porquê será? :assobiando:

Na minha batalha pessoal da al-qaeda implorou soldado raso será porque....

Para pessoas da sua cidade terem a chance de participar de verdadeiras batalhas necessitam vir em nossas batalhas do nosso lado ou contra nós, tanto faz. Batalha que não é nossa não damos recomendação nenhuma faz o que quiser não nos responsabilizamos.

aiaiaiai é triste quando uma pessoa nao tem argumentos e tira historia lá dos tempo de noé...barack quem vive de passado é museu!!!

e aguarde vcs ainda vao ver quem é a AWF:legal:

Nos ataquem ok? flw.


e voces? ja batalharam contra a gente? ah ta neh... HEUHEUEHUEUHEUH
diz farseer! diz a top 1 west forts pra todo mundo ouvir! HUEHEUEHUEHUEHEHUEHU

Não queremos fortes pequenos/médios isso é para os fracos e oprimidos(AWF).
 

DeletedUser

Convidado
na minha batalha pessoal da al-qaeda implorou soldado raso será porque....

Para pessoas da sua cidade terem a chance de participar de verdadeiras batalhas necessitam vir em nossas batalhas do nosso lado ou contra nós, tanto faz. Batalha que não é nossa não damos recomendação nenhuma faz o que quiser não nos responsabilizamos.



Nos ataquem ok? Flw.




Não queremos fortes pequenos/médios isso é para os fracos e oprimidos(awf).

iiiii niiingueeeem caaalaaaa... Eesse chororooo oooo, chora o barack, chora o koyal, chora o pretooo (black0ne)
 

DeletedUser

Convidado
e voces? ja batalharam contra a gente? ah ta neh... HEUHEUEHUEUHEUH
diz farseer! diz a top 1 west forts pra todo mundo ouvir! HUEHEUEHUEHUEHEHUEHU

soldado volta aki qd tiver argumentos, pq todo post ficar falando a mesma coisa, isso e atitude de RENEGADO.
ah e alias, se tivesse batalha contra a RR, (em forte grande, dai vcs teriam de atacar, pois vcs só tem forte pequenos/medios) vcs seriam capazes de lotar?
pelo menos isso, percam mais percam com honra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo