Agora sim!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
não entendi carl....
Esperei o final da batalha pra mostrar o sussurro, antes respeito ateh o Guma... Depois é zuação...?
e ficaram por 4 rounds dps all dead foi emocionante esse dia hsuaushu :D
 

DeletedUser

Convidado
Comandei a defesa hj, Lord.

Ganhar é mais facil em forte médio.
Em pequeno é meio tenso, mas dá, nós ganhamos um há um tempo.
Lord Diego, vc é da cidade do carl, n do outro lado. Uqnado era daki estava com pouca life, agora que ficou fortinho vai nos deixar ? :nao:
 

DeletedUser16488

Convidado
USW não tem 100 pra por em um forte médio... o lance é tentar em pequenos.
Carl S2 trocaremos uns tiros a partir de agora :D
 

DeletedUser

Convidado
Vou duelar com vc agora, então, deve ser divertido... Pena n ter mais o Boone para te fazer chorar agora até vc voltar para a TRH
 

DeletedUser

Convidado
Record realizado: 76 niveis em 1 mês, em um mundo de 2h :D
 

DeletedUser

Convidado
PERDEMOS UM FORTE?

Perdemos um forte esses dias e queria deixar bem claro aqui pq perdemos o forte...

olhem o print e vejam a explicação...

http://i43.tinypic.com/2crt3ti.jpg

agora queria entender pq a cidade faroeste ta dando mais valor á um forte do q à uma palavra?

querem ganhar fortes assim? dando counter e alem disso dizendo q naum ia ter ataque! Espero sinceramente q seja cumprido oq foi combinado...
 

DeletedUser

Convidado
Se teve combinado ou nao, só gostaria de deixar claro que a USW vive dando multi ataques de madrugada, e nem por isso vcs iriam devolver forte se tivessem tomado um.

Nao venha dizer que devolveriam pq sabemos a real situação.

Quanto ao combinado, isso nao tenho a ver, apenas to colocando um ponto que sei q nao está errado.
 

DeletedUser

Convidado
quando eu estava na usw, isso sempre acontecia. atacavam dois e me mandavam tell falando que um é engano. sempre revidei, nao confio na palavra dessas pessoas

e é sempre a thiany que faz o "ataque errado". tudo bem a cris é noobizinha entao nunca acreditei em má fe, mas nunca fui bobo pra deixar passar.

agora vendo quem "conquistou" o forte

chuck noi4
thiany donato
CIMARRON
Jacobras
Carl Nietsk
Hayato Hikaru

nao me surpreende que sejam esses os jogadores que nao cumpriram o combinado. so a escória do tw. mascaras sempre caem. dignidade passe adiante. mas é dificil cobrar isso de quem nao tem
 

DeletedUser16488

Convidado
Morini* basta vocês olharem quem atacou os fortes, serve como exemplo hoje, atacaram 2 da TRH e não foi a USW, mas Celso-Law foi lá e atacou um nosso.
Depois somos nós que estamos dando counter? Tá de brincadeira né? O tal acordo era battles depois das 19:00 e ele vai la e ataca 9 da manha, quer que nós fiquemos parados vendo isso?
Agora a palavra dele, já não sei, gente da NR me disse que não sabia nada sobre isso de devolver o forte. Assim fica dificil, fazer "acordos" e não comunicar ninguém da própria aliança.

(Não desviei o assunto, OK jahka?)
 

DeletedUser

Convidado
Se teve combinado ou nao, só gostaria de deixar claro que a USW vive dando multi ataques de madrugada, e nem por isso vcs iriam devolver forte se tivessem tomado um.

Nao venha dizer que devolveriam pq sabemos a real situação.

Quanto ao combinado, isso nao tenho a ver, apenas to colocando um ponto que sei q nao está errado.

Morini naum me leve a mal mas vc naum sabe oq fala... Tu acabou de chegar agora no mundo 3, então só queria deixar bem claro pra vc q enquanto eu tiver no comando aqui nunca vai ter sacanagem de nossa parte, pois se tiver eu saio da familia, mas sei q a usw costuma cumprir oq é tratado!

Sobre o assunto do forte naum devolvido... Se querem tanto um forte podem ficar mas saibam q o combinado como vc pode ver no print era a devolução do msm... Tanto naum gosto de forte de graça q Qdo eu era (e fui muito tempo) fundador da TD verdadeira nunca aceitei nenhum forte de graça, nunca msm. Todos os nossos fortes eram conquistados em batalha ( e naum era batalha em q diziam q naum iam e depois iam kkkkkkk)

Então pra finalizar enquanto eu tiver alguma força no comando da USW nunca haverá falcatrua dessas como ocorreu na batalha em questão... Eu confiei no q foi combinado! Pena q nem tdos aqui no mundo 3 cumprem oq combinam... mas sobre o forte se querem tanto ele podem ficar...

Obs: Nem posto nada aqui ne forum a tempos... Estou aqui postando pq achei muita sacanagem o fato ocorrido!
 

DeletedUser

Convidado
Eu perdi 30 minutos mandando messagem de ano novo para todos e talz.. para o mundo ser melhor e blá,blá,blá e o que acontece????



semttuloywt.png

semttulo2qu.png



Bom eles nao devolveram o meu forte ... a principal resposta sem fundamentos e que ngm avisou a eles e falando com o celso-law ele disse que a thianny repassaria... Bom a thianny foi ao ataque :s... e me falaram tbm quem apenas estavam seguindo ordem e que a ordem foi '' vai para o ataque que la a defesa esta fail'' (porem nem era para ter battle né ?)

Após isso o celso-law veio até a mim querendo dar um forte medio full tbm em troca do meu forte... cumprindo com a palavra q ele disse ao hane.. agora quem falou foi a thianny,bom ela nao me responder + mas pelo o que eu sei a desculpa dela é '' eu nao tenho poder para isso '' PS:fail ela ^^


Bom eu e o lord mercenary tivemos que controlar o pessoal para nao fazer multi nem counter... pois perdemos o forte (de maneira injusta),atacamos e levamos counter da ''trh'' Ok o pessoal queria atacar os forte controlamos o povo...
agora 2 cidades fail atacam um forte da NR e da TRH (que não são aliadas)
e quem sofre com isso ? USW....

Para quem nao sabe NR e trh são a mesma coisa, mas para poder entrar nas regras principalmente o jaco e o carl que compartilham da mesma conexão por serem irmãos ,cada 1 fica em uma ally para nao ter problemas..

Eu nunca denunciei ngm do m3 e nao vejo motivo para tal... agora dar usar a outra ally para prejudicar 1 é brincadeira né????


me falaram que agora estávamos quites e tal por causa do falcão... com ou multi ataque que ele fazia.. eu entendi a lado dele varias vezes falei com ele para diminuir e talz,e agora nao sei pq ele ta ban... :/ o problema dele era com o celso law então...agora resolveu um pouco...
'' os multis ataque q o falcão fazia vcs nao devolviam o forte'''

ME DIZ AONDE FALAMOS QUE IRIAMOS DEVOLVER O FORTE?
O ATAQUE NUNCA ERA EFICAZ... A ESTRATÉGIA DA DEFESA ERA A MAIS FÁCIL POSSÍVEL...


agora falar pode ir todo mundo para >>> que ngm vai <<<
isso é medo de bater de frente?falta hp?estrategia?habilidade? o guma? o que falta para vcs ????:assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Guma Wins, estou sem palavras pelo ato que eles cometeram e depois falar que iam devolver, mais até agora, não tem nenhum forte médio chegando na USW...
Mediucridade Owns...
Jogo Sujo Magina...
Pessoas Sem Moral...
Com Medo...
E Dizem Ser Melhor Que A USW
AHAAAAAAAAAM CLAUDÍA...
Acho Que Disse O Que Eu Dinha Pra Falar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu perdi 30 minutos mandando messagem de ano novo para todos e talz.. para o mundo ser melhor e blá,blá,blá e o que acontece????



semttuloywt.png

semttulo2qu.png



Bom eles nao devolveram o meu forte ... a principal resposta sem fundamentos e que ngm avisou a eles e falando com o celso-law ele disse que a thianny repassaria... Bom a thianny foi ao ataque :s... e me falaram tbm quem apenas estavam seguindo ordem e que a ordem foi '' vai para o ataque que la a defesa esta fail'' (porem nem era para ter battle né ?)

Após isso o celso-law veio até a mim querendo dar um forte medio full tbm em troca do meu forte... cumprindo com a palavra q ele disse ao hane.. agora quem falou foi a thianny,bom ela nao me responder + mas pelo o que eu sei a desculpa dela é '' eu nao tenho poder para isso '' PS:fail ela ^^


Bom eu e o lord mercenary tivemos que controlar o pessoal para nao fazer multi nem counter... pois perdemos o forte (de maneira injusta),atacamos e levamos counter da ''trh'' Ok o pessoal queria atacar os forte controlamos o povo...
agora 2 cidades fail atacam um forte da NR e da TRH (que não são aliadas)
e quem sofre com isso ? USW....

Para quem nao sabe NR e trh são a mesma coisa, mas para poder entrar nas regras principalmente o jaco e o carl que compartilham da mesma conexão por serem irmãos ,cada 1 fica em uma ally para nao ter problemas..

Eu nunca denunciei ngm do m3 e nao vejo motivo para tal... agora dar usar a outra ally para prejudicar 1 é brincadeira né????


me falaram que agora estávamos quites e tal por causa do falcão... com ou multi ataque que ele fazia.. eu entendi a lado dele varias vezes falei com ele para diminuir e talz,e agora nao sei pq ele ta ban... :/ o problema dele era com o celso law então...agora resolveu um pouco...
'' os multis ataque q o falcão fazia vcs nao devolviam o forte'''

ME DIZ AONDE FALAMOS QUE IRIAMOS DEVOLVER O FORTE?
O ATAQUE NUNCA ERA EFICAZ... A ESTRATÉGIA DA DEFESA ERA A MAIS FÁCIL POSSÍVEL...


agora falar pode ir todo mundo para >>> que ngm vai <<<
isso é medo de bater de frente?falta hp?estrategia?habilidade? o guma? o que falta para vcs ????:assobiando:

guma postagem perfeita!

Será q alguem da faroeste vai postar aqui pra se defender? Acho q naum né. FATOS são FATOS...

Só queria deixar bem claro aqui q nunca gostei muito do Celso kkkkk mas tenho q concordar q até o certo momento ele pelo menos está sendo honravel sobre esse assunto!
 

DeletedUser16488

Convidado
Pra mim o suposto erro da Thiany foi proposital, eram 30 min de diferença, pelo menos alguem teria comentado na NR ou algo do tipo... Não viu o outro ataque porque nao quis!
Falei com Celso na hora do ocorrido e vi que pelo menos 1 de lá tem palavra...
Agora logo e vejo que ele mesmo atacou um forte 9 hrs, lamentavel.
M3 parecia estar ficando bom, mas não é isso que está acontecendo.

Blass ontem atacou 1 forte por quê? Isso ninguém vem aqui no forum responder né? tão ae esperando a USW atacar 1 forte pra vir aqui e chamar de counter? Esperem mais ataques das mults do falcão, dai nos ataquem e usem a desculpa do horario.

Aprendam a ver a "Visão do Forte", vejam bem quem atacou cada forte antes de falarem besteiras.
 

DeletedUser

Convidado
Olha qem fla ave, vc sabe q tinha feito uma conta pra minha filha...
Jogar sujo? aprendi com o mito néh naum

Afinaal vc roubo um monte de fortes da chaparral, não lembra? Eu não roubei, eu ganhei... afinal a batalha nem foi desvantajosa 5x6... agora sacanagem vc exibir minha foto num jogo sem minha permissão hein :bravo:

Eu até ia devolver, mas descobri q n posso, tipow guma foi mal
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pra mim o suposto erro da Thiany foi proposital, eram 30 min de diferença, pelo menos alguem teria comentado na NR ou algo do tipo... Não viu o outro ataque porque nao quis!
Falei com Celso na hora do ocorrido e vi que pelo menos 1 de lá tem palavra...
Agora logo e vejo que ele mesmo atacou um forte 9 hrs, lamentavel.
M3 parecia estar ficando bom, mas não é isso que está acontecendo.

Blass ontem atacou 1 forte por quê? Isso ninguém vem aqui no forum responder né? tão ae esperando a USW atacar 1 forte pra vir aqui e chamar de counter? Esperem mais ataques das mults do falcão, dai nos ataquem e usem a desculpa do horario.

Aprendam a ver a "Visão do Forte", vejam bem quem atacou cada forte antes de falarem besteiras.



entaum eu sai pra atacar 1º q o celso, embora ele estivesse on na hora q foi tratado o ataque, ele atacou na minha frente, e eu como estava away na hora n vi o ataque dele... mas dai fica a critério de qem quiser acreditar mesmo.... o fato é que aconteceu... mas vi uma citação que resolvi postar aki para ler e refletir

tumblr_lwry9duT7g1qfbuqc


quem sabe alguma coisa depois dessa citação não muda no m3
 

DeletedUser

Convidado
Eu posso falar...
nao tenho rabo preso com ngm :D:assobiando::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
entaum eu sai pra atacar 1º q o celso, embora ele estivesse on na hora q foi tratado o ataque, ele atacou na minha frente, e eu como estava away na hora n vi o ataque dele... mas dai fica a critério de qem quiser acreditar mesmo.... o fato é que aconteceu... mas vi uma citação que resolvi postar aki para ler e refletir

tumblr_lwry9duT7g1qfbuqc


quem sabe alguma coisa depois dessa citação não muda no m3

Posso falar tb rsrsrs pois naum tenho rabo preso com ninguem e nunca fiz pilantragem com ninguem...
 

DeletedUser

Convidado
Ahhhh pelo amor de Deus, USW tem o rei dos chorões.... Vcs têm mais de 30 fortes de cada um dos tipos e fazem um escandalo por perder um forte medio?! vcs só querem defender mesmo e sempre fazem ataques porcos vizando a bandeira... Parem de reclamar que um forte não é nada, coloca esse na conta da batalha que ficamos ateh o 4° round e perdemos... Vocês não querem batalhas boas? Tiveram e perderam o outro forte...

Tah na hora de vocês crescerem um pouko!
 

DeletedUser

Convidado
Morini naum me leve a mal mas vc naum sabe oq fala... Tu acabou de chegar agora no mundo 3, então só queria deixar bem claro pra vc q enquanto eu tiver no comando aqui nunca vai ter sacanagem de nossa parte, pois se tiver eu saio da familia, mas sei q a usw costuma cumprir oq é tratado!

Sobre o assunto do forte naum devolvido... Se querem tanto um forte podem ficar mas saibam q o combinado como vc pode ver no print era a devolução do msm... Tanto naum gosto de forte de graça q Qdo eu era (e fui muito tempo) fundador da TD verdadeira nunca aceitei nenhum forte de graça, nunca msm. Todos os nossos fortes eram conquistados em batalha ( e naum era batalha em q diziam q naum iam e depois iam kkkkkkk)

Então pra finalizar enquanto eu tiver alguma força no comando da USW nunca haverá falcatrua dessas como ocorreu na batalha em questão... Eu confiei no q foi combinado! Pena q nem tdos aqui no mundo 3 cumprem oq combinam... mas sobre o forte se querem tanto ele podem ficar...

Obs: Nem posto nada aqui ne forum a tempos... Estou aqui postando pq achei muita sacanagem o fato ocorrido!

Usa a sua força pra fazer o falcao devolver os fortes que ele tomou de madrugada, você encheu meu saco pra ter um acordo e ele atacou dois fortes de madrugada, levou um, vcs expulsaram a cidade dele 2 dias e depois aceitaram de volta. USW num tem falcatrua só pq vc quer, malandrão!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo