Agora sim!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu perdi 30 minutos mandando messagem de ano novo para todos e talz.. para o mundo ser melhor e blá,blá,blá e o que acontece????



semttuloywt.png

semttulo2qu.png



Bom eles nao devolveram o meu forte ... a principal resposta sem fundamentos e que ngm avisou a eles e falando com o celso-law ele disse que a thianny repassaria... Bom a thianny foi ao ataque :s... e me falaram tbm quem apenas estavam seguindo ordem e que a ordem foi '' vai para o ataque que la a defesa esta fail'' (porem nem era para ter battle né ?)

Após isso o celso-law veio até a mim querendo dar um forte medio full tbm em troca do meu forte... cumprindo com a palavra q ele disse ao hane.. agora quem falou foi a thianny,bom ela nao me responder + mas pelo o que eu sei a desculpa dela é '' eu nao tenho poder para isso '' PS:fail ela ^^


Bom eu e o lord mercenary tivemos que controlar o pessoal para nao fazer multi nem counter... pois perdemos o forte (de maneira injusta),atacamos e levamos counter da ''trh'' Ok o pessoal queria atacar os forte controlamos o povo...
agora 2 cidades fail atacam um forte da NR e da TRH (que não são aliadas)
e quem sofre com isso ? USW....

Para quem nao sabe NR e trh são a mesma coisa, mas para poder entrar nas regras principalmente o jaco e o carl que compartilham da mesma conexão por serem irmãos ,cada 1 fica em uma ally para nao ter problemas..

Eu nunca denunciei ngm do m3 e nao vejo motivo para tal... agora dar usar a outra ally para prejudicar 1 é brincadeira né????


me falaram que agora estávamos quites e tal por causa do falcão... com ou multi ataque que ele fazia.. eu entendi a lado dele varias vezes falei com ele para diminuir e talz,e agora nao sei pq ele ta ban... :/ o problema dele era com o celso law então...agora resolveu um pouco...
'' os multis ataque q o falcão fazia vcs nao devolviam o forte'''

ME DIZ AONDE FALAMOS QUE IRIAMOS DEVOLVER O FORTE?
O ATAQUE NUNCA ERA EFICAZ... A ESTRATÉGIA DA DEFESA ERA A MAIS FÁCIL POSSÍVEL...


agora falar pode ir todo mundo para >>> que ngm vai <<<
isso é medo de bater de frente?falta hp?estrategia?habilidade? o guma? o que falta para vcs ????:assobiando:



Pensa comigo, pelo menos tenta... Temos duas defesas pela manha, você não têm "nada". Nós vemos duas cidades e fail e não defendemos... Pela falta do que fazer ae, vai alguns na batalha e a gente perde o forte... A multi do falcao vai devolver? não vai... A gente sabe aki que só fazer counter que num tem mais problemas na defesa... dou o meu ** pra um cachorro o dia que a USW abrir mão de uma defesa pra se arriscar em um ataque... Podem ter 39 fortes, atacar um grande e defender um pekeno que vão na defesa do pekeno...

Concluindo, atacamos pra não correr risco de ter algum erro
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim o suposto erro da Thiany foi proposital, eram 30 min de diferença, pelo menos alguem teria comentado na NR ou algo do tipo... Não viu o outro ataque porque nao quis!
Falei com Celso na hora do ocorrido e vi que pelo menos 1 de lá tem palavra...
Agora logo e vejo que ele mesmo atacou um forte 9 hrs, lamentavel.
M3 parecia estar ficando bom, mas não é isso que está acontecendo.

Blass ontem atacou 1 forte por quê? Isso ninguém vem aqui no forum responder né? tão ae esperando a USW atacar 1 forte pra vir aqui e chamar de counter? Esperem mais ataques das mults do falcão, dai nos ataquem e usem a desculpa do horario.

Aprendam a ver a "Visão do Forte", vejam bem quem atacou cada forte antes de falarem besteiras.


Diego, vc não pelo amor de Deus... Você sabe muito bem como as coisas funcionam... Com duas defesas demanha e vcs com a possibilidade de escolher um e levar nosso forte?! Ingenuidade sua ou tah bebado?!
 

DeletedUser16488

Convidado
Ae Jaco, gostie do perfil do forte Feliz 2012... rsrs
Carl querido, não é choro, é so algo que alguem disse que faria e não fez.
 

DeletedUser16488

Convidado
Cuidado em Carl, prevejo gente dando o ** pro cachorro. kkk
Vocês acham q vai 70 USW em um ataque que não é nosso e que foi feito as 4 da manha só para ver vocês perdendo 1 forte? Acho que não sou só eu o ingenuo.
 

DeletedUser

Convidado
Usa a sua força pra fazer o falcao devolver os fortes que ele tomou de madrugada, você encheu meu saco pra ter um acordo e ele atacou dois fortes de madrugada, levou um, vcs expulsaram a cidade dele 2 dias e depois aceitaram de volta. USW num tem falcatrua só pq vc quer, malandrão!

Carl vc ta fingindo de besta né? pq acho q vc naum é tão sem noção assim kkkkkkkk zuera

1º Q dia q alguem de nós dizemos q iamos devolver algum forte q o falcão ganhou? se dizemos me fala ae pq eu naum lembro, aliás tenho certeza q nunca dizemos isso!

2º Vc sabe muito bem q o falcão é quase um caminhão sem freio, ou seja ele naum tem muito controle. Qdo a cidade dele foi expulsa da familia eles voltaram pq se propuseram a parar com os ataques de madruga.

3º Enchi seu saco pra ter acordo? encher saco quem enche é caxumba! Eu apenas conversei com vc pra termos uma batalha por dia, com o intuito de termos uma boa batalha, e nosso acordo foi: UMA BATALHA POR DIA EM HORARIO NOBRE DAS 19 as 00hs....

Então pensa antes de falar maninho naum vamos fazer dessa discussão aqui no forum uma discussão vã e sem sentido!
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaa só pra lembrar meu erro de portugues.... o lord disse q é DISSEMOS E NAUM DIZEMOS KKKKKKKKK


mas oq interessa é q deu pra entender né? kkkkkkk
 

DeletedUser16488

Convidado
Dizemos = presente
Dissemos = passado

kkk não quero ver você pagando de burro aqui hane :P

Carl ta dando "quote" em nós, vamos esperar hane :D
 

DeletedUser

Convidado
Ok carl eu nao to falando do ataque de manha pq eu sei q é fail então...
agora hoje


Nome do forte: USW - Digafortinho
Batalha no forte: Hoje às 20:50
Nome do forte: COVA DA POMBINHA
Batalha no forte: acontecendo agora
Distância: 00:42:25

Para que atacar o digafortinho???????????
nao quer acordo ? aodne esta o acordo ? atacamos antes seria uma battle para o usw atacar e vcs defenderem né?

repito é medo de bater de frente?
 

DeletedUser

Convidado
o erro da usw nesse caso ta sendo cobrar do carl niestk e do jacobras. esses nao valem nada, fazem tudo por um forte. conseguem ser tao hipocritas que dizem que forte nao valem nada, mas conquistam um forte dessa maneira. conseguiram se contradizer pra justificar suas sacanagens. o que esperar dos reis do bloqueio?

o pior que eles estao se achando o maximo por isso!!! ficaram orgulhoso em ser desonesto e nao cumprir com a palavra.

so faltou o carl niestk falar:
vcs sao bobinhos se ferarram. sou mais esperto que vcs kkkkk

mas isso é educacao, vem de berco. com certeza eles tem um pai que falhou.

é como dizia meu avô
a honra de um homem é seu unico bem

esse fato so comprova o que eu sempre falei aqui

tem de cobrar do celso-law e da thiany
esses sim deram suas palavras. nao as cumpriram e se igualaram ao jacobras e ao carl niestks em termos de falta de carater

chuck noi4
thiany donato
CIMARRON
Jacobras
Carl Nietsk
Hayato Hikaru

nao me surpreende que sejam esses os jogadores que nao cumpriram o combinado. so a escória do tw. mascaras sempre caem. dignidade passe adiante. mas é dificil cobrar isso de quem nao tem

desculpem pelo blablabla, mas eu me orgulho de ser moralista. enquanto os mediocres se gabam por ser trapaceiros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
Jaco se revoltou kkkk
Alguém postou algo sobre a USW so tentar ganhar pela bandeira...
Oque a NR fez hoje? :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Ngm me respondeu sobre o counter sobre o forte do diga lá ....

e outra quero ver uma battle dessas de madrugada q eu fui,comandei,fiquei on...
 

DeletedUser

Convidado
ai ai lord eu tive q te ensinar e assim que vc retribui? :S
 

DeletedUser

Convidado
De novo o ave querendo falar em palavra, mas que piada. Quem era mesmo que ficava passando forte de familia em familia quando dava vontade?

Mas agora com a conta nova mudou tudo, ele tem caráter (sei...:hmf:)

Com a conta nova ele ganhou um pai novo que colocava ele no colinho e fazia cavalinho e ele subia láááá no alto...

Tomei o forte mesmo, pergunta para alguem se eu dei minha palavra de alguma coisa... Ah não, né?

Fica ai cheio de si falando um monte de besteira, quando deveria olhar para o seu próprio rabo, cadê a sua amiga suicida que sempre se jogava na sua frente? A Keri Sable que vcs eram tão amigos e ninguém conhecia de verdade? Ah, achei:
Keri Sable (Banido)
Fica batendo papo conversando com suas multis e agora virou o pregador da moral e da ética. Aceito que todos da USW falem alguma coisa, mas o Rei da Sujeira e da babaquice pode nos presentear com sua ausência.

O pior pe ter que ler n cobre nada do Jacobras ou do Carl Nietsk, eles n valem nada, vc quase me faz rir; Não lembro de ter dado minha palavra, acha ai algum post comigo dizendo que n vou atacar. Ataquei mesmo e tomei o forte. Agora senta lá, Cláudia...

Use esse fórum todinho para você sentir que tem uma vida e que as pessoas gostam de vc, eu jpa me enchi e repito, quer o forte de volta?
Vem tomar, e traga suas multis tbm... Ops, essa nem precisa pedir, que já vem sempre
 

DeletedUser

Convidado
ja falei tudo que vc é, suas resposta so confirmaram o mal-carater e pessima indole que vc tem. vc nem faz questao de desmentir. pois é, a sujeira que vcs fizeram nem tem como esconder

seu ban com o john rambo II (conta minha) vc nem toca no nome dele ne? te emprestei a conta enquanto eu viajava tomou ban, confirmou que era sua multi so pra liberar sua conta. desde entao vi o cretino que vc é

nao gosto que criem boatos em cima de mim, entao gostaria de exclarecimentos sobre:

Quem era mesmo que ficava passando forte de familia em familia quando dava vontade?

Com a conta nova ele ganhou um pai novo que colocava ele no colinho e fazia cavalinho e ele subia láááá no alto...

Fica batendo papo conversando com suas multis

nao tenho conhecimento sobre esses boatos. me esclareca essas pontos que te desmascaro mais uma vez

Tomei o forte mesmo, pergunta para alguem se eu dei minha palavra de alguma coisa... Ah não, né?

vc usou a palavra certa, tomou, nao conquistou. usando artificios nao corretos. que fique de licao para os jogadores da usw que confiavam em vc

Fica ai cheio de si falando um monte de besteira, quando deveria olhar para o seu próprio rabo, cadê a sua amiga suicida que sempre se jogava na sua frente? A Keri Sable que vcs eram tão amigos e ninguém conhecia de verdade? Ah, achei:
Keri Sable (Banido)

eu tinha acesso a conta da keri, nunca fiz questao nenhuma de esconder. era um projeto coletivo, varios jogadores tinham acesso. so vc nao ganohu a senha, pq vc nao é confiavel. mas quando vc tava na usw a keri era solucao. vc era um dos que mais ficavam se escondendo atras dela. afinal é so isso que vc faz

mas o rei dos ban dando licao de moral sobre multi? como vc é ironico e debochado

a questao ja nao é mais devolver ou nao o forte. a discussao é etica, sua falta de etica ou falta de hombridade se vc preferir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu rabo presso continuo nao tendo... o que fazer se o suporte nao é eficaz e eu fui banido no m9 ,eu disse que nao tenho rabo presso no m3 ^^
 

DeletedUser18659

Convidado
Mais que eu avisei que não iam devolver eu avisei.
Que era mais fácil ver papai noel do que ter o forte de volta. Como eu disse foi golpe de estado ou caíram na lábia do povo de lá.

:assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Só para deixar claro eu fui banido no m9 provavelmente por xingar quem merecia ^^ e quando vc xinga é ban a conta nao o char... Um erro mas fazer o que ^^
 

DeletedUser

Convidado
vamo espera eles decidirem, eu creio q vao devolver pois la na nr apesar de uns nbs tem mts q sao gente boa e é nesses q eu acredito.
 

DeletedUser

Convidado
Vou esclarecer sobre supostamente eu ter roubado fortes. é um boato que suja meu nome e os mitos nao podem ter uma macha dessas. afinal isso é coisa de jogadores sujos e medicres, como o jacobras

talvez nem o jacobras conheca essa historia, so ouviu os boatos. quem criou esse boato foram o cimarron, a thiany, alladin e fernando tupa

vamos comecar so inicio

eu dispensei a thiany, ela ficou com raiva de mim e veio se vingar nas minhas contas, normal. mulher rejeitada faz isso.

ela aqui na minha casa, viu que eu fazia uma miustura de IPs pra nao tomar ban. ela explicou detalhadamente minhas artimanha e me denunciou a biab (entao governadora do tw). tomei ban. como eu tinha varios IPs nunca conseguiram me pegar como multi

dias depois denunciei as contas dela, ela tb tomou ban. mas faltou uma conta dela ser bloqueada. como eu tinha todas as senhas dela, fiquei com a conta que era fundador da rancho chaparral. dei uma zuada no forum da alianca que essa cidade participava. falei que sequestrei a cidade e os fortes. e acabou ai. nem mudei a senha e a conta continuou com a thiany. os fortes permaneceram com o rancho chaparral

pelo que eu me lembre, a cidade tinha os 3 fortes do quadrante.

agora vou provar que nao passei esses forte pra usw

forte grande- atual forte que pertence a usw. forte usw desespero


uswdesespero.png


como vemos na imagem, no dia 15/9/10 a cidade rancho chaparral perdeu o forte. o west stat fort nao mente

ué? mas o boato nao dizia que eu roubei os fortes da rancho chaparral?



fonte:
http://www.westforts.com/br3/battles/fort/96

agora vamos ao forte medio do quadrante
atual NR-tigrao

dia 5/9/2010 a cidade rancho chaparral perde o forte em batalha

ué? mas o caninha nao roubou esses fortes?

nrtigrao.jpg


fonte
http://www.westforts.com/br3/battles/fort/179

agora o forte pequeno, atual cantinho do amor

cantinho.jpg


o quadradinho na imagem. era um forte da rancho chaparral, que foi doada (nao sei pq) p/ oklahama do sul, que eram cidades aliadas

no dia 15/5/2011 a usw o conquistou
fonte

http://www.westforts.com/br3/battles/fort/93

o caninha tomou ban mais ou menos em 5/2010

resumo da historia
onde falavam que eu roubei os fortes da rancho chaparral, provei que eles foram perdidos em batalha

se eu supostamente roubei os fortes do rancho, pq esses continuaram com a cidade? pq é uma historinha que inventaram. é so acredita nela quem nao conhecia a minha versao dos fatos

entao nunca acredite em boatos, principalmente se forem boatos criados pelos seus adversarios. fica ai a licao

Com a conta nova ele ganhou um pai novo que colocava ele no colinho e fazia cavalinho e ele subia láááá no alto...

Fica batendo papo conversando com suas multis

boatos sobre roubos de fortes encerrado. agora quero saber sobre isso ai que vc falou. nao entendi nada, e quero ter o prazer de fazer vc calar a boca denovo. mais um boato que vc criou e quer transformar em verdade?


olha o que eu achei nos meus arquivos
omito.jpg


cade o jacobras? seria esse o motivo de tanta inveja e admiracao por mim?
dos top 7, 5 era eu
hehehehe

cade as multi do jacobras e do carl? nem a conta principal aparece. jogadores mediocres que sao

e agora?
vai inventar mais um boato ou esse owned ja foi suficiente?
no mesmo dia o jacobras mostrou que nao tem escrupulo nenhum, provei que é um mentiroso que espalha boatos e que é um noob que nunca se destacou no jogo. so conseguiu algo em batalha com 700 batalhas disputas e em duelos com 1000 derrotas

agora recolha seu rabinho entre as pernas e nunca mais tente bate boca comigo. senao te humilho denovo e acabo com o pouco de moral que te sobrou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo