Agora sim!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
po
parabens
eh pra poucos me dar dois criticos
unico full HP capaz de ser top dano, top desvio e top desmaios em uma unica batalha

Eu ri. Vc é capaz de ser top mas n é pq?
bloka até ficar com 2k de life pq tem medo de morrer e depois fica no fundo escondido atirando, e mesmo assim faço mais dano que vc eu estando no ataque e sendo life... tenso
 

DeletedUser

Convidado
Guma sempre botando culpa na build...
Desmaiou inumeras vezes, nunca pegou um top dano, e se acha o melhor "tudo" do m3... da ate vontade de rir.

A Morini, boa sorte nesse mundo que pra mim já FOI bom; Muitos que sabiam jogar ja pararam(inclusive eu :D) hoje o m3 consiste em Mults, brigas e acusaçoes (meio contraditorio ne). Tomara que consigam reerguer ele, talvez um dia eu volte...

Paulo, entrei no top 7 duelos e battles simultaneamente, na epoca boa do m3 e não quando so tinha você lvl 99 :shot:

Seth Raed/Lord Diego

Boa Diego, colocou o Guma no lugar dele. Sou top 2 duelo e batalha e top4 exp e n fico jogando na cara isso. Bem vinda, Morini! E obrigado por chamar jogadores de outros mundos
 

DeletedUser

Convidado
meu maior fã chegou. os irmaos inveja ciumentas que querem ser algo, mas nao fazem nada pra tal. so que sobe se esconder atras das multi hp

seu unico top é ser o top banido

lembrei tanto do caninha mas esqueci do avestruz. o top desvio do mundo 3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ate tenho amigos ae,mas sou da Mulheres do Oeste,e naum saio de la por nada,xD

eu e a Manaffe,principalmente,contruimos e colokamos ela no top 2 das cidades do M3,xD

era para ser a terceira, mas deram fundador para um cara que roubou a Legendários
 

DeletedUser

Convidado
Não vou nem falar nada... mas ja passei de 11k de dano sem GG.
Guma e seus tops irrelevantes...
"Lord Diego" melhor soldado do m3, isso é fato!

Quem não concorda, me mostre numeros. Desculpe mas é a realidade.

Seth Raed/Lord Diego

Vai jogar na cara, pq vc é o unico bom jogador que n tem gg, ai vc se compara com os outros e td mundo tem GG... ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Escrever algo relacionado ao fórum:
Morini upando muito rápido blablablá

Agora ao Ave:
N sei de onde tira esse negócio de fã... Fã de que? De vc conseguir ter umas 5 contas (conhecidas) no nivel 99 que nunca tomam ban permanente até vc admitir tê-las?

N tenho pq ser seu fã, já que eu superei o mestre [:blink:]

Sou um dos melhores players do m3 e ninguém tem uma vírgula para falar de mim, nunca fui mal educado com ninguém (que não merecesse) e jogo para me divertir, n preciso xingar todo mundo e falar um monte de doideras, espero que o seu filho lhe dê mais carater e que vcs joguem uma conta cada um, sem 5 para cada que n é bom para o m3.

Desejo a vc e a tds os jogadores um Feliz Ano Novo! Não guardo rancor e gosto de discutir com o ave, pq fico rindo muito. Que 2012 seja muito iluminado,e ave me explica sua relação com a aninha, tem muita fofoca por aki :shot:
 

DeletedUser

Convidado
jacobras o jogador mais medriocre com o maior ego do tw. joguei na cara meus feito so pra despertar um pouco mais da inveja e seu ciumes

um jogador que passa 24 horas jogando e mesmo assim nao se destaca. um jogador com mais de 1000 batalhas no curiculo e nao consegue ser top 3 dano no total. se gaba em duelos mesmo tendo mais de 1000 derrotas. nem se juntar todas as minhas contas eu chego perto disso

o top dos mediocres

ele e o carl que por serem mediocres colocavam seu nomes no nossos fortes. que queriam a lideranca da usw, ser reconhecidos como lideres e nunca fizeram absolutamente nada. perderam o posto depois da minha chegada. se mandaram.

claro que um jogador mediocre que precisa de reconhecimento, nao aguentou ser ofuscado. mas continue se gabando por ser o top banido, é seu unico grande feito. esse nem eu consegui superar
 

DeletedUser

Convidado
jacobras o jogador mais medriocre com o maior ego do tw. joguei na cara meus feito so pra despertar um pouco mais da inveja e seu ciumes

um jogador que passa 24 horas jogando e mesmo assim nao se destaca. um jogador com mais de 1000 batalhas no curiculo e nao consegue ser top 3 dano no total. se gaba em duelos mesmo tendo mais de 1000 derrotas. nem se juntar todas as minhas contas eu chego perto disso

o top dos mediocres

ele e o carl que por serem mediocres colocavam seu nomes no nossos fortes. que queriam a lideranca da usw, ser reconhecidos como lideres e nunca fizeram absolutamente nada. perderam o posto depois da minha chegada. se mandaram.

claro que um jogador mediocre que precisa de reconhecimento, nao aguentou ser ofuscado. mas continue se gabando por ser o top banido, é seu unico grande feito. esse nem eu consegui superar

Isso é que é ser fã, fez um histórico meu no jogo. Eu n sei tanto assim de vc. Olha minha quantidade de duelos e a quantidade de exp, significa que eu só duelava com gente boa mesmo, n preciso escolher quem tah com roupa errada. Sabe como se tem tanta derrota assim? Quando vc vira top 2 de duelo e é o único bom duelista e muda build para life para ajudar a família, td mundo resolve te duelar...
Sou o terceiro melhor batalhador do m3, n tem tantas batalhas no m3 para ser top 3 geral, ou vc quer comparar uma batalha por dia com a quantidade de batalhas que tem nos mundos 8 e 9?

E lembra que quando vc chegou na USW eu era um dos líderes e vc n recebia nem gestor nas cidades, pq o pessoal sabe que vc joga dependendo da posição da Lua ou dos astros, chega um dia menstruado e passo os fortes para a familia inimiga. Depois que eu sai, lembra oq aconteceu, deram fundador para td mundo e perderam a cidade (que orgulho, hein?)

Agora vc é fundador/aposentado, mas que vive de passado. Quando estiver no top 3 em tds as modalidades do jogo vc vem falar comigo, e n adianta criar 10 contas e a que se sai melhor vc fica se gabando, pq isso n é jogar...:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
era para ser a terceira, mas deram fundador para um cara que roubou a Legendários

Por causa disso surgiu a TD-verdadeira USW,pq a Legendarios tinha sido roubada,ouseja ta no lugar dela então,nm tinha nada q ta em 3°,estamos em 2°,
 

DeletedUser

Convidado
Isso é que é ser fã, fez um histórico meu no jogo. Eu n sei tanto assim de vc. Olha minha quantidade de duelos e a quantidade de exp, significa que eu só duelava com gente boa mesmo, n preciso escolher quem tah com roupa errada. Sabe como se tem tanta derrota assim? Quando vc vira top 2 de duelo e é o único bom duelista e muda build para life para ajudar a família, td mundo resolve te duelar...
Sou o terceiro melhor batalhador do m3, n tem tantas batalhas no m3 para ser top 3 geral, ou vc quer comparar uma batalha por dia com a quantidade de batalhas que tem nos mundos 8 e 9?

E lembra que quando vc chegou na USW eu era um dos líderes e vc n recebia nem gestor nas cidades, pq o pessoal sabe que vc joga dependendo da posição da Lua ou dos astros, chega um dia menstruado e passo os fortes para a familia inimiga. Depois que eu sai, lembra oq aconteceu, deram fundador para td mundo e perderam a cidade (que orgulho, hein?)

Agora vc é fundador/aposentado, mas que vive de passado. Quando estiver no top 3 em tds as modalidades do jogo vc vem falar comigo, e n adianta criar 10 contas e a que se sai melhor vc fica se gabando, pq isso n é jogar...:tempo:

isso é noobice mesmo. tenta ser tudo, mas nao consegue se destacar em nada. upa o nivel de duelo muda a build e vira fonte de xp. tipico dos jogadores mediocres.

mas montar uma build faz tudo, so eu consegui. entao nao fique triste com isso.

vamos reelembrar suas aliancas? em um ano e 6 meses que eu jogo, vc passou pela USW, uma outra alianca que era aliada da USW que eu nem lembro o nome, se nao me engano era WK, depois fundou a WL, depois foi para a faroeste, agora esta nessa ai. sempre fui da mesma alianca em todos os mundo que joguei. nunca fiquei indo de um lado para outro como vc. questao de honra mesmo. gosto de ser identificado com uma familia, me envolver. nao ficar pulando de muro em muro. como vc.

eu? so USW. nao conheco essa historia de passar fortes pros outros. mais um boato que vc inventou?

cheguei na USW bem humilde, ninguem sabia que eu era o caninha e conquistei meu espaco. nao impondo minha lideranca, conquistei ajudando a alianca a crescer. alianca essa que era ridicularizada aqui no forum quando eu cheguei, que eu ajudei a crescer e que dominou o mundo. mudei estrategias de ataque, criei estrategias de ataques, que deram certo e vc copiou e ta usando hj.

quanto ao roubo da legendarios.... nao fui que dei fundador ao ladrao. mas fico chateado em ter de me preocupar com isso. um ladraozinho se infiltrar em uma cidade fingindo ser outra pessoa so pra pegar um fortes. eu acho que forte nao se ganha em permutas, se conquista. é mais saboroso. e quem foram os recepitadores dos nossos forte? sua cidade atual

mas sem problemas. perdemos a cidade top 1 do mundo 3 e top 1 do west stat. mas conseguimos em tempo recorde reconquistar tudo.

eu nao tenho mais pique pra continuar do tw. desmotivei, cansei, nao tenho mais interesse, o jogo ta facil e sem graca. o auge eu vivi e o dominei. continue se espelhando em mim e me tendo como idolo. um dia vc consegue chegar perto e se destacar. vc vai conseguir recomenhecimento naturalmente, nao vai precisar se impor como astro, como vc tenta fazer hj
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
jaco diego me colocou no meu lugar?????
top 1?
espera a GG chegar e eu colocar uma build aqui ^^
 

DeletedUser

Convidado
Como q alguem consegue se achar tanto, sendo que ninguem o respeita? kkk
Tenso isso. Os únicos que o consideram um mito e blablabla são suas proprias contas.... quer dizer: você mesmo.

É ridículo ver alguém viajar tanto na imaginação, e fazer coisas absurdas pra tentar se convencer de que é algo. Alguem que fala sozinho com suas prórpias contas achando que ninguem sabe que é você mesmo, é coisa de gente doente.

-

Só pra constar... dia 02 de janeiro faço 1 mês no m3, estou no nivel 73 ja... parece que teremos um novo record :D (beijos, Bill)
 

DeletedUser

Convidado
a mocinha que comecou a jogar ontem querendo opinar sobre a historia que eu fiz no tw? ironico se nao fosse comico

imaginacao? conteste os dados dos meus feitos. nao tem como, vc nao viveu e nao acompanhou nada disso. chegou agora e tentou se fazer notada por mim. pq tentou chamar minha atencao? pq sabe da minha fama, dos meus feitos, da admiracao que todos tem por mim

ta querendo competir com o bill? vc ta milhares de anos atras dele. tem muito de aprender. chegou agora, conta com ajuda dos outros pra tentar algo. nao tem historia nenhuma pra contar e usou um critico pra me afrontar, saiu com o rabinho entre as pernas

mas cada um tem de se gabar dos feitos. parabens 73 niveis em 1 mes é pra poucos. seria um grande feito se fosse anos atras. quando o tw era um jogo desafiador e prazeroso. eu admiro a sua vontade de ser alguem, é ambiciosa no jogo. nao quer so ser mais um. nisso somos parecidos, nao nego. mas vc tem muito o que fazer ainda, muito a conquistar pra ser alguem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a mocinha que comecou a jogar ontem querendo opinar sobre a historia que eu fiz no tw? ironico se nao fosse comico

imaginacao? conteste os dados dos meus feitos. nao tem como, vc nao viveu e nao acompanhou nada disso. chegou agora e tentou se fazer notada por mim. pq tentou chamar minha atencao? pq sabe da minha fama, dos meus feitos, da admiracao que todos tem por mim

ta querendo competir com o bill? vc ta milhares de anos atras dele. tem muito de aprender. chegou agora, conta com ajuda dos outros pra tentar algo. nao tem historia nenhuma pra contar e usou um critico pra me afrontar, saiu com o rabinho entre as pernas

mas cada um tem de se gabar dos feitos. parabens 73 niveis em 1 mes é pra poucos. seria um grande feito se fosse anos atras. quando o tw era um jogo desafiador e prazeroso. eu admiro a sua vontade de ser alguem, é ambiciosa no jogo. nao quer so ser mais um. nisso somos parecidos, nao nego. mas vc tem muito o que fazer ainda, muito a conquistar pra ser alguem

Aff como vc é sem noção. Bill é meu amigo, nao to competindo nem disputando nada com ele. Nós brincamos um com o outro, vc é que nao sabe do que fala.

Se eu citei você no inicio desse topico é pq foi o primeiro critico q acertei aqui nesse mundo. Poderia ser qlq outro, pra mim nao faz diferença alguma, vc é só mais um aqui nesse jogo, na minha visão. Nao vejo nada em você a nao ser a fama de precisar de tantas contas pra se dar bem, e olhe la. Isso nao é orgulho nenhum... pelo contrario.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
Algum bagaço disponivel?

Jaco, em momento algum falei em ser o melhor do m3... falei em melhor soldado é diferente. :D (deu preguiça de citar seu post)

Morini, falta 2 lvls... falaram q te desmaiaram hoje, se isso for vdd, vai ficar meio corrido, mas ainda dá...

Guma nem com GG, nem sem GG, top nada. :D
 

DeletedUser

Convidado
Algum bagaço disponivel?

Jaco, em momento algum falei em ser o melhor do m3... falei em melhor soldado é diferente. :D (deu preguiça de citar seu post)

Morini, falta 2 lvls... falaram q te desmaiaram hoje, se isso for vdd, vai ficar meio corrido, mas ainda dá...

Guma nem com GG, nem sem GG, top nada. :D

Sim, fui desmaiada, eu sou meio locona e saio atacando caras de nivel 120 com nivel de duelo no meu maximo, e morro. :D

Esses dias ataquei um cara nivel 120, nivel de duelo q era meu maximo no dia (nem lembro qto.. devia ser uns 180 e poucos.. hj ja está em 200 e poucos) e de wyatt earp. kkkkkkk

Ja imagina o q deu né? adoooogo desmaiar. kkk

Por um lado é bom, assim nao upo tanto meu nivel de duelo q ta alto ja (pro meu nivel) e faço umas quests. ^^

E bora batalhar pra ganhar mais 1500xp! Essa da madruga rendeu, ganhei meus 1500 e fiz 7k de dano. Acho q a falta de liderança ta me prejudicando em batalhas, mas depois mudo a build pra batalhar melhor, e aí a coisa melhora ^^
 

DeletedUser

Convidado
a mocinha iniciante mais uma vez se equivocando. isso que dar tentar opinar sobre algo que vc nao viu, so ouviu falar

nesses tempos que eu usava multi, nao tinha interferencia nenhuma ter uma conta 2 ou 3. nao tinha como uma ajudar a outra. nao existia mercado, nao podia passar dinheiro de uma conta pra outra, nem dar itens. vc entende bem dessa parte, pq ela é importantissima pra vc, sem ajuda vc nao é nada.

as contas eram totalmente independentes. se viravam com seu proprio esforco. o jogo era totalmente individual.

e eu consegui com 3 contas dominar o ranking de duelos, ter 4 contas top dano nos fortes e o unico char que fez todas as aventuras ate entao.

enquanto varias pessoas tem contas em mundos diferentes, eu preferiar jogar com todos no mesmo mundo. era mais divertido

e minha contas todas eram tops, pq eu nao tinha uma preferida. nao priorizava uma ou outra. nao precisava de um char pra fazer o outro crescer, muito menos ajuda de outros jogadores


Mundo 3 (11 Visitando) o_O


ate o forum eu consigo agitar. reconheco que é a parte que eu mais me divirto ultimamente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aham, ta bom. Senta la Claudia. Ta bom que hoje vc nao tem nenhuma conta nesse mundo alem do ave, e que nao faz interação.

Eu nao preciso disso. O suporte ta aí, pode denunciar por proxy, por multi, seja la o q for... nao me pega pq to limpa disso. ^^

É ruim ver que alguem consegue upar sem a necessidade de outra conta como vc faz/fez, né?

Mas é isso ae, eu owno. Posso nao ter tempo de jogo, mas vc faz questão de perder teu tempo pra ficar aqui discutindo com a mocinha medíocre.

Talvez pq chamo a sua atenção de alguma forma.

Mas ja tenho dono, meu coração é só do tigrão, então nem vem :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo