Al-Qaeda Top 1 West Forts, cadê a RR??

  • Iniciar tópico .Soldado RuizZ.
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e vc não é nerd? queria ve essa tua cara pálida na minha frente
por essa sua frase, ja deu pra perceber q oq vc diz para a outra pessoa, é oq vc sente em voce, ahuahuahuauhahu, o unico nerd aki é voce, faz o seguinte, some daki, e tenta evoluir na sua vida, pq aki vc nao é nada :eek:
pelos seus posts, da pra perceber sua insignificancia, vá dormir, ó, nerd tetudo ;)

e viu... essa nao cola nao, firmeza, tenta outra, ó, nerd solitario :00:
 

DeletedUser8793

Convidado
por essa sua frase, ja deu pra perceber q oq vc diz para a outra pessoa, é oq vc sente em voce, ahuahuahuauhahu, o unico nerd aki é voce, faz o seguinte, some daki, e tenta evoluir na sua vida, pq aki vc nao é nada :eek:
pelos seus posts, da pra perceber sua insignificancia, vá dormir, ó, nerd tetudo ;)

e viu... essa nao cola nao, firmeza, tenta outra, ó, nerd solitario :00:

Mas um caso de um sujo falando do mal lavado '-'
:huh:
 

DeletedUser8793

Convidado
To sintindo um cheiro de tinta por aqui...
Ta pintando um clima, loves loves no forum, amor a primeira vista? kkkkkkk :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Awf, a melhor

VOU RESUMIR O TÓPICO, AWF NÃO TEM PRA NINGUÉM ;D

AWF, simplesmente a melhor ;D:legal:
 

DeletedUser16502

Convidado
VOU RESUMIR O TÓPICO, AWF NÃO TEM PRA NINGUÉM ;D

AWF, simplesmente a melhor ;D:legal:

Sou da FEAR e não tenho nada contra vocês até porque somos aliados...
Mas a AWF ??
Acho que á questão é a Al-Qaeda, porque é a unica cidade ao meu ver da AWF que realmente é forte em batalhas.
E uma prova disso é o tópico que distaca a Al-Qaeda e não a AWF.
 

DeletedUser

Convidado
FEAR também é muito boa

A FEAR também é ótima em batalhas claro, mas esse negócio de só a Al-Qaeda ser bom em batalhas .. nada disso. West Forts War também ajuda bastante, por isso é a 4º no ranking de batalhas ;D
 

DeletedUser16502

Convidado
A FEAR também é ótima em batalhas claro, mas esse negócio de só a Al-Qaeda ser bom em batalhas .. nada disso. West Forts War também ajuda bastante, por isso é a 4º no ranking de batalhas ;D

Sim, mas eu quis dizer que a Al-Qaeda é mais forte da familia...
 

DeletedUser

Convidado
por essa sua frase, ja deu pra perceber q oq vc diz para a outra pessoa, é oq vc sente em voce, ahuahuahuauhahu, o unico nerd aki é voce, faz o seguinte, some daki, e tenta evoluir na sua vida, pq aki vc nao é nada :eek:
pelos seus posts, da pra perceber sua insignificancia, vá dormir, ó, nerd tetudo ;)

e viu... essa nao cola nao, firmeza, tenta outra, ó, nerd solitario :00:



hauhauhauh eu mostro minha cara e não me escondo atrás do avatar do jogo! vc faz o mesmo?
 

DeletedUser

Convidado
hauhauhauh eu mostro minha cara e não me escondo atrás do avatar do jogo! vc faz o mesmo?

eu muito menos, mas, oq tem haver? uhahuaahu vc chapa demais, na boa, nem fala mais comigo, vc é insignificante :eek:

PS: qualquer post do Xsi será ignorado por mim, ele nao existe :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Cade a al-qaeda?!
Rr ownou, tomou um forte com defesa full pela bandeira!
Aprendem como uma família unida faz!
 

DeletedUser16502

Convidado
Cade a al-qaeda?!
Rr ownou, tomou um forte com defesa full pela bandeira!
Aprendem como uma família unida faz!

Bom mais por muito pouco vocês não perdem em menos de 3 rounds iriam perder concerteza.
 

DeletedUser

Convidado
Sério. Foi uma batalha linda. Parabéns a todos. Mas ganhar na bandeira por medo de morrer, foi dose. hahahaha
Vamos concordar que se não fossem na bandeira, vcs teriam perdido.

Mas foi épica, fui top2 dano... poderia ter tido mais se vcs não tivessem corrido pra bandeira, mas........... ainda haverão outras ;)

hehehe beijos pra todos!
 

DeletedUser

Convidado
Sério. Foi uma batalha linda. Parabéns a todos. Mas ganhar na bandeira por medo de morrer, foi dose. hahahaha
Vamos concordar que se não fossem na bandeira, vcs teriam perdido.

Mas foi épica, fui top2 dano... poderia ter tido mais se vcs não tivessem corrido pra bandeira, mas........... ainda haverão outras ;)

hehehe beijos pra todos!

Teriam, iriam, morreriam, bla, bla, bla! uheuaheu
Acontece que morremos (os corajosos pelo menos) SIM, mas morremos conquistando o forte, isso que importa!
Fui top dano ataque, 3500 no forte com as defesas full *-*
Bandeira existe lá porque é uma tática difícil de funcionar, só dá certo se todo mundo colaborar, ainda mais num forte com def full.
Vocês falam como se capturar bandeira fosse uma tática baixa, feito multi-ataques ou counter.
Pra quem quiser ver o replay da batalha:
http://www.westforts.com/br9/battles/battle/8099
 

DeletedUser

Convidado
Sério. Foi uma batalha linda. Parabéns a todos. Mas ganhar na bandeira por medo de morrer, foi dose. hahahaha
Vamos concordar que se não fossem na bandeira, vcs teriam perdido.

Mas foi épica, fui top2 dano... poderia ter tido mais se vcs não tivessem corrido pra bandeira, mas........... ainda haverão outras ;)

hehehe beijos pra todos!

parabens a todos... pena q morri logo ajudando o ataque.. :hmf:

Morini*,, vc foi a 5a Top Dano.. :D


Parabens ALL..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo