A maior ALIANÇA das menores CIDADES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamo relambrar aqui :) 19/06 você falou "Vixi quando vai sair 1 forte GTW " pois é meu caro YAKUZA tem 4 :).

Com a ajuda de muLtis, parabéns. ;)
Mas tem muitos GTW banidos após tomarem um forte.
Ainda não acabou. Tem mais para banir.
Assim que reduzir a quantidade, vamos ver se fica iguaL as outras famíLias e tentar segurar esses fortes.
Quiser, eu te mostro o reLatório da bataLha que a GTW tomou um forte, com um jogador que coLocou 4 contas no ataque.


"GTW mostrando sua força!"

Esse é um jeito para esconder sua fraqueza e incompetência para postar isso no perfiL do forte tomado.

Um dia, a casa cai.

GTW -> MuLti fracos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Com a ajuda de muLtis, parabéns. ;)
Mas tem muitos GTW banidos após tomarem um forte.
Ainda não acabou. Tem mais para banir.
Assim que reduzir a quantidade, vamos ver se fica iguaL as outras famíLias e tentar segurar esses fortes.
Quiser, eu te mostro o reLatório da bataLha que a GTW tomou um forte, com um jogador que coLocou 4 contas no ataque.




Esse é um jeito para esconder sua fraqueza e incompetência para postar isso no perfiL do forte tomado.

Um dia, a casa cai.

GTW -> MuLti fracos.

concordo com vc sombra so tem multi nesa droga de fámilia olha a ELITE-GTW praticamente todos os menbros estão banidos por ser multi kkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Com a ajuda de muLtis, parabéns. ;)
Mas tem muitos GTW banidos após tomarem um forte.
Ainda não acabou. Tem mais para banir.
Assim que reduzir a quantidade, vamos ver se fica iguaL as outras famíLias e tentar segurar esses fortes.
Quiser, eu te mostro o reLatório da bataLha que a GTW tomou um forte, com um jogador que coLocou 4 contas no ataque.




Esse é um jeito para esconder sua fraqueza e incompetência para postar isso no perfiL do forte tomado.

Um dia, a casa cai.

GTW -> MuLti fracos.
Foda né KAKAKAAK, so que já estao sendo banidos AGORA se não confia nos ADM's :). Se voce sabe que tem 1 player mandando 4 char's denuncia :).
 

DeletedUser

Convidado
mais se liga estas cidades todas crescerem imagina uq pode acontecer sera que dominam o mundo 7 Tomara que sim RSRSRS!!!!!! SORTE AEW GALERA!!!


mais de rocha tem muitos multis isso eh pra vc ver como o jogo eh bom rsrsrs

:D:D:D;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu irei fazer a maior aliança de uma cidade com inumeras cidades de apenas uma cidade, e ninguém vai me impedi, hehe.
 

DeletedUser

Convidado
Que pode usar multi sem ser banido é LUCRO :).Os moderadores que tem que cuidar disso não vocês.
 

DeletedUser

Convidado
A Gtw ta ficando famosa ja foi 9 pag falando dela! kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Que pode usar multi sem ser banido é LUCRO :).Os moderadores que tem que cuidar disso não vocês.

Bem que eu gostaria que os moderadores banissem as contas permanentes e aqueLes que apeLam para desbLoquear 1 conta, nem deveriam.
Se eu fosse um deLegado, deixava banido permanente por muLti.
Mereciam castigo e perderiam as contas.

MuLti conta, aLém de Lucro para a toda famíLia GTW, são todos fracos.
Para piorar, continuam sem quaLidade.
 

DeletedUser12640

Convidado
pois é continuam aquelas cidades de 1 habitante de 500 pontos
varias espalhadas
qualquer lugar tem uma gtw de 1 pessoa
 

DeletedUser

Convidado
Bem que eu gostaria que os moderadores banissem as contas permanentes e aqueLes que apeLam para desbLoquear 1 conta, nem deveriam.
Se eu fosse um deLegado, deixava banido permanente por muLti.
Mereciam castigo e perderiam as contas.

MuLti conta, aLém de Lucro para a toda famíLia GTW, são todos fracos.
Para piorar, continuam sem quaLidade.
Mais dá lucro fala ae :). Podemos encher 1 forte assim :) so de multi, ou não

Equanto o outro que falo das cidades de 1 hab. 500 pontos, 10 cidades com 1 hab. ja da 10 pessoas no forte :).
 

DeletedUser12640

Convidado
Mais dá lucro fala ae :). Podemos encher 1 forte assim :) so de multi, ou não

Equanto o outro que falo das cidades de 1 hab. 500 pontos, 10 cidades com 1 hab. ja da 10 pessoas no forte :).

porem muitas vezes(pra nao falar todas) esse unico habitante tem um lvl muito baiixo
 

DeletedUser

Convidado
Mais dá lucro fala ae :). Podemos encher 1 forte assim :) so de multi, ou não

Equanto o outro que falo das cidades de 1 hab. 500 pontos, 10 cidades com 1 hab. ja da 10 pessoas no forte :).

É porque a GTW não tem a competência de Lotar ao menos 50 jogadores, daí apeLam para as muLtis para encher o Forte.
Dá Lucro? Sim. Mas o mais Lucrativo é ver as grades fechar na cara dos chars para depois dar risada, por terem se matado de perder tempo, evoLuindo as contas fantasmas.
 

DeletedUser

Convidado
É porque a GTW não tem a competência de Lotar ao menos 50 jogadores, daí apeLam para as muLtis para encher o Forte.
Dá Lucro? Sim. Mas o mais Lucrativo é ver as grades fechar na cara dos chars para depois dar risada, por terem se matado de perder tempo, evoLuindo as contas fantasmas.

Competencia de lotar 50 ?? 111 atacantes atacaram o Forte. 33 defensores defendeu.
10 atacantes cairam. 33 defensores cairam.


Só tem que ser inteligente :) pra lucrar sem ser banido.Porém eu não uso Multis, pois acho que não é certo, e é contra a regra então feliz que é.:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Competencia de lotar 50 ?? 111 atacantes atacaram o Forte. 33 defensores defendeu.
10 atacantes cairam. 33 defensores cairam.


Só tem que ser inteligente :) pra lucrar sem ser banido.Porém eu não uso Multis, pois acho que não é certo, e é contra a regra então feliz que é.:cool:


Parece que tu é a favor de muLtis.
A GTW conseguiu tomar aLgum forte da ELement e Squad?
Só pega forte de cidadezinhas com máximo de 10 jogadores e juntaram até formar 30 para uma bataLha contra 100?
Parabéns, criança!
Agora faça um seguinte: Ataque um forte dessas cidades que eu citei acima e Lote um forte com esses 111 atacantes. ;)
Vamos ver se tem a competência de conseguir tomar ao menos, um forte pequeno ou médio.
Daí sim, admito que a GTW tem quaLidade.
Caso contrário, faça como fizeram antes de aparecer aqui no Fórum: Enfiar o rabo entre as pernas e sumir daqui.
 

DeletedUser

Convidado
Parece que tu é a favor de muLtis.
A GTW conseguiu tomar aLgum forte da ELement e Squad?
Só pega forte de cidadezinhas com máximo de 10 jogadores e juntaram até formar 30 para uma bataLha contra 100?
Parabéns, criança!
Agora faça um seguinte: Ataque um forte dessas cidades que eu citei acima e Lote um forte com esses 111 atacantes. ;)
Vamos ver se tem a competência de conseguir tomar ao menos, um forte pequeno ou médio.
Daí sim, admito que a GTW tem quaLidade.
Caso contrário, faça como fizeram antes de aparecer aqui no Fórum: Enfiar o rabo entre as pernas e sumir daqui.

Pra você todos são crianças :) não sei se ja percebeu :).Nem pra que atacar SQUAD e ELEMENTS, vamo atacar os mais fracos né.E não sou a favor dos multis.Não sei qual familia tu pertence, mais se for SQUAD vo nem discutir, porque estão so perdendo forte pros Omega-UF, se for element a hora de vocês chegaram :).
 

DeletedUser

Convidado
Pra você todos são crianças :) não sei se ja percebeu :).Nem pra que atacar SQUAD e ELEMENTS, vamo atacar os mais fracos né.E não sou a favor dos multis.Não sei qual familia tu pertence, mais se for SQUAD vo nem discutir, porque estão so perdendo forte pros Omega-UF, se for element a hora de vocês chegaram :).

Se não são crianças, então são todos aduLtos?
Se fossem, eLes não iriam aparecer em vários tópicos, cantando vitória, se gabando, soLtando rojões da Independência.
Se não ataca os fortes da ELement e Squad, é porque não tem competência.
Não sou de nenhuma famíLia, mas também posso dizer no que penso para opinar, comentar, discutir e argumentar. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Se não são crianças, então são todos aduLtos?
Se fossem, eLes não iriam aparecer em vários tópicos, cantando vitória, se gabando, soLtando rojões da Independência.
Se não ataca os fortes da ELement e Squad, é porque não tem competência.
Não sou de nenhuma famíLia, mas também posso dizer no que penso para opinar, comentar, discutir e argumentar. ;)

Maluco....
Essa foi na veia!!

Pra você todos são crianças :) não sei se ja percebeu :).Nem pra que atacar SQUAD e ELEMENTS, vamo atacar os mais fracos né.E não sou a favor dos multis.Não sei qual familia tu pertence, mais se for SQUAD vo nem discutir, porque estão so perdendo forte pros Omega-UF, se for element a hora de vocês chegaram :).

Squad apenas perdendo fortes? o.o
Lol eu ri...
Vou falar um fato aki...
A omega mal conssegue derrotar todos os oponentes no fortes...
Teve uma vez que foi 11 x 110( acho que foi isso... ) e ainda so conssiguiram segurar a bandeira! hehe ( se quiser pesquise as ultimas batalhas )

...
GTW e apenas uma super familia querendo ter algo para falar no futuro...
Ou seja...
GTW = Bando de inuteis ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Que absurdo...

Não acredito que vou ter que responder a essas BATOTAS como dizem os tugas que postam por aqui. ggLGYN, peço que não poste mais celebrações e não arrume discussões de graça, por favor... hoje vencemos, amanhã perdemos.

Bom, vamos a história, falaram tanto que agora preciso esclarecer algumas coisas.
Então vamos la:
A Yakuza foi fundada por MuShun e Lampiao JP, os 2 são amigos do M4, os conheci por la tbm, a cidade tinha como principal objetivo a diversão, possivelmente criar uma pequena família no meio do mapa, tempos após o inicio do M7 houve uma proposta da família GTW (Guerreiros The West) colocando a Yakuza como cidade sede devido ao seu melhor desenvolvimento comparado as demais.

[1]A respeito das 256 cidades se é que ainda são 256, 1/5 não tem nenhum real envolvimento com a família, assim como essas cidades não convidadas podem ter o nome da WR, SQUAD, ELEMENT e UF. Qualquer um pode colocar o nome da cidade com a sigla de alguma aliança, não existe direitos autorais, quem sabe no futuro...

[2]A respeito de alianças, desconheço qualquer "juntadão" de GTW com alguma outra família, é uma maldita mania de qualquer participação de alguma cidade em um forte falar que tem aliança, a quem falou da WR com GTW está mais do que perdido, atualmente é o nosso maior rival, SQUAD então nem se fala, ja fui a uma batalha deles contra a WR e fui colocado como reservista pois era considerado espião, não ponho mais o pé nessa panela, por mim ninguem mais iria a nenhuma batalha de outra família.

[3]A respeito de risos e sarros, prefiro ter um monte de novatos nv 15 interessados em ajudar com pedras a um monte de offlines com Winchesters.
O que acho hilário é chamar de noobs quem um dia já passou por isso, esqueceram de olhar para o passado e para o espelho tambem. "O que não nos mata só nos fortalece."

[4]A respeito da diplomacia, o trabalho de nossa diplomata é muito bem feito e só ela pode dizer afirmar o acontece, quem lê os comentários ridiculos alegando aliança desconsidere o ato INFANTIL, afinal, apresentam coisas que sequer existiram, estudem melhor para apresentarem fatos reais e cuidem de suas vidas, cidades ou que seja.

[5]Particularmente, depois da GTW, torço para a UF se destacar, é uma familia que vem crescendo de forma rapida e poucos por enquanto "metem o dedo no bolo", espero que o poder não suba a cabeça.

Passar bem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Squad apenas perdendo fortes? o.o
Lol eu ri...
Vou falar um fato aki...
A omega mal conssegue derrotar todos os oponentes no fortes...
Teve uma vez que foi 11 x 110( acho que foi isso... ) e ainda so conssiguiram segurar a bandeira! hehe ( se quiser pesquise as ultimas batalhas )

...
GTW e apenas uma super familia querendo ter algo para falar no futuro...
Ou seja...
GTW = Bando de inuteis ;D

Só olhar em batalhas recentes :), vai la e ve os fortes ex-fortes da SQUAD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo