Agora sim!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAHA

quando vc perde o poder de argumentacao vc apela e comeca a bostar, como fez a morini

hj so to com o ave, so to fazendo aventura diaria pra ganhar o avestruz. so to em stand-by, em breve eu volto. nao com a mesma disposicao e interesse, pq o jogo ta realmente chato

vc tem uma vantagem. nao precisa ter multis pq tem um monte de "amiguinhos" pra te ajudar

eu discuto com qualquer um. é so aparecer aqui. eu gosto eu me divirto. so tenho contato com o pessoal do the west no forum e no chat, nao uso o jogo pra fazer amiguinhos ou criar uma familia de faz de conta

vc ja conseguiu minha atencao, se quiser algo mais a gente pode se conhecer melhor :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAHA

quando vc perde o poder de argumentacao vc apela e comeca a bostar, como fez a morini

hj so to com o ave, so to fazendo aventura diaria pra ganhar o avestruz. so to em stand-by, em breve eu volto. nao com a mesma disposicao e interesse, pq o jogo ta realmente chato

vc tem uma vantagem. nao precisa ter multis pq tem um monte de "amiguinhos" pra te ajudar

eu discuto com qualquer um. é so aparecer aqui. eu gosto eu me divirto. so tenho contato com o pessoal do the west no forum e no chat, nao uso o jogo pra fazer amiguinhos ou criar uma familia de faz de conta

vc ja conseguiu minha atencao, se quiser algo mais a gente pode se conhecer melhor :assobiando:

Ta de mimimi agora pq tenho amigos e vc nao? Isso que dá ser antipático e lesado, auehauehuah

Vc é tão forever alone que precisa vir aqui no forum pra discutir com alguem e nao se sentir sozinho. kkkkkk

Acho que agora ja entendo pq vc é assim ^^

Só pra constar... nao vi tua conta e nem uma outra conta tua citada aqui neste tópico: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=46919

Vc é realmente um mito :assobiando:

-

Que venha o 75! Bill ;*
 

DeletedUser16488

Convidado
Paulo... olha só "Pontos de saúde 10030 / 10030"...

Lord versão 10.0 :D
 

DeletedUser16488

Convidado
Guma ta escrevendo um livro: "Como perder 200k em... 1 Passo"

Tempos de paz tão chegando pra esfriar o m3... depois de hoje, exp só terça :P
 

DeletedUser

Convidado
Ta de mimimi agora pq tenho amigos e vc nao? Isso que dá ser antipático e lesado, auehauehuah

Vc é tão forever alone que precisa vir aqui no forum pra discutir com alguem e nao se sentir sozinho. kkkkkk

Acho que agora ja entendo pq vc é assim ^^

Só pra constar... nao vi tua conta e nem uma outra conta tua citada aqui neste tópico: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=46919

Vc é realmente um mito :assobiando:

-

Que venha o 75! Bill ;*

sao metas diferentes. tenho pouquissimos contatos com outros jogadores, falta de interesse mesmo. me divirto, dou risada no chat, isso me basta.

aprendi errando que é melhor separar totalmente the west da vida real. intimidade com outros jogadores, nunca mais. a unica pessoa que eu conheci de verdade, é a maior fonte desses boatos que vc ouviu sobre mim. quem experimenta o avestruz sempre quer mais, quando nao tem, fica com raiva e tenta destroi sua reputacao.

uma vez eu tava conversando com o cimarrao, ele me passou uma receita de calvice. logo eu que tenho tanto cabelo. HEHEHEHE

tw pra mim sempre se resumiu ao mundo 3. por isso minhas contas estavam todas la. nunca joguei de verdade em outros mundos.

Paulo... olha só "Pontos de saúde 10030 / 10030"...

Lord versão 10.0 :D

:)
a usw conseguiu um novo full saude pra me substituir. e do mesmo nivel que eu ;) que bom, nao vou fazer falta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Por causa disso surgiu a TD-verdadeira USW,pq a Legendarios tinha sido roubada,ouseja ta no lugar dela então,nm tinha nada q ta em 3°,estamos em 2°,

A TD sempre existiu... e era a segunda, quando a Legendários foi roubada eles pegaram alguns fortes e se distanciaram na frente, mas a TD é antiga
 

DeletedUser

Convidado
isso é noobice mesmo. tenta ser tudo, mas nao consegue se destacar em nada. upa o nivel de duelo muda a build e vira fonte de xp. tipico dos jogadores mediocres.

mas montar uma build faz tudo, so eu consegui. entao nao fique triste com isso.

vamos reelembrar suas aliancas? em um ano e 6 meses que eu jogo, vc passou pela USW, uma outra alianca que era aliada da USW que eu nem lembro o nome, se nao me engano era WK, depois fundou a WL, depois foi para a faroeste, agora esta nessa ai. sempre fui da mesma alianca em todos os mundo que joguei. nunca fiquei indo de um lado para outro como vc. questao de honra mesmo. gosto de ser identificado com uma familia, me envolver. nao ficar pulando de muro em muro. como vc.

eu? so USW. nao conheco essa historia de passar fortes pros outros. mais um boato que vc inventou?

cheguei na USW bem humilde, ninguem sabia que eu era o caninha e conquistei meu espaco. nao impondo minha lideranca, conquistei ajudando a alianca a crescer. alianca essa que era ridicularizada aqui no forum quando eu cheguei, que eu ajudei a crescer e que dominou o mundo. mudei estrategias de ataque, criei estrategias de ataques, que deram certo e vc copiou e ta usando hj.

quanto ao roubo da legendarios.... nao fui que dei fundador ao ladrao. mas fico chateado em ter de me preocupar com isso. um ladraozinho se infiltrar em uma cidade fingindo ser outra pessoa so pra pegar um fortes. eu acho que forte nao se ganha em permutas, se conquista. é mais saboroso. e quem foram os recepitadores dos nossos forte? sua cidade atual

mas sem problemas. perdemos a cidade top 1 do mundo 3 e top 1 do west stat. mas conseguimos em tempo recorde reconquistar tudo.

eu nao tenho mais pique pra continuar do tw. desmotivei, cansei, nao tenho mais interesse, o jogo ta facil e sem graca. o auge eu vivi e o dominei. continue se espelhando em mim e me tendo como idolo. um dia vc consegue chegar perto e se destacar. vc vai conseguir recomenhecimento naturalmente, nao vai precisar se impor como astro, como vc tenta fazer hj

Quanta besteira... Vamos falar a verdade, pergunta para qualquer um: quem é o Avestruz? As respostas serão várias, ou um cara que tem várias multis, ou vai falar o nome de uma delas. Você não é ninguém, quando vc começou com essa conta a Dodge já estava no final e só tinha o trabalho de atacar para ganhar.

Se vangloria tanto de ter 10 contas e ai escolhe a melhor, eu só tenho essa e estou bastante satisfeito. Sai da USW digo de novo, para o mundo n acabar, temos batalhas td dia, pq eu e outras pessoas resolvemos melhorar o mundo, se quiser saber como é ter todos os fortes e só trabalhar e batalhar vai jogar no m4. Pq no m3 n vai acontecer isso.

Sem vc as batalhas melhoraram muito, n tem mais multis suicidas para se jogar na frente quando iamos avançar. Você fica nervoso com as multis que vc acha que a gente tem, pq sabe que o suporte é lerdo e n bane ninguém. Tem três contas e n fica ban nem uma semana.

Diz que o jogo está fácil e que td mundo é medíocre, mas no que vc é bom? N é em batalha, nem duelo, nem tem tds os trabalhos abertos. Sò tem life, igual tds os soldados full life, vc é só mais um que se acha grandes coisas. E se orgulhar de ter uma conta com tds os trabalhos abertos é fácil com outras contas para bancar a build, duelava com suas outras multis e se acha o melhor.

Pergunta ae para alguem do m3 com uma de suas multis o que acham do avestruz para vc saber a verdade sobre oq realmente acham de vc
 

DeletedUser

Convidado
Por causa disso surgiu a TD-verdadeira USW,pq a Legendarios tinha sido roubada,ouseja ta no lugar dela então,nm tinha nada q ta em 3°,estamos em 2°,

A Verdadeira não tem nada haver com a legendarios, eu só mudei o nome da COva do Defunto... Se não sabe não fala!:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Guma pensando: Vou atacar o Jacobras, ele é full life e vai me dar uma exp monstra facinho:lol:

Duelo termina e o Guma abre os relatórios:
Total de pontos de saúde
- 1192 HP
Total de pontos de saúde
- 1308 HP
Guma desmaiou. Jacobras ganhou o duelo, ganhou 219 pontos de experiência e levou Guma $ de 1.

:huh:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Avestruz, próxima conta sua podia se chamar Deus, né? Já que ninguém consegue falar com você sem querer te dar, ninguém pode falar com vc que é fã. Acho que vamos na Igreja do TW para pedir a bença do Avestruz, "que nossas multis nunca sejam reveladas. Amém!"

Ler seus posts é hilário, n tem outra palavra, é divertido vc se achar um mito nesse jogo...
 

DeletedUser

Convidado
Incrivel como a Ave loka fala besteira, ele fala do jaco não se destacar que nós nunca fomos lideres, que eu colokava meu nome nos fortes, falou que a Morini não sabe nada.

Ele realmente deve ter uma vida gloriosa pra achar que é grande coisa nesse jogo. Falar que pulamos de familia que não temos identidade.

Avestruz, cria conta no m4 e vê lá como é legal quando uma aliança conquista o servidor, todo mundo com build de batalha em batalha lixo entre a aliança, a maioria parou de jogar. Eu sai pq não queria isso pro m3.

Eu quando estava na USW vc sempre me consultava e dizia que via a mim e ao black como lideres, agora gosta de bostejar suas insanidades. Unico forte que colokei meu nome foi o "Ode ao Carl Nietsk" em uma brincadeira com o Daniel Boone, os outros 3 foram créditos pelos comandos nas batalhas.

Vai falar que eu tbm não sabia comandar e que você é o novo Napoleão e que somos seus fãns tambem?!
 

DeletedUser

Convidado
jaquinha não vou falar que nao pensei o que vc disse agora só um dado

Atributos e habilidades atribuídas
Pontos de atributo usados:130
Habilidades usadas:130
130 em destreza e 130 em esconder ^^
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi o duelo mais divertido do dia, ganhei do Lord tbm, mas o seu foi maneiro, foi por pouco e eu n podia perder a oportunidade, vc é top :assobiando:
 

DeletedUser15674

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi o duelo mais divertido do dia, ganhei do Lord tbm, mas o seu foi maneiro, foi por pouco e eu n podia perder a oportunidade, vc é top :assobiando:

O meu duelo nem conta jaco HAUEHAUEHUAEA
Em duelos sou epic fail
 

DeletedUser16488

Convidado
Tem que falar que é o outro LORD...
Battle de hoje não foi tão ruim, só eu comandando kkkk
m3 logo será um mundo que só defesas ganharão (isso se já não for)...
Mas ainda da pra brincar :D

Meu /tell tava errado em Carlota :P
 

DeletedUser

Convidado
Esperei o final da batalha pra mostrar o sussurro, antes respeito ateh o Guma... Depois é zuação...

Matheus saiu da TRH pq, nós te amamos... E Diego tah deslocado ae... volta pros meus braços!
 

DeletedUser16488

Convidado
Foi minha reestreia hoje...
Proxima battle vou mandar tell falando: PERDEMOS, dai se ganharmos, vai ficar bom pra mim :D

Vamos esperar a proxima pra ver, quero defender também... ataquem um forte, de preferencia pela esquerda, qro 100 desvios :D
 

DeletedUser

Convidado
Ataque é tenso que o pessoal demora pra avançar.... A ultima perdemos depois de ficar 4 rounds com a bandeira e alguns se cagaram e não foram... mas INFELIZMENTE acontece!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo