Al-Qaeda Top 1 West Forts, cadê a RR??

  • Iniciar tópico .Soldado RuizZ.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Where is Al-Qaeda?

Para os leigos:
- Aonde está Al-Qaeda?


Qual desculpa vão inventar agora, vencer é díficil, vencer pela bandeira, é mais díficil ainda, vai, que comecem a desculpa!


Beijos.
 

DeletedUser

Convidado
Where is Al-Qaeda?

Para os leigos:
- Aonde está Al-Qaeda?


Qual desculpa vão inventar agora, vencer é díficil, vencer pela bandeira, é mais díficil ainda, vai, que comecem a desculpa!


Beijos.


Tem desculpa não.
Foi uma ótima batalha.
Mesmo começando 140x120, e vcs no final perdendo por 34x48 conseguiram pegar a bandeira.

Parabens ai champ.

EDIT: a Al-qaeda ta em 1º nos fortes :D
 

DeletedUser8233

Convidado
Sério. Foi uma batalha linda. Parabéns a todos. Mas ganhar na bandeira por medo de morrer, foi dose. hahahaha
Vamos concordar que se não fossem na bandeira, vcs teriam perdido.

Mas foi épica, fui top2 dano... poderia ter tido mais se vcs não tivessem corrido pra bandeira, mas........... ainda haverão outras ;)

hehehe beijos pra todos!

Medo ou estratégia ?

Não temos culpa que vcs sairam por xp e largaram o forte,noobs,que so pensam no xp e nao na familia,foram com mta sede ao pote,tomaram
 

DeletedUser

Convidado
Tem desculpa não.
Foi uma ótima batalha.
Mesmo começando 140x120, e vcs no final perdendo por 34x48 conseguiram pegar a bandeira.

Parabens ai champ.

EDIT: a Al-qaeda ta em 1º nos fortes :D

3 do Top 5 são da Gaza, incluindo o primeiro e o segundo :p
 

DeletedUser10596

Convidado
PUT$ MERD% eim pessoal, é impressionante vocês.
Acabamos de ter uma das melhores, se não a melhor batalha do arizona, e tem gente olhando tops?
Qualé, parem de ser noobs, ambos os lados estão de parabéns, RR pela coragem, e CSA pela força, em reverter o placar.
Não temos de reclamar, e o baltimore não está perdido.:assobiando:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
é baltimore jahka

cara quando os caras desceram do muro pra dentro do forte
eu disse. perderam!

no terceiro round na bandeira eu disse . perderam!

assauhsauhsahusa tenso demais. nem acreditei na hora .
acho que a melhor batalha do "baltimore" sim
parabens pra rr e pra CSA tbm pelo espetaculo.

batalha epic mesmo :S

pena que a gente perdeu

Edit: mas sem chorar nem nada

que bug foi akele no meio da batalha Oo

tempo pra tomar agua ? :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pro-psico.

Cheguei no msn e avisei pro Koyal e pro Leo:

- Vo mandar ir bandeira, to nem vendo.
O Leo aceitou, mas ficou com pé atrás, o Koyal ficou com pé atrás e não falou nada, foi que foi.

Eu queria apostar que ia ganhar e o Leo que ia perder, nem a gente acreditava que ia dar, mas aqui quando chegou na bandeira, e segurou 2 rounds.. vi que dava, ai foi pro abraço, seeeeegura coração. [galvão bueno]

Edit: mas sem chorar nem nada

que bug foi akele no meio da batalha Oo

tempo pra tomar agua ? :D


Bem na hora da bandeira, ARGH.
 

DeletedUser

Convidado
Medo ou estratégia ?

Não temos culpa que vcs sairam por xp e largaram o forte,noobs,que so pensam no xp e nao na familia,foram com mta sede ao pote,tomaram


Não pode dizer isso com um quote meu, pq em nenhum momento pensei em xp e abandonei o forte, fiquei lá o tempo todo, acertando 95% dos meus tiros. :)

parabens a todos... pena q morri logo ajudando o ataque.. :hmf:

Morini*,, vc foi a 5a Top Dano.. :D


Parabens ALL..

Ahhh, eu tava dizendo da defesa... foi malz...

E eu não to fazendo mimimi, achei que foi ótima a battle. Oxalá todas as batalhas do m9 fossem assim. Com resultados variados, claro.
 

DeletedUser

Convidado
Pro-psico.

Cheguei no msn e avisei pro Koyal e pro Leo:

- Vo mandar ir bandeira, to nem vendo.
O Leo aceitou, mas ficou com pé atrás, o Koyal ficou com pé atrás e não falou nada, foi que foi.

Eu queria apostar que ia ganhar e o Leo que ia perder, nem a gente acreditava que ia dar, mas aqui quando chegou na bandeira, e segurou 2 rounds.. vi que dava, ai foi pro abraço, seeeeegura coração. [galvão bueno]




Bem na hora da bandeira, ARGH.

Realmente era a unica alternativa de vcs..
Parabens por agir na hora certa.
 

DeletedUser8233

Convidado
O melhor foi que nao teve mult ataques,nao teve counter,foi mano a mano e esperamos o mesmos de voces qnd tentarem tomar novamente o forte :)
 

DeletedUser

Convidado
Parabens a todos.

com certeza esta no top5 de batalhas que ja joguei.

Morini, nao adianta chorar, sao as regras do jogo. Nos nos agarramos na unica chance que tinhamos e saimos com a vitoria.

Pena que alguns jogadores ainda ficaram parados para ganhar xp ao inves de ir para a bandeira, mas...that's just the way it is. Things will never be the same.

Guardei a bandeira de recordacao!

rsss

ps: O erro nao foi pra tomar agua nao, foi pra virar uma garrafa de vinho mesmo!:p
 

Deleted User - 2048462

Convidado
eu to bobo até agora =/

eu queria ganhar dos malditos rrs :hmf: =(
 

DeletedUser

Convidado
PUT$ MERD% eim pessoal, é impressionante vocês.
Acabamos de ter uma das melhores, se não a melhor batalha do arizona, e tem gente olhando tops?
Qualé, parem de ser noobs, ambos os lados estão de parabéns, RR pela coragem, e CSA pela força, em reverter o placar.
Não temos de reclamar, e o baltimore não está perdido.:assobiando:
É Baltimore Jahkallord! ²

Não participei da batalha, vi o replay dela agora a pouco, linda demais! Parabéns a todos!!!
 

DeletedUser

Convidado
Concordo com você. :'D

haha ainda bem. Acho que todo mundo quer isso. (:


Morini, nao adianta chorar, sao as regras do jogo. Nos nos agarramos na unica chance que tinhamos e saimos com a vitoria.

mas como gostam de citar meu nome e falar qualquer coisa... :huh:

Se soubesse um pouquinho de interpretação de texto, iria ver que não chorei.
Achei hilário correr pra bandeira, tanto que ao invés de chorar, eu desandei a rir sozinha na frente do pc. uheuehueh
E como já disse, a batalha foi ótima. Se tivesse chorando, não estaria elogiando. (;
 

DeletedUser16502

Convidado
É Baltimore Jahkallord! ²

Não participei da batalha, vi o replay dela agora a pouco, linda demais! Parabéns a todos!!!

É realmente foi uma batalha pra ninguem bota defeito !!
Tanto a RR quanto a CSA foram brilhantes, foi coisa que á muito tempo não se via pena que no final os caras siguraram a bandeira se não teriamos acabado com eles.


é baltimore jahka

cara quando os caras desceram do muro pra dentro do forte
eu disse. perderam!

no terceiro round na bandeira eu disse . perderam!

assauhsauhsahusa tenso demais. nem acreditei na hora .
acho que a melhor batalha do "baltimore" sim
parabens pra rr e pra CSA tbm pelo espetaculo.

batalha epic mesmo :S

pena que a gente perdeu

Edit: mas sem chorar nem nada

que bug foi akele no meio da batalha Oo

tempo pra tomar agua ? :D

É foi bem daora quando tava tudo meio tenso, bug pra ferra todo mundo a conexão do servidor foi terminada. :tempo::huh:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Segunda batalha que foi tenso de mais....

Primeira RRxFear...aquela foi massa....ganhamos!!
Segunda RRxCSA...Se não fosse os comandantes..teriamos perdido na certeza...me suicidei no ultimo round...mais foi a melhor morte..possivel.....
Parabens a Csa.......

:shot:Parabenssss pra noissssssssss...........:shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo